segunda-feira, 23 de maio de 2011

Somebody To Love Cap.20

Sua casa :



Eu : WOW ! Vocês me superam cada vez mais em ! *de boca
aberta*
Mãe:É , agente sabe !
Eu : Nem se acham né ! #Ruum
Pai : Você que disse Mary !
Eu : Hehe , eu sei !
Bru : Tia , cadê o meus pais ?
Mãe : Tão no quarto deles !
Bru : OW OW OW ! Agente vai fica aqui também ?
Pai: Sim , os pais de vocês , Bruna,Letica e Laura , eles moram aqui !
Bru/Le/La:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
Eu:Vocês são os melhores pais do mundo !
Pai/Mãe:Sim , claro !
Eu ri da cara que eles fizeram quando falaram isso !
Mãe : Bom , daqui a dois dias é uma data muito importan
te !
Eu:Siim *--* *olhinhos brilhando*
Todos : É o dia em que você vai sair em turnê pela primeira vez !
Eu : AH',CLARO!*faz cara triste*
Le:Que foi Ma(outro apelido meu , no caso SEU), que car
a é essa ?
Eu : Não é nada , eu vo subi pro meu quarto , claro , se eu
souber qual é !
Mãe : É o ultimo do corredor lá em cima meu amor!
Eu : Tá , to subindo !
Eu não acreditava nisso , eles esqueceram que eu aniversário é daqui DOIS dias ! Eu vou fazer 16 ANOS e eles estão mais feliz pela minha PRIMEIRA turn
ê ? Não que eu não esteja feliz por isso , mais poxa , é meu aniversário de 16 anos ! Tá ok ? Deixa pra lá ! Agora preciso achar o meu quarto ! Passei p
or MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS portas, até que eu vi uma porta com o MEU nome nela ! Ok , aquele deveria ser o meu quarto ! NÃO MARIANE , NÃO , É O BANHEIRO ! Eu sou uma retardada , mais tá , vo entra !
Seu quarto/banheiro/closet :

(é maior tá gente? é que eu achei muito lindo esse *-*)

Continua .....
6 comentários *-*

2 comentários:

  1. continua flor mto lindo #LeitoraNova

    bjoos entre no meu blog ? http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amor da minha vida te dei 11 selos entra no meu blog e pega >> http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com <<

    ResponderExcluir