quarta-feira, 4 de maio de 2011

Somebody To Love Cap.14

Ele me deu um beijo na buchecha e entro na casa dele ! Eu entrei na minha !
Você Mode Off*

Justin Mode On*

Hoje eu reencontrei o amor da minha vida , bom , a minha melhor amiga , eu tava com tanta saudade dela , com vontade de abraça-lá , com vontade de beija-la mais eu nao posso fazer isso , ela é minha amiga , ou melhor , melhor amiga ! Hoje agente saiu em grupo , eu os meninos e ela e as amigas dela ! Nós fomos pruma lanchonete lá e agente encontro a Jasmine e a Caitilin ! Eu não , acho que eu to sentindo alguma coisa pela Jas , mais não é maior do que eu sinto pela (sn) ! O.M.G ela tava tão linda , quero dizer , ela É linda ! Quando agente volto pra casa eu fiquei lá fora com ela e tentei beija-lá mais não consegui , ela desvio , eu entrei e não consigo para da pensa nela , será que isso é AMOR ? Ai , sei lá , mais eu acho que amo ela ! Não sei o que eu faço , acho que vo toma banho !
Tomei banho , deitei na cama e dormi , bom , mais sonhei do que dormi ! Sonhei com a (sa) nééh !Acordei e fui toma um banho ! Tomei , arrumei o cabelo como de costuime e fui abri a janela ! Quando abri vi a (sa) na janela do quarto dela ! Fiquei lá babando um pouco kkkkk' pois ela tava de pijama curto ! Acho que ela nem percebeu que eu tava lá babando ! Mais depois ela se viro e deu de cara comigo , eu não tive reação nenhuma , só tava lá babando ! Ela deu uma risadinha e fecho a cortina ! Droga , ela tinha que fecha ? Sim Justin , sim ela tinha , porque você não é namorado dela ...AINDA !
Eu tava lá brisando geral e alguém entro com tudo no quarto !
Alguém : Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin !
Eu levei um susto quando ele grito !
Eu : Que foi Chaz , não grita !
Chaz : Foi mal cara , é que a (sa) tá la em baixo com as meninas !
Eu : Sério ? *abri um sorriso de orelha a orelha* Já desso lá !
Chaz : Tá bom senhor sorriso de orelha a orelha ! *dá risada*
Eu : Hahaha (falso)
Fiquei batendo com o travesseiro nele até ele sai do quarto !
Ele saiu e eu fui arruma a cama , tá bom , quem eu quero engana , eu não sei arruma cama ! Tá , depois eu peço ajuda pra alguma menina ! Falando nisso elas estão lá em baixo , vo desce !

Justin Mode Off*

Você Mode On*

Eu acordei , fui no banheiro , fiz minha higiene pessoal , tipo , escovei os dentes , lavei o rosto , porque eu sempre tomo banho depois que eu penteio o cabelo , não sei porque ! Ai fui pro meu quarto , arrumei a cama , abri a janela e a cortina e depois eu fui pentia o cabelo , eu tava lá toda feliz cantando , pentiando o cabelo , pensando no Justin , no quanto eu AMO ele ! Pera ai , eu falei que amo o Jus e que eu to pensando nele ? Eu to ficando maluca ! Ele é meu melhor amigo , tipo , a sei lá ! Mais tá , falando nele , quando eu olhei pra janela ele tava lá , olhando pra mim e babando , por incrivel que pareça ! Ele tava sem camisa com aquele tanquinho perfeito dele (uiiiiiiiiiiiiia , deliciiaa uahuhs') e ai me toquei que ainda tava de pijama e era bem curto , fiquei vermelha e dei um sorrizinho e fechei a cortina ! Terminei de penteia o cabelo e fui toma banho ! Tomei um banho loooooooooooooooooooooongo e troquei de roupa e fiquei mais meia hora pentiando o cabela denovo kkk' !
A leticia entro tipo , no quarto com tudo e me deu um susto , porque eu tava brisando !
Le : (seu nome) ! *girtando*
Eu : Que foi ? E para de grita !
Le : Vamo na casa dos meninos ?
Eu : Sim , só dexa eu termina de arruma o meu cabelo !
Le : Tá , e vem logo tá !
Eu : Tá !
Ela saiu do quarto e eu amarrei o meu cabelo de lado e baixo (amoooo faze issoooo *-*) e desci , as meninas estavam me esperando lá todas com um sorriso de orelha a orelha ! Nós fomos ! Chegamos lá o Chris abriu a porta , deu um beijo na minha buchecha e na das meninas e deu um selinho na Bruna !
Encontramos o Chaz e o Ryan no sofá jogando video-game !
Eu : Eii , seus viciados !
Eles deram pausa no jogo lá
Chaz : Hahaha , óh quem fala nééh !
Ryan : É verdade !
Eu : É , mais eu desacostumei e não to mais viciada ! Haha'
Depois que eu notei que os três estavam sem camisa e as meninas babando por eles !O Chaz e o Ryan me deram um beijos na buchecha 1 O Chaz deu um selinho na Leticia e o Ryan na Laura ! Eu tava sobrando lá ! Como eu digo , segurando vela !
Chaz : (sa) eu vo lá chama o Justin pra você não fica segurando vela beleza ! Hahah
Eu : Tanto faz qualquer coisa eu vou passia !
Chaz : Sim , com o Justin !
Ele não me deixou responde eu subiu pra chama o Jus ! Quando eu vi ele descendo sem camisa , nossa , eu fiquei arrepiada , não sei porque ! Ele chego mais perto de mim e me abraço , senti o pelo das costas dele se erguerem , isso não é normal dele !Eu parei o abraço de dei um beijo na buchecha dele , ele retribuiu !
Ele tava com um sorriso de orelha a orelha e eu também !
..........................
2 coments *-*

2 comentários: