domingo, 15 de maio de 2011

Somebody To Love Cap.16

E eu ainda não tive coragem de falar pra ela o que eu sinto por ela ! #Tenso (haha , imaginei ele falando isso kk')

Fiz as minhas malas e deitei na cama ! Não consegui dormi , eu tava pensando nela ! Na hora , eu lembrei de uma coisa , dei um pulo da cama e gritei
Eu : O ANIVERSÁRIO DELA É NO MESMO DIA QUE O MEU !
Eu gritei tão alto que acho que os meninos escutaram e cairam da cama ! Porque eles quase me bateram quando eles chegaram no quarto !
Chaz : Que isso cara ! Piro ?
Eu : Foi mal ! É que eu lembrei de uma coisa que tinha esquecido !
Chris : Aniversário da (sa) , que é no mesmo dia que o seu ?
Eu : Aham !
Ryan : Aaaa , só podia né , seu bobo apaixonado ! *pego um travesseiro e jogo no Jus*
Agente começo uma guerra de travesseiro ! Isso é coisa de mulher , eu acho , bom , não sei , só sei que foi massa !
Eu : Beleza vai , vamo dormi que amanhã agente vai pro Canadá cedo !
Ryan/Chaz/Chris : É , vamo , boa noite cara !
Eu : Boa noite !
Nós fomos dormi , e eu como sempre sonhei com a (seu apelido) !

Jus Off*

Você On*

Aiai ! Eu to cada vez mais apaixonada pelo Jus ! Mais eu não posso demonstra isso ! Não mesmo ! E se ele não gosta de mim ? Bem por isso que eu não posso demonstra ! Mais ok !Amanhã eu agente vai pro Canadá ! Eu to com tanta saudades da tia Pattie *-* , ela é minha terceira mãe ! Tipo assim , eu vo conhece os irmãos dele ! Eles tem a mesma idade dos meus , é como se todos nós fossemos gemeos ! Eu nasci no mesmo dia , mesma hora , mesmo ano e no mesmo hospital que o Jus ! Meus pais e os pais deles também , e os nossos irmão também ! Só que os nossos irmãos não nasceram no mesmo pais :/ ! Mais logo que eles nasceram eles foram pro Canadá ! E...nossa , falando nisso , lembrei semana que vem é o aniversário meu e do Jus ! Nossa ! Que surpresa ! E ele com suas surpresas me surpreendeu , ele boto um video meu cantando First Dance com ele no youtube e eu agora to com um contrato e mes que vem eu e ele vamos fazer nosso primeiro album ! AAAAA , ele ta BEM famoso e eu acho que também to !
Agora eu vo toma banho , arruma minha mala e dormi ! Amanhã agente vai pro Canadá cedo !

.......................................
Comentem *-*


Um comentário: