sábado, 7 de maio de 2011

Somebody To Love Cap.15

Ele tava com um sorriso de orelha a orelha e eu também !Alinhar ao centro

Jus : Então (sa) , quer dar uma volta por ai?
Vc : Sim , claro !
Jus : Então , pera ai , eu vo bota uma blusa e um tenis !
Vc : Vai lá GALINHA ! hahah'
Jus : Que é o seu melhor amigo né ?
Vc : Talvez ...
Jus : (SEU APELIDO) !
Vc : Claro que é Jus ! haha' , vai lá *-*
Jus : Tá , to indo já !
Ele subiu e eu fiquei segurando vela lá pros casauzinhos !
Logo ele desceu com uma blusa branca e um tenis roxo ! Aii roxo , a nossa cor favorita *----*
Jus : Vamos ?
Vc : Yes *-*
Agente caminho e chegamos em um parte meio assim :

Eu comecei a corre e o Jus correu atras de mim , ele me alcançou , pego na minha cintura e nós dois caimos no chão , ele caiu em cima de mim , eu empurrei ele e comecei a corre dele de novo , ele não conseguiu me alcança , até que nós dois cansamos e sentamos no chão !
Jus : Heey , quer sorvete ?
Vc : Sim !
Jus : Tá , então vamos procurar ! *Ele estendeu a mão pra mim levantar*
Vc : haha' vamos ! *Peguei na mão dele e me levantei*
Nós andamos um pouco e encontramos um carrinho de sorvete !
Jus : Que sabor ?
Vc : Baunilha! *--*
Jus : Por favor , dois sorvetes de baunilha !
Vendedor : Ok !
Ele nos entregou o sorvete e o Jus pagou ! Nós conversamos , tomamos sorvetes e fomos pra casa !

Você Off*

1 mes depois ...

Jus On*

Se passo 1 mes desde que eu reencontrei a (seu apelido) ! Nós estávamos mais unidos do que nunca ! Como sempre fomos antes de eu ficar "famoso" ! E ela também !
Sabem aquele video que eu postei dele cantando "First Dance" ? Então , um amigo do Scooter que adora a (seu nome) viu e ficou interessado e me viu no video junto com ela , ele ligo pro Scot e fez um contrato com ela ! Agora eu e ela estamos no mesmo padrão da "fama" ! Nós nos falamos todos os dias , ela me conta TUDO , e eu conto TUDO pra ela ! Agora nós vamos para o Canadá , não deu naquela época lá por causa dos negócios dela ! Tipo , o contrato e tals ! Ela ta BEM famosa , e eu acho que eu também ! Mais , sei lá ! Nós vamos para o Canadá amanhã ! Vou ver os pais dela ! E os irmãos dela !Que ela me disse que tinha ! Tinha não , tem né ! Então eu vo arruma as minhas coisas e vo dormi , já que é de noite ! E nossa , daqui algumas semanas é o meu aniversário , eu nem lembrava :S ! E eu ainda não tive coragem de falar pra ela o que eu sinto por ela ! #Tenso (haha , imaginei ele falando isso kk')

....................................
Comentem !
Amores , mudei o nome do Imagine ok ? Beijooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário