sábado, 21 de maio de 2011

Somebody To Love Cap.19

GENTE GENTE GENTE ! EU VO COLOCA O MEU NOME NA IB PORQUE EU FICO COM PREGUIÇA DE COLOCA SEU NOME ! UAHSAUHS' , MAIS IMAGINEM COM O NOME DE VOCÊ TÁ ! ESPERO QUE ENTENDAM *----------------------------------------------* , BOM MAIS , CONTINUANDO --->




Eu : WOOOOOOOOOOOOOOOW ! QUE CASA EM JUS !
JB : É , eu sei ! *levantando a gola da camisa*
Eu : Nem se acha né ! *tapinha no braço*
JB: Magina ! Claro que não ! *abre aquele sorriso dele (voces sabem né #morri)*

P: Tá , vamos entra gente !
Agente entro e WOW , era mais lindo ainda *-----* !
JB : Vamo subi Mary ! *ele falo isso te puxando pelo mã
o*
Agente subiu e tinha muitas e muitas portas haha , que foda mano ! Mais tá , ele ainda tava me puxando pela mão , é costume , ele sempre faz isso ! kkkkk' Logo vi que ele tava me levando pro quarto dele , que era o ultimo , no fim do corredor , e que quarto em , LÁLÁLÁ , enooooooooooooooorme :

Tá , eu sou exagerada ! Mais é o meu jeito né ! Hehe
JB:E ai , gosto ?
EU: Voce ainda pergunta cara !
JB : HAHA , engraçada como sempre né ?
EU : *sorri e fica piscando os olhos *
JB : Para com isso Ma , ta me deixando exitado !
EU : Creeeedo Jus , que isso menino ?
JB : Foi mal , falei da boca pra fora ! (Pensamentos Jus On* Falei não ! Ela me exita velho)
EU : Só você mesmo em Bieber !
JB : É , mais agora vamo desce , senão vão pensa bestera da gente !
EU : É , vamo !
Puxei ele pela mão , como ele faz comigo , é , agente é estranho mesmo ! Agente desceu e todos nos olharam !
SM:O que vocês tavam fazendo lá em cima ?
JB:Fui dessaruma as minhas malas !
EU:Fui ajuda ele !
P:Huuum. Vocês são muito fofos juntos *-* !
SP:Sempre foram Pattie !
JE:Verdade !
JB: Cadê o CHAZ , RYAN , CHRIS , BRUNA , LETICIA e a LAURA ?
P:Foram pra casa deles !
EU/JB: AAAAAAAAAAH'
SM:Filha , vamo pra casa ! É a casa do lado !
EU : WOOOOW ! Sério ? Quero vê , quero vê *--* *pulando e batendo palmas*
SP : Filha , para com isso , parece criança !
EU : Tá , parei ;D !
Tods riram , até eu né ! Agente foi lá pra casa então ! A casa era , tipo assim , LIIIIIIIIIINDA *-*
Sua casa :

------------CONTINUA------------------


5 comentários: