terça-feira, 17 de maio de 2011

Somebody To Love Cap.18



(Abreviações : (sn)=seu nome , (sa)=seu apelido , (sm)=sua mãe , (sp)=seu pai , P=Pattie , Je=Jeremy , Jaz=Jazmyn Jax = Jaxon , Mi=Michelle (sua irmã mais nova , idade do Jax) e Mathe=Matheus (seu irmão , idade da Jaz , Cait=Caitlin , Jas=Jasmine)
Continuando Ib --->



Chegando lá , vocês viram a(o) Pattie , Jeremy , (Sm) e (Sp)

Você On*

Quando agente chego no aeroporto eu vi a Tia Pattie e o Tio Jeremy ! AAAA , que saudades deles *-* ! Eu larguei tudo no chão e fui correndo dá um abraç
o nos dois ! Eles me abraçaram tão forte , como se eu fosse a filha deles *---* ! (#Dream #fofis *-*)
P: Oh minha linda ! Que saudades de você *-*
Je:Saudades , muiiiita viu "filha" !
Sim , eles me chamavam de filha e os meus pais chamavam o Jus de filho porque agente sempre vivia juntos , um na casa do outro , e eu tinha , e ainda tenho , um carinho ENOOOOOOOOORME pela tia e pelo tio *-* !Meus terceiros pais
! Eu comecei a chorar de tanta felicidade *--------*
P: Own lindinhaa , não chora !
Eu : Não tem como , eu tava com TAAAAAAAAAAAAANTA saudades de vocês *-*
P/Je: Agente também fofa *-* !
Eu parei de abraçar eles e vejo os meus pais abraçados com o Jus , oooooooooooooooooooooown que fofoooooooooooooos *-* !
Eles estavam falando alguma coisa lá ! Mais eu não quis me meter ! Eles tavam tão fofos *---* !
Ele pararam de se abraçar e o Jus foi abraça a tia e o tio ! E eu fui abraçar meus papis *-* ! Logo agente foi pra casa do Jus !


Eu : WOOOOOOOOOOOOOOOW ! QUE CASA EM JUS !
JB : É , eu sei ! *levantando a gola da camisa*
Eu : Nem se acha né ! *tapinha no braço*
JB: Magina ! Claro que não ! *abre aquele sorriso dele (voces sabem né #morri)*

..........................................

Continua e Comentem !

Se tive pequeno nem liguem , to sem criatividade !


3 comentários:

  1. Você ganhou um selo do meu blog :

    http://fcjustinbieebs.blogspot.com/2011/05/selo.html

    ResponderExcluir
  2. nova leitoraaa.amr eu to amando seu blog =).continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ain leitora nova continua flor ta lindo por favor!♥

    ResponderExcluir