segunda-feira, 16 de maio de 2011

Somebody To Love Cap.17

Acordei antes que todas , fui ao banheiro , fiz minha higiene matinal , liguei o chuveiro e tava gelado , como sempre, acho que tenho que troca de chuveiro kkk' , enquanto não esquentava fui pro quarto e dei uma arrumada nele e peguei a minha roupa :
Roupa de sair
E fui pro banho ! Tomei , acho que fiquei muito tempo lá , eu tava brisando no chuveiro ! Huahuhs , coisa minha sabe ? Sai , sequei meu cabelo com o secador , depois fiz chapinha no cabelo , costume , se não eu ia fica com o cabelo todo armado kk' ! Depois eu fui na cozinha e vi as meninas lá !
Bru : Demoro no banho em moça !
Eu : Hehe , costume *-* !
La : Bom , vamos , os meninos tão lá na frente esperando agente !
Eu : Ta , vamo !
Agente pego as nossas malas e o Kenny (ele tava lá com vocês) tava dentro do carro , ele saiu , pego as malas e boto no porta malas !Assim , agente foi pro aeroporto! Chegamos lá e a mulher lá ja tava fazendo a chamada pro voô , fizemos o Check-in (sei lá como se escreve) e entramos no avião ! Fico assim :
Leticia do lado do Chaz , Laura do lado do Ryan , Bruna do lado do Chris , eu do lado do Justin e o Kenny do lado de uma velhinha lá haha , ela dormiu e ronco ! Haha , coitado do grandão !
Eu e Justin conversamos , rimos , tipo , fizemos coisas de melhores amigos , aprontamos haha' ! Foi foda mano !
Eu : Jus , to com sono ! *bocejando*
JB : Deita no meu colo e durma !
Eu : Posso mesmo ?
JB : Claro , porque não ? Você é minha melhor amiga , nada a vê !
Eu : Awn lindo , te amo ! *deitando*
JB : Também *-* !
Eu deitei e logo dormi ! Tava morrendo de sono !

Você Off*

Jus On*

Ela dormiu no meu colo , agente se comportava como se fossemos namorados , é o que todos dizem ! Ela é tão linda , meiga , inteligente , engraçada , te um sorriso tão lindo , os olhos dela me hipnotizam , os cabelos dela macios ! Ai , eu não sei se vou aguentar ser só amigo dela ! Logo dormi também ! Agente tava assim :

Jus Off*

Vc On*

Algumas horas depois , eu acho , eu acordei , o Jus tava em cima de mim (a foto a cima ta ? nao maliciem u.u) agente não tinha chegado ainda , depois de alguns minutos o avião pousa e eu acordo o Justin !
Eu : Jus , acorda , chegamos !
JB : hm ! Chegamos ?
Eu ? Não , voltamos , claro né ! Vamos , levanta !
JB : Ain , maguo ! *carinha de bebe*
Eu : Own lindo ! *selinho* Agora vamos !
JB : *Sorriso de orelha a orelha* Vamos !
Agente levanto e saimos do avião , eu tipo , fiquei de cara comigo , dei um selinho nele , mais acho que ele nem ligo , agente ja deu selinho um monte de vezes quando pequenos ! Bons tempos , bons tempos !

Você Off*

Pensamentos Justin On*

Nossa ! Ela me deu um selinho ! Será que ela gosta de mim como eu gosto dela ? Ai , não sei , mais se ela me deu , ela não vai liga de eu dá um nela né ? Acho que não ! Só sei que fiquei bobo com aquilo , me lembrei dos velhos tempos , quando agente era criança ! Ai ai (Sn) ! *suspirou*

Pensamentos Justin Off*

Chegando lá , vocês viram a(o) ...


Um comentário:

  1. oi sou leitora nova!! amei muito a sua #IB!
    da uma olhada lá no meu
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir