terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 20 [Grammy baby/Parabéns amor]

Tumblr_m04ufyvufu1qhu2ryo1_500_large


No dia seguinte ...

Acordei com mamãe no quarto chamando o Justin  .

-Justin ... Justin acorda filho .
-Hum . -ele resmungou .
-Reunião , daqui a 52 minutos . Anda , levanta . -fechei os olhos quando ela foi pra porta .
-Aff . Odeio isso . -ele levantou reclamando e eu fingi estar dormindo . -Eu sei que você tá acordada Ju . -merda , ele sempre sabe .
-Ah , vá toma banho vai . -falei e coloquei o travesseiro na cara , ouvi ele ri e o chuveiro sendo ligado . -Fecha a porta que é bom nada . -gritei e ele riu . Levantei e fui até a porta . Ele tava dentro do box já . Fiquei só na espiadinha , vendo aquele corpo que tá mais sarado do que não sei o que . Ui .
-Vem , toma banho comigo . -ele sorriu malicioso .
-Olha que eu vou em ? -ri .
-Então vem ué . -tirei a roupa e entrei no box .
-To com frio .
-Vem , eu te esquento .-ele me puxou e senti aquela água quente no meu corpo . Ui .
-Tira a mão dai .- falei quando a mão dele foi pra minha bundinha .
-Não . -ele riu .

Tomamos banho bem direitinho , ou seja , normal . Saímos , me enrolei na toalha e Justin foi procurar uma roupa . Sentei na poltrona que tinha ali .

-Qual é melhor , esse ou esse ? -ele me mostrou o supra vermelho e o van azul .
-O van . -sorri . Cueca boz roxa . Calça jeans , camiseta branca , jaqueta vermelha e van azul , esse era o Justin naquele momento . -Ui , ele é gatão . -falei com voz de gay e cai na gargalhada .
-Engraçadinha você em ? -ele jogou a toalha em mim . -Vai junto ?
-Onde ?
-Reunião .
-ah . -me afundei na poltrona .
-Que foi ? -ele riu .
-Lá é chato . -fiz bico .
-Ah , vai comigo amor . -ele fez bico e eu levantei .
-Tá bom , tá bom . -joguei a toalha dele pra ele . -Pendura . -falei indo pro closet . Peguei uma roupa simples e vesti . Fiz uma trança de lado .


******

-Hey JB ! -Scooter fez um toque com Justin .
-Hey Scoot . -Justin falou e sento no sofá .
-Julie  . -Scooter me abraçou e eu retribui .
-Scooter . -sorri e sentei do lado do Justin que passou o braço pelo meu ombro .
-Então ... -ele começou a falar e eu me afundei no sofá . Vai ser um longo dia .

Eu parecia uma criança no meio da conversa de adultos . Quando um falava eu olhava pra ele , quando outro falava eu olhava pra ele , e assim ia . Carin e mamãe tavam igual a mim , um peixe fora d'água . Depois de uma longa conversa sobre pra onde eles vão , onde o Justin vai fazer shows extras e tudo mais , chegaram na parte das premiações . A essa altura eu ja tava no twitter , falando com todo mundo .

"Enfim , reunião de famosos é chata quando você não tem nada a ve ."

-Então Ju , cê vai né ? -Usher me pergunto .
-Hã ? Onde ? -falei meio desnorteada .
-Pro Grammy com o Justin . É daqui 5 dias . -Scooter falo . Grammy , jura ?
-Grammy ? Sei não em .
-Ah vai , da nada . -Justin falou e todo mundo riu .
-Pode ser .  -sorri
-Certo . Então , se você for pro Grammy , você vai nas outras né ? -Não .
-Não sei .
-É , Scooter ... -Justin falou e eu olhei pra ele com cara de "Não Justin , agora não" . -Relaxa . -ele sussurrou no meu ouvido . -Então né Scooter . É que a Julie ... ela tá ...
-A Julie tá grávida Scooter . -mamãe disse e todo mundo ficou em silêncio .

5 dias depois ...

-Sabe arruma gravata ? -Justin pergunto me abraçando por trás . 
-Sei . -falei e sorri . 
-Formamos um casal muito bonito . -ele falou e colocou o queixo no meu ombro . 
-Formamos . -ele colocou a mão na minha barriga e acariciou . Sorri . -Vai ser igual á você , provavelmente . Não quero que ele seja um retardado , idiota e feio u.u . 
-Se ele ser igual á você não vai ser assim . Ele vai ser lindo , inteligente , gostoso . -dei um tapa na mão dele . -Ai . Mais é sério . E ah , você tá mais linda ainda com essa roupa , essa maquiagem e tudo ai . 
-Você não gosta quando a menina usa maquiagem ...
-Mais é você então eu gosto ué . -ele riu . -Agora ajuda aqui . 

Arrumei a gravata dele e ele ficou tão fofo . Ele tava com uma calça preta , supra preto , blazer prata e cabelo de ladin . Eu tava ... bom eu tava ... bem ?


-Tá lindo . -falei e o puxei ela gravata o beijando . 
-Vamos ? -ele sorriu . 
-Vamos . -falei e peguei em sua mão e saimos do quarto . 

******

Loucura . Loucura . Lindo . Loucura . E loucura mais uma vez . Sabe o que é isso ? É o Grammy baby . Fãs gritando , flashes pra todo lado , bochecha doendo . É , essa é a vida de famosos :/ . Bom , estamos dentro e vou te falar uma coisa : É ENORME . Sério cara . Adivinha onde eu to sentada ? Sim , na frente . Tá meio que todo mundo por perto por aqui . Eu to sentada do lado da Katy e na frente do Bruno , tem noção dá minha alegria ? É muito pra mim isso . Eu nem sentei ainda pra falar a verdade , tipo , o Justin me leva pra todo lugar que ele vai , e eu to conhecendo metade do mundo . Depois de muito tempo eu finalmente sentei . 

-Como você aguenta ? -falei incrédula com tudo isso . 
-Eu nasci pra isso . -ele se gabou .
-Aaaah , fodão . -falei e ele me deu um selinho . A premiação começou .

Prêmios vai , apresentações vem , conversa com a Katy vai , conversa com o Bruno vem , foi assim até o Justin ir se apresentar . É , ele vai se apresenta . 

-Vamo lá comigo ?
-Onde ?
-No camarim ué . 
-Tá .-levantei e fomos pro camarim . Chegamos lá , ele tirou toda a roupa e colocou a roupa da apresentação lá . -Vai fazer o que com o cabelo ? 
-Moicano . Ajuda ?
-Tá . -levantei do sofá e fui ajuda ele . 

Depois que ele tava pronto  , voltei pro meu lugar e ele se apresentou com o Far East Movement com "Live my Life" , claro . Muito lindo .

******

-To tão orgulhosa de você bebê . -falei subindo em cima dele que tava esparramando na cama . 
-Aé . Que bom . -ele sorriu e colocou a mão na minha cintura . 
-Sim . -falei e sorri . Ele me beijou . 

Justin + Grammy + Premio = Eu muito orgulhosa e feliz por ele . 

-Eu to cansadão . -ele falou quando eu me joguei do seu lado . 
-Precisa de mais um banho ? -sorri maliciosamente . Adivinha o que aconteceu no banho ...
-Preciso . -ele sorriu malicioso também . 
-Bobo . -dei um tapa no braço dele . 
-Faz massagem ? 
-Faço , deita com a barriga pra baixo . -falei e ele deito . Sentei na bunda dele e comecei a massagem . 
-Amanhã é um dia muito especial . 
-Aé ? Por que ? 
-Porque alguém vai fazer 18 anos ué . -ele falou e eu sorri . 
-Quem ? 
-A minha princesa . 
-A Jazzy vai fazer 18 ? -perguntei rindo . Ele colocou a mão na minha cintura e me deitou na cama , subiu em cima de mim . 
-Aham , claro . -ele mordeu meu pescoço . 
-Eu sei . Eu sou importante na sua vida , licença . -coloquei meus braços no pescoço dele .
-Sim , muito . -sorri e beijei ele . 

******

-Acorda vida . -Justin dizia enquanto dava beijinhos no meu pescoço . 
-Ah não . -falei e o puxei pelo pescoço , fiz ele deita e coloquei uma das minhas pernas nas pernas dele o prendendo e depois abracei ele . Ouvi Justin ri .
-Amor , são 10:00 já . Vamos levantar vai . -fiz bico . -Não faz bico . Anda , abra os olhos . -abri e vi ele sorrindo . Pronto , posso morrer agora . -Morreu por abri os olhos ? -ele riu . 
-Sim . 
-Hã ? Ah sim , você viu essa perfeição aqui né . 
-Convencido . -falei e ele piscou . 
-Parabéns amor . -ele disse e sorriu . 
-Awn , obrigada ! -falei e beijei ele . 
-O que você quer de presente ? -ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha . 
-Eu ja tenho tudo que preciso . -falei e coloquei a mão na barriga . 
-Eu sei .-ele colocou a mão em cima da minha . -Mas é sério , o que você quer ? 
-Já disse , nada . 
-Vou pensar . -como ele é persistente . 
-Justin , é sério , eu não quero nada . 
-Tá bom , tá bom , você não quer nada .-ele falou . -Ok , vem , vamos nos arrumar . 
-Pra que ? 
-Vamos sair pra almoça ué . 
-Todo mundo . 
-Todo mundo pra mim é eu , você e o bebê u.u . 
-Awns . -apertei a bochecha dele .-Mas sério , vai todos ?
-Sim , pelo menos pra almoçar . -ele sorriu .
-Por que ?
-Surpresa . -ele levantou .
-Ah Justin . -fiz bico .
-Ah Julie . -ele fez bico e eu ri .

******

-Uuh . Parabéns Ju Ju sexy . -Ryan G. falou e eu ri .
-Uuh , obrigada Ryan Sexy Good . -ri e o abracei .
-Ei , só eu posso chamá-la de sexy falo ? -Justin disse fazendo cara de bravo .
-Tudo bem irmão , vai com calma . -Ryan disse tipo mano e eles riram fazendo um toque lá , esquisiiiiiiiiiito .
-Parabéns Ju , tudo de bom e que quando você for gastar não me chame mais . -Fredo disse e eu gargalhei .
-Já que diz , sempre vou te chamar -pisquei e abracei ele .-Obrigada amor .
-Julie , feliz aniversário , tudo de bom pra você e cuide bem do serzinho ai .-Scooter disse e colocou a mão na minha barriga , abracei ele .
-Obrigada Scoot .
-Ju , querida , parabéns amor . Tudo de bom e que você sempre me ajude com as roupas do Justin .-Carin riu e me abraçou .
-Obrigada e pô dexa . -olhei pro Justin e ele sorria .

Depois de todos me darem os parabéns pelos meus 18 anos , mamãe chegou do meu lado chorando .

-Mãe , não chora . -abracei ela . Eu não vou chorar ... eu não vou chorar .
-Não tem como não chora . Minha bebê tá fazendo 18 anos . -eu não vou chorar .
-Mãe ... eu também não quero . -ela me olho . -certo , eu quero , mas é a vida .
-Eu não quero que você cresça . Começa com 18 anos , depois casa , e depois sai de casa .
-Éah ... eu sei . -merda , eu disse que não ia chora .
-Parabéns meu amor . -ela enxugou as lágrimas .
-Obrigada mamis . Agora vamos parar de chorar e vamos comer , to morrendo de fome . -falei e todos riram . Comemos , brincamos , rimos , enfim , nos divertimos .

******

-Onde estamos indo ?
-Você acaba de receber uma tarde com o Justin Bieber . -ele fez voz de locutor de rádio e tirou a mão dos meus olhos .
-Ah meu Deus , isso é lindo . -falei vendo o iate enorme ali na minha frente .
-É , eu sei .-ele sorriu convencido .
-Convencido .
-Segunda vez hoje que você me fala isso . -fez bico .
-Awn , que biquinho mais lindo .-dei um selinho nele .
-Ok , todos a bordo . -voz de marinheiro . Eu ri .

Entramos lá e era lindo também .

-Onde vamos ?
-Canadá ué . -ele deu de ombros .
-Hã ?
-Você vai ver .

Ele piscou e eu fiz bico .

******

-Epa , a coisa tá boa aqui . -Justin falou deitando do meu lado .
-Por que ?
-Quando uma menina sexy está deitada com um biquíni que a deixa mais sexy ainda o amigão aqui em baixo se anima . -olhei pra cara dele e comecei a rir que nem uma louca .
-Que ... nada ... eu ... to ... normal . -falei entra pausas e rindo mais ainda . Cara , ele tá exitadão .
-Não ria da minha situação .
-Ok .-olhei pra ele por uns segundos e comecei a ri de novo . -Desculpa ... não consigo ... parar de ... ri . -ri mais ainda , eu tava até chorando de tanto ri . Ele colocou a mão na minha barriga e começou a acaricia . Arrepiei . Fui parando de rir .
-Imagina só , nós dois pais ? Vai ser uma ... maravilha . -ele sorriu , pude ver seus olhos brilharem .
-Pois é . -sorri e coloquei minha mão em cima da mão dele . Olhei pra ele que olhava pra mim .
-Eu te amo .
-Também me amo . -ele fez careta e eu ri . -Também amo você Bêh . -ele sorriu e me beijou .

CADÊ O EXTINTOR NESSE MOMENTO ? Já sei ... tá do meu lado . A mesma pessoa que bota fogo em mim apaga ... impressionante . Riam , é legal . RIAM PORRA . Ok , voltando á vida real . Da barriga a mão dele foi pras minhas costas a acariciando . Ar ... ar ... ar ... mão boba do Justin ... ar ... ar ... ar ... a mão do Justin no meu biquíni ... A MÃO DO JUSTIN NO MEU BIQUÍNI ?

-Opa opa . Não aqui . -falei interrompendo o beijo .
-Vamos lá em baixo então . -ele sorriu malicioso .
-Justin . -- repreendi batendo na cabeça dele .
-Tá bom , parei já . -ele riu . -Só não me bata mais , isso é bullying.
-Para de conviver com o Chris , é sério . -falei séria e ri .

Ah sabe , o biquíni que eu to , que segundo o Justin me deixa mais sexy do que eu sou , é esse >>


******

-Ah , entendi agora . Mas ... COMO VAMOS PARA STRATFORD ? -falei quando não estávamos mais abordo :/ .
-Carro ? -ele disse como se fosse obvio .
-Ah claro . Mano , é duas horas daqui até lá .
-Então vamos antes que seja três horas .

Entramos no carro dele que estava lá ... COMO ISSO ? Ok , voltando . Conversamos sobre tudo , até o nome dos filhos .

-E se for menina ?
-Melissa . Amo esse nome . -ele falou sorrindo .
-Eu gosto , eu gosto . Tá progredindo Justin , tá progredindo . -ri e coloquei os pés no banco .
-Chata . -ri .
-Menino ?
-Lucas .
-NÃO .
-Rafael ?
-Nem pense nisso . -ele riu .
-Pedro .
-Nem .
-Rodrigo .
-Não . Logan ...
-NÃO . Esse não . -ri dele fazendo careta .
-Eduardo ...
-AH , sim sim sim sim . Awn , é lindo esse nome . -falei com os olhos brilhando .
-Imagina se vim gêmeos ?
-Vou ficar louca maaaaaaaaas vou ficar muito feliz . -sorri e deitei minha cabeça na janela .
-Todos vão ficar muito felizes . -ele colocou a mão na minha perna e acariciou .

******

-Pra que eu tenho que usar isso ?
-Pra que sim . Agora vamos , e a propósito , você tá linda amor .-ele me beijou .

Na boa , porque eu tenho que colocar um vestido de festa e um salto do tamanho do mundo pra sair com o Justin á noite ? Isso não faz sentido but whatever .

-Onde vamos ? -falei colocando o sinto .
-Surpresa .
-Aaaaaaaah . -fiz bico . Odeio surpresas .
-Eu sei que odeia mas eu gosto de fazer surpresas .-ele sorriu e me deu um selinho . Afundei do banco .

Durante a "viajem" tudo ficou ... tenso . Ah qual é , tava muito silencioso .

-Chegamos .-olhei pro lado e vi muitas pessoas e paparazzis ? O que tá acontecendo aqui ? Sério .
-Justin ...
-Você já vê . Agora sorria , são fãs e ... você sabe . -ele riu e saiu do carro .

Ele deu a volta e abriu a porta pra mim . Gritaria era só o que eu ouviu e flashs era só o que eu via , além de vários e vários fãs . Sorrisos , acenos , braço doendo , bochecha doendo mais , poses para fotos , eu boiando . Resumindo ... isso ai que eu disse .

-Vamos entrar . -Justin sussurrou no meu ouvido . Assenti com a cabeça .

Mais algumas poses , sorriso e acenos , e finalmente entramos . Eu realmente estava boiando , não fazia a maior nem a menor ideia do que está acontecendo , sério mesmo . As luzes apagadas , eu não via nem minha própria mão ... eita .

-SURPRESA .

Continua ... 8 comentários ??


Oie povinho do my heart . Tudo bem ? Eu sei , pisei na bola , pelo menos postei \o/ ~palma~. Obrigada á todas vocês minhas bebês , pelos comentários e peço para que se puderem DIVULGUEM o meu lindo feat. sexy blog . Se vocês puderem e quiserem ~pisca~ .


Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaano , se eu disser que um menino que bate na minha cintura , que eu nunca falei na vida , que tá na quinta série veio fala comigo hoje , vocês acreditam ? E tipo .... mano , eu passei por ele e ele começou a cantar "Oh lá em casa" , tipo , muito poker face sabe ? E depois ele me deu oi e tchau e eu fiquei com poker face again . Sem contar que acham que ele tá afim de mim but whatever . Contei pra vocês dos garçons ? Não ? Merda . Vo fala , sei que vocês não querem saber buuuuuuuuuuuuuuuuut eu vou contar. Certo dia em uma festa de 15 anos da minha pequena tinha um garçom lindo lindo lindo lindo e gostoso , ai ele ficava me olhando toda hora , e perguntando se eu queria alguma coisa e pans , eu tava mega bêbada néah , mas isso não vei ao caso , o que conta é que ele quase deu em cima de mim , não deu porque não deixaram ): . Eu teria ficado com ele mas esqueçam . Ai outro dia eu fui pruma churrascaria e eu tava comendo rodízio lá , bem feliz . e o garçom era lindo lindo lindo e gostoso também , ele ficava me olhando , olhando , olhando e ... olhando , le me encarava e as vezes eu encrava ele , a questão é que minha tia percebeu kkkkk' , éah . Sábado eu fui e ele tava lá , e nós trocamos olhares e rolou clima e enfim . Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii outro dia eu fui prum lugar de espetinho e tinha uns dois boy lindos lá .... garçons ~sorri~ e ai ele passava toda hora perto de mim , e me olhava e eu super corava né , porque será . Ai outro dia eu fui almoçar em uma churrascaria no "shopping" e o mino do espetinho tava lá , tipo , mó poker face , e ... ele me atendeu e fui assim . No próximo post eu conto das festas que eu fui ano passado que eu fiquei .................. bêbada *sorri e cora* . Ok , amo vocês <3 .


Xoxo 
Mary ;* 


Liny : AHAM , ELES VÃO TER GEMEMOS PAOKSAKOSPKASKAOPKSAOKSOAPK'. #MORRI . 


Sandrine : Já falei u.u


Fer : EEEEEEEEEEEI , calma , eu te entendo kkkkkkkk' . 

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO ELE FEZ UMA FESTA SURPRESA PARA ELA É ISSO?? AAAAAAAAAAAH SURTEI !! GEMEOS??? AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaah continua ,ta perfeita ,gemeos? aaah que clindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa....perfeitooo!!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  4. EEEEEITHA! Pra onde ele levou ele? posso anular aa Praia deserta né? PQQQ' cheio de fleshes e taus, VALEU POR M DEIXAR CURIOSA U_U
    Continua vaqueeeê ;3

    ResponderExcluir
  5. Táaaa perfeitaaaaaaaaaaa! Amando muito tudo isso! Continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Continua baby! Amandandooooo muutoooo!

    ResponderExcluir