sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 16 [BUM]

Tumblr_lzcqi5ojv31qjuevro1_500_large

O que será que vai rola ? O.o

Entrei no quarto (claro né Julie ¬¬) , fui pro closet escolher uma roupa , como eu não sei pra onde aquele ser que eu amo vai me levar , peguei uma roupa pra todas as ocasiões (claro , menos pra festas né '-'.) , entrei no banheiro e tomei um banho beeeeeem demorado , acho que uns 20 minutos O.o . Saí , me enxuguei (não , fico molhada ¬¬' , ok , parei :D) , me troquei , escolhi uma roupa bem bonitinha ... olha >>


-Vamo vamo vamo descendo ai Julita , o Jus ... -Liny falou mas logo parou quando me viu . -Uou . 
-Como to ? -ok , eu to nervosa ... cara , quando Justin Bieber te chama pra sair , vai acontece alguma coisa .
-Tá ... linda linda linda . -Cait disse e me abraçou . 
-To nervosa . -falei tremendo . 
-Para com isso , certamente ele te pedira em namoro , e que vocês sejam felizes para sempre . -ela sorriu . 
-Ain , ok . Eu to descendo . -falei .
-Espera , vamos descer também . -Liny disse e descemos juntas .
-Pronto a... -ele parou de falar e ficou me olhando .-você está maravilhosa . -ele me deu a mão . 
-Obrigada , você também bb . -dei um selinho nele . 
-MÃE , EU E A JU TAMO SAINDO , NÃO NOS ESPERE . -ele gritou e mamãe apareceu na porta . 
-Hum ... meus bebês estão lindos . -a galera riu . -Ok ok , meus adolescentes . -ela riu . -Divirtão-se . 

Saímos e fomos pra Ranger dele , ele abriu a porta pra mim comoeleécavalheiro e eu entrei , claro né , ele deu a volta e entrou . 

-Onde vamos amor ?-perguntei curiosa botando o cinto .
-Surpresa . -ele sorriu . 
-Ah , você sabe que eu odeio surpresas . -fiz bico . 
-Sei , e é por isso mesmo . -ele me deu um selinho e ligou o carro . 

Fomos o caminho inteiro conversando , rindo , e tudo mais . Fomos em um restaurante mui muito muito lindo e chique . Que isso em ? Justin saiu do carro , abriu a porta pra mim , e eu sai , é néah . Entramos e fomos para um mesa lá no fundo fundo fundo . Sentamos , pedimos , e começamos a conversar mais , fala sério , como nós temos tanto assunto assim ? O.o Depois , o pedido chegou , e tipo , o garçom trouxe uns negocinhos extras , tipo biscoito da sorte sabe ? Então . Comemos , ainda conversando , não me entra na cabeça como conversamos tanto assim . Eu ria muito das palhaçadas dele , muito mesmo . 

-Toma , abre . -ele me entregou o negócio lá , e eu descobri que era biscoito da sorte mesmo . 
-Ah , sério ? -fiz bico . 
-Sério , abre . -ele me deu um selinho .

Demorei um tempão pra abri , porque era meio que , abria um biscoito , tinha outro , abria o outro , tinha outro , olhava pra Justin e a cara dele dizia "Você vai gostar" , também com aquele sorriso lindo lindo lindo , todos os biscoitos tinha coisas lindas escritas , tipo "você é minha força"  pans . Quando abri o ultimo biscoito , uma coisa caiu na mesa , e era um aliança de namoro muito muito muito linda . To com essa mania de falar que tudo é lindo *cora* . Olhei pro anel , olhei pro Justin , olhei pro anel , olhei pro Justin que pegou o anel . 

-Namora comigo , oficialmente ? -ele sorriu . 
-Sim sim sim sim sim . -abracei ele com toda força , e  enchendo de beijos o rosto dele . 

Justin colocou a aliança (a sem o diamante é a do Jus *sorriso*) no meu dedo e me beijou com amor , paixão , fogo  afins . Levantamos , e ele pagou a conta , que saco , ele sempre gasta comigo . 

-Para com isso Jus . -falei saindo do restaurante . 
-Para com o que ? -ele me abraçou por trás . 
-De gasta comigo amor . 
-Mas eu gosto de gasta com você . 
-Mas eu não gosto , por favor , me promete que nunca mais vai pagar nada pra mim .
-Não posso promete uma coisa que nunca vou cumprir . -ele me virou e me encostou no carro . 
-É , pelo menos eu tentei . -rimos e ele me beijou . -É , Justin , aqui não né ? -falei quando o clima começou a esquentar . Ele riu .
-Tem razão . Vem , vamos . -ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei , deu a meia volta e entrou . 
-Partiu pra casa ? -perguntei . 
-Não . -ele ligou o carro e #partiu pra não sei onde .
-Hã ? 
-Você já vai ver . -ok , ele é o senhor mistério . Fomos indo , indo , indo , indo , indo e saímos da cidade , ótimo , onde vamos ?
-Justin , onde agente tá indo ?
-Vamos passar a noite fora . -ele deu de ombros .
-Mas ... eu não trouxe roupa , não trouxe nada .
-Relaxa baby , pedi pra mamãe arruma umas roupas pra vocês e tá tudo aqui no carro . -ele sorriu e me deu um selinho . Ata .
-Hum...

Falei e deitei a cabeça no ombro dele . Ficamos indo mais alguns minutos e depois chegamos em um lugar totalmente deserto , a unica coisa que tinha ali era uma casa , uma piscina , verde , verde , verde e mais verde . Parece que aqui só tem isso .

-Onde estamos ?
-Em um lugar muito privado . -ele apertou um botão e vários muros começaram á surgir da terra , deixando tudo protegido #ninja .
-Justin ...
-Relaxa amor . -ele me beijou .

Saímos do carro e fomos em direção a casa linda que tinha ali . Entramos e logo vi o sofá . Hum , sofá . Tirei meu sapato e me joguei no sofá . Justin entrou com duas mochilas , foi até o provável quarto e logo voltou , me pegou no colo e me levou no tal provável quarto que era mesmo o quarto , me colocou na cama , tirou o blazer , a camisa e sentou na cama mexendo a cabeça .

-Dá onde tudo isso aqui surgiu ?
-Não lembra daqui né ?
-Não . -falei sentando .
-Aqui foi o seu aniversário de 5 anos e o meu de 6 .-ele deitou .
-Ah , lembrei . -sorri e subi em cima dele .
-Que bom . -ele pegou na minha cintura .
-E por que estamos aqui ? -beijei seu pescoço .
-Queria ficar um tempo sozinho com você , sabe né , tá tendo muito trabalho e afins .
-Sei , sei sim . -mordi os lábios dele .
-Para de me provocar . -ele falou e jogou a cabeça pra trás .
-Não to te provocando . -sussurrei sexymente em seu ouvido , o senti arrepia .
-Para ... -ele se segurou para não me atacar .
-To fazendo nada . -apertei o seu membro mega ereto já e ele arfou . Trocamos de posição .
-Falei pra você parar . -ele sussurrou perto dos meus lábios .
-Que meda . -ri e o beijei .

Beijo intenso + hot + amoroso + carinhoso + sexy = SEXO . É , eu falei sexo . Ele começou a passar as mãos pelas minhas coxas , e foi subindo , passou a mão pela minha vagina e eu gemi , ainda o beijando . Comprovado : preciso dele agoramente dentro de mim . Ele tirou meu vestido e eu sua calça , só duas peças nos separavam , minha linda calcinha roxa e a box dele , também roxa . Troquei de posição e tirei sua box , e ele minha calcinha . Não aguentava mais , ele é muito gostoso , e eu estou necessitando de sexo , é sério . Enfiei ele contudo em mim , cheguei até a grita , e ele também , uiiiii , to morrendo de tesão (to safada hoje) , ele pegou em minha cintura dando mais intensidade , fazia movimentos rápidos , muito rápidos , gemiamos auto de tanto prazer , trocamos de posição e ele foi fazendo movimentos muito mais rápidos , se enfiando inteiramente em mim , já estava muito muito muito suada , e ele nem se fala , muito gostoso assim , isso dá mais tesão , acredite em mim . Senti as paredes da minha vagina se contraírem depois de alguns minutos , cheguei ao orgasmo junto com o Justin . Sensação de adrenalina [n/a : Lembrei do Luan Santana] . Ele se jogou do meu lado e ficamos ali , tentando recuperar a respiração . Adrenalina 100% haha'. Tomamos banho juntos , com mais um rodada de puro amor .

Quatro dias depois ...

-Anda logo , tá demorando muito . -Liny reclamava pra Mary .
-Tá quase pronto porra . -ela fez mais algumas coisas lá e .. -VUALÁ . -ela gritou .
-AAAA , que coisa mais linda . -ela gritou e abraçou a Mary .
-Onde ta o meu sapato ? -Cai perguntou andando que nem uma barata tonta pelo quarto .
-Closet . -falei apontando . Já estava pronta .
-Pronto , estamos todas prontas . -Cait disse depois de vestir o sapato .
-Vai , guarda os celulares ai baby . -Falei e joguei o celular pra ela , assim como as outras.
-Tudo bem , vamos descer . -descemos .

Os meninos nos olharam com cara de bobos ... babando , mais exatamente . Cara , qual é , baile de formatura , tem que estar bonita ué . Falando em formatura , passei no vestiba \o/ . Medicina ~dance~ . Ok , paramos por aqui . Olha como estamos >>






-Cada dia vocês superam mais , impressionante . -Ryan disse beijando Liny .
-É , nós sabemos , nós sabemos . Agora vamos . -Cait disse e nós fomos pra escola , onde seria o baile .

Tava bem cheio sabe , tinha todo tipo de pessoas . Agora lembrei da festa de 18 do Justin , foi muito , muito , muito , muito foda cara , e muito engraçado . Ér ... a minha também foi *silencio* . Então , nos divertimos bastante , e provavelmente vou acordar de ressaca amanhã .

Dois meses depois ... 

-Cadê a Liny em ? Morreu ? -perguntei , ela ta demorando .
-Cala boca Ju , bate na madeira . -Mary disse a bateu três vezes na mesinha de centro .
-Calma Ju , la ja vem . -Ryan disse . De repente barulhos de pneu rachando o asfalto , buzina e ...

BUM . 

Continua ... 8 comentários ? 


Ok , podem me bater , eu deixo . Prometo que algum dia eu faço um big big big big ok ? Mas é que hoje nem deu ;s . Tudo bem com vocês ? Espero que sim . E ai , vão viajar no carnaval ou o que ? Eu vou ficar em casa (exceto amanhã) aproveitando a piscina , comendo , dormindo , elaborado um capítulo e afins . É isso ... obrigada pelos comentários , amo muito vocês mesmo , de fé <3 . 


Xoxo 
Mary ;*


P.S : Eu to odiando cada dia mais a Selesma u.u .

8 comentários:

  1. Vou ficar em casa no Carnaval, odeio completamente Carnaval. u-u
    Tu odeia a Selena? Pensei que gostasse, sabe tá escrito "Middle of nowhere", é o nome de uma música dela...
    Adorei o capítulo! Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Eu fui pr0 condomínio da minha prima Sheila u_____u Foi massa lá voltei hj, mais amanhã to eu vou pra lá de novo Haha! Piscina + Gatos + Carnaval + Sandrine = Só pedição KKKKKKKK LOL \☺/
    Sumermu Mariane achu bom c pensar no proximo capitulo logo Haha' quero saber quen é nesse carro u_u
    COntinua :)
    tu e suas partes HOTS até as resumidas é boa KKK

    ResponderExcluir
  3. eu vou viajar só em março e passar o carnaval em casa mesmo , eu também odeio carnaval ! eu também ODEIO a selena =/ Continua.... ta ótimaaaaaaaaaaaaaaa (:

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa..eu odeio o carnaval tbm amore,e sobre a Selesma..bom eu odeio ela e o meu odio so aumenta,mas..é..Continuaa,ta perfeitaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  5. VOU PARA A CASA DA MINHA AMIGA.. PRAIA E GATINHOS TUDO QUE QUEREMOS !! UHUUUULL !! AAAAAAAAAAH QUERO UM CAPITULO BEM BIG !! ESSA PARTE HOT FOI MARAVILHOSA !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  6. Carnaval= Semana sem aula \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKK ... não curto carnaval, vou passar a semana em casa, saindo, piscina, saindo kkkk ...

    P.S: Continuaaaa ... eu blog tá cada diia mais divooo ><

    ResponderExcluir
  7. EE BUM NÉ SUA VADIA ASOPDKPASODKAPOSDK IAI CADÊ O RESTO?? ASSIM VOCÊ ME MATA MAAN SADCOPKASPDOKASD TA PERFEITA TO AMANDO DEMAIS SZ'

    ResponderExcluir