quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novas fan fic's .

In Real Life

Sinopse : Demi Lovato , 16 , é uma menina que sofreu muito quando criança com bullying , separação dos pais . Agora , ela é uma das adolescentes mais famosas do mundo , seus fãs sempre a apoiam . Ela mora com sua mãe e Scooter , seu padrasto , ele tem um sobrinho que sempre enche a Demi , Justin Bieber , 17 .

Obs : O Justin não é famoso , só a Demi .

Prévia :

-AAAAA , que susto Justin . -pus a mão no coração e repetindo "respira , inspira" .
-Desculpa gatinha , não queria te assustar . -filhodamãe não parava de ri
-Mas assusto .
----------------------------------------------------------------------
-Deixa eu ir com ela na turnê Scooter ? -disse ele , sorrindo com malicia
-Ok , só se sua mãe deixar . -o queeeeeee ?
-O QUE ? NÃO NÃO NÃO NÃO . -ele ainda me paga .
----------------------------------------------------------------------
-E se eu disser que gosto de você ?
-Eu simplesmente não acredito u.u Você vive me enchendo a paciência .
-Talvez seja por isso , não quero demonstrar realmente , no duro , que estou apaixonado por você . -Aquilo realmente me tocou , nunca havia pensado nisso .
----------------------------------------------------------------------
-Me desculpa , eu não devia ter falado aquilo , desculpa desculpa desculpa .
-Pense bem antes de falar alguma coisa , dependendo do que fala , pode machucar as pessoas . -disse secando a primeira lágrima que caia .

Middle of Nowhere

Sinopse : Julie Bieber , 16 , sim ela é irmã de Justin Bieber , 17 , pode ser até estranho , mas eles são . Julie é a queridinha da família por ser a mais nova entre eles , simpática , bonita , inteligente , divertida . Ela é a típica garota normal , mesmo sendo irmã do astro pop teen do momento , ela vai a escola normalmente e mora com seus avós , já que sua mãe e irmão , vivem pra vida se sucesso de Justin  . Mas no meio disso tudo , sua vida irá virar de ponta cabeça , descobrirá uma coisa que nunca pensou que um dia poderia descobrir , e isso irá afetar os sentimentos pelo próprio irmão .

Prévia :

-Por favor Chaz , isso é coisa da sua cabeça .
-Não é não , ele gosta de você , e o pior de tudo , é que a Liny é amarradona nele . -é , eu sei .
-Ok , eu estou confusa sobre isso .
--------------------------------------------------------------------------
-Querida , olha quem está aqui . -meu vô disse apontando para o outro sofá .
-Oi maninha . -não aguentei e subi correndo pro quarto .
-FILHA , VOLTA AQUI . -não , eu preciso pensar .
--------------------------------------------------------------------------
-AAAAAA , vem cá ! -ele disse correndo atrás de mim
-Não me pega , lálálá .
-Você vem pensa . -ótimo , ele me agarrou .
-----------------------------------------------------------------
-Sério , o que vocês querem ? -disse sem paciência nenhuma
-Precisamos falar uma coisa , muito séria e forte . -Scooter disse com a feição séria .
-Não tem a ver com meus avós , né ? -disse aflita
-Não , nada a ver querida .-minha mãe , ai , o que será que é ?

She will be loved 

Sinopse : Bárbara , 22 , é uma pediatra , a melhor pediatra do hospital , sempre alegre , ama ver as crianças felizes , linda , inteligente , simpática , amiga , divertida . Jazmyn , 3 , simplesmente ama Bárbara , o que faz com que seu irmão Justin , 25 , se encontre com sua pediatra favorita e talvez ai surge um amor .

Obs : Nenhum dos dois é famoso .

Prévia :


-Bom dia Cláudia .-disse sorridente
-Bom dia senhorita Bárbara .
-Cláudia ... -a repreendi .
-Desculpa doutora . -sorri
---------------------------------------------------------
-Babá , esse é meu imão Justin . Justin , essa é a Babá , minha pediata . -disse Jazzy sorrindo feito boba
-Prazer em conhecer Bárbara . -disse ele estendo a mão
-O prazer é meu Justin . -disse apertando sua mão macia .
---------------------------------------------------------
-Booboo , o que é cunhada ? -ela disse curiosa
-É a namorada do seu irmão . -Justin disse todo sorridente
-Então a Bárbara é minha cunhada ?
-Algum dia ela pode ser . -sorri com aquelas palavras , será que algum dia isso acontecerá ?
---------------------------------------------------------
-Calma amor , to indo . -coloquei meu sapato e peguei minha bolsa . -Pronto .
-Ai ai , tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado , que feliz ! -ele disse me beijando  -Eu amo você . -sorri
-Eu também amo você ...


Who owns my heart 


Sinopse : Isadora , 16 , uma menina , vamos dizer , nada normal . Bom , ela tem dois melhores amigos Justin Bieber , 17 , o astro teen do momento , e Eduardo Surita , 17 , um colírio lindo . Os três fazem o tipo "trio" sabe ? Mas e se ela gostasse de um , e ele gostasse dela , mas o outro também gostasse dela ? O que seria de suas vidas ?


Obs : Isso é meio Crepúsculo sacas ? Só que o Edu e o Jus são amigos . 


Prévia : 


-JUUUUUUUUSTIN ! Que saudades . -o abracei forte .
-Minha pequena que saudades . -ele disse .
-Porque veio só agora ?
-------------------------------------------------------------
-Ai credo , como você consegue namorar ela Justin ? -Edu disse rindo 
-Sei lá , acho que ... sei lá . -ele riu
-Não gosto dela u.u -disse cruzando os braços .
-------------------------------------------------------------
-Eu ... eu gosto de você ... eu amo você ... -ele disse , e eu fiquei perplexa .
-Eu ... eu não posso , sinto muito . -disse já saindo .
-ESPERA ISA , EU NÃO ... ME DESCULPE . -tarde de mais 
-------------------------------------------------------------
-Eu te amo .
-Eu também . - nos beijamos 
-É por isso que você não podia ? -fudeu .


Love Story .


Sinopse : Paula , 13 , é divertida , retardada , talvez , não se preocupa com que os outros pensam , rica , mas odeia isso , que sofre em silêncio . Justin , 17 , também divertido , mas romântico , o típico garoto dos sonhos , rico também . Algum dia eles iriam se apaixonar um pelo outro , ou suas famílias não iria deixar ?

Obs : O Justin não é famoso , e essa história é baseada ,mais ou menos, em Romeu e Julia (amooooo *-*) .

Prévia :

-Filha , vamos dar uma festa , por você , vou chamar os Bieber's .
-Quem ? -disse eu , totalmente perdida .
-Os Bieber's , não conhece ?
-Vocês não me deixam conhecer ninguém .
--------------------------------------------------------------
-Muita gentileza sua Deep por nos convidar para sua festa .
-Não foi nada Bieber . -disse meu pai , com o sorriso mais falso do mundo .
-Prazer , Justin Bieber .
-Prazer , Paula Deep .
--------------------------------------------------------------
-VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELE , ELE É TEM 17 ANOS E VOCÊ 13 .
-ISSO NÃO IMPORTA .
-IMPORTA SIM , EU NÃO AUTORIZO .
-SE ME PROIBIR DE VER OU QUALQUER COISA QUE TEM A VER COM ELE , EU FUJO , OU EU ME MATO .
----------------------------------------------------------------
-Por você eu vou até o fim do mundo , eu preciso de você .
-Por você também meu amor , você é minha vida . Promete que nunca me esquecerá ? -eu disse já em prantos .
-Prometo , é claro , pra sempre .
-Obrigada . -sorri e o beijei .

Eu disse , minha mente ta funcionando bem para outras histórias . Bom , então são essas , ai vocês comentam aqui nos comentes sabem ? Então , ai mesmo  . (torço para que vocês escolham a segunda kaka) THANK YOU GUYS . LOVE ALL . 

15 comentários:

  1. Middle of Nowhere aaah eu amei de verdade suuuper foda a sinopse e a prévia

    ResponderExcluir
  2. She will be loved PLEASE SHAWTY!
    Ou Love Story ! ;)
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Middle of Nowhere

    Bjos: Amanda

    ResponderExcluir
  4. Ameei todas mais ainda prefiro Middle of Nowhere :) tu sabe que sinto atração por historias de irmãos é? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Middle of Nowhere..AMEI MTMT..
    by:Lari

    ResponderExcluir