terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 17 [Seja o que Deus quiser/Traída/Grávida ?]

Hey , I just met you 
And this is crazy 
But here's my number
SO CALL ME MAYBE ♫
-------------------------------------------------------------------
408794_294608480594892_283952071660533_723565_780432020_n_large

BUM . 

Ai meu Deus . Levantei correndo e sai de casa . Olhei pra um lado um caminhão lá pra lá , olhei pro outro , um carro preto , com a placa AJM 8970 . AJM 8970 ? NAAAAAAAO . Corri pra lá , o carro tava de virado pra baixo . Não não , não pode ser .

-Ligue pra ambulância , agora ! -gritei pros meninos que estavam ali e Justin ligou . -Não não , vai abre . -abri a porta do carro e consegui tirar ela , a carregando pra longe dali . Quando estavamos perto de casa , o carro explodiu . -Liny por favor , acorda , amiga , por favor . -eu chorava segurando a cabeça dela . -Amiga ...
-Ju ... Julie . -ela disse abrindo os olhos .
-Amiga . Fica calma , a ambulância ta chegando amor . -falei chorando muito . -Fica calma e tente não fechar os olhos . -Ryan parou do meu lado .
-Liny , não feche os olhos , por favor amor , por favor . -ele chorava tanto quanto eu .
-Eu ... não con...sigo...amo vocês .-e então ela fechou os olhos .
-Liny , Liny não ... Liny . -Ryan disse e logo a tiraram de mim , colocando na maca .
-Não , por favor , acorda , acorda . -falei enquanto entrava com ela e Ryan no carro . Sentamos e Ryan pegou a mão dela . -Liny ... -chorava , chorava , chorava .

******

-Responsáveis pela Aline Gasparello ? -o médico falou entrando na sala de espera .
-Somos nós . -disseram os pais dela e Ryan .
-Bom , o estado dela é grave , muito grave , como ela foi imprensada nas ferragens do carro , bateu com muita força a cabeça no volante . Sorte de quem a tirou do carro , se não teria morrido . E bom ... ela está em coma . -Ryan sentou do meu lado chorando , eu então , nem se fala .
-E por quanto tempo doutor . -perguntei soluçando .
-Não sabemos , talvez dias , meses e até anos . Sinto muito . -ele saiu e eu me acabei a chorar . Ryan estava com a cabeça baixo falando "não , não , não" , ele tá aponto de tirar todo o cabelo dele .
-Ryan . -ele olhou pra mim e me abraçou . Chorei mais ainda , não pode ser ... minha amiga , por que ela ?

Ficamos um tempão abraçados , chorando . Todos que estavam ali choravam . O médio voltou e perguntou se alguém queria ver ela , e podia entrar de dois em dois . Os pais dela deixaram eu e o Ryan ir lá . Seguimos o médico , andando em um correr mega mega mega frio , me dá até arrepios . Chegamos ao quarto 167 . Abrimos a porta e a imagem que eu vi foi de cortar o coração . Minha melhor amiga , deitada em uma cama , inconsciente , cheia de tubos , com a perna esquerda e braço direito engessado . Chorei mais , mais e mais . Ryan então , nem se fala . Ele sentou do lado da cama e pegou na mão dela .

-Ryan , vou deixar você aqui , sozinho com ela . Depois eu volto . -falei e ele só assentiu . Fui até ele e beijei sua bochecha . -Ela vai ficar bem , eu espero . Liny é forte amor .-ah , quem eu quero enganar , to totalmente quebrada .Sai do quarto e fui pra sala de espera .

Seja o que Deus quiser . 

Um ano depois ... 

Ryan Narrando On*

-Se ela não acordar até amanhã , teremos que desligar as máquinas .-o médico disse e abaixou a cabeça , como todos nós . Não não  , não pode ser .

(escute enquanto lê)

Coloquei a mão no meu cabelo e puxei com força , preciso dizer que tava chorando , e muito ? Olhei pro lado e a Julie tava sentada no chão chorando e Justin do lado dela , a abraçando e dizendo "calma , calma amor." . Ah , como eu queria que ela estivesse comigo , em qualquer lugar do mundo , mas menos no hospital . 
-Posso vê-la doutor ? -perguntei já de pé . 
-Claro meu rapaz . -ele disse e saiu . Olhei pra Julie .
-Ju ... -ela olhou pra mim com os olhos vermelhos e se levantou . 
-Por favor ... ela te ouve , eu sei disso . Por favor Ryan ... -ela chorava muito . A abracei , só isso que eu poderia fazer naquele momento . 
-Vou fazer o possível e o impossível .-beijei sua testa e fui ao quarto da Liny . 

Cheguei lá , e me senti mais mau ainda . Ela estava tão ... pálida . Me sentei ao seu lado e peguei em sua mão fria . Chorar ... só isso que eu conseguia fazer durante esse um ano aqui , nesse hospital , infelizmente . 

-Aline ... por favor meu amor . Não me deixe , não nos deixe . Você sabe o quanto você é importante pra mim , o quanto eu te amo , o quanto meu coração bate forte por favor . Não deixe que eu sofra mais do que estou sofrendo agora ... por favor . Eu escondia meu amor por você desde , acho que ... sempre . Parecia que eu gostava da Julie , é , eu sei . Mas é porque eu não queria demonstrar que eu gostava de você , não me pergunte o porque disso , nem eu sei . Quando eu finalmente consegui revelar meu amor por você eu me senti tão ... vivo . Sempre quando eu to perto de ti eu me sinto especial , diferente , meu coração bate mais forte do que o normal , minhas mãos tremem , eu fico de algum jeito ... tímido . Você me faz feliz , você me faz respirar , você é minha vida , não sei o que será de mim se você se for . Eu preciso de você , NÓS precisamos de você . Por favor , não vá . -a cada palavra que eu falava , várias lágrimas escorriam dos meus olhos . -Acredite em mim amor , eu não sou nada sem você . -e então , assim acabei , chorando e deitando minha cabeça na cama , ou melhor , em seu braço . 


Depois de alguns minutos em silêncio a máquina que mede o coração , ou alguma coisa assim , começou a apitar e depois fez aquele barulho de gente viva , tipo Pi Pi Pi e afins . Levantei a cabeça e senti uma coisa apertando minha mão . Olhei pra ela e sim , Liny havia acabado de apertar minha mão , ou foi uma sensação ? Olhei praquele rosto angelical dela e vi que ela tentava abrir os olhos . Depois de uns minutos pude ver aqueles lindos par olhos castanhos me fitando . Sorri e apertei sua mão . Ela sorriu meio fraco .

-Você ... você acordou ! -gritei e dei um selinho nela . 
-Acho que sim né . -ela sorriu e passou a mão no meu rosto . 
-To tão feliz por isso . -sorri de novo e lágrimas começaram a descer , mas agora é de felicidade . 
-Não chore amor , eu estou aqui , viva , graças á você . -ela sorriu e me puxou pra perto . 
-Amo tanto você . -sussurrei . 
-Eu te amo mais . -ela disse e me beijou . É claro que eu correspondi . Saudades daquele beijo , daquele romantismo , carinho dela ao me beijar . 
-Ryan , eu posso ... -alguém entrou no quarto falando mas logo parou . -Liny ? LINY , VOCÊ ACORDOU AMIGA . Meu Deus . -Julie correu e nos separou , logo abraçando ela , chorando muito . 
-Julie ... amiga . -Liny começou a chorar também , momento feliz , todos choram . 

Ryan Narrando Off*

Alguns meses depois ... 

Justin Narrando On*

-Justinzinho , que bom que ainda está aqui . -Christina disse passando a mão no meu peito .
-Sai . -falei e empurrei a mão dela com força . -O que faz aqui ? -perguntei rude .
-Bom , eu vim te ver . Sabe , estou em uma seção de fotos aqui do lado .-ela se aproximou mais de mim .
-Ah , já viu . Agora vaza . -falei e fui pra bem longe dela .
-Pra que amor ? -ela chegou perto de mais e pegou na gola da minha camisa .
-É sério Christina , saide perto . -falei mais rude ainda .
-Só depois que eu fizer isso . -ela me puxou pra mais perto e me beijou .
-Justin , você tá com o meu ce... -Merda .

Justin Narrando Off*

Paralisei , parei de respirar , morri . Ele não tá fazendo isso ... tá ? E ela é a ...

-CHRISTINA ? -ela deu um sorriso sínico . Mexeu com a pessoa errada bitch .-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . -saí correndo e pulei em cima dela .

Cabelos pra cá , arranhões pra lá , tapas e tudo o que se tem em briga aconteceu ali . Senti alguém pegar na minha cintura e me tirar de cima daquela vagaba .

-Calma Julie . -ele tentava me acalma .
-CALMA O CARALHO . ME SOLTA .-ele me soltou e eu me arrume .-Vocês vão pagar caro por isso , principalmente você . -apontei pra ela e saí .
-JULIE , ESPERA . -como ele tem a cara de pau de me segui ?
-NÃO ME SIGA  , NÃO FALE COMIGO , NÃO ME TOQUE , FINGE QUE EU NÃO EXISTO , ME MATE NA SUA VIDA . EU NÃO QUERO VER VOCÊ NUNCA MAIS . -eu ja chorava , e muito . -Nunca mais . -saí correndo em direção á casa da Liny , preciso de uma amiga . -LINY . -gritei entrando na casa dela e vendo uma cena horrível . -Licença , eu to aqui . -RYAN E LINY SE COMENDO NO SOFÁ , TEM COISA PIOR QUE ISSO ? -Obrigada .
-Você sempre estraga tudo né Ju ... -ele parou de falar .-Por que tá chorando ? -fui até lá e me sentei no meio dos dois .
-O que o Justin fez ? -Liny perguntou me abraçando .
-Como sabe que foi o Justin ? -Ryan pergunto confuso .
-Meu traiu . Me traiu com a vagabunda da Christina .
-O que ? Mas como ?
-Simples . Boca dele e boca dela juntos . Traída , eu fui traída , e pelo Justin . Sou uma corna . -falei e me afundei no sofá .
-Você não é corna . -Ryan disse e eu o olhei com raiva . -Tá , você é corna mas ...
-Ryan , amor , vai lá com o Chaz , Chris ou pra qualquer lugar , mas saia daqui . -Liny falou calmamente .
-Sim senhora . -ele levantou . -Fique bem . -ele deu um beijo na minha testa e saiu .
-Como ele não se furo com o meu chifre ? -fiz cara de espanto e Liny riu .
-Cala boca menina. -ela me deu um tapa na cara .
-Melhorei . -ri .
-Vamos fazer o seguinte , fazemos uma festa do pijama , só nós , meninas , eu , você , Cait e Mary , feito ?
-Uhum .-concordei e sorri .
-Bom , vou ligar pra elas . -ela disse e pegou o celular .

******

-Você tá bem mesmo Ju ? -Cait perguntava pela 197498940711904 vez .
-To sim Cait . -falei escovando os dentes .
-Sabia que não é normal você vomita do nada assim , der repente ? -Liny falou e me levo até a cama , eu to fraca .
-Pelo amor de Deus , se vocês desmaiar , não siga a luz no fim do túnel ok ? -Mary disse e todas nos acabamos de rir .
-Pô dexa amiga .-falei ainda rindo .
-Existe uma grande possibilidade de você tá ... -Liny fez uma bola na barriga , tipo , quem ta grávida . -sabia ?
-Grávida ? Claro que não . É impossível . Dá ultima vez agente uso ... -parei de falar quando lembrei que agente não uso . - ... opa .
-COMO ISSO ? COMO ELE PODE ? -Cait gritou , acho que acordo todo mundo por ai .
-Que descuido do moleque mano . -Liny tava horrorizada .
-Vem comigo Cait . -Mary disse .
-Onde ?
-Farmácia . Vamos comprar testes .

******

-E ai Cait , o que deu ? -perguntei aflita demais .
-

Continua ... 8 comentários ...


WHATZZUP GUUUUUUUYS ? Tudo boa na lagoa ? KKKKKKKK'  #parei . E ai , gostaram ? Fico meio grandinho esse em ? Vocês não esperavam tudo isso néah ? Eu sei que não u.u All right .Vou explica uns bangs aqui . Primeiro : eu não gosto da Selena , nem da personalidade e pans , buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut eu só gosto das musicas , por isso o nome da #IB é uma musica dela u.u . Segundo : VOCÊS ME RESPONDERAM \O/ . E quem não vai/foi viajar , bem vindas ao meu clube u.u . Sooooooooooo eu também ODEIO carnaval , é chaaaaato pra carai . Só gosto porque não tem aula \o/ . Obrigada as pessoas que acham o meu blog Divo ... fiquem sabendo que por consequência também sou u.u .

Então , tcho contar os bangs do fim de semana até hoje . Sábado não fiz nada . Domingo eu fui em um aniversário mega massinha . Tipo , cheguei lá né , fui na cama elástica , ai fiquei lá , depois cantamo parabéns e pans . Depois do parabéns cada um pego dez docinhos e comemos mais doce do que salgado , bando de gordo u.u . Depois dançamo no bailão que tinha lá trás , o véio tava muito chapado , e ele me girava e eu quase vomitei na cara dele . Quebrei meu celular porque eu tava na cama elástica , e tinha chovido , ai eu cai e a Jessyca caiu em cima de mim , ai depois eu cai de novo em cima da Letícia e eu o meu celular foi pro brejo . Ai agente gritava pros carinha dos carro buzina . Tinha aqueles balão com confete dentre , ai estouravam na minha cabeça linda . Foi muito foda . Ai ontem eu fui no shopping com meus pais , á noite , ai tipo tinha um ser MUUUUUUUUITO parecido com o Scooter , ai eu disse em voz alta "MANO , É O SCOOTER" , meu pais me olharam tipo "Você é loca?" eu virei pro lado e ri . Ai na praça de alimentação tinha um mini Fredo , dai eu disse em voz alta de novo "O MINI FREDO" e comecei a ri , meus pais só olharam . Ai quando eu tava indo embora tinha um menino beeeeeeeeeeeeeeem parecido com o Chris . ai eu quase gritei "Chris ?" , dai meus pais foram indo mais rápido deixando eu pra trás , rindo sem para . E foi isso aeeeeeee \o/ . 


QUEM VIU CALL ME MAYBE DOS BOY LÁ ? MUUUUUUITO MASSINHA NÉ ? QUEM NÃO VIU , VEJA AGORA U.U




EU AMO A CARLY ~licença~ . 
É isso maravilhas do meu world . Amo vocês . Até . 


Xoxo 
Mary *-* .

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUASE MORRI,VOCÊ IA ME MATAR NÉ SUA BITCH AISODJASIODJSADJ O RYAN AAAWNS MEU RYAN TÃO LINDO CHOREI COM A DECLARAÇÃO DELE,DE VERDADE,E A CHRISTINA VADIA EU AINDA MATO ESSA MENINA AARGH,A JUUU TA GRAVIDAA GANHEI UMA AFILHADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA VAI SER MINHA AFILHADA NHÉ? KKKKKKKKK

    O VIDEO FICO DEMAIS CARA,A UNICA COISA QUE ESTRAGOU FOI A VARA DA SELENA MAIS AGENTE RELEVA,A REBOLADINHA DA ASHLEY É A MELHOR KKKKK E O FREDO DANDO ALOKA? EU ME MORRO VENDO ESSE VIDEO PRINCIPALMENTE PELA PARTE DO SWAAAAG SDJASPDJSAPODJ

    MEU COMENTARIO TA GRANDE APSDKOPASDK #FODASE

    TO AMANDO A IB TA LINDA AAH CONTINUA BITCH sz'

    SO CALL ME MAYBE ♪♫

    ResponderExcluir
  2. Hey ... And this is crazy bláblá SO CALL ME MAYBE ♫ YGASGSYAGSGAG' canto pra caralho ta vendo? u_u
    Nossa ficou descentee, quero um Ryan pra mim u_u
    Ela ta gravida, uhsauhshsuhahsuhah' coitad0 do Bieber ele nem queria, [ TRAIR ELA, O FILHO ELE QUEER :::::::::::: EU ACHU ] bubu'
    continua :33
    SANDRINE AQQ.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi muito engrassado serio mesmo Continua leggggggoo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi o vídeo ... achei mto fofo ><

    Continuaaa divaaa, tô super curiosa aqq =)

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOH MY BIEBER !! AAAAAAAAAAAAAH QUANTA COISA !! MEU DEUS DO CÉU !! AAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da historia continua.....eu vi o video original caal me maybe da carly rai jepsen e é muito bom tem um menino muito gato eu queria saber o nome dele........alguém sabe?

    ResponderExcluir