segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 15 [Não faça nada com ele]

Por favor , sempre leiam os avisos no final do post , obrigada :D . 
---------------------------------------------------------------------

Beautiful-blond-blonde-cool-cute-favim.com-302661_large

Alguns meses depois ... 

-Eu disse que você iria sofrer , querida . -Vinícius disse passando a mão no meu rosto .
-Não toque em mim . -falei com raiva . 
-Awn , ela tá bravinha , que coisa linda . -essa voz ... argh .
-Selena ? O que tá fazendo aqui ? 
-Não é óbvio ? Estou ajudando o meu querido amigo á infernizar sua vida amorzinho . -ela falou e colocou o braço no ombro dele .
-Mas por que ? -não tava entendendo nada , absolutamente nada . 
-Simples : você roubou o Justin de mim . -ela disse com raiva . 
-Não sou ladra pra roubar coisas , ou melhor , pessoas dos outros . 
-Não foi o que pareceu . 
-A culpa é minha se ele não te quis mais ? 
-Olha aqui sua vadia ... -Vinicius a interrompeu .
-Chega com o assunto Biba e vamos ao que interessa . 
-Biba teu cú filho da puta . -disse e senti meu resto arde . 
-Cala boca vagabunda , antes que eu acabe com a tua raça .
-Não sou cadela pra ter raça , ok ? -mais um tapa . 
-Calada . Vamos ao que interessa . 
-O que vocês querem de mim . 
-Eu quero você pra mim , só pra mim . -Vinícius colocou a mão no meu queixo . 
-Vai fica querendo Vinicius . -falei com raiva . 
-Cala a boca , eu ja te disse isso . -outro tapa . 
-Deixa isso pra depois , agora o que eu quero é o Justin pra mim , só pra mim . E depois que ele ver isso , vai ficar comigo , pra sempre . 

Ela deu uma risada de bruxa , a que ela sempre teve , e Vinicius começou a tirar minha roupa . Não , ele não vai fazer isso , vai ? Selena começou a tirar fotos dele com a mão no meu corpo , eu tava só de lingerie . Comecei a chorar desesperadamente , não tinha como sair dali , eu estava amarrada . Selena sorriu e saiu do quarto verde e sem nenhuma janela . 

-O que ela vai fazer ? 
-Uma coisa que vai ser boa pra todo mundo . -ele sorriu , me soltou , me jogou em um colchão duro e saiu do quarto . 

Comecei a chorar mais ainda , provavelmente ela iria mostrar aquelas fotos pro Justin ou inventar alguma coisa do tipo , chorei sem ter mais força , acabei dormindo .

Justin Narrando On*

-Justin , querido , fica calmo . Ela ja vai aparecer . -mamãe tentava me acalma , mais adivinha ? Im.pos.sí.vel.
-Não consigo mãe , faz um dia , vou ligar pra polícia . -falei levantando do sofá , mais ai a campainha tocou .
-Eu atendo . -Mary falou e se soltou da Liny que tava chorando . -O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SUA VAGABUNDA ? -ah não , tinha que piorar . 
-LICENÇA VADIA , QUERO FALAR COM O JUSTIN . -ela apareceu na sala com um envelope na mão . -Justin , eu fiquei sabendo . -como tão rápido ?
-Como ? Mais tão rápido assim ? -minha mãe me perguntou . 
-Me pediram para entregar essa carta pra você , mas como eu sou curiosa eu abri e ... sinto muito . 
-QUE DIREITO VOCÊ TEM PARA ABRIR AS MINHAS COISAS ? 
-Desculpa , mas a curiosidade foi maior . Toma . -ela me entregou o envelope . Abri e tinha várias fotos da Julie só de lingerie e o Vinicius com a mão no corpo dele , ela parecia estar amarrada e chorando . -Parece que ela foi sequestrada .-Selena disse com a cara triste . 
-Não não ... não pode ser , ele de novo ? -sussurrei com muita raiva . -Quem te deu isso ? 
-Não sei , a carta tava na minha caixa de correio , e não tem nada , só tava escrito "entregue para o Justin Bieber." 
-Ah , porra . -gritei e sai de casa indo em direção á delegacia , preciso achar ela , preciso . 

Justin Narrando Off*

Uma semana depois ...

Fraca ... me sinto fraca . Praticamente não como , não bebo nada . Estou com medo , muito medo do que pode acontecer . Choro noite e dia , sem parar . Estou com hematomas no corpo inteiro por culpa das surras que levo do Vinicius , não aguento mais tudo isso .

-Parece que ele se cansou , e tá procurando sozinho aqui . Talvez ele ache . -alguém dizia do outro lado da porta , reconheço muito bem a voz . 
-Que bom . Assim ele vem sozinho . -Vinicius . 
-Por favor , prometa que não vai fazer nada com ele . -Selena suplicava . 
-Não vou fazer nada , só quero que ele sinta a dor de perder alguém . 

Perder alguém ? Do que ele tá falando ? De quem ele tá falando ? Ai meu Deus , o que vai acontecer ? Comecei a chorar mais ainda . Depois de algumas horas , Vinicius entrou no quarto . 

-Pare de chorar , já não aguento mais isso . 
-Eu choro o quanto eu quiser ok ? 
-Me respeite , se não eu do um jeito naquele seu namoradinho de merda lá . 
-Não faça nada com ele . -disse entre os dentes , com raiva .
-Então fique quietinha e me respeito ok , amorzinho .-ele disse e me deu um selinho , querendo me beijar , mordi a boca dele . -Vadia . -ele me deu outro tapa e saiu . 

Ai , o que ele vai fazer com o Justin ? O que vai acontecer ? Não ... chorei mais e mais e mais . Dormi . 

******

Ouvi a porta sendo aberta , provavelmente é o Vinicius . 

-Ei amor , acorda . -não , não é ele . 
-Jus...Justin ? -falei sonolenta . 
-Sim , sou eu . Anda , vamos embora daqui . -ele me ajudou a levantar , mais eu cai . -Você tá fraca . Vem , se apoia em mim . -me apoiei nele e quando estávamos quase perto da porta , a mesmo se abriu .
-Ah , você já está aqui , que bom , assim podemos começar o show . -Vinicius disse e sorriu . -Sabia que iria tentar vir aqui , então deixei mais fácil . -dois homens grandes apareceram e tiraram o Justin de perto de mim . Selena apareceu na porta . 
-Selena ? -Justin falou tentando se soltar dos homens , fail . 
-Justin ... eu sinto muito . -ela falou , e eu tive quase certeza que não era verdade . 
-Chega com isso Selena , você não sente nada . -Vinicius disse e pegou uma arma . -Bom , vamos ao que interessa . -ele ativou a arma , apontou pra mim , olhei pro Justin que estava chorando já , sussurrei um "eu te amo" , fechei os olhos e ...
-NÃO ! 

Narradora On*

BUM , o barulho do tiro foi auto , ensurdecedor . Justin chorava sem parar e se debatia com os homens , que logo o soltaram . Mas o que aconteceu não foi o que ele esperava . Mais um tiro foi disparado , e ele viu que agora foi sua amada que levara , antes foi Selena . As duas com uma bala na meio do peito . Antes , ele não percebera que Selena tinha se enfiado na frente de Julie , mas não importou , ela também levará um tipo . O belo moço correu para ela e a pegou , colocou a cabeça em seu colo . Escutou o barulho de sirenes , mas não ligou , chorava sem parar , sua amada estaria ... morta ? Ele olhou para trás com odio e viu Vinicius chorando e com a arma apontada pra cabeça , olhou para Selena , para Julie e depois olhou para o menino e  viu ele se matando logo caindo no chão . Se virou para Julie e chorou mais ainda . Policiais e paramédicos invadiram o local e viram as três pessoas deitadas no chão . Justin tinha quase certeza de que Selena e Vinicius haviam morrido , mas ele não queria nem pensar que sua querida e adorável menina estivesse morta . 

No hospital ... 

-Então doutor , o que aconteceu ? -Justin perguntou se levantando quando o médico chegou á sala de espera . 
-Selena e Vinicius estão mortos . -ele disse com o olhar triste . Todos abaixaram a cabeça por alguns minutos .
-E a Julie , como ela está ? -perguntou o menino . 
-Bom . -deu uma pausa . -Conseguimos tirar a bala do peito dela , e costuramos . Ela está bem , só está dormindo nesse momento . 

A sala de espera se encheu de alegria . Sabendo que a querida de todos estava bem , sorrisos invadiram toda a sala e rostos de cada um que estava lá . Foi realmente bom saber que Julie estava bem .

-Posso ver ela doutor ? -Justin perguntou .
-Claro . Siga - me . 

Justin seguiu o doutor até a sala 270 e entrou . Viu a amada deitada na cama , com um soro no braço e dormindo feito um anjo . Sentou-se ao lado dela e pegou em sua mão . 

-Que bom que está viva . -deu um beijo delicado na mão da garota e se encostou na poltrona .

Só de olhar para ela e saber que está viva o deixava feliz , e assim , dormiu , com as suas mãos sobre as dela   . No meio da noite , escutou um barulho , sentiu alguém se mexendo e abriu os olhos . Viu a linda garota sorrir ao olhar para ele , sorriu novamente . 

-Como se sente ? -perguntou ele preocupado .
-Normal , o que aconteceu ? 
-Bom ... você levou um tiro . -falou ele rapidamente . 
-O QUE ? E EU TO VIVA ?-ela falou indignada sorrindo . 
-Sim . -sorriu ele .
-Mas ... e o primeiro BUM , não foi pra mim ? -perguntou a menina , confusa . 
-Não . Na verdade era pra ter sido pra você , mas acabou acertando na Selena , que se enfiou na frente . 
-Ai ... e o que aconteceu ? Ela tá viva ? -perguntou novamente . 
-Bom ... Selena  -o garota deu uma pausa - está morta . -ele viu a garota arregala os olhos . -E Vinicius ... bom , depois do tiro que ele deu em você , ele se matou . 

Narradora Off *

Dois dias depois ... 

Hoje foi o enterro da Selena e do Vinicius , e eu fui ... mesmo nunca ter gostado deles , entre apas , eu fui , porque ... morreram por minha causa e eu me sinto muito mais muito culpada mesmo . 

-Não foi culpa tua amiga , tira isso da cabeça menina . Pensa , daqui á alguns dias é a nossa formatura final , se anima . -Liny tentava aumentar meu astral . Suspirei  
-Ok ok , vamos esquecer isso . -sorri . -É , e falando nisso , precisamos comprar as nossas coisa pra formatura , mas ... eu vou passar ? Tenho que recuperar tudo ainda amiga . 
-Vai sim . A diretora soube de tudo e vai te dar uma trégua , porque você sofreu muito , só vai precisar fazer uma prova lá , sem o conteúdo que você faltou . -Cait sorriu . 
Ah ok . -sorri . -Mas , vamos ao shopping ? Precisamos comprar as coisas . -pulei da cama e fui até o meu closet , coloquei uma roupa e sai . E ai , fico bom ? 


-Let's go . -saimos do quarto pulando . 
-Onde vão ? -perguntou o Ryan . 
-Shopping . -Liny .
-Vamos com vocês . -Chaz disse. 
-Não vão não . -disse . 
-Por que não ? -Justin fez bico . 
-Porque vamos comprar as coisas pro baile de formatura , e vai ser surpresa pra vocês . -Mary disse . 
-Ah , tudo bem . -Chris bufou e sentou no sofá .
-Então , tchau , beijos . -jogamos beijos no ar e saímos . 

Fomos no meu lindo e charmoso carro . Lindo não ? 

Tumblr_lyh6eq79ae1qci0woo1_500_large

E fomos em direção ao shopping , andamos , compramos e tudo mais . No dia vocês vão saber de tudo , roupa e pans . Saímos de lá eram umas 21:00 . 

-Se arrume , daqui uma hora vamos sair . -Justin falou quando entrei . 
-Todo mundo ? -perguntei .
-Não , só nós dois amor . -ele me deu um selinho e eu subi . 

O que será que vai rola ? O.o

Continua ... 8 comentários ? 

Oi oi amores . Como vão ? E ai , tocou essa parte vocês ? Não ? Ah ): kkkk' . Mas o capítulo 17 eu juro que vai tocar vocês profundamente kkkkkk' . Ficou pequeno mais vai ser isso por enquanto ok babys ? E obrigada pelos comentários fofis de vocês . Gostaram do novo visu ? Mudei hoje mesmo , deu vontade u.u kkkkk' . Ok ok , parei . Então , se quiserem falar comigo tem o face , o twitter , o tumblr , o forms , orkut e ... eu acho que só . Ah , falando nisso , eu comecei a postar nesse blog , o nome da ib é Just Friends , queria muito que vocês lessem ok babes ? Já tá no capítulo 3 , é que eu sempre esqueço de falar aqui hihi *-* . Amo muito <3 . 


Xoxo 
Mary ;*

Mary B. : Cara , tenho uma certa duvida : será que somos gemias ? Tipo , estamos no nono ano (oitava série) , somos Mary e temos que rebolar para conseguir dinheiro pra formatura . Será que somos gêmeas ? O.o kkkkk' . Ela vai ... daqui uns três capítulos , eu acho  ~sorriso~ . Continuei :D.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a tua ib! desculpa por não tá comentando antes, foi pq eu viajei nas férias e era perto do começo das aulas, então ficava ruim às vezes! mas por uns tempos, eu acho que vai dar comentar sempre, mas toda vez irei tentar! ;D enfim, muito ótimo capítulo e que louco e horror esse negócio do vinicius e selena e ainda bem que a Julie sobreviveu! Eita tô ansiosa para saber o que vai nessa saída do Jus e Julie e a formatura! Beijos! By: Fernanda (@ImBelieberTrue)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo! E confesso que fiquei muito surpresa com a morte deles, eu realmente não esperava por isso mas pelo menos atormentar ela e o Justin, eles não vão mais. '-'
    Espero que continue. Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwn' ficou mt meigo o capitulo Mary! goti muito!
    eu prefiro que ultra BIG! pq deixa com um gostinho de quero maaaais :33
    Continuaa ♥

    ResponderExcluir
  5. [leitora nova]
    ta perfeito,perfeito
    o que sera que vai rola agora?
    to curiosa aqui
    continua flor

    ResponderExcluir
  6. oooooooun que lindo , nossa esse cap. me tocou :'(
    continuaaaaaaa , tá perfeito !
    2bjs

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir