sábado, 25 de fevereiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 19 [Três ?]

313376_247911225254927_582831719_n_large


Carinhoso , romântico , sexy , malicioso , safado , lindo , talentoso , charmoso e tão meu . Esse é o meu Justin .


-Justin ... -falei e parei o beijo . -Você ... eu não ... você vai ... eu ... vem cá . -puxei a camisa dele e o beijei mais com mais intensidade ainda . Ele me ergueu e eu sentei na pia . Eu o beijava com desejo . 


Com muito desejo . Tirei sua camiseta e a joguei em algum lugar , espero que não tenha sido na privada . Enfim , eu o beijava com intensidade , muita intensidade , intensidade até demais . Fui tirando sua calça com os pés , já que o ser não tinha colocado direito , junto com a cueca . Entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele me tirou dali , me levando pra cama e me deitando delicadamente sem partiu o beijo . Ele tirou minha blusa e meu shorts , eu estava sem sutiã , com minha calcinha . Vamos brincar . Troquei de posição e ele gemeu de dor . Aé , esqueci dos cacos , que vontade de rir. Sorri e sussurrei "desculpa" ainda nos beijando , ele me beijou mais ainda . Passei a unha pelo seu abdômen e cheguei no seu membro ereto demais , tava pulsando . Apertei e ele gemeu , apertei de novo e ele gemeu , gostei disso . Coloquei a cabecinha do seu membro na minha vagina e tirei , fiz isso várias vezes . 


-Isso já é tortura . -ele disse e eu ri . 
-Descontando no que você fez em mim da última vez . -falei com uma voz sexy e ele mordeu os lábios , me beijou de novo . 


Enfim , sem mais delongas , quando ele menos esperava me enfiei com tudo nele . Sério , ele só não grito porque tava com a boca na minha , então ... Gemi auto também porque eu enfiei com tudo e tudo né , e não é pequeno não . Comecei a rebolar , cavalgar , quicar , e tudo mais , e ele só gemendo e me pedindo mais . Ele trocou de posição ... por queeeeeee ? Como ele é chato . Ok , mas agora é puro amor mano . Ele fazia movimentos tão rápidos , que eu nem via , só gemia ... claro né idiota ? Sooooo , ele entrava completamente em mim , nós já estávamos muito suados , ia lá no fundo e voltava , e muito rápido , o por isso do prazer néah ... eu acho . Eu e ele ... um só ... ui . Depois de alguns minutos ele gozou . Ele deu mais umas entocadas fooooooortes e eu gozei . Ele se deitou mega cansado do meu lado . Virei pra ele e sorri . Ele me puxou pra mais perto e eu coloquei minhas cabeça no seu peito  .


-Agora acredita em mim ? -ele sorriu malicioso e passou o braço pelo meu ombro . 
-Sempre acreditei . Tava dando uma de dificil . 
-É , eu sei . -ele riu e me deu um selinho . 
-É , eu sei que você sabe . -ri . -Te amo muito mais do que você pode imaginar . -falei .
-Te amo mais do que você me ama , pode ter certeza . -ele me deu um beijo na testa e dormimos .


******

Acordei estava noite :/ . Olhei no relógio , 19:30 . Ah , sério ? Dormi tanto assim ? Whatever . Olhei pro lado e Justin dormia como um anjinho . Awwwwwwn , muito fofo . Tentei sair sem acorda e ele e adivinha ? Consegui ~le eu foda~ . Peguei minha calcinha e uma camisa dele , gosto de usa as camisas dele , me processe, e desci pra onde ? Cozinha , isso mesmo . Abri a geladeira ... nada . Abri o forno ... nada . Abri o armário e ... macarrão ... again ? Ok , vou fazer sopa u.u . Peguei o sopão , é muito bom recomendo . Panela , água , colher , sopa , colher . Tava mexendo quando sinto uma coisa na minha bunda . Hum ... 


-Que cheiro bom ! -é , ele tava com a mão na minha bunda sexy 66' . 
-Tira a mão dai tarado . -ri , ele me abraçou por trás . -Sopa , antes que perguntei . -continuei mexendo . 
-Deve tá bom . -ele deu um beijo no meu pescoço e depois colocou o queixo no meu ombro . 
-Tá fazendo cócega . -ri e ele também  . Terminei de mexer e desliguei . Ele me virou . 
-Tudo bem ? -ele perguntou e sorriu , eu ri . 
-Tudo ótimo . -coloquei meus braços envolta do pescoço dele . Ele me beijou . -Não gosto disso . -falei e fiz bico . 
-Não gosta do que anjo ? -ele colocou uma mexa do meu cabeço atrás da orelha . 
-Eu tenho que ergue o pé pra te beija . Não gosto de ser baixinha . -ele gargalho e eu fiz bico . 
-Awn , que bico mais lindo . -ele me deu um selinho . -Não se preocupa , eu gosto de baixinhas . Ainda mais uma baixinha que se chama Julie e que está grávida ... de mim . -ele passou a mão na minha barriga e eu sorri . 
-Ownt *-* . Vem , vamos comer . -ele sento , arrumei a mesa e ele só me olhava . Quando sentei , ele ainda me olhava . -Que foi ? -ri sem graça .
-Você é tão linda . -ele acariciou meu rosto . 
-Você é mais lindo . -falei e ele me beijou . Nos servimos . -Parece que somos casados . -falei e ri . 
-Imagina quando formos ? Eu , você e três crianças feito loucas correndo pela casa dia e noite . -eu ri . Três ? 
-Três ? Eu mau vou da conta de um só , você quer ter três ? 
-É , dois meninos e uma menina . -ele deu de ombros . 
-Fico com um menino e uma menina . -ri . 
-Tudo bem , vamos ver no que dá . -ele me deu um selinho . 
-Esse que vem é um menino . Eu sinto . -falei e sorri passando a mão na barriga . 
-Também acho . -ele colocou a mão em cima da minha e sorriu . 


Terminamos de comer , lavamos a louça , subimos , tomamos banho (juntos D:) , descemos , fomos pra sala e ligamos a Tv . 


-O que vamos ver ? -perguntei me jogando no sofá .
-Hum ... vamos ver ... O curioso caso de Benjamim Buton . (recomendo)
-Ah , com o Brad delícia . -eu ri da cara do Justin . -Era como eu e a Liny chamávamos ele , antes dele fica feio . -ri de novo . 
-Vamos assistir outro . 
-Não ! Vamos ver esse , é antigo mas vale . -sorri e coloquei minha cabeça no ombro dele . Ele passou o braço pelo meu ombro . 


No dia seguinte ...

Acordei na minha cama , com o ser mais gostoso do mundo do meu lado , sorri automaticamente ao ver aquele rostinho . Acariciei seu rosto e logo ele foi abrindo os olhos lentamente , quando abriu totalmente sorriu . 


-Bom dia Bêh . -falei e dei um selinho nele . 
-Bom dia vida . -ele sorriu e me puxou pra mais perto . 
-Vamo levanta . -falei e batei na mão boba dele . 
-Não ! Tá tão bom aqui com você . Sabe , é inverno , eu to com você , de baixo das cobertas . Vamos ficar aqui , de boas , sem fazer nada . -ri dele . 
-Não , vamos levanta . Quero fazer alguma coisa . Vamos no shopping ? -falei e mais olhos brilharam  .
-Seus olhos também brilham quando você fala de mim ? -ciumento u.u 
-Mais do que brilharam agora . -sorri e beijei ele . 
-Vamos pro shopping . -ele disse e levantou , e me levando junto . 


Tomamos banho , trocamos de roupa e descemos . 



-Bom dia mãe , vovó , vovô . -falei dando um beijo da bochecha de todos . 
-Boma dia Ju . 

Tomamos café conversando , rindo , falando da infância , enfim . Subi escovei os dentes . Justin também . 

-Mãe agente tá indo no shopping . Beijos . 
-Ok , beijos . Se cuidem . 
-Pode deixar . -Justin falou e fomos pro carro . 

******

-Fredo , para . -falei colocando os óculos . 
-Tá bom , parei . -ele riu . 
-Ah Justin , olha que fofo . -falei olhando pra vitrine da loja de bebês .  
-Qual ? -ele perguntou olhando pra mim . 
-O vermelho . -era um sapatinho muito fofo . 
-Vamos lá . -ele disse me puxando . 
-Não vai pegar mau ? -perguntei preocupada . 
-Não ligo . -ele deu de ombros e entramos na loja . 

Era pra comprarmos só o sapato , mais ai compramos quase a loja toda , é . É muito legal fazer compras de bebê u.u . 

-Vamos la naquela loja de tênis que você tá paquerando faz horas . -falei e ri . 
-Como sabe ? -ele perguntou indignado , o que me fez rir mais . 
-Conheço você e além disso você não para de olhar pra lá . -dei um selinho nele . 
-Vamo lá . -ele sorriu e fomos lá . 

Foi só eu entrar na loja pra ver um tênis pra lá de lindo . Ele era prata , com roxo , com vermelho , sei lá , mais é muuuuuuito lindo . 

-Baby , já volto . -falei pra ele que tava muito concentrado nos bonés .
-Ok . 

É nessa hora que você pergunta : mas não é uma loja de tênis ? Sim , é tipo uma loja de esportes sacas ? Sacas . Enfim , o resultado foi : Justin levando uns 5 bonés e uns 15 tênis , eu levando um boné e dois tênis , Alfredo e Kenny carregando as sacolas , como sempre . Bom , fomos em outras lojas , tipo de roupas , que eu gastei um monte e o meu benhê não me deixou pagar NADA . Fomos na Victória Secret's , fomos em umas lojas de jóias , umas lojas de perfumes e ... fomos embora . Gastamos um monte , eu sei . E agente nem almoço D: .

-Vamos no Mc ? -ele falou com os olhos brilhando . 
-Vamo vamo . -falei entrando no carro . 

Fomos pro Mc , pegamos no Drive Thru , comemos no carro mesmo e voltamos pra casa ... cansados . 

No dia seguinte ...

Continua ... 8 comentários ?? Thanks (: . 

Fico pequeno , eu sei . To guardando pra fazer um big u.u . O que acharam da bundinha sexy do Bieber 66'  ? kkkkkk'

Xoxo . 
Mary *-* . 

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LIIINDOOOOO ELES VOLTARAM ~~DANÇINHA SEXY~~ PARTE HOT UUUUUUHHHH

    O FILHO DELES TEM QUE SER GEMEMOS IMAGINA QUE LINDO AWWWWWNS

    TO AMANDO TA PERFEITO CONTINUE u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO EU AMEI ESSE CAPITULO !! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  4. N0ssa ta bem fodeeênha, to amando u_u
    OOOOOOOOOOWNNN' Eles tão tão felizes espero que ngm atrapalhe né? u_u
    Continua Mary vaca, o que c queria falar comigo lá no tt? ainda não entrei lá. Passei do pta bizoia mesmo u_u

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito! Continua logo! Amei! Eeeebbbbaaaaa que legal gastar no shopping! u-u não, não! enfim, ainda bem que se acertaram! desculpa não ter lido e comentado antes, é que eu fiquei sem internet por uma semana, ou seja, sofri muito! enfim, quero mais e beijos, divona! Te amo! by: @ImBelieberTrue ;D

    ResponderExcluir