quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 14 [Começou o inferno]


-Claro .-mordi os lábios . -Meu moreninho sexy . -subi em cima dele e mordi o pescoço e depois a boca . 
-Pra sempre . -ele sorriu e me beijou .

Esse beijo ... ah esse beijo . Me leva ás alturas , como isso ? Sabe aquele beijo que te deixa louca ? Então , é esse beijo , ardente , hot , carinhoso , intenso . Intenso até demais . Ele começou a beijar meu pescoço e eu arfava , mais muito . Ele foi descendo os beijos até que lembrei .

-Justin . -disse quase sem ar . 
-Hum . -ele foi subindo minha blusa . 
-Ah porta ta aberta . -eu ri da cara que ele fez . Ele se levantou , trancou a porta e voltou . ------Agora sim . -puxei ele pra mais perto . 

Ele tirou minha blusa e me beijou , foi tirando meu sutiã e logo ela tava voando pra algum lugar daquele quarto . Tirei se calção com um pouco de dificuldade . Justin começou a beijar meu pescoço indo em direção ao meu peito . Arfei um pouco auto ao sentir sua boca em um dos meus peitos , enquanto ele massageava o outro , ele começou a beijar minha barriga e logo chegou na minha calcinha, que ele fez o favor de tirar com a boca , gemi , mais gemi mesmo quando a língua dele passou pela minha vagina  , Justin explorada toda aquela parte , até que gozei . Ele voltou a me beijar . Tirei sua cueca e sem mais delongas ele me penetrou , mais com tudo , quase gritei , bom , eu gritei , só não saiu auto porque a boca dele tava na minha , então ... ele fazia movimentos rápidos de vai e vem , muito rápidos , enfiava com tudo e inteiro , e sabem né ? É muuuuuuuito grande , enorme . Trocamos de posição e comecei a "cavalgar" nele , sua mãos estavam na minha cintura dando mais intensidade , depois de alguns minutos , trocamos de posição de novo (ele em cima de mim) , ficamos um tempo assim até que eu senti as paredes da vagina se contraírem e gozei , ele deu mais umas três entocadas fortes e logo gozo , se jogou do meu lado na cama e fechou os olhos , fechei também recuperando minha respiração . 

-Tava com muitas saudades de você ? -senti um tom malicioso nessa voz , em Justin ? 
-Tarado . -dei uma travesserada na cara dele .
-Ah , vai dize que não tava ? -ele subiu em cima de mim . 
-Talvez . -sorri maliciosa e virei a cara . 
-Uhum , sei . -ele beijou meu pescoço , dando leves mordidas .
-Ai ai, dá arrepio . -ri e empurrei a cabeça dele pro lado , ele só riu . 
-Vem , vamos tomar banho . -ele levanto e me pegou no colo . 

Alguns dias depois ...

-Não quero estuda  . -disse abrindo a boca .
-Um prêmio pra quem quer . -Liny falou e entramos na escola . 
-Sabe , eu acho que vo bate nos meninos , porque eles tem que ser um ano mais velhos do que agente ? Isso irrita . -Cait falou e sentamos na nossa mesa de sempre .
-É mesmo , mas deixa , é o ultimo ano gente . 
-Mary e sua normalidade . O ultimo ano é o que agente mais se fode , tipo , tem vestibular sabe , é o último ano do cursinho , mais trabalhos e pans . -falei .
-Aé , abafa . -ela disse rindo . 
-O que tem dentro dessa bolsa Ju ? - Liny perguntou mexendo nela .
-Meu fichário e as roupas extras pra deixa no armário . -falei puxando a bolsa da mão dela.  
-Hum ... e essa roupa Julie ? Se vestiu dormindo ? -Cait disse rindo . 
-Ah , eu to bem tá ? -falei fazendo bico . 

Eu até que to bem , não to ? 


-Tá linda baby ! -Liny disse e me abraçou . 
-Daqui a pouco o sinal ba ... -nem deu tempo dela termina a frase e o sinal bateu - ... te .
-É , let's go . -pulei da mesa . 
-Vamos lá . -o primeiro sinal que bate é para os alunos irem se preparando . 

Fomos para os armários que eram um do lado do outro , colocamos nossas coisas lá , peguei meu lindo fichário e o livro da primeira aula . 

-É , vou indo pra aula . -Mary disse . 
-Ok , to indo também , beijos . -Cait e Mary são de outra sala , enquanto eu e a Liny somos da sala mais chata . 
-Vamos lá amiga . -me enganchei nela e fomos pra sala .
-Fundo . -dissemos juntas quando entramos na sala e fomos pras duas carteiras do fundo , onde sempre ficamos . 
-É , agora é só esperamos . -sentei ao lado da janela . Sentamos em dupla . 
-Pois é . -ficamos conversando um tempinho e o sinal bateu . 
-Começou  o inferno . -dissemos juntas e rimos . O professor entro na sala . 
-Bom dia turma . -ele falou colocando a mala em cima da mesa . Física . 
-Bom dia professor . -dissemos todos juntos , deitei a cabeça na carteira . 
-Como fomos de férias senhorita Bieber ? -ah , qual é  quer dar uma de bonzinho ? Conseguiu
-Fomos ótimas , melhores do que nunca . -sorri e levantei a cabeça . 
-Que bom que aproveitou , porque agora é só trabalhos e mais trabalhos . E agora , acorde .-ele falou rindo . 
-Não tá ajudando . -falei e ele riu . 
-Bom turma ... -e blábláblá , chaaaaato . 

******

-Preciso imediatamente de férias . -falei saindo da escola . 
-O que a escola faz com uma pessoa em ? -argh , odeio essa voz . 
-Vinicius ... -virei e fiz cara de sínica . 
-Julie ... -ele se aproximou . 
-Fica longe . -empurrei ele . 
-Vai com calma gata .
-Ih , fico fraco ? Ah , esqueci , você já é fraco por natureza . -ri .
-Olha como fala comigo garota . -ele segurou meu braço com força . 
-Em primeiro lugar : eu falo do jeito que eu quiser com quem eu quiser . Segundo : não toque em mim . Terceiro : me larga . Quarto : não se aproxime de mim e nem das minhas amigas e/ou família , deu pra entender ou quer que eu desenhe ? 
-Vai se arrepender por tudo que fez pra mim . 
-To morrendo de medo . -me soltei dele e virei . 

Vinícius Santos Albuquerque , meu ex-namorado . Ele me traiu e eu dei uma boa lição nele , e agora o menino tá com raivinha . Que meda , que meda . VSF pra ele _|_ . -EPA , CALMA AI AMIGA ! -VOLTEI AGRESSIVA DAS FÉRIAS LINY , TUDO ME FEZ REFLETIR ! -É , TO VENDO MESMO . 

-Mais vai com calma ok amor ? -Liny me abraçou e fomos pra casa . 
-Bye baby's , até depois . -falei na porta de casa . 
-Bye amor . -elas falaram e eu entrei . 
-NEGAAAAAAA . -awns . 
-FOFAAAAAAA .-larguei o meu fichário no chão e peguei ela no colo , a girando . -Que saudades bebê . 
-Eu também tava . -ela sorriu e me abraçou . 
-JUUUUUUUUUUUUUUU . -coloquei a Jazzy no chão e corri pega ele . 
-Meu bebezão tá grandão em ? ele deu aquela risadinha igual do Justin . -Awns , que fofuxo da Ju . -apertei de leve as bochechas dele . 
-Julie , meu amor . 
-Pai . -abracei ele com o Jaxon mexendo no meu cabelo . -Tudo bem ? 
-Tudo e com você ? 
-Aham . 
-Será que eu mereço um beijo ? -alguém falou me abraçando por trás e falando no meu ouvido , ri . 
-Claro . -deitei o pescoço pra trás e ele me deu um selinho . Explicando : o mundo inteiro já sabe sobre eu , Justin e pans , lembram né ? Então . -Então , não era pra você tá em Atlanta ? 
-Era , mas eu resolvi gravar aqui ué .
-Ata . -fiz careta . 
-Problem ? -ele me abraço mais forte ainda . 
-No problem baby . -ele riu e me beijou . 
-Eca . -Jazzy e Jaxon falaram e eu ri . 

Fomos pra sala e ficamos conversando um bom tempo . Mais tarde almoçamos e conversamos mais ainda , depois a galera chegou toda animada , e a casa encheu . Ficamos rindo , conversando , zuando , jogando e tudo mais . Eles foram embora .

-Gente , to indo dormi . Aula amanhã , oh vida dura . -eles riram . -Beijos , boa noite . -dei um beijo na bochecha de cada um e subi . Sei que Justin vai vim atrás . 

Entrei no quarto , peguei um pijama e entrei no banheiro . Tomei um banho relaxante e um pouco demorado , sai , me enxuguei e me troquei . 


Saí do banheiro e vi Justin deitado na cama com o cabelo meio molhado e sem camisa . Ui ui ui ui :3 . Ele tava quase dormindo . 

-Vai mesmo dormi sem mim ? -disse depois de pula na cama . 
-Não mesmo . -ele sorriu . -Vem cá . -me puxou pela cintura fazendo ficarmos grudadinhos um com o outro .-Te amo . 
-Também te amo . -o beijei . 

Coloquei uma perna no meio das pernas dele , ele deixou as mãos na minha cintura mesmo e assim dormimos . 

Alguns meses depois ... 

Continua ... 8 comentários ? Obrigada .

Hello . Tudo bem ? Espero que sim . Então , a demora foi porque só hoje eu consegui os 8 comentários , então , só hoje que eu postei (Avá ?) . E ai , estão gostando ? Vai ter uma rebelião que vai massacra todo mundo . KKKKK' , mentira . Mais vai ter umas coisas que vai nos tocar na alma sacas ? Ok ok , parei com isso . Então , é provável que vá até o capitulo 25 , mais do que isso não . Só se for menos , mais eu acho que vai até o 25 '--' . Minhas aulas começaram segunda e eu quero sair daquela escola A.GO.RA. , mas tudo bem . Último ano do Ensino Fundamental , to próxima de parar de estudar kkkk' . Talvez esse ano seja mais complicado por causa que eu tenho que trabalha pra arrecada dinheiro pra viagem de fim de ano e afins , então não vou poder postar muito , quando eu for demora , eu aviso ok ? Então , é isso . Beijo beijo , amo vocês <3 . Ah , eu sei , ficou pequeno , mais só isso que eu posso fazer por enquanto :/ .

Mary ;*

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah ,ameei ta muito perfeita.to muito curiosa pelo proximo capitulo , beijoos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  3. Quem concorda com a minha chará Mary levanta o dedo
    o/ o/ o/ o/

    tbm estou lokinha pras aulas acabarem...
    ainda bem que é o ultimo ano do fundamental!
    ALELUIA SENHOR!
    mais esse e ano eu vou ter que rebolar pra arrecadar dinheiro pra minha formatura!!

    poise continua !
    to axando que ela vai ficar gravida seila!

    poise continua

    1beijo by :> Mary B.

    ResponderExcluir
  4. uhsusahuhsh, parte hot boa essa uiui :3
    owwn' ja vai acabar? QQ. pena u______u
    quando tu disse q ia trabalhar [ achu qq foi isso ] achei q era pra Belivet0ur!
    eu to com 0 por cento de chances de ir bubu'
    continuaaaaaa '-'

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua amor

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir