terça-feira, 16 de julho de 2013

Irresistible - Capitulo 3 "All around the world"

-Ok , vamos lá , e 5 , 6 , 7 , 8 . -Brian , meu coreografo contou e nós voltamos com a dança . -1 2 3 4 5 6 7 e 8 . Mão lá em cima , pé inclinado , pescoço pra frente , rebola . -ele gritou me fazendo rir e perder toda a concentração . -Minha deusa , você está atrapalhando o ensaio . -ele disse sério o que me fez rir mais ainda .
-Desculpa . -falei rindo e ele sorriu .
-Tudo bem , já ta bom de ensaio por hoje . -ele riu e me abraçou . -Vocês estão ótimos . Mari , adorei a escolha que você fez , realmente foi muito boa . -Brian falou se referindo aos dançarinos novos . Até a turnê passada eu tinha só dançarinas meninas , mas nessa Brian e eu achamos melhor colocar um pouco mais de machismo por aqui . -Bom , acabamos por hoje meninos , podem voltar para casa e descansar . -todos vibraram e eu ri da cena . Hoje foi um dos dias mais cansativos , porém um dos melhores e mais divertidos .
-Minha linda Mari , como você está ? -Igor veio ao meu encontro . Nem sabia que ele estava aqui , pensei que tava com os outros artistas dele .
-O que faz aqui ? -perguntei e ele riu , me jogando uma garrafa de água . -Tá , desculpa . Eu estou bem e você ?
-Estou ótimo meu amor . -ele falou , e se eu não o conhecesse o acharia gay . -E eu adorei as novas coreografias , e esses negócios , divinos . -ele fez uma voz de gay e eu ri . -Mas enfim . Está ansiosa para a turnê ? Porque você sabe , semana que vem começa a venda dos ingressos no Madison Square Garden , para o ano que vem .
-Eu estou nervosa . Realmente quero vender todos os ingressos , igual da ultima vez . -sorri . Essa seria a segunda vez que eu me apresentaria por lá , o que é insano .
-Vou indo embora . Tenho que acertar umas coisas com o Scooter .
-Scooter ?
-É . Bom , até mais . -Igor me deu um beijo na testa e saiu dali .

Aham , Scooter , ele acha que eu sou idiota o suficiente para acreditar que ele não vai sair com Dafne , que na minha opinião deveria ser a esposa dele . Fui até a minha mochila e comecei a arrumar . Desamarrei meu cabelo e tirei aquele tênis , que eu só usava pra dançar . Coloquei outro tênis e peguei meu boné . Os dançarinos sairam tudo na mesma hora , junto a Brian . Eles se despediram de mim e eu fiquei pra fechar e arrumar o lugar . Coloquei os colchonetes no canto da sala e guardei os instrumentos .

-BU ! -alguém me assustou e eu me desequilibrei , enroscando meu pé no banco da bateria e quase caindo , a sorte é que a tal pessoa me segurou .
-Filho da puta , nunca mais faça isso . -falei pra ele que ria . Me soltei dele e o encarei -O que faz aqui Bieber ?
-Vim te visitar . -ele sorriu e me deu um beijo na bochecha .
-Você não tava em turnê ?
-Ontem foi o ultimo show . -ele deu de ombros , se sentando no pequeno palco que ficava a bateria .
-E como soube que eu estava aqui ?
-Sei lá , eu tava passando por aqui e vi os seus dançarinos e o Brian saindo daqui , olhei pro estacionamento e o seu carro tava lá , então pensei que estava aqui e aqui estamos nós . -ele abriu os braços sorrindo .
-Então tá . Agora tira a bunda dai e vamos embora . -ele se levantou e eu peguei a minha mochila .
-Quer ir lá em casa ?
-O que eu vou fazer na sua casa Justin ? -perguntei o olhando , ele deu de ombros e me olhou . Tranquei a porta e fomos pro estacionamento .
-Sei lá , só estava tentando arranjar um assunto .
-Você não presta . -balancei a cabeça rindo .
-Ah mas vai lá , eu to em Atlanta , por tanto estou sozinho , e eu não quero ficar sozinho e você é a unica que pode me salvar .-ele falou e eu revirei os olhos , jogando a mochila no banco passageiro do meu carro . -Qual é Mari , por favor . -sorri pra ele e entrei no carro . Justin sorriu e entrou no dele . E assim fomos pra sua casa .

(...)

-Como que tá a sua mãe ? -Justin me perguntou , se jogando do meu lado no sofá .
-Ela ta bem , gorda , mas ta bem . -falei e ele riu .
-Óbvio que ela ia ta gorda , que grávida não é gorda ? -ele disse me fazendo rir . -De quantos meses ela tá mesmo ?
-Sete .
-E o seu pai ?
-O que tem ele ? -eu odiava que chamassem o meu pai de pai , por mais que ele fosse meu pai .
-O que ele ta achando disso tudo ?
-Acho que ele nem tem ideia de que a filha é dele , pra ele deve ser de outra pessoa . -falei dando de ombros . Sim , a minha mãe foi irresponsável por voltar a foder com o Everton , e no que deu ? Mais um filha . -Ele acha que a minha mãe é uma vadia , assim como eu .
-Ele te chamou de vadia ? -Justin perguntou com os olhos arregalados . Balancei a cabeça afirmando .
-"Você não passa de uma vadia famosa e rica , sua filha da puta" . -engrossei a voz em uma tentativa de imitar ele . Justin ficou quieto e eu abaixei a cabeça . Aquelas palavras doeram mais do que levar uma facada no peito .
-E como estão os preparativos pra turnê ? -ele perguntou mudando de assunto e eu sorri , levantando a cabeça .
-Uma loucura . Eu fui esses dias tirar a medida pra roupa . Eu estou tão feliz quanto a isso . -falei sorrindo e olhei pra ele .
-Elas não vão ser muito curtas né ? Digo , não vai ser que nem aquelas da ultima turnê , ou vai ?
-Elas vão ser mais curtas e coladas . -sorri e ele fechou a cara .
-Não gostei . Você tem que usar aquelas causas e blusas largas , que vão até o pescoço , e tem que usar luvas e deixar só o nariz e a boca aparecendo . -ele cruzou os braços e eu ri .
-Você pode ficar pelado em cima do palco e eu tenho que parecer uma pessoa cantando ópera ? -o encarei cruzando os braços .
-É diferente , eu sou homem . E eu não fico pelado , só sem camiseta .
-Uma tentação para as suas fãs devo dizer .
-Para as fãs ? Tem certeza ?  -ele ergueu uma sobrancelha , me encarando .
-Sim , para as suas fãs taradas . Além disso , as beliebers vivem me mandando coisas no twitter do tipo "Como você consegue se controlar na presença do Justin ? Se fosse eu , eu apertaria a bunda dele toda hora ." -falei tentando imitar a voz das meninas .
-Quer apertar a minha bunda ? -ele virou a bunda pra mim e eu gargalhei .
-Eu não , sai fora .
-Você é lésbica ? -ele arregalou os olhos e eu ri mais ainda .
-Se eu fosse eu não gostaria de você .
-Então admite que gosta de mim ?
-Claro , você é um bom amigo .
-Não to falando como amigo .
-Tem vinho ? -perguntei desviando o assunto . Eu odeio quando ele começa com essas coisas .
-Tem , vou buscar . -Justin se levantou e foi pra cozinha . Deitei a cabeça pra trás e soltei todo o ar preso no pulmão . -Olha a sua sorte , tem o seu favorito . -ele chegou na sala , com a garrafa na mão e dois copos na outra .
-Você estava planejando isso , eu vejo nos seus olhos Bieber . -falei apontando pra ele , que riu e colocou a garrafa na mesinha de centro .
-Eu estava planejando isso pra amanhã .
-E iria dar muito errado , porque amanhã eu vou pra Los Angeles .-sorri pra ele . Justin colocou a bebida nos dois copos e me entregou um deles .
-Vai fazer o que lá ?
-Eu estou cheia de entrevistas por lá , além disso , semana que vem vou pra Europa e pra América Latina , além de ir pra Austrália , Japão e China . E eu tenho que estar por aqui dia 25 , então eu to totalmente fudida .
-Dia 25 ?
-VMA . -ele balançou a cabeça , como se tivesse falando "aé , verdade , eu tinha esquecido" .
-Não acredito , é só eu entrar de folga que você tem que ficar viajando pra lá e pra cá . Isso é totalmente injusto . -Justin se encostou no sofá , bufando .
-Ué , e por que ?
-Porque sei lá , eu queria passar um tempo com você .
-Você vai ter muito tempo pra mim , assim como eu pra você .
-Aé ? E quanto tempo vai durar a sua turnê ?
-Exatamente 2014 inteiro , desde o dia 1º de Janeiro , até dia 11 de Dezembro . -falei e ele jogou a cabeça pra trás .
-Ta brincando né ? -balancei a cabeça negativamente . -Não acredito , sua vida é pior que a minha .
-Pra falar a verdade não é pior , é só cansativo . -suspirei e bebi um pouco do vinho . Até agora eu não sabia que ia ser tão cansativo assim .
-Eu poderia ir com você já que eu não to fazendo nada . -ele disse e eu o encarei . -To falando sério .
-Nem vem Justin , você acabou de terminar mais uma parte da sua turnê , não vou deixar você ficar viajando o mundo inteiro de novo só por causa do MEU trabalho . Serão dias de autógrafos cara .
-E dai ? Eu quero ir com você . -ele me olhou e eu respirei fundo .
-Eu vou ter um mês de folga depois disso .
-Mas ...
-Quando volta os seus shows ?
-No final de Setembro . -ele disse , colocando o copo na mesa .
-Então , até lá agente vai se ver , e provavelmente muitas vezes , já que você não vive sem mim .
-Isso não é verdade .
-Isso é a pura verdade bebezão . -apertei a bochecha dele , e depois coloquei o copo em cima da mesa .
-69% verdade .-ele disse e nós rimos.-Nós estamos parecendo um casal de namorados .
-Pra falar a verdade , essa cena nossa conversando me lembra a primeira vez que agente dormiu junto . -falei olhando pro chão .
-Hey . -ele colocou o dedo indicador no meu queixo , levantando a minha cabeça . -Lembra do que eu te disse naquela noite ?
-Que eu era uma das melhores coisas que tinha acontecido na sua vida . -falei e ele sorriu .
-E que eu te amo . Isso ainda vale para hoje em dia .-ele falou me olhando nos olhos . Sorri . Justin definitivamente é uma das poucas pessoas que conseguem me deixar envergonhada só com um olhar .

E quando menos esperei , ele estava a milímetros de distancia dos meus lábios . Pode parecer bastante clichê essa cena , mas Justin foi se aproximando bem lentamente . Fechei meus olhos esperando o que vinha logo a seguir . Eu não iria reagir , até porque eu queria sentir aqueles lábios . E assim foi , Justin juntou nossos lábios , os pressionando com força . Sentir novamente aqueles lábios carnudos dele depois de praticamente 3 anos era bom , na verdade era ótimo . Eu não me importava se estava demorando tanto tempo com os lábios só colados , eu só queria os sentir . Fui abrindo a boca lentamente , eu sabia o que ele queria e ele nem precisava pedir passagem , que já estava dada antes mesmo dele encostar nossos lábios . Justin sorriu e colocou a língua dentro da minha boca . Ok , sentir o gosto da boca dele é bem melhor do que sentir só os lábios . E eu , como sempre , não me contive . Coloquei as minhas mãos no pescoço dele , o puxando pra mais perto , intensificando o beijo . Outra coisa clichê , mas que é verdade , porém vai continuar sendo clichê , é que as nossas línguas pareciam dançar , ou talvez como se fossem feitas uma para outra . Justin colocou as mãos na minha cintura , e como estávamos sentados , ele foi se deitando , me fazendo deitar junto , ou seja , em poucos segundos estávamos deitados no sofá . Nós continuávamos a nos beijar , mas isso não iria durar tanto tempo , porque tínhamos que respirar .

-Você não faz ideia do quanto eu senti falta disso . -ele falou , assim que desgrudou os lábios do meu .
-Disso o que ?
-Do seu beijo . -ele disse sorrindo . Sorri de volta e ele me beijou de novo .

No dia seguinte ... 

-Com vocês , ou melhor , com agente , aqui está , Mari Fagundes . -Ellen falou e eu entrei sorrindo e acenando para a platéia .
-Olá Ellen . -a cumprimentei com um beijo na bochecha e um abraço .
-Olá Mari . Como vai ? -ela falou apontando o sofá que tinha ali . Sentei e ela também .
-Bem e você ?
-Estou ótima . E você está muito linda , ando malhando ?
-Obrigada e sim , um puco . -falei e ela riu .
-Bom , vamos começar . Nos conte , como vai os preparativos para a turnê ?
-Bem melhor do que eu imaginava , devo admitir . Semana passada eu fui tirar as medidas para as roupas , e desde o contrato com os novos dançarinos , nós temos ensaiado muito . Por mais que esteja cansativo , vai valer a pena . -sorri .
-Falando nisso , soube que tem um novo record . Em menos de 24 horas você conseguiu ficar em Primeiro lugar no Itunes com o seu novo álbum "Who I am" . Meus parabéns . -ela disse e a platéia aplaudiu e alguns gritaram .
-Obrigada . Quando eu fiquei sabendo disso eu comecei a correr e pular pela sala . E ela estava cheia . Eu falei ao Igor que queria quebrar o meu próprio record e consegui . Eu só não pulei pela janela porque estávamos no 15º andar e eu sou muito nova para morrer . -falei e todos riram . -Mas eu quebrei um abajur , não sei como , mas eu quebrei .
-Você está muito rebelde . -Ellen disse e eu ri .
-Me disseram que eu era uma menininha , que queria ser sempre fofa e delicada e que eu poderia ser mais que isso . E foi assim que eu fiz o meu primeiro ataque de rebeldia .
-O que você fez ?
-Eu joguei a televisão pela janela . -falei rindo e novamente todos riram . -E joguei o celular que estava em cima da mesa também , eu só não sabia que o celular era do Igor e nem que tinha gente lá embaixo . A sorte é que ninguém se feriu , mas eu tive que comprar outro celular para ele . -falei e ela riu .
-Pode jogar o meu também , ele está esquisito . Eu aperto o botão de cima e ele desliga , não sei o que acontece . -Ellen disse e eu ri . -Agora vamos para o intervalo , já voltamos . -e um carinha gritou "corta" . Tomei um pouco de água que tinha ali e uma moça veio arrumar a minha maquiagem . Depois de alguns minutos , eles voltaram a gravar . -Bem . O nome da próxima turnê é "Who I am" certo ? -assenti com a cabeça . -E também é o nome de uma das musicas . Eu ouvi a musica , e ela é muito profunda .
-Sim , ela é . É uma musica bem pessoal e acho que talvez esse seja o pensamento de todos os famosos . Porque tipo , não é legal saber que uma pessoa está com você pelo o que você tem e não pelo o que realmente é . E também acho que todos querem alguém que o ame do jeito que é , com todos os defeitos e qualidades .
-E por que esse nome pra turnê ?
-Primeiro porque é o nome do Cd . -falei e ela riu . -Segundo porque eu quero mostrar mais de mim , mais do que eu sou , mais do que eu gosto . E é um jeito de me expressar . E também porque eu pedi a ajuda dos fãs e eles falaram que esse seria o nome perfeito pra turnê .
-Eles querem mostrar mais deles também , do tipo , tirar a roupa pra você ou talvez se jogar no palco , eu não sei . -ela disse me fazendo rir .
-Sim , talvez . Eu já passei por momentos como esse .
-Alguém já tirou a roupa na sua frente ?
-Sim . Teve uma vez que eu estava saindo de um hotel e tinha um homem de cueca , ele me chamou e eu o olhei . Eu não esperava que ele ia fazer aquilo , mas ele abaixou a cueca , ficando nu . Foi constrangedor , não sei se foi tanto pra ele , mas pra mim foi . -falei rindo .
-Eles realmente não sabem o que fazem . -ela disse e eu ri . -E falando em homem , é verdade que você estava ontem na casa do Justin Bieber ? Não que ele seja um homem mas . -eu ri abaixando a cabeça . -Me desculpe Justin , sabe que te amo . -ela disse olhando pra camera e eu ri mais . -Mas então .
-O que te faz pensar que eu fui na casa dele ontem ?
-Sei lá , talvez algumas fotos . -ela falou rindo apontando pro telão . Tinha uma foto minha entrando na casa dele . -E então .
-Acho que essas fotos dizem tudo . -dei de ombros e ela riu .
-Então você foi realmente na casa dele ontem ? -assenti e ela sorriu . -E você ficaram fazendo o que ? Jogando xadrez , damas , algum outro jogo de tabuleiro ? -ela disse e todos riram , inclusive eu .
-Ficamos conversando .
-Sei, conversando.Assim como você conversa com a Demi sobre os travesseiros que ela rouba dos hotéis .
-A Demi é muito rebelde . Ano passado ela me deu de presente um travesseiro do Four Seasons de Nova York . -falei rindo .
-E você ? Costuma furtar alguma coisa dos hotéis que fica ?
-Geralmente eu pego aqueles shampoos e condicionadores , mas só pra ter como lembrança,eu nunca uso .
-Eu também , é só pra dizer que já foi pra lá e que você costuma furtar alguma coisa dos lugares onde você vai . -ela disse me fazendo rir . -Você , Demi e Miley são amigas a quanto tempo ?
-A mais ou menos uns 4 anos .
-E vocês se dão bem , de se dar bem mesmo ?
-Sim , nós sempre parecemos crianças quando estamos juntas .
-Sim , essa foto mostra bem . -ela apontou pro telão e tinha uma foto minha e das duas , fazendo careta . -Demi é malandra , postou no instagram . -ela falou séria e eu ri .
-Pelo menos ela é menos viciada que eu . -falei rindo e ela riu também .
-Tenho uma surpresa para você . -ela disse e tirou uma camiseta da sacola . -Olha só , é legal . -era um camiseta com o símbolo do instagram , só que em vez da lente tinha a cara dela . Eu ri , era uma camiseta engraçada .
-Obrigada . -falei e peguei a camiseta .
-No próximo bloco , Mari irá cantar o seu mais novo single aqui . Não saiam dai , agente já volta . -ela falou e o carinha gritou "corta" de novo .
-Eu amei a camiseta . -falei e ela riu .
-Eu também . -sorri pra ela e fui arrumar a maquiagem .

Quando o programa voltou , Ellen me anunciou e eu comecei a cantar Lightweight . Depois disso , ela anunciou o fim do programa e eu sai do estúdio .

E bem , essa semana foi bem , bem , mas muito bem corrida . Eu fui em todas as rádios que eram transmitidas para todos os lugares dos Estados Unidos , fui em todos os "show" possíveis , fui pra Nova York , e no meio do caminho o Justin apareceu . Quando eu estava em Nova York , o dia da ultima entrevista que eu tinha naquela semana , ele apareceu do nada , e ele ainda ficou pra ver a entrevista , pois é . E era o "The Late Show" com o David . E bem , ele está na platéia e ele entrou bem no final da entrevista .

-Bom , já que Justin acabou de chegar , vamos falar sobre ele . Da ultima vez que Selena Gomez esteve aqui , eu contei a ela que eu tinha o feito chorar , mas eu falei brincando , só que ela me disse que também tinha o feito chorar , e ela foi sincera , e me parecia estar orgulhosa disso , porque Selena riu bastante . -olhei pra platéia e vi Justin lá , com uma cara e uma postura normal , não demonstrando nenhum sentimento .
-Sinceramente , acho que fazer alguém chorar não é motivo para se orgulhar e sim de sentir vergonha . Porque quando você faz o seu ex-namorado chorar , fica bem claro que você quer acabar com o coração ou com o sentimento dele , a não ser que você chore por ele , o que eu acho , só acho , é a minha sincera opinião , que ela não chorou porque quando falou isso ela riu .
-E quando vocês estavam juntos , você o fez chorar ? -ele me perguntou e eu abaixei a cabeça tentando me lembrar .
-Sinceramente eu não sei , eu sei que eu chorei porque tivemos uma briga muito mas muito feia , onde saíram palavras que nenhum de nós dois imaginaríamos que iria sair da nossa boca um para o outro . Mas não sei se ele chorou . -eu fui sincera , eu não sabia se ele tinha ou não chorado .
-E se ele tivesse chorado , o que você faria ?
-Eu ficaria com vergonha ou algo assim , porque fazer ele chorar realmente não é legal , porque eu já vi ele chorando , e me desculpa Justin , mas você fica horrível todo deprimido . -falei e todos riram , inclusive ele . -Mas eu não me arrependo de nada , eu sentiria mágoa por fazer uma pessoa como ele chorar .
-Uma pessoa como ele ? -David perguntou e eu ri fraco .
-O programa já passou da hora não é ? Por que ainda estamos conversando ? -falei olhando pra platéia , que riu e depois começaram a aplaudir . David olhou pra mim e eu ri .
-Bieber , você é um tremendo idiota por ter deixado essa garota . Mari , nunca se esqueça que ele é um idiota . -ele disse e eu ri . -Senhoras e senhores , Mari Fagundes . -ele disse e eu dei tchau . E assim o programa acabou . -Muito obrigado por ter vindo . E nunca se esqueça de mim.-David me abraçou e eu ri .
-Nunca vou esquecer . -pisquei pra ele e nós fomos para o camarim .
-Eu não acredito que você disse tudo aquilo . -Justin entrou no meu camarim .
-Justin , o que faz aqui ? -perguntei . Eu estava só de calcinha e sutiã e ele entra assim , sem bater na porta . -Nunca ouviu uma coisa chamada bater na porta antes de entrar ?
-Eu ... uou . -isso está ficando constrangedor .
-Sai daqui . -ele sorriu e começou a se aproximar de mim . -Nem vem Bieber , sai . -fui indo pra trás .
-Por que ?
-Sai daqui agora . -ele me deu um selinho e saiu correndo .

Eu não entendo o porque disso tudo . Nós não dormimos juntos naquela noite , só nos beijamos e agora ele vem pra cá ,me vê quase pelada e me dá um selinho . Um selinho . Sendo que agente não tem nada , todos podem achar que temos alguma coisa , mas agente não tem nada , somos amigos . Respirei fundo e troquei de roupa . Coloquei uma calça jeans , uma camiseta e uma sapatilha . Peguei minha bolsa e sai dali . Justin estava por ali ainda , passei do lado dele , o puxando pela manga e o levando até o estacionamento .

-O que você tá fazendo aqui ? -perguntei assim que chegamos no carro . Ele se encostou no carro , cruzou os braços e sorriu .
-Eu falei que queria ficar com você .
-Eu disse pra você não vir .
-Desde quando eu obedeço você ? -eu o olhei com raiva . -Tá , desculpa . Mas é que eu não tinha nada pra fazer e então eu vim te ver .
-Do que adianta ? Amanhã eu to indo pra Europa .
-Eu vou junto .
-Teu cu .
-Ele também vai . -Justin riu mas eu fiquei quieta . -Ah vai , um sorrisinho . -ele disse e eu continuei de cara fechada . -Se eu te der um beijo você sorri ?
-Nem pense nisso . Justin , você tá achando o que ? Que nós estamos namorando ? Sério ? -cruzei os braços .
-Na verdade não porque eu não te pedi em namoro , mas pelo menos ficando .
-Nem isso .
-Ah , qual é , depois daquela noite você acha que agente ia conseguir ser só amigos ?
-Aquela noite não mudou nada .
-Mudou sim e você sabe muito bem disso .Mas vamos conversar depois , você está muito cansada dessa semana . -ele me puxou pela mão . -Vamos pro hotel tá ? -Justin colocou uma mexa do meu cabelo atrás pra minha orelha e me deu um beijo na testa .
-Eu to com dor de cabeça . -deitei minha cabeça no ombro dele . Ele me abraçou e eu coloquei as minhas mãos ao redor da cintura dele .
-Vem , vamos pro hotel , você precisa descansar um pouco . -entramos no carro e eu logo coloquei a minha cabeça no ombro dele .

Depois de alguns minutos chegamos no hotel . Subimos pro meu quarto , que era a suíte presidencial , e eu me joguei na cama , acabada . Justin sentou na cama e depois me puxou pra perto dele , fazendo a minha cabeça ficar entre seu ombro e seu peito .

-Não quero que você vá .
-E por que ?
-Você está de folga Justin , não quero que perca esses dias viajando pelo mundo de novo .
-Eu só quero passar um tempo com você .
-Depois que eu voltar , prometo que fico um tempo contigo . -ele respirou fundo .
-Tudo bem , vou te escutar dessa vez . Mas depois eu vou cobrar essa sua promessa . -sorri e o olhei . Justin sorriu pra mim e me beijou .
-Sabe que não estamos juntos . -falei assim que encerramos o beijo .
-Mas eu quero estar . -ele falou firme . -Mas depois resolvemos isso , vamos aproveitar o agora . -ele sorriu de novo e voltou a me beijar .

Na manhã seguinte ...

Narrador's POV

Justin e Mari voltaram para Atlanta logo de manhã . Ele a acompanhou até sua casa . Mari arrumou mais uma mala com roupas novas e tomou mais uma banho . Ela estava cansada daquela semana e teria mais duas semanas pela frente , cheia e sem nenhuma folga .

-Vou sentir sua falta . -Justin falou olhando para a garota .
-Nem vai . -ela riu . -Ficou dois anos sem mim , que diferença faz agora ?
-Me acostumei com a sua presença . -ele disse e os dois riram .
-Tenho que ir , e não faça nada de errado antes de eu voltar . -Mari apontou para ele .
-Tudo bem . -ele se rendeu erguendo os braços pra cima .
-Tchau . -eles se abraçaram e ela foi para o avião .
-Você e o Justin voltaram ? -Emilly perguntou , assim que Mari se sentou ao seu lado .
-Não . Só acho que ele está carente . -Mari deu de ombros .
-Mas você tá gostando né ? Claro que tá , você ama ele . -Lilly riu .
-Cala a boca .
-Vocês transaram ontem . Ai meu Deus . -e mais uma vez Emilly riu . Mari deu um travesseirada na garota , eu não parava de rir .
-Eu vou dormir que eu ganho mais .
-Até porque você não dormiu nessa noite .
-Cala a boca . -Mari riu e virou pro outro lado , fechando os olhos .
-Só porque estamos no seu avião particular e eu não quero ser jogada daqui . -Lilly falou e Mari riu .

As meninas pararam de falar e o silêncio predominou no avião . Mari havia dormido e Lilly estava concentrada no filme que estava assistindo . A equipe de Mari estavam espalhados pelo avião , conversando baixo , dormindo ou escutando musica .

Narrador's POV

-LONDRES , EU VOLTEI . -falei assim que desci do avião . Emilly riu e me puxou pela mão .
-Eles estão tão felizes , olha só . -ela apontou pra frente e eu sorri .
-Eu sei . -falei limpando as lágrimas imaginárias e sorrindo . Não tinha ninguém lá , tá totalmente vazio .
-Tá , chega de palhaçada e vamos logo . Estão te esperando . - Luke falou rindo . Emilly apontou pra mim e eu apontei pra ela , e como sempre , rimos .
-Eles não vivem sem mim . -falei rindo e passei meu braço pelo ombro de Lilly .
-Eles são seus fãs , o que você queria ? -ela disse e eu ri .
-Eu queria que eles não me tratassem como se eu fosse Deus ou Jesus . -dei de ombros e tirei meu braço do ombro dela .
-Eles não te tratam assim Mari , eles só te tratam como a menina que mudou a vida deles . -sorri pra ela e então entramos no aeroporto .

Não havia fãs por lá , provavelmente estariam no lugar que ia ter a tarde de autógrafos . Fomos pro carro que nos levaria até o lugar , que se eu não me engano é em um salão do melhor hotel de Londres , não sei pra que isso , eu poderia fazer no meio do Green Park , mas o meu povo é bem exagerado . Eu não troquei de roupa , pra falar a verdade eu só coloquei uma camiseta com a bandeira da Inglaterra e um sapato de salto alto . Chegamos ao local e vi o quanto estava cheio . Desci do carro e comecei a acenar e sorrir pra todos que estavam ali . Tinha tanta gente , credo . Entrei no hotel e fui direto pro salão . Me sentei na mesa e respirei fundo .

-Podemos começar ? -Igor me perguntou e eu sorri .

-Ta na hora dos fãs . -falei e ele riu , fazendo um sinal pros seguranças . Eles abriram a porta e eu pude ver que tinha duas mulheres controlando a entrada . Vi cinco meninas entrando , entre elas uma pequena que tinha no mínimo 6 anos .

-Oi Mari . -ela disse toda fofa e eu sorri .
-Oi meu amor . Como vai ?
-Bem e você ?
-Estou ótima . O vai querer que eu autografe linda ?
-O CD . -ela me mostrou o novo cd e eu sorri , o pegando e autografando .
-Como é o seu nome ?
-Anelise .
-Anelise ? Que nome lindo . Obrigada por me dar ideia para o nome da minha futura filha . -falei rindo e as meninas também riram .
-Você tá grávida ? -uma das outras perguntou , me entregando um foto e eu arregalei os olhos .
-O que ? Não . Sou muito nova para essas coisas . Mas eu pretendo , daqui mais ou menos 5 ou 10 anos . -falei rindo e ela sorriu .
-Me diz que vai ser do Justin , por favor . -a que estava do lado dela perguntou e eu sorri , abaixando a cabeça .
-Nunca se sabe . -dei de ombros e pisquei pra ela . Autografei , tirei até uma foto com elas e então elas foram embora .

E assim se foi a minha tarde , tinha mais de 200 pessoas lá , e eu atendi a todas , com um sorriso no rosto e sempre sendo simpática . Depois que acabou , eu sai de lá e fui de novo pro aeroporto . Eu tinha que ir pra Irlanda . E depois pra Portugal , Espanha , França , China , Japão , Austrália , Argentina , Brasil e dai eu volto pros Estados Unidos , é , pois é . Quase uma viajem no mundo inteiro .

7 comentários: