segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 13 [Meu moreninho sexy]

Tumblr_lvlr29h0ii1r3a6jho1_1280_large


No dia seguinte ...


-ACOOOOOOOOOOOOOORDA POVO -gritei pulando na cama .
-AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO FUI EU MÃE -Liny gritou .
-ARANHAS , ARANHAS , SAI SAI SAI . -Caitlin caiu da cama .
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LADRÃO , LADRÃO , NÃO ROUBA A MINHA BOLSA .-Mary falou e eu me joguei na cama rindo delas .
-Vocês ... deviam ... ter ... visto ... suas ... caras -falei rindo e entre pausas .
-Haha , muito engraçadinha você . Olha só , minha bunda vai ficar roxa cara . -Cait disse levantando e eu não parava de ri .
-Dá pra para de ri Julie ? -Mary me olho com cara de "vo te mata se não para de ri"
-Tá bom . -respirei fundo -Parei . -respirei outra vez . -Ai ai .
-O que faz você pensar que pode nos acorda desse jeito ? -Liny pegou no meu pescoço e começo a balança .
-Como você quer que eu te responda se você tá pegando no meu pescoço ? -disse quase não dizendo nada (entendeu ?)
-Opa . -ela soltou - Agora me responda .
-Tá , eu não sabia que vocês iam ter essa reação ok ? -segurei o riso .-Desculpa gente . -fiz cara de cachorro sem dono-
-Tá tá , você sabe que agente não consegue fica brava com você né ? -Mary me abraço .
-Sim , agora vamos comer . -falei e levantei .
-Espera ai mocinha . -Liny disse .-Foi caminha e nem me aviso ? 
-E que mancha laranja é essa no seu top em ? -Mary disse .
-É que ... bom .


Flashback On*


Acordei , bom , fui a primeira a acorda . Levantei e vi que era 5:30 da manhã . Quem em sã consciência acorda ás 5:30 da manhã quando vai dormi as 03:30 ? Dã .. eu . Bom , resolvi dar uma caminhada , já que eu não fazia aquilo desde ... aquele lance . Fiz minha higiene matinal e coloquei minha roupa de corrida mega linda u.u



Nem vo acorda a Liny se não ela acorda de mau humor , e isso não é nada bom , nada mesmo , nada nada nada bom . Saí do quarto e desci . Coloquei na musica "The Other Side" do Bruno Mars com mais alguém lá [n/a : To ouvindo essa musica agora] e comecei a correr . Era tão bom correr com o ar gelado do Brasil de manhã , em Copacabana , ouvindo o som das ondas , bom eu não tava ouvindo porque to escutando musica , enfim . Correr é a melhor coisa que você pode fazer para manter a forma , é sério . Ainda mais quando você tá ouvindo uma musica e no Brasil né ? Corri até uma parte desconhecida por mim , pelo menos , e realmente to longe do hotel , mas quem liga ? EU ... -mentira- eu nem ligo -risadinha que ninguém gosta- . Sentei na calçada com os pés na areia  e fiquei admirando o mar lindo ouvindo "That Should Be Me" . Fiquei um tempinho lá , até eu para de respira ofegantemente (sacas né ?) . Levantei e quando eu fui anda esbarrei em alguém que estava andando por ali .

-Nossa , desculpa , eu tava tão distraído que nem vi você , me desculpe . -ele disse em português . 
-Tudo bem ... pelo menos pra mim , porque o meu top não ta muito feliz com a mancha de suco de laranja . -rimos , olhei pra ele e o reconheci . -Gustavo ? 
-Julie ? Nossa , até que enfim nos achamos aqui . -rimos . -E então , o que tá fazendo por aqui ? 
-Tava correndo , ai parei pra descansa , ai levantei e esbarrei em você que derrubou suco em mim , ai eu to falando com você agora . -ele riu e eu sorri .
-Desculpa pelo suco . Eu tava distraído e nem vi você .
-Tudo bem , não foi nada , pelo menos pra mim né ? -rimos . 
-Mas então , tá gostando do Brasil ? 
-Sim , eu vim aqui uma vez mas tava frio . Agora dá pra aproveita mais . Aqui é muito lindo . -sorri .
-Fiquei sabendo de ontem . Que coisa em ? 
-É o que dar ser "irmã" de um famoso . -fiz aspas no irmã ... ai meu Deus , caguei e sentei em cima D: [n/a : Que coisa feia dona Julie u.u]
-Por que aspas no irmã ? -agora ja fiz merda né ? Então ...
-Eu não sou irmã do Justin ... não de sangue . -ele fico com cara de "Nãããão" , eu ri .
-Sério ? Vocês são tão parecidos . -ele disse .
-É , eu sei . 
-Agora me conta , como descobriu ? Tipo , se não for incomodo , é claro . 
-Não é não , mas é longa a história . 
-Da nada , to com tempo . Vem , vamos senta , e eu te pago um suco , por causa do , ér ... acidente . -rimos . 
-Tá bom . 


Nos sentamos em uma barraquinha ali , ele me pago um suco de laranja e eu comecei a conta a imensa história . Desde quando eu descobri até ... agora . 


-... e aqui estou eu . -ele riu e eu sorri . 
-Nossa ... que coisa . Vocês descobre que seu irmão não é seu irmão , e vocês se apaixonam e vivem uma história de amor . Emocionante . -ele disse e eu ri . 
-É sim , comovente . -rimos . Olhei no relógio e vi que era 10:17. -Uou , o tempo passou rápido , preciso volta . -falei levantando . 
-Vo com você . Em que hotel tá ? 
-Copacabana Palace . 
-Eu também to lá , bom , eu vo junto então . -ele sorriu ... hum , que sorriso . 
-Tudo bem . 


Fomos andando mesmo até o hotel , ele me contando da vida dele e fazendo palhaçadas . 


-Bom , vo subi . Agente se vê por ai . 
-Ok . Me passa teu número ? -ele pergunto sorrindo . 
-Claro . -passei o número pra ele e subi . 


Flashback Off*


-Cheguei aqui , vocês tavam dormindo , resolvi acorda , ai ... ai vocês ja sabem . -elas nem piscavam . -Para . Vocês tão me assustando cara . 
-Ai ... meu ... Deus ... VOCÊ REENCONTRO O GUSTAVO ? -Liny grito pulando em cima de mim .
-Não , magina . -disse irônica e ela me olho com a cara raivosa . -Agora sai de cima gorda . -empurrei ela . 
-Gorda teu cú menina . -todas rimos .
-Quem é Gustavo ? -Cait pergunto . 
-Simplesmente o menino mais gostoso do Brasil . -Liny .
-Uou , é tão bonito assim ? -Mary pergunto .
-Ele é mais gostoso do que bonito . -disse dando de ombros.  -Agora vou toma banho porque to toda suada e depois agente vai almoça porque eu to com fome . 


Levantei e fui no closet ,peguei uma roupa e fui toma banho . Lavei tudo , cabelo , corpo e tudo :D .Saí , me enxuguei (não , ia fica molhada ¬¬') e me troquei . 




Saí e depois as meninas foram toma banho . Descemos para o restaurante e fomos almoçar . Almoçamos e depois subimos de novo . 

-Vamos pra piscina gente ? -perguntei ja pegando meu biquini e entrando no banheiro pra troca .
-Vamos . -Liny e sua empolgação .

Coloquei o biquíni , o shorts por cima e sai . As meninas foram se trocar e nós descemos . Isso é muita formalidade , não é ? D: .


Descemos e ficamos lá , de curtição , tomando sol e tudo mais . 


De noite ...


-Então , vamos sair ou o que ? -falei saindo do banheiro de roupão e enxugando o cabelo . 
-Não sei amor . -Caitlin disse entretida em alguma coisa no mac . 
-Ju , o Gustavo ligo . -Liny falo .
-HEEEEEEEEEEEY ! -ouvi os meninos gritando . Entendi , a Cait tava conversando com o Chaz . 
-Quem é Gustavo ? - Justin falou . Fiz sinal de "não falem nada" pras meninas . 
-Que Gustavo ? -Cait disse .
-O que a Liny acabo de fala . 
-Ah , é o ... nome do homem do serviço de quarto . -Mary disse . 
-E porque ele ligo ? -Ryan pergunto .
-Ele não ligo . -Liny falou sentando do lado da Cait . 
-Mas ... -o Chris ia fala mas a Mary interrompeu . 
-E então gente , como tá tudo por ai ? 
-Bem ... na medida do possível . 
-Uou , como vocês tão preta . -Chris disse e eu ri baixo . 
-Cadê o celular Liny ? -falei sem fazer som pra Liny . 
-Tá no sofá . -ela disse sem faze som pra mim também . 


Peguei o celular e fui pro banheiro . Liguei pro Gustavo . 


Ligação On*


-Alô ? 
-Alô , quem é ? -pergunta idiota né , é claro que é o Gustavo ¬¬' .
-Gustavo . [n/a : Lima e você (8' ... tá #parei]
-Ah sim , claro . Desculpa não ter atendido , tava no banho . 
-Éah , a Liny disse . 
-Então , porque ligo ? -seja mais direta né Julie '--' .
-Querem ir em uma balada hoje ? Eu vou com uns amigos , pensei em convida vocês . -sorri
-Claro . Que horas ? 
-Ás 22:30 no hall , pode ser ? 
-Pode sim . -olhei no relógio do celular , marcava 20:59 . -Pode ser . 
-Então tá . Até depois . Beijos . 
-Ok , até . Beijos . 


Ligação Off*


Saí do banheiro . 


-Meninas , vamos em uma balada ? -perguntei . 
-Vamos \o/ . -Liny gritou . 
-Que animação pra ir na balada em Aline ? -Ryan e seus ciúmes . 
-Ah amor , é que você sabe ... é balada . -rimos . 
-Bom , vão se arrumando e Ryan , Chaz e Chris vão saindo dai , tá na hora de eu conversa com o meu gostoso . -falei tirando o mac do colo da Cait . 
-Chata . -Chris disse e mostrou a língua . Eles saíram e as meninas foram se arrumar . 
-Oi bb . -falei ao ver ele .
-Oi amor . -ele arrumo o cabelo ... ain , aquele jeitinho dele me enlouquece . 
-Tudo bem por ai ? 
-Sim e por ai ? 
-Também .
-Balada né ? 
-Ah amor , não tem nada pra fazer , então vamos para uma balada . 
-Aé , claro . -ele revirou os olhos . -Não vai me trair , vai ? 
-Que isso amor ... mesmo não estando em um relacionamento sério , eu respeito . 
-Ah , então acha que não estamos em um relacionamento sério ? -ele falou indignado . 
-Você nem me pediu em namoro .
-E por isso não estamos em um relacionamento sério ? 
-É. Justin , vamos parar com isso . 
-Como você disse que não estamos em um relacionamento sério , não tem o porque de agente briga . Vai lá pra sua balada que eu me viro aqui . Tchau . 


Ele saiu sem me deixar responder . Infantil , é isso que ele é , uma criança . Fechei o mac e coloquei na cama . Quer saber ... vou aproveitar . Eu não to namorando mesmo , porque tenho que ficar assim ? Vou me divertir . peguei uma roupa e fui me trocar . As meninas estavam quase prontas . Coloquei minha roupa , fiz uma make leve , pintei meu cabelo com aqueles sprays coloridos e TCHÃ , to pronta . Na verdade , todas estamos .







-Que horas são ? -Mary pergunto abrindo a porta .
-Hum ...-olhei no celular da Cait .-22:19 .
-Ah , vamos descer . -Liny . Saímos do quarto e descemos . Gustavo e os amigos dele estavam lá já .
-Uou . -ele disse . 
-Sim sim , estamos lindas , maravilhosas , agora vamos pra balada . -Liny saiu do hotel . 
-Não liga , ela é sempre assim .-sussurrei pro Gustavo que riu . 

Fomos pra balada , durante o caminho conheci os outros que tem o nome de : Lucas , Guilherme e Jonathan . Lindos nomes né ? Hahahaha não u.u .

-Chegamos . -disse Lucas . 
-Nossa , nem é longe e nem é cheia né ? -Cait disse e rimos . 
-Vamos entrar . 

Entramos com facilidade porque ... não sei -sorri- , tava realmente MUITO cheia . Nos dividimos , as meninas foram dançar , os meninos foram encontrar com as namoradas (menos o Gustavo , que eu não faço a mínima ideia de onde elas estão) e eu fui pro balcão de bebidas . 

-O que a gata deseja ? -um bar-man nada gostoso me perguntou .
-Hum ... uma ... -vamos aproveitar Julie .-vodka . -sorri 
-Pode deixar , ja trago para a senhorita gostosura. -sorri mais ainda jogando charme . Lembre-se : APROVEITAR . 

Fiquei ali esperando , ele logo me trouxe uma garrafa que eu tratei de tomar no bico . 

******

-Vamos Julie , para de beber cara . -Mary tiro a garrafa da minha mão . Olhei pra ela com um olhar mortal .
-Mais uma garrafa aqui gostosão . -falei pro bar-man e ri . 
-Opa gata , vai com calma . 
-Não , não dê nada pra ela . -Cait disse e pego no meu braço . 
-Ai ai ai ai , ta me machucando porra . -reclamei . 
-Vamos embora . 
-NÃO ! -me soltei dela e corri pra fora da boate . 

Eu não to NADA bem , nada bem mesmo .Talvez eu esteja um pouco bebada ... só um pouco . 

-JULIE MARIE BIEBER , VOLTA AQUI AGORA . -ouvi a Liny grita e virei pra trás quase caindo . 
-Opa . -comecei a rir .
-Vem , vamos embora . 
-Não quero ir embora . -senti no chão .
-Vamos , levanta . -Mary tentava me levanta . 

Tirei meu sapato e levantei . Me virei e comecei a andar desgovernada . Em zigue-zague . Comecei a rir do nada , virei pra trás e quase cai , olhei pras meninas que estavam discutindo , elas nem me viram sair , comecei a correr o mais longe dali , tropecei umas mil vezes no meu próprio pé , que graça -risos autos- . Cheguei em uma parte ... ah sim , o hotel tá ali . Melhor eu nem ir pra lá . Fui pra areia e me joguei no mar . Fiquei um pouco lá e depois me sentei na areia observando o mar LIIIIIIINDUH . Comecei a rir de novo .

-Lua , lua . Me mostre o caminho para ele . -abri meus braços e deitei na areia rindo . 

-JULIE , VÁ PRO HOTEL ! -POR QUE ? POR ACASO VOCÊ MANDA EM MIM BIEBER ? -POR FAVOR JU , VAI . -AWN , QUE LINDO VOCÊ IDIOTA . -JULIE ... VAI AGORA . -NÃO . E AGORA SAI DA MINHA NARRAÇÃO , VOCÊ TÁ ATRAPALHANDO . Enfim , sós . 

3 semanas depois ...

-Vamos logo , agente vai perde o voo . -Cait apresso agente .
-Calma , a culpa não é nossa ok ? -disse- Pronto , vamos . 

Fomos para a sala de embarque , demos a passagem pra moça lá e entramos no avião . O lugar era de dois em dois . A Cait tava com a Mary , a Liny com um ser desconhecido e eu com um ser mais desconhecido ainda . Bom ... um velhinho . 

-Não acredito que eu vou ter que fica com um ser desconhecido . -Liny disse .
-Calma amor , não pode ser pior do que quando agente veio pra cá . -disse me lembrando , ri muito . 
-Tomara né , porque ... -uma velhinha , bem magrinha chegou e sentou do lado da Liny . -as magras são as piores . -ela falou sem fazer som e eu ri . 
-Vo fala com ela . -me levantei . -É , desculpa por atrapalhar mas , será que a senhora poderia trocar de lugar comigo ? -apontei pra poltronas atrás , ela olhou e fez cara feia . 
-Não . -ah , ótimo . 

Comecei a insisti , na quarta vez ela começo a me dá bolsadas , e as meninas só rindo . 

-Não não , senhora para , por favor , ai ai ai ai . -me irritei . -CHEGA , ou a senhora troca de lugar comigo ou ... -ela me interrompeu . 
-Ou o que ? 
-Ou agente vai ficar nos lugares em que estamos . -sorri docemente . 
-Prefiro a segunda opção . -ela disse .
-Eu tentei  . -disse pra Liny e voltei pro meu lugar , ela olhou pra mim e riu . 

Então , estamos voltando pro Canadá . Desde aquele dia eu não falei mais com o Justin . Acho que nós dois estamos sendo infantis . Ninguém lá sabe que agente ta voltando hoje , então vai ser uma surpresa pra todos . 

******

-Ju , Ju acorda , chegamos . -Mary me chacoalhava .
-Tá tá , eu to acordada . 
-Não parece . -Liny disse . 
-Ok ok , vamos . -levantei , peguei minha mochila e saímos do avião .

Quando chegamos á uma parte lá eu avistei o Kenny ... ok , só ele sabia porque tinha que busca agente -sorriso doce- .

-KENNY . -pulei no colo dele . 
-Pequena . -ele me abraçou .-Tudo bem com você ? 
-Tudo sim e com você ? 
-Mais ou menos . Sabe , o cirurgia . 
-Ah sim . -sorri .
-Nossa , como você tá ... morena ... ta mais bonita , confesso . -ele riu . 
-Awn , obrigada . 
-E esse cabelo maluco
-Ah , gosto ? -ri .
-Sim , mas ... é pra sempre ? -eu ri .
-Não não , sai com água e shampoo . -sorri- Mas não conta pra ninguém -sussurrei . 
-Ah sim . Pode deixa . 



Fomos pro carro . Conversamos um monte , rimos e tudo mais . Chegamos na nossa rua . 

-Então , depois agente se vê . -me despedi delas e entrei em casa . Ninguém na sala ,bom , let's go pra cozinha . -CHEGUEEEEEEEEI . -gritei e pulei em cima da minha mãezona . 
-Ah meu Deus , que susto querida . -vovó disse e eu ri . 
-Que saudades meu amor. -mamãe me abraçou forte . Me soltei dela e abracei vovó . -Como você está diferente . Pelo jeito essas férias fizeram bem pra você . Olha seu cabelo , olha sua cor . Awwwwn , minha menininha tá crescendo . -eu ri dela . 
-Mãe , não chora , por favor . -abracei ela de novo . 
-JUSTIN , A JULIE CHEGO . -vovó grito e eu ouvi barulho de alguém correndo . Olhei pra escada e vi ele vindo correndo , tão correndo que acabo tropeçando e caiu que nem uma bolinha da escada , comecei a rir . 
-Julie . -ele disse meio assim "O.O" e eu ainda rindo . 
-Cuidado querido . -mamãe disse rindo também .
-Há há há , muito engraçadinhas vocês em ? -ele se levanto . -Ér ... oi . -ele sorriu pra mim . 
-Oi . -sorri pra ele . 
-Vem , deixa eu te ajuda com as malas . -ele pegou duas e subiu . Agora que eu vi que ele tá sem camisa e OMG . *Respira , inspira*, morri e fui pro céu . Peguei minha outra mala e subi . 
-Obrigada . -sorri sem jeito . 
-Disponha . -ele sorriu .

Ficamos nos encarando por um tempo , ele foi chegando mais perto , e mais perto , e mais perto , e mais perto e ... tá se ele chega mais perto , eu caio . Ele colocou as duas mãos no meu rosto , olhou no fundo dos meus olhos e me beijou . Ai que saudades daquele beijo gostoso , que me faz ir as nuvens [n/a : Essa parte fiz inspirada na musica "Você é o melhor pra mim" - Rebeldes . Eu gosto , problem ?Aproveitem e escutem quando tiverem lendo] , coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele e ele colocou as mãos na minha cintura , me juntando mais ainda ao seu corpo quente e nú . Nesse momento imagens de nós dois veio á minha cabeça , desde sempre . Sorri entre no beijo e uma lágrima caiu do meu olho esquerdo . Justin parou o beijo e me olhou . Ficamos nos encarando . 

-Nunca mais deixe que eu te abandone daquele jeito . 
-Nunca mais me abandone por infantilidade de nós dois . -sussurramos um para o outro e sorrimos .
-Eu te amo muito . 
-Eu te amo muito mais .

O beijei novamente , um beijo desesperado , quente e rápido ... mais ao mesmo tempo carinhoso e calmo , não sei como isso pode ser possível . Ele foi andando e eu também , senti á cama em minhas costas , e Justin ficou por cima de mim , o beijo foi se acalmando , parei e deu vários selinhos nele . 


-Desculpa pelo "não estando em um relacionamento sério" . -fiz biquinho e ele me selou . 
-Desculpe pelo ... é ... por tudo na verdade . -ele falou sem jeito . 
-Awn ... tudo bem , fomos duas crianças mesmo , então ... -sorri docemente . 
-Linda ! -ele me beijou rápido . -Isso é permanente ? -ele pegou no meu cabelo . 
-Não , sai com água e shampoo . -ri da cara que ele fez . -VOCÊ TÁ MORENO ? -gritei e ele caiu do meu lado na cama . 
-Calma , calma , não precisa grita amor . -ele riu .-To sim , um moreno muito sexy .-ele fez uma carinha sexy, oh God , morri . 
-Claro .-mordi os lábios . -Meu moreninho sexy . -subi em cima dele e mordi o pescoço e depois a boca . 
-Pra sempre . -ele sorriu e me beijou .


Continua ... 8 comentários ? Pode ser amores ? 


Ér ... *vergonha* Oi *cora* . Então né gente , desculpa a demora , me desculpem mesmo , eu não posso dizer que to ocupada porque estaria mentindo e isso não é bom e ... é por causa da preguiça sabe . Gente , me perdoem , por favor , a culpa não é minha se a preguiça me domina nessa férias , sério *cora mais ainda* . E o que acharam ? Fico uma merda né ? (sim , fico) . Próximo capítulo HOT HOT HO 66' . Vou responder vocês pela aquela paradinha que responde embaixo dos comentários ok ? Desculpa mais uma vez pela demora . 


Xoxo 
Mary ;*

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaah continua
    ta perfeita

    o gustavo ainda vai apareceR?

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDOOOOOOOOO.. QUASE ME MATOU DE TANTA DEMORA, MAIS TÁ VALENDO.. AAAAAAAAAAAAAAAAAH BIEBERZÃO VAI ENTRAR(LITERALMENTE) EM CENA DE NOVO. HAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. NÃO DEMORA!

    ResponderExcluir
  3. continua please...
    ai amei MEU MORENINHO SEXY
    Morii*ressucitei*morriDeNovo*jubsFezRespiraçaoBocaABoca*AgrToNoCeu
    kk

    bjus ta perfect

    by: @MariihTheBiebs (Mary)

    ResponderExcluir
  4. Continua amorr :333
    hmm parte ho0t, eeu amo nháác nhác !! tá massa.
    Eu tbém amo " vc é o melhor pra mim " mais ponto fraco é linda bem melhor, já te contei que fui pro show deles? aaaeu fui bem gostosa, foi massa teve abertura do João Victor, e ele cantou o tchetchereretche tche do gustavo Lima, esse CATZUDO KKK

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa..mtmt perfeito,e não demora,viu..RUUN'
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ... tá muito perfeito, HM ADORO UMA PARTE HOT K K K K q

    ResponderExcluir