sábado, 3 de dezembro de 2011

Middle Of Nowhere - Capítulo 1 [Ok , eu estou confusa sobre isso .]

Tumblr_lvnm03k0lu1r7d5ako1_500_large

Oi . É , meu nome é Julie Bieber , tenho 16 anos , moro com meus avós ... é por que ? Simples,  porque ... JULIE , VAI DEMORAR MUITO AI ? -SAI LINY , TA NO MEIO DA MINHA NARRAÇÃO ! -DESCULPA , É QUE TA TODO MUNDO TE ESPERANDO FIA . -JÁ VOU , SÓ DEIXA EU TERMINA DE ME APRESENTA . -OK OK , MAIS VAI RÁPIDO . Enfim , eu moro com meus avós porque minha mãe ela fica viajando pra lá e pra cá com meu irmão , Justin Bieber , é eu sou irmã dele . Bem , agora deixa eu ir pro shopping que todos estão me esperando.

-Vó , vô , to indo . Beijos . -Disse já na porta .
-Tudo bem querida , divirta-se . -Disse dona Diana atrás de mim .
-Que susto vó .

Ela só sorriu e eu sai de casa , já vendo todo o povo lá .

-Demoro nada em ? -Disse Ryan sério .
-Ela tava se apresentando . -Liny disse rindo .
-Você atrapalho minha narração sabia ?
-Sabia !
-A história de Julie Bieber , irmã do astro pop teen do momento . -Caitlin disse olhando pro nada .
-Mais ou menos isso ! -Ri deles que faziam palhaçada .-Vamos então povo ?
-Let's go ! -Apareceu a Mary do nada do meu lado .
-Ai guria , que susto !
-Nossa , sou tão feia assim . -ela parou um pouco- Isso é velho ! -risos da parte de todos
-Vamos para de papo e vamos logo , eu preciso come . -Chris disse passando a mão na barriga .
-Por que os mais novos são os mais engraçados ? -Ryan
-Eu sou a mais nova aqui e não sou engraçada u.u -Mary
-Não você é retardada , é diferente . -Liny disse arrancando risada de todos e uma cara irônica de Mary .

Fomos até o shopping zoando como sempre , esse povo , só me faz passar vergonha .

-Vem Ju , engancha aqui . -Liny me puxou e enganchou meu braço no seu . -Vai lá .
-Andamos todos iguais , andamos todos iguais , de um lado pro outro , pra frente pra trás , andamos todos iguais ! -Elas cantavam e eu só acompanhava .
-Não conheço vocês , não conheço vocês . -Os meninos falaram andando rápido , passando na nossa frente e nos deixando para trás . Todos estavam rindo .

Chegamos ao shopping todos felizes , andamos em toda parte , compramos várias roupas , e outras coisas . Ah , eu comprei um violão novo , já que alguém -Liny- resolveu emprestar e nunca mais devolver o meu ! E ENTÃO O LOBO MAU VAI PARA A CASA DA VOVÓ - É , LICENÇA MENINA DA NARRAÇÃO DE CHAPEUZINHO VERMELHO , MAS VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO . -OH , ME DESCULPE -PAUSA- E TODOS MORREM NO FINAL - Enfim né , depois de tudo fomos comer .

-Então , o que vão comer ? -Perguntei me sentando em uma das mesas .
-O que você vai comer ?
-SUBWAY \O/ . -Disse praticamente gritando .
-Nossa , como ela é feliz . - Chaz falou pensativo - Vou querer também .

Eu e Chaz fomos em direção ao Subway , já disse que se eu for no shopping eu só como isso ? Não ? Então agora vocês tão sabendo u.u

-Por que o Ryan não para de me olha ? -Perguntei mega curiosa
-Ele gosta de você !
-Por favor Chaz , isso é coisa da sua cabeça .
-Não é não , ele gosta de você , e o pior de tudo , é que a Liny é amarradona nele . -é , eu sei .
-Ok , eu estou confusa sobre isso .



Pegamos nossos lanches , e fomos para a mesa , lanchamos e tudo mais . O que ? O Ryan é afim de mim ? E tipo , só eu que não vi isso ? Porque o Chaz me disse que todo mundo já sabe , menos eu , até meu irmão sabe , e me disseram que ele não gosto nada disso . Voltamos para casa pois estava tarde . 


-Vó , vô , cheguei ! -Gritei para que ele pudessem ouvir . 


Deixei minhas coisas perto da escada e fui em direção á cozinha super feliz , chegando lá , tive uma surpresa maravilhosa ! 


-Meu amor ! - ...


Continua ... 5 comentários ? Quem será que é em ? 


PRIMEIRO CAPÍTULO TA AI AMORES , COMO EU TO FELIZ \O/  KKKK' . Então .... espero que tenham gostado . Ah , eu não sei quantos capítulos vai ter , mais são mais de 10 , podem ter certeza kkk'. Beijos , love all .

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito caraaaa amei amei

    é o Jus né?? tem que ser o Jus tipo TEM QUE SER...
    como eu so estraga narraçoes soiadjaoisjdoisajd

    amor ta perfeito continuaa...

    ResponderExcluir
  2. é o justin ! concerteza
    aaah continua
    faz mas de dez capitulos *--* ?

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova~
    AAA É JUSTIN, DIZ QUE SIM DIZ SIM DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM *-* (ok dei uma de kiko AUSHauhsuAHSUH)
    adooooooooooooorei amora :)
    Cotinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *_*
    Divulga amore ?
    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/
    Bjuuuus
    Isabelle :)

    ResponderExcluir
  4. Ai AI ui ui aa Mary me Seduz ♫
    Ah' peste como para na hora que oo Justin vai chegar ? ops ! chegou em? em? Vou te bater por isso! ee nem vem me dizer que nu é ele! ruun ¬¬
    A Selly cu sujo vai taaaa com ele? plis plis plis! anão coloca ela na IB, ela acaba com as historias man! #Opnião :)
    O Ryan gosta de mim lá lá lá - sente u puder - eu entrando na personagem - kkkkkkk
    Continua pire ♥

    ResponderExcluir
  5. continuaaa,amando mtmt,é o JB q chegou??
    by:Lari

    ResponderExcluir
  6. OMG ... ameei, tá liindoo ... continuaaa =)

    ResponderExcluir