domingo, 11 de dezembro de 2011

Middle Of Nowhere - Capítulo 4 [Little Siblings]

 196302351_large


Ele sorriu e veio em minha direção e me beijou de novo , é sério , isso vicia , isso que eu digo é o beijo dele tá ?!?! 

Justin Narrando On* 

Eu realmente não sei o que deu em mim , isso tá me afetando , eu desde que descobri a verdade sobre a Ju , eu to apaixonado por ela , e tipo , O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO ? Mas tipo , eu não posso contar , não agora .

-Vamos ter que guardar isso .
-Sim , e muito bem . 
-Bom , vamos falar da viajem ATCHIM . -ela espirrou e eu ri
-Melhor você ir tomar um banho quente gatinha . -sorri
-Melhor mesmo . Você ATCHIM também . -rimos e subimos . [n/a : rimo kakaka]

Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro , tomei um banho quente e meio demorado . Saí , me enxuguei , enrolei a toalha na cintura , peguei outra toalha e sai do banheiro enxugando meu cabelo , levei um susto quando vi a Julie na minha cama mexendo no meu celular . Ela tava tão fofinha com aquela roupa .


-O que ta fazendo aqui ?
-Nada ué .
-Sei .

Fui até o guarda - roupa , peguei uma roupa , uma cueca e olhei pra Julie .

-Que foi ? -ela olhou para minhas roupas . -Ah , eu vou lá embaixo , beijo .

Ela saiu ainda mexendo no meu celular , troquei de roupa e fui secar o cabelo .

Justin Narrando Off*

Acho melhor esquecer essa história de beijo , acho bem melhor isso . Bom , depois que eu fui praticamente expulsa do quarto do Justin , como eu sou dramática , fui até a cozinha ainda mexendo no celular dele , amo fazer isso , fiz chocolate quente , coloquei na mesinha no centro da sala e me sentei no sofá . Eu tava no twitter , e tipo , não parava de receber reply's , é o sabor de ser a irmã de Justin Bieber né !

"Eu e @justinbieber na chuva hoje , dançando , já pode imaginar né ? Haha" .

-Tá fazendo o que ? -ele sento do meu lado .
-Ai que susto muleque .
-Mu .. mu o que ? -esqueci , falei em português .
-Opa , foi mau , falei em português .
-Tá fazendo aulas ?
-Sim , e to amando , só para constar .

Alguns dias depois ...

-Filhão , que saudades .
-Booboo ! -Jazzy pulou no pescoço do Justin.

Bom , aqui estamos nós , em Toronto , sabe , cidade ode meu pai mora \o/ com os meus Little Siblings :D

-Ju *-* .
-Meu pequeno -peguei-o no colo- Tudo bem ? -ele balançou a cabeça como um sim -Que bom amorzinho .
-Neegaa *-* . -Jazzy disse abraçando minha perna .
-Minha fofa . - me abaixei , droga , eu to de vestido . Ah mas eu to bonita , olha :


-Melhor levanta Ju ! -ela riu
-Sim .

Levantei , eu ainda tava com o Jaxon no colo , eu tá mais gordinho , que lindo *--* . Parei com o meu momento patricinha . JU , ACORDA , VOCÊ TÁ SOZINHA COM O JAXON AI FORA ! -HÃ ? O QUE JUSTIN ? -TODO MUNDO JÁ ENTRO . -OPA . Bom , então , eu vou entra né ?

-Eles estão na sala querida . -disse Erin atrás de mim .
-Ah , que susto Erin . -ela riu- Tudo bem ? -abracei ela com uma das mãos , já que na outra tava o meu fofuxo mexendo no meu cabelo .
-Tudo sim e você ?
-Indo . -sorri e ela assentiu rindo .

Como ela disse , sala --> .

-AAA , Ju , vem , quero te mostrar uma coisa .

Ela puxou minha mão e subimos para o quarto del , chegado lá eu vi uma coisa que tipo , eu nunca vi em nenhuma revista , um POSTER MEU E DO JUSTIN ? WHAT ? COMO ASSIM ??

383371_256967847695878_167779516614712_790066_1203298987_n_large
(Finjam que é a Julie e o Justin)

-ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISSO ?
-Em uma revista por ai , e vocês estão na capa . 

WHAT ???? 


CONTINUA ... 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO AMORES . 


AAAAAAAAAAAAAMOOOOORES , desculpa a demora e por ter ficado pequeno sabe , hoje sem tempo , MEU NIVER (11/12) E EU TO MUITO HAPPY , 13 ANOS \O/ KKKKKKKK' . Bom , eu vou tentar fazer um maior e melhor da próxima vez e nem vou poder responder:/ . Sorry


Xoxo 
Mary ;*

6 comentários:

  1. Parabéns flooor ... q Deus te abençoe e ilumine sempre ... tdo de bom ...

    Seu blog tá cada dia mais lindo ... Continua =)

    ResponderExcluir
  2. PARAAAAAAAABÉNS MARY DOIDA *-*
    Agora dá uma presente de aniversário seu para as leitoras, e posta mais, KKKK.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaahhhhh jaz e jaxon, me gusta mucho, são muito fofos! OMG and OMB, um poster deles dois, no creo! O.O o que será que vai acontecer? posta logo! tá perfeita e não uma bosta como você me falou! Te amo muito! Muitos parabéns e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que tudo, um poster *0* to amando mtmtmtmt, continua ? PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS MARY, mtmtmtmtmtmt anos de vida que c seja mtmtmtmt feliz, e continua com sua fics perfetitas *-*

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO NIVER ATRASADO!
    OKOK :) AMEI O CAPITULO - ASSUMO - QUE VC COM TODA ESSA SAFADEZA ESCREVE MUITO BEM :)
    NÃ1 VOU ENROLAR MT NOS COMENTS! RESUMINDO TÁ PERFEITO :)
    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh que mais que perfeito! Own *-* achei fofo esse cap.!

    ResponderExcluir