sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Middle Of Nowhere - Capítulo 7 [Eu sou o que ?]

Rainbow_eye_by_depressionis_my_hate_large

Los Angeles 9:30 

-Hey Justin ! Acorda . Chegamos ! -falei passando a mão naquele cabelinho gostoso .

Justin dormiu a viajem toda , nem se mexia , ao contrário de eu , fiquei a viajem inteira acordada . Ouvi musica do meu celular , do celular do Justin , e eu não podia me mexer , meu ombro ta e tava doendo .

-Justin , acorda caramba . -Oh vida - BIEBER ! ACORDA JÁ !  - Ele acordou assutado , não é pra menos , eu gritei no ouvido dele .
-Oi ! O que ? Pra que grita ?
-Oi , bom dia . Chegamos . Gritei porque você não acordava . -sorri- Agora vamos sair daqui , to com dor em tudo . - Levantei e bati minha cabeça no negócio em cima . -Ai- murmurei , olhei pro Justin e ele segurava o riso . -Nem pense em ri .

Ele levantou , pegou a mochila dele , a minha mochila e saiu . Eu , com a mão na cabeça , sai resmungando o avião , da dor que eu sentia . Cara , que dor . Eu bati com tudo . Fui pegar minhas malas maaaaaaas Justin veio , colocou minha mochila no meu ombro , passou o braço por eles e me levou pra longe dali , que saudades do avião . Mentira , eu nunca vou ter saudades dele .  Mentira , talvez um dia . Continuando ... fomos para o carro . Ele deitou a cabeça nas minhas pernas e eu comecei a fazer carinho no rosto e cabelo dele , eu acho que vou cortar o cabelo dele , sério , é tão macio , vou ficar com um pedaço u.u . Logo ele dormiu . De novo . Fiquei conversando com o Kenny enquanto isso . Chegamos ao lindo hotel .


Acordei o Justin , e saímos do carro . Pegamos a chave do quarto e subimos para ele . Lindo lindo lindo . 


Ele se jogou na cama . Safado . 

-Justin !
-Hum . -ele resmungou .
-Banho agora . 
-To indo . -ele se levantou , já tirando o paletó , a gravata e o tenis . Entrou no banheiro . Logo ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado . Peguei uma roupa pra ele (calça moletom e cueca) e levei lá , cara , ele tava morrendo , literalmente . 

Sentei na cama e desfiz as malas , agente vai ficar ali umas duas semanas eu acho , eeh vida boa . Peguei uma roupa de correr e meu iphone com os fones de ouvido , coloquei no prendedor do braço e me troquei .





 Justin saiu do banheiro e se jogou na cama , com o cabeço todo molhado . Ele tá cansadão . 

-Vai corre ? 
-Vo sim . Tu não vai almoça ? -falei amarrando o cabelo
-Sem fome . Vai lá e fala pra eles que não vo almoça . 
-Tá , beijos . 

Fui até ele e dei um beijo em sua bochecha . Sai do quarto e desci pro restaurante . 


Eles estavam todos lá . 

-Oi ! -falei pegando a maçã da minha mãe . -Justin pediu pra avisar que não vem comer , ele tá muito cansado . 
-Tudo bem ! Ele deve tá bem cansado mesmo . 
-Sim . Vo corre . Beijos . 

Saí dali e fui correr . Tava bem movimentado por ali . Fui correndo pela aquela cidade comendo maçã e ouvindo "Without You" -Usher ft. David Guetta . Amo essa musica . Andei por aquela avenida que tem aquelas palmeiras lindas , muitas pessoas me reconheciam e pediam autógrafo ou foto . Ai ai , essa vida de irmã de astro do momento . Teve um carinha , bem bonitinho até , que me parou e disse "Eu odeio o seu irmão mas gosto de você ." é , isso pode acontecer . Fiquei umas duas horas só correndo , depois parei de correr e fiquei andando , comprei uma água e me sentei em um banquinho . Tava lá , só brisando , olhando as ondas do mar se quebrarem , é tão lindo cara , quando avistei várias câmeras de filmagem , olhei bem e sabe quem eu vi ? Os Jonas . É , isso mesmo . Ou eles estão fazendo segunda temporada de Jonas L.A. ou um novo vídeo . Fui até eles que não tavam mais gravando . 

-Oi Jonas . 
-Oi Bieber . -eles responderam juntos me fazendo rir . 
-E ai , fazendo o que aqui com esse monte de câmera ?
-Segunda temporada de Jonas L.A. -Kevin disse todo charmoso como sempre . 
-Ah , eu sabia ! -ele me olharam com cara de "duvido" - Tá , eu não sabia , mas tinha minhas dúvidas . -eles riram . 
-E ae ? O que te trás até Los Angeles senhorita Bieber ? -perguntou Nick rindo , ri junto . 
-Justin Bieber . -dei de ombros .
-Ah sim , aquele que por acaso tem o mesmo sobrenome que você . -Joe falou com cara de "lamento" , ri mais ainda . 

Ficamos conversando um pouco , eu sempre fui muito amiga deles , bom , nem sempre , desde que eu conheci a Demi e a Miley , sem me esquecer da ex-cunhada (Louvado Seja Deus) Selena . 

-Bom , tenho que ir , tá ficando tarde . -olhei no relógio do celular- Bom , não tá ficando tarde mas até eu chega no hotel é tarde . -rimos- Foi bom rever vocês ... de novo . Agente se vê ou se fala por ai . -dei um beijo na bochecha de cada um e sai . 

Voltei correndo , eu preciso emagrecer , sério , to uma bolinha . Apesar das pessoas falarem ao contrário , eu me sinto uma gorda . Igual a Mary . Falando em Mary , prometi que ia liga pra Liny quando chegasse em Los Angeles , ah , mas quando eu chegar no hotel eu ligo . Eu tava correndo mudando a musica do meu celular , eu não tava olhando pra frente , meio óbvio né Julie '-' , quando tropeço em algo e caio nos braços de alguém . Acho que foi meio tropeço , esbarrei no alguém , e depois cai e ele/ela me segurou . 

-Opa , mais cuidado mocinha . -reconheci aquela voz de algum lugar .
-Ai , desculpa . 

Olhei bem pra aqueles olhos azuis lindos , sim , era o Logan Lerman . Ele é tão lindo , reconheci a voz por causa de "Percy Jackson" , é . Ficamos nos olhando um pouco quado me dei conta do que tava acontecendo  , eu não queria , mas .... né . Ele me colocou de pé e eu arrumei minha roupa . 

-Desculpa de novo , é , eu tava distraída com o celular . -mostrei o celular e ele riu . 
-Tudo bem , mas tome mais cuidado da próxima vez . Prazer Loga Lerman . 
-Eu sei . Julie Bieber . -dei um beijo na bochecha dele - Opa , costume sabe ?
-Brasileira ?
-Canadense . 
-Não parece . Mas , eu conheço você de algum lugar . 
-Deve ser pelo meu irmão .
-Justin Bieber né ? -fiz sim com a cabeça- Ah sim , lembrei de você . 
-É , bom , eu tenho que ir . Agente se vê qualquer dia desses . 
-Ok . -tava saindo quando ele me chama . - Ei ! Me passa o número do seu telefone ? 
-Claro é 9758-0248 . [n/a : Eu ACHO que não existe esse número]
-O meu é 9820-7237 . 
-Anotado , tchau . 

Me virei e voltei pro hotel correndo , ia chover , eu precinto . Mentira , é que o céu tá nublado e o ar tá com cheiro de chuva , eu amo esse cheiro . Cheguei no hotel e quando pus o pé pra dentro começou a chover . EH FELICIDADE ! Era 17:00 , fiquei bastante tempo a rua . Fui pro restaurante e estavam servindo o café da tarde , avistei o povo lá , menos o Justin , ele deve tá dormindo ainda . Eu tava toda suada . Cheguei perto deles e me sentei .

-Tá suada ou foi a chuva . -minha mãe pergunto tacando alguma coisa na minha boca . 
-Suada . -falei depois de engoli o négocinho bom . -Vem cá , o que é isso que a senhora acabou de taca na minha boca ? 
-Não sei. -ela riu me fazendo ri também
-Cadê o Jus ? 
-Ta no quarto dormindo ainda ! -dona Pattie falou dando de ombros .
-Eu vo lá toma banho . Beijos . 

Dei um beijo na bochecha dela e subi . Cheguei lá e vi Justin do mesmo jeito que tava quando saí . Ele menino , não sei como aguenta essa fama . Fui tomar banho . Demorei um pouco , sai , me enxuguei , passei uns cremes no rosto , me vesti . 


Sai do banheiro e ele continuava lá , dormindo . Desci e fiquei conversando um tempo com a turma , depois subi de novo , coloquei meu pijama 

E me deitei ao lado do Justin , ele parece um anjo, só parece . Peguei meu celular e adivinha ? Twitter again \o/ . 

"Encontrei os @JonasBrothers hoje perdidos na praia haha"
"@justinbieber Seu dorminhoco ."
"Corri hoje , quase tomei chuva , mas to viva ainda ."
"Será que eu posso compor algumas musicas ? o.o"
"Conheci alguém hoje , por acaso ."
"@LoganLerman prazer em te conhecer ."
Retuitei um que dizia assim "@juliebieber's brother is sexy" e respondi "@XxXx lol"

Retuitei mais alguns , respondi e também segui . 

"Saindo aqui baby's , boa noite . #LoveAll #SWAG"
"@studiomama Love u mom . "

E sai . Deitei e virei pro Justin . Ele abriu um largo sorriso . 

-Tava no twitter é ? -ele perguntou ainda de olhos fechados . 
-Tava me espionando é ? 
-Talvez . -rimos- Vem cá . -ele me puxou fazendo nossos corpos colarem . -É , agente realmente parece namorados . 
-Hum-hum . -foi a unica coisa que eu disse , aquele cheiro dele , será que eu to mesmo apaixonada pelo meu irmão ? 

Ficamos ali , em silencio , que eu até cheguei a dormi . Estranho em ? 

No dia seguinte . 

Acordei e não tinha ninguém no quarto , apenas eu e minha dor de cabeça . É , dor de cabeça , cólica , e tudo mais . Levantei , peguei um remédio na bolsa , tomei , fui no banheiro , fiz minha higiene matinal , e fui tomar banho . Quando tava tomando , senti uma coisa quente descer pelas minhas pernas . Ótimo , belo dia para vir né sua menstruação chata . Terminei meu banho , me enxuguei , peguei minha calcinha , coloquei o absorvente e pá . Coloquei minha roupa e sai do banheiro . 



Fui arrumar a cama e bati o pé no pé da cama . "Merda" resmunguei , hoje não é o meu dia . Além disso , tenho uma ótima certeza , eu to de TPM . Só isso que me falta . Porque eu nasci mulher em ? Aff . Terminei tudo ali e desci . 

-EI ! Essa blusa é minha . -reclamou Justin . 
-Eu sei , e se falar mais alguma coisa em relação á blusa eu te dou um tapa na cara . -ele ficou queto . 
-Precisamos conversar ! -minha mãe disse . 
-Sério , o que vocês querem ? -disse sem paciência nenhuma
-Precisamos falar uma coisa , muito séria e forte . -Scooter disse com a feição séria .
-Não tem a ver com meus avós , né ? -disse aflita
-Não , nada a ver querida .-minha mãe , ai , o que será que é ?

Todos ficaram quietos e eu tava muito muito muito muito aflita . 

-FALA LOGO CARAMBA ! 
-Calma , isso é forte , temos que falar com calma . -Fredo falou tentando me acalmar , o que resultou em um #fail enorme . 
-FALA ! 
-Tá bom tá bom , você é adotada , pronto falei . -minha mãe falou se rendendo e começou a chorar . 
-Eu sou o que ? -perguntei com a voz baixa , não não , não pode ser ! 

CONTINUA ... 5 COMENTÁRIOS ? 

Oi amoras (: . Tudo bem ? Espero que sim . Então , esse capítulo foi um pouco emocionante , o outro vai ser mais , vai rola muita coisa :33 kkk [nem maliciem] . É isso , hoje nem tem muita coisa pra falar . E obrigada de novo pelos elogios bebes . Amo todas *-* . 

Xoxo 
Mary *---* . 

7 comentários:

  1. OMG, ela descobriu que é adotada, agora ela é o Juss podem ser feliz para sempre and sempre * marolando com cara de retardada *
    Cooooooooooontinua Mary loca loca loca ♪

    ResponderExcluir
  2. Minha Diiva continuaaa "

    ResponderExcluir
  3. Eu liguei pro Logan u.u
    Ai ele me chamou pra sair nem sei se aceito, oq tu acha amiga? kkkkkkkkk
    Eu ja sabia que ela era adotada nem precisava de estresse Haha =DD
    JONAAAAAAAAAAAAS, EU SOU MT FÃ DELES! - SO PRA CONSTATAR! UM DIA EU PEGO O NICK MAN !
    Amei amei, Continua ♥

    ResponderExcluir
  4. OMG ... eles contaram q ela é adotada ... aiin amoree, continua, tô curiosa =)

    ResponderExcluir
  5. Por favor continuaaaaa..plisss..mtmt perfeitaaaa
    by:Lari

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova !!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei sua #IB putz cara .. É muito boa !

    ResponderExcluir
  7. Nova leiora aquiie *

    Continua, ameei!

    Que D+!

    Você tem inspiração heein kkkkk!

    By: Júlia

    ResponderExcluir