sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Middle Of Nowhere - Capítulo 8 [Ela acordou !]

Tumblr_lw4h51e39b1qm58blo1_400_large

-Tá bom tá bom , você é adotada , pronto falei . -minha mãe falou se rendendo e começou a chorar . 
-Eu sou o que ? -perguntei com a voz baixa , não não , não pode ser ! 

Eu não posso acreditar nisso , adotada , jura ? 

-Adotada . -Scooter falou abaixando a cabeça e abraçando minha mãe . 
-Não é possível , vocês ... vocês estão brincando , só pode . -comecei a chorar .

Todos ficaram quietos por uns minutos . 

-Não é brincadeira querida . -Carin disse me abracando . 
-Quem tanto sabe ? -falei tentando recuperar o folego . 
-Todos . -disse Mama Jan . 

No mesmo instante olhei para Justin que estava de cabeça baixa . 

-Justin . -ele olhou pra mim - VOCÊ SABIA ? VOCÊ SABIA E NUNCA ME CONTOU NADA SOBRE ISSO ? A QUANTO TEMPO SABE ? 
-10 anos . 
-VOCÊ SABIA ESSE TEMPO TODO E NUNCA ME CONTOU ? TODO MUNDO SABIA , E EU FUI A ULTIMA A SABER ? COMO ... -eu gritava irritada e olhava pra ele . - como vocês puderam fazer isso comigo , todo mundo ? Eu ... porque sempre escondeu de mim mãe ? Eu ... não posso acreditar . -falei com um tom normal - EU . ODEIO . VOCÊS . -gritei pausadamente e sai correndo . 





(Ouça enquanto lê)


Ouvi alguém dizer "Espera Julie" mas não dei ouvidos . Sai correndo do hotel , todos me olhavam mas eu não me importava , só me importava em sumir dali , nunca mais ver eles , nunca mais ouvi eles e nem ninguém , a vontade que eu tinha era de morrer , eu corria sem direção , chorando , não conseguia ver nada , minha visão estava toda embaçada , como eles puderam fazer aquilo comigo ? Adotada ... eu sou adotada . Todo mundo sabia e eu fui a ultima a saber ? Por que isso ? Por que eles não me contaram antes ? Até o Justin sabia e nunca me disse nada ... nada . Eu ... eu me sinto péssima , iludida , traída , me sinto como se ninguém ligasse pra mim , tivesse nem ai , tivessem esquecido que eu existo . Acho que vim ao mundo só para sofrer . Continuei correndo não sei pra onde , começou a chover e eu não me importei , eu continuava a correr , mas parei em uma parte escura e sombria . Me encostei na parede e chorei mais ainda , fui escorregando até o chão .Eu não acredito nisso . A chuva só aumentava e eu só chorava , minha cabeça já explodia de tanta dor , meus olhos com certeza estão muito vermelhos , lágrimas e mais lágrimas vinham uma seguida da outra , me deu uma vontade de vomitar e assim fiz , vomitei tudo o que não tinha e tinha . Continuei chorando . Minha vida é a pior vida do mundo , ter pessoas que mentem , ser uma pessoa que finje estar feliz quando está triste . Achei um tipo de metal for ali , isso poderia me ajudar . Coloquei em um dos meus pulsos e apertei , só senti o sangue percorrer o meu braço . Chorava muito , uma lágrima tocou o pulso e eu gritei . Isso não tem nenhuma importância , ninguém se importa comigo , ninguém ... cortei o outro pulso também e aconteceu a mesma coisa . Eu gritava muito de dor . Estava perdendo muito sangue . As palavras de minha mãe e de Justin martelavam minha cabeça , eu não acreditava naquilo , não podia acreditar . A chuva virou tempestade e eu ali , jogada no chão morrendo . O que importa ? Nada né . Nada importa . Nem eu e nem a minha bosta de vida . Olhei para o céu , vi a lua e a chuva . Sorri e fechei o olhos . Adeus mundo .

Justin Narrando On*

-ESTÃO FELIZES ? ESTÃO FELIZES ? OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM . AGORA ELA SUMIU E NUNCA MAIS VOLTOU . Por que eu fiz isso ? Por que ? 

Eu tava desesperado , não sabia o que fazer . Faz um dia que a Julie desapareceu , eu não tenho notícias dela , não devia ter escondido dela , não devia ter obedecido eles , eu me arrependo tanto , tanto . 

-Calma meu filho . Calma . 
-CALMA ? COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA ? A MULHER DA MINHA VIDA SUMIU E VOCÊ PEDE PARA EU FICAR CALMO ? VOCÊ É A "MÃE" DELA E NÃO TÁ NADA PREOCUPADA . 
-EU ESTOU SIM E ABAIXO O TOM DE VOZ COMIGO MENINO . VOCÊ ACHA QUE EU TO FELIZ POR ELA TER SUMIDO ? JÁ DEU 24 HORAS E EU LIGUEI PRA POLICIA , COISA QUE VOCÊ NÃO FEZ POR ESTAR SE IRRITANDO COM TODOS . 

Nunca vi ela assim . Ela estava realmente preocupada . Olhei pra ela e subi pro meu quarto . Não posso mais ficar junto deles , não agora . Cheguei lá e bati a porta com tudo . Me encostei na mesma e escorreguei até o chão chorando . 

(Ouça enquanto lê)

Eu preciso encontrar ela . Como eu disse , mulher da minha vida . Ótimo Justin , você escondeu dela o maior segredo do mundo , e ela descobriu que você sabia e agora sumiu , tudo por tua culpa , se você tivesse falado alguma coisa . Preciso abraçá-la , dizer que essa dor passar , preciso segurar sua mão e falar que sempre vou estar ao seu lado , sempre vou te ajudar , que ela nunca ficará sozinha , que eu nunca vou deixá-la sozinha , preciso me desculpar . Eu sou um burro , burro , burro . Bati minhas mãos no chão e minha cabeça na porta , não doeu nada , pois a culpa me cobria , nada vai ser pior que isso , nada . Eu tava lá quando meu celular tocou , levantei correndo e nem vi na tela quem é logo atendi . 

Ligação .

-Alô . Julie ? -perguntei esperando um "sim"
-Não , não é a Julie . É o Logan . Eu to com o celular dela e te liguei porque ela ta no hospital XXX . 
-HOSPITAL ? O QUE ? EU TO INDO AI . 

Ligação .

Peguei uma jaqueta e a chave do carro , desci e não falei com ninguém só sai correndo . Entrei no carro , liguei e fui direto pro hospital onde ela tava . Chegando lá , fui até a recepcionista . 

-Por favor o quarto da Julie Bieber . 
-Ela não pode receber visitas . Se aguardar na sala de espera . 
-Ok . 

Fui até a sala de espera e encontrei um menino que eu conheço de algum lugar . 

-Olá . Você é o Justin Bieber né ? 
-Sim sou . E você é ... ?
-Logan , o que você falou no telefone . 
-Ah você . Como encontrou o celular da Julie ? 
-Eu tava andando pela cidade hoje de manhã e entrei em uma rua sombria e vi uma menina jogada no chão , parecia morta , cheguei mais perto e a reconheci . A peguei no colo e trouxe pra cá , depois eu liguei pra você . E ainda não tive notícias dela . 
-Parecia ... morta ? -perguntei sentando na cadeira . Não , ela não tá morta , tá ? 
-Sinto muito  .

Depois de umas duas horas mais ou menos um médico apareceu na sala , com uma cara nada boa . 

-Responsável por Julie Bieber ? 
-Eu . -levantei .
-O que é dela ? 
-Irmão .
-Bom , o estado dela não é tão grava e também não é tão bom . Ela se cortou e perdeu muito sangue , minha água entrou no corte dela . Possivelmente ela acordará daqui a uma semana , se isso não acontecer , teremos que desligar os aparelhos , pois ela está respirando com eles . Sinto muito .

O que ? Não não não pode ser . 

-Posso ver ela ? 
-Pode sim . Só você . 

Dei meu celular para Logan e pedi pra que ele avisasse a nossa familia e fui até a sala dela . Aqueles corredores me davam arrepios , era gelados e sombrios . Chegamos na sala em que ela estava e eu entrei . A pior cena que eu poderia ver na minha vida . Ju estava cheia de tubos por todo o corpo , com os pulsos enfaixados e com os olhos fechados . Ela não se mexia . Cheguei perto da cama e me sentei na cadeira que estava ali perto , peguei em sua mão que estava totalmente gelada . Fiquei uma hora naquela sala com ela , em silencio , só ouvia o barulho do meu choro e da máquina que media o coração dela . Isso não podia estar acontecendo . 

3 dias depois ...

Aqui estou eu , ainda nessa sala com ela . Eu não saio daqui a ... 3 dias . Minha mãe também não , ela fica na sala de espera e vice versa . Eu tomo banho aqui mas não como direito , nem minha mãe . Meu pai veio pra cá e também tá muito triste , igual minha mãe . Eu não aguento mais , eu praticamente não falo nada quando to aqui , só choro . Mas chega , agora , mesmo ela ouvindo ou não ouvindo vou falar o que sinto . 

(Ouça enquanto lê)

-Julie . Minha irmã por muito tempo . Bom , até eu saber da verdade . Eu também não acreditei quando me disseram mas . Desde esse dia que eu fiquei sabendo , meus sentimentos por você mudaram . Cada dia que passava eu amava mais você , mas não amor de irmão , e sim amor de paixão . Achou que eu estava brincando naquele dia que agente se beijou né ? Mas não , eu tava falando a verdade . Há 10 anos eu estou apaixonado por você , acredite se quiser  . Você é maravilhosa , é perfeita . Me sinto tão mau por ter te escondido que você é adotada , eu ... eu sou um idiota , eu sei . Sério Ju , acorda , por favor . Eu não consigo ficar sem você . Você é minha vida , minha inspiração , a maioria das minhas musicas eu escrevi por tua causa , porque você é sempre será minha inspiração . Por favor , não vá . Você ainda tem muita vida pela frente , você e eu . Agora que sabe da verdade , poderemos construir uma família , e tudo mais . Tá , exagerei , mas por favor fica , eu preciso de você , nós precisamos de você , VOCÊ precisa de você . Eu te amo . 

Uma lágrima escorreu do meu rosto e caiu em sua mão que estava em cima da minha . Fechei os olhos e respirei fundo . Senti algo apertando minha mão , abri os olhos e vi a mão de Julie se fechando . A máquina que media o coração dela começou a fazer um barulho auto e depois voltou ao normal . 

-Ju . Ju se tiver me ouvindo aperte minha mão . -e assim se fez , ela apertou minha mão . -Consegue abrir os olhos  ?

Ela tentou , tentou , tentou , e tentou mais uma vez até que conseguiu , ela abriu bem de vagar , logo pude ver aqueles lindos olhos castanhos meio esverdiado . [n/a : Esverdiado ? Sério Mary ? ]

-Eu também te amo . -ela disse com a voz baixa . 

Sorri e dei um beijo na mão dela , olhei pra ela , que abriu um lindo sorriso . 

-Vou chamar o medico . 

Saí da sala e fui atrás de um médico , fui pra sala de espera com um sorriso enorme . 

-Ela acordou ! 

Continua ... 5 comentários baby's ? 

E ae meninas . Como ficou o capítulo ? Eu estava inspirada hoje \o/ hahaha' .  Bom , só pra avisar que eu vou fazer um especial de natal e vou postar no natal e ninguém vai ler no natal mas eu quero postar no natal u.u #ChegaDeNatal . É isso . Ah , e ano que vem eu vou começar a #ib no outro site dai tá ? Só isso loves . 

Xoxo 
Mary ;*

Respondendo ...

#ImagineBelieber : Será mesmo ? '-' kkkkkkkkkkk' . 
Continuando Day do mato mato mato ♪ (hihihihihihihihi *-*)

Anônimo : Continuei amora \o/ Diva é você u.u

Sandrine Vennas - @JustYouJBiebs : Aceita , mas ai vocês saem depois que eu sair com ele , porque tipo , ele me ligou e me convido pra sair sabe ? \o/ kkkk
É , a ainda espalho pra todos , viada u.u
EU TAMBÉM , -licença- DEPOIS DE MIM , É CLARO \O/ . 
Continuei amora .

Maah's Blog : É sim ... OMG ... continuei amor haha (:

Anônimo (Lari) : Continue bb ... obrigada :D 

14 comentários:

  1. AAAAAH TO CHORANDO TO CHORANDO MUITO PQP QUE LINDO QUE PERFEITO AAAAAAAAAH MORRI KKKKKK

    CONTINUA BITCH...

    ResponderExcluir
  2. MY GOOD U.U PERFEITO , AMEI
    CHOREI PAKAS ,MUITO PERFEITO
    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI MTMTMT CONTINUAAAA..Q LINDOO, CONTINUAAA PLISS
    BY:LARI

    ResponderExcluir
  4. Amei bitcheZinhaa, ai never gone be alone,, ai como amu Haha :)'
    Ta dramático mesmoo o capitulo, mais convenhamos, drama é com tu mermu né? kkkkkkkk
    Continua manola ♥
    Ps: Eu assumo ter saído com oo Log depois de vc, mais pq antes eu tava comprometida com o Jason Mccann mais agora queee o gatinho morreu, to solteirinha na pista to dando ums pegas no Log u.u KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. continuaa por favor ta perfeita..

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara to chorando aqui =/
    sério adorei o capitulo ><
    continua nhac' ><
    Bjuuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA, CHOREEEI, MUITOO LINDO AMOOOR, CONTINUAA *O*

    ResponderExcluir
  8. Aiw amooor. Leitora nova aqui \ooooo/

    Sua IB é muita perfeita. Um das melhores que eu leio (:

    Continuaa meu anjo ♥

    ResponderExcluir
  9. UOOOOOOOOOOOOOW, tantas emoções ! continua ? tá perfect *-*

    ResponderExcluir
  10. Aceeeeeeeeertei, sou demais * dança *
    Continua Mary leoa do maaaaaato, KKKKK.

    ResponderExcluir
  11. http://fanficbieber.blogspot.com/ selinho Mary linda *-*

    ResponderExcluir
  12. → Selinho de natal pra você:: http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/12/selos-de-natal.html ♥

    ResponderExcluir
  13. meu deeus , que ib perfeita ! coitada da ju :( - continuaa !

    ResponderExcluir