terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Middle Of Nowhere - Capítulo 3 [BFF's]

Tumblr_lvn8x1c6tt1qh17cqo1_500_large


Meu celular tocou bem nessa hora , que feliz ! Olhei no visor e era o ...

Ligação On*

-Nickito ! -falei já rindo 
-Hey Ju . -leve impressão de que os Jonas estavam todos juntos lá .
-Deixa eu fala com ela . -e a Cyrus , e a Lovato e a ... só esses mesmo .
-JUUUUUUU ! -confirmado , todos estavam lá , e tipo , estouraram meus tímpanos .
-Ai meus tímpanos .
-Palhaça . Tudo bem ? -Miley
-Tudo sim e vocês ? 
-Tamo bem . -Demi
-Que bom , mas posso saber por que ligaram ?
-Pode . 
-É que agente ta aqui no Canadá .
-MENTIRA . 
-VERDADE . -essas meninas
-Tão onde ? 
-Indo pra sua casa .
-NÃO ! Quer dizer , eu não to lá .
-Ta onde ? -povo curioso u.u
-Casa da Caitlin .
-JURA ? Tamo indo pra i tá ?
-Seus analfabetos , pode vir .
-Tá , tchau .

Ligação Off*

-Quem era ? -Ryan pergunto curiosíssimo .
-Os Jonas , a Cyrus e a Lovato . 
-Os Jonas inclui a Dani ? -Chaz
-Sim . 
-O que eles queriam ?
-Eles tão aqui e tão vindo pra cá .
-Aeee , mais povo -Mary parou e pensou um pouco- aaaaaawn , mais povo ):


O riso tomou conta do lugar e eu fui formal outra vez , oh vida . A campainha tocou e eu fui atender . 


-CAMBADA ! -gritei pulando no pescoço da Miley e da Demi . 
-Juuu ! -coro lindo .
-Entrem , a casa não é minha mas , entrem . 


Eles entraram e fomos todos para a sala , conversamos , jogamos , zoamos e tudo , tava muito divertido , e tipo , nem vo conta o que aconteceu , vocês não vão querer saber ... mentira , querem sim . Eu fiquei com o Nick , pronto , contei . 


******
-Posso falar contigo mana ? -Justin falou aparecendo do nada no quarto .
-Pode sim amor . -falei colocando o meu Iphone no criado mudo , sabe , ele não fala [n/a : Claro que não né bura !] .
-É , sobre meu coração .
-O que ? Você ta com problemas ?
-Se amor for problema , eu to com um problemasso . 
-Amor é mais que problema . Mas , por que ?
-É que , não sei , não consigo mais falar contigo sobre amor .
-Hey , lembra , além de irmãos somos Bff's , então , pode me contar e confiar em mim .
-É que , eu não sinto mais AQUELE amor pela Selena , eu ... só a amo como amiga . Queria terminar com ela , mas tenho medo .
-Medo de que ?
-Dela ... ficar com raiva , sei lá .
-Ei ! Não se preocupe , faça o que seu coração mandar ok ? 
-Ok ! -ele é tão fofo quando fala de amor - Me responda , se por um acaso você se apaixonasse pelo seu irmão , o que faria ?
-Tá apaixonado por mim ? -tá , eu boiei pacas agora .
-O QUE ? Não . É que ... um amigo do ... Jaden tá apaixonado pela irmã dele , e ai ele pediu opinião pra mim , e eu não sabia o que fala , e ai eu vim fala com você . -ele se enrolo um pouco e tava nervoso , eu precinto . 
-Justin ... fala a verdade cara . 
-Ok Ok , eu ... -ele parou - Verdade que você ficou com o Nick ? -ele mudou de assunto e eu to fudida . 

Levantei e sai correndo até o jardim , Justin corria atrás de mim . 

-AAAAAA , vem cá ! -ele disse correndo atrás de mim
-Não me pega , lálálá .
-Você que pensa . -ótimo , ele me agarrou . -Agora diz, fico ou não . 
-Não vo fala .
-O senhor cósquinhas vem te visitar sabia ? 
-Aff , que antigo , você falava isso pra mim quando eu tinha 6 anos . 
-Se lembra ?
-Claro . -sorri pra ele que sorriu novamente , com um olhar malicioso . -Nem vem ... Justin para , é sério , nem vem . 

Só senti a grama nas minhas costas e logo comecei a rir , ele estava em cima de mim fazendo cócegas , quem visse aquilo iria maliciar , sério . 

-É sério Jus ... tin ... para ... -eu não parava de rir e parecia que ele estava cansado . 
-JUSTIN . -alguém lá trás gritou , Justin parou de fazer cócegas em mim e virou a cabeça em direção a casa - AH , você tá aqui amor , com a Ju . Oi Ju . -não respondi nada , só olhei pra cara dela a ignorando . -Quero falar com você Jujuba . 
-Desde quando ela te chama assim ? Só EU posso te chamar assim , EU !
-Calma . Selena , não me chama assim , como viu , só minha IRMÃ pode me chamar assim , SÓ ela .
-Ah tudo bem . Vem , vamos conversar .
-Tá , eu ja vou !-Selena se virou e saiu, Justin olhou pra mim e eu o olhei com um olhar de dar medo , credo .-Tá , vou fazer o que meu coração mandar . Mas você não escapa dessa ok ? 

Ele me deu um beijo na testa e saiu de cima de mim , entrou em casa e eu fiquei ali , com cara de tacho , deitada na grama olhando pro céu .

-Oh vida ! 

Fiquei ali , sem fazer nada , só brizando , cantando um pouco até , mas eu tava deitada ainda , é bom deita na grama . Eu tava cantando Mamma's boy , que foi ? , é pecado eu saber e gostar das musicas do meu irmão ? (EVERYBODY SAY NO ), quando escuto uns gritos vindo de dentro de casa .

-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO ! 
-POSSO COMO ESTOU FAZENDO , ENTENDA , EU NÃO AMO MAIS VOCÊ COMO DEVERIA AMAR .
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER , TE ODEIO .

A última coisa que ouvi foi a porta de frente batendo com tudo , é , eu sei o som das portas , cada uma tem um som diferente , eu sou problemática , problem ? u.u

-Ela me tira do sério . -ele disse aparecendo do nada do meu lado . 
-Calma , o que aconteceu ? 
-Ah . -se sentou ao meu lado- Terminei com ela e ela ficou com raiva . 
-Ela tem problema ? 
-Deve ter .
-Você merece alguém melhor . -disse e me sentei . 
-Pois é . -ele se sentou em minhas coxas - Eu juro , se você não fosse minha irmã , eu te pegava de jeito (8) . 
-Credo , que isso menino ! -eu ri .
-Sei lá ... mas sério , se você não fosse minha irmã e eu te conhecesse ah tempos , nossa , acho que agente taria casados . -eu ri de novo e dei um tapa na cabeça dele . 
-Bobo ! -ficamos conversamos sobre besteiras , como sempre .
-Quero ir pra Toronto . 
-Fazer o que lá ? 
-Visitar o pai , Jazzy e Jaxon ué . 
-Nossa , desfarce . -rimos . -Podemos ir qualquer dia desses , também preciso ir lá . Falando nisso , mês passado ele veio aqui com os meninos (Jazzy e Jaxon) .
-Sério ? Como eles tão ? 
-Felizes , como sempre haha . 

Ficamos conversando mais um pouco quando tipo , de repente , começa a chover . Ficamos tanto tempo conversando que o tempo fechou e agente nem viu . 

-Tem alguém em casa ? -perguntei nem ligando pra chuva .
-Não , só agente . -ele disse dando de ombros . -Vem ! -Justin se levantou . -Vamos dançar . 

Como sabemos dançar muito , só riamos , é tão bom dançar na chuva e sabe , quase caímos na piscina , mas , de boas :D . 

-Chega , cansei . 
-Também . -ele me olhou e me abraçou . -Parece que agente né somos irmãos né .
-Todo mundo disse isso . -ri . 

Encerramos o abraço , e eu estou sendo formal de novo , e ficamos nos olhando , sério , se ele não fosse meu irmão , ui ui , aqueles olhos cor de mel , eu acho , lindos , cara , eu morro com aquilo , acho que ele não é meu irmão , ou eu que sou louca , porque tipo , eu não tenho só o amor de irmão entre mim , é ... bom ... interrompendo aqui , nós nos beijamos , é muuuuuuuuito estranho , mas é muuuuuuuito bom também , acho que agente fico louco . O beijo dele é tão bom , tão gostoso , tão delicado , tão ... molhado ? Qual é , agente tá na chuva ainda tá ?

-É ... cara ... isso foi estranho . -ele disse entrando em casa logo após eu . 
-Nem me fale . O que deu na gente ? 
-Não sei ... só sei que -ele respirou fundo . -eu não te amo só como irmão , não te vejo mais como irmã , eu sei lá , acho que me apaixonei por você ... eu ... isso pode acontecer ? 
-Não sei , acho que pode né . Eu também to assim . 

Ele sorriu e veio em minha direção e me beijou de novo , é sério , isso vicia , isso que eu digo é o beijo dele tá ?!?! 

Continua ... 5 comentários ?? 

Hey puevo , como vão ? Bem ? That's good :D . Ok , bom , espero que tenham gostado e eu nem pude postar ontem , sabe , fui viajar ontem e tipo cheguei tarde ai nem deu :/ . Enfim , eu tro de FÉRIAS \o/ . Agora falta o passeio , a formatura da oitava , a entrega de boletim e tipo EU PASSEI DIRETO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , TO TÃO FELIZ \Õ/ . Ano que vem oitava , último ano do Ensino Fundamental e depois é o Ensino Médio , fudeu pra mim kkkkkk' . Bom , até amanhã amores , amo vocês .

xoxo ,
Mary *-*

Respondendo ...

Natália Barbosa : Obrigada 
Continuei *-* . 

#ImagineBelieber : DAAAAAAAAAAAY *-* . Eu anormal ? Por que diz isso ? KKK , é nois então parcera o/\o . 
Quem não queria em ? Naaas , que é aquilo vei . kkk 
Aee, chegou aos 8 ~dança~ kkk .
Continuei \o/ 

Belieber Forever : Awn , obrigada my love . Continuei LEEEGGOOOO kkkk' .

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs : KKKK , thanks . enganado ué u.u kkkkk' .
Nem é kkkkk' , foi o meu Nick delicia :9 
Vai lá apkspaoskoapksos ' . Ok ok . Beijos sz' 

Cantinho da Belieber : Own kkkkkkkkk' .
Nem é amor :/ kkk' 
Obrigada ( :
Por nada , quando precisa , tamo ai ! kkk
Beijos .

Maah's Blog : Continuei *--* .... Awn , obrigada (foi um elogio né ? se não fudeu kkkk') ... :D

Liny Beadles :AAAAAAAAAAAAAH , OBRIGADA :D Tadinho ? É fofo , isso sim kkkkkkk' . NÉ SUA VADIA KKKKKKKK' . Continuei amor ...

Asnate Souza : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , obrigada obrigada obrigada , amo você sz' .


Selinhos que eu ganhei da linda Asnate Souza 











Todo o povo que passar por aqui ganha o selo , tendo ou não blog kkkkk' . 
Amo vocês sz . 
AAAA , e olha ai Sandrine , Dayane e Liny peguem os selos tá ! KKKKKKK' . Vou cobrar u.u

10 comentários:

  1. AI MEU DEUS ELES SE BEIJARAM MESMO AI MEU DEUS TO TENDO UM ATAQUE AI MEU DEUS okey parei

    ta perfeitoooooo aaaaaa amei ta lindo SELENA LEVO UM PÉ NA BUNDA SECA HAHA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH QUE LIEEENDOS *-*
    SELENA CABELO DE BUXA SE FODEU, HAHAHHA.
    Sim, você é completamente anormal, quer dizer, nós somos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Só quem é louco pra não querer um delicia desses.
    Chegou as 8 porque foi o poder de Dayane em pedir mais, KKKKK #soufoda. Qué mais *-*
    Parabéns por ter passado de ano, é nós na oitava série ano que vem o/\o

    ResponderExcluir
  3. Mary dá para parar de ser bitch ? ruun u-u Cuzenta! eu ' eu ' e-u " eu " só eu entendeu? posso beijar o Nick ele é meu so meu! vou brigar com aa Juh sério! UHASUSHASHSAUHSHSSH/
    Man eles nu podem se beijar tá que ela é adotada u-u mesmo assim ela nu sabe disso e foca tarando ooo irmão, que PECADO senhor kkkkkk
    Chega por aquieê, eu me envolvo muito nos Coments u-u
    Continua, parabéns por ter passado direto < nu sei q milagre > mais também nu fez mais que a obrigação!
    Ah peguei os selinhos sim adoro pegar u-u
    Também passei direto, so falta boletim festa de fim de ano u-u Uhuul'

    ResponderExcluir
  4. OMG eles se beijaram O.O kkkkkk' .... contiinuaaaaa, tá perfeiito =)

    ResponderExcluir
  5. 5 a salvação continua leggo Gata adogando

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO, CONTINUA POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mary! IM BACK 4EVER! UUUUUUHHHHHUUUUUU! ~ dança~ tá parei! Kkkkk -.- mil desculpas por ter sumido do ter blog, mas foi pq eu não entrava mto ou qdo entrava estava atarefada! Enfim, graças a Deus, voltei p/ ficar! Ainda bem que terminei de ler até onde vc parou! De agora em diante, vou ou sempre tentar ler e comentar! Então, chega de blá blá blá, vou falar da tua ib: PERFEITA ! Mto boa mesmo! Amei! É meio estranho irmão com irmã, mas tudo bem, td é possível! Te amo de muitão divona! Divulga o meu blog? belieberswishbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARY, to puta com você, como assim você deixa a Khloé em coma ? O.o mas tudo bem, hey essa no fica tá um MÁXIMO, caraca que louco, apesar de que, irmão e primos não são parentes u.u LÇSAKLSKLAKLSAKLS continua ?

    ResponderExcluir
  9. selinho *-* http://fanficbieber.blogspot.com/2011/12/ooooooooooooooooooooooooooi.html

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos, com uma #IB dessas merece com certeza! *----*
    E wooooooooooow, eles se beijaram, é mesmo!? Irmãos, Gosshhhh, isso tá complicado, estranho, emocionante e viciante demais para ler! Hahahah, continua? Beijos' :)

    ResponderExcluir