terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Middle Of Nowhere - Capítulo 5 [Eu mato]

Tumblr_lw5buobpwz1r65tf5o1_500_large

WHAT ????

-O que ? Como assim ? Hã ?
-Lembra daquela entrevista que agente deu ? -balancei a cabeça em sinal de sim- Então , era pra essa revista .
-POR QUE NÃO ME CONTO QUE IA TER UM POSTER NOSSO ?
-Porque nem eu sabia do poster .

Eu tava totalmente boquiaberta , sério , UM POSTER , cara , que loucura isso , sério mesmo  .

-"Amor de irmãos! , até que fico bonito esse título . -disse sorrindo olhando pra capa da revista .

******

-Limpa a boca dele , ele tá todo melado . -falei rindo 
-Tá , me passa o guardanapo . -passei - Vamos limpar essa boca toda melada senhor Jaxon  .

Bom , agente tá em uma sorveteria , eu , o Justin , o Jax e a Jaz . Eu to me divertindo pacas , porque tipo , as crianças estão tudo melada , isso inclui o Justin , brincadeira .EU LI ISSO VIU ? -FOI SÓ UMA BRINCADEIRA GATINHO. -AHAM , NÃO ME COMPARE A CRIANÇAS , EU SOU PIOR - AINDA BEM QUE SABE - FOI UMA PIADA . -AHAM , VAI NESSA MANÉ . Ok .

-Vambora ? -perguntei levantando
-Ah não ! Tá cedo ainda . 
-Justin , são 22:00 , agente tá a seculos nesse shopping e ele ja vai fecha , além disso , você tem um dia longo amanhã . -falei já com o Jaxon no colo . 
-Ah , ok ok . 

Justin pagou o sorvete e pegou na mãozinha da Jazzy . Fomos até o estacionamento , colocamos as crianças na cadeirinha , dessa vez não inclui o Justin , e nos sentamos na frente . 

******

-Justin , acorda , você tem que ir pra passagem de som . 
-Não , me deixa dormir .
-Bieber , levanta já ! 
-To com preguiça . 
-Então eu vou lá , falar para as suas Beliebers que você não vai fazer a passagem de som porque tá com preguiça . 
-LEVANTEI . 
-Agora pro banho , JÁ ! 

Ele levanto correndo enquanto eu só ria , aiai , eu sou uma ótima irmã \o/ . Desci pra cozinha e o povo todo tava lá . 

-BOM DIA POVO ! 
-BOM DIA POVA ! -eles disseram juntos e eu ri 

Me sentei em volta da mesa , de preferencia em uma cadeira , e comecei a tomar o café da manhã . Já disse que ODEIO tomar café café ? Não ? Pois é , eu ODEIO café cara , é ruim :p . Depois de alguns minutos o Justin desceu todo gatão cantarolando .

-Bom dia ! 
-Bom dia ! -respondemos tudo junto , mas o que há com esse povo que fala tudo junto ? Oxe ! (Dei uma de brasileira agora haha) .
-Vou pra Disney ? -me engasguei com o suco que eu tava tomando e comecei a tossir . -Tá bem Ju ? -ele falava batendo nas minhas costas , que cena engraçada , sério . Balancei a cabeça em sinal de sim quando parei de tossir .
-Você vai pra onde ? 
-Disney ! 
-Quando isso que eu não sabia ?
-Eu vou me apresentar lá . 
-Aaah , tendi ! 
-No Disney Christmas Day Parade 2011 .
-Nada grande o nome . 
-Pois é . Pai , posso levar a Jaz e o Jax ?
-Pode filho , pode sim . 
-Quando vai ser ? 
-3 de Dezembro .
-Hum ...
-Você vai né ?
-Não sei , ninguém falou que eu ia . 
-Agora eu to falando . Depois que eu canta nós damos uma passeada e tudo mais . 
-Tudo bem !

3 de Dezembro , Disney World .

AAAA , que legal , sempre quis falar isso , ok , continuando . Eu , Justin , Jaz , Jax e minha mãe estamos no camarim do Justin , ele tá tão fofo , parece um príncipe . Licença , eu tenho um irmão príncipe u.u 


-Meu irmão é um príncipe . Awn . 
-Haha . Eu sei , eu sei .
-Convencido . 
-Booboo tá bonito . 
-Obrigada lindinha . 
-Quero ser uma princesa , a Cinderela . 
-Não vale , eu que sou a Cinderela .-disse fazendo bico 
-Lembrei de você quando criança , dizendo que era a Cinderela e eu o seu príncipe encantado , e que um dia você iria encontrar esse príncipe e que não ia ser eu . -ele disse rindo , saudades desse tempo , saudades .
-Nem comente . -falei rindo- Vem , vamos colocar uma roupa de princesa em você .
-Coloca você também - Justin disse já saindo do camarim , ele nem queria ver a cara que eu fiz .
-Hahaha , engraçadinho . -disse saindo do camarim e indo pra não sei onde com a Jazzy . 

******

-Ai como minha princesinha tá linda ! -ai meu Senhor , me dá ar , Justin acabou de aperta as bochechas da Jaz e ela deu um tapa na mão dele . 
-Obrigada , mas não aperte minhas bochechas . 

Mas ela tava muito fofa com aquela roupa 


-Preciso ir lá , beijos . 

Justin saiu e nós fomo para o meio do povo , mentira , agente foi para um lugar reservado (do lado do palco) , mas tipo , não muito longe do povão lá . Ele cantou Mistletoe e Santa Claus Is Coming To Town , uma das minhas preferidas , confesso . Depois ele conversou com o carinha lá e com as fãs , o povão , e "logo" (entre aspas né , porque demorou um pouco) ele saiu do palco .

-E ai . Fico bom ?
-Fico perfeito meu filho . 

Juro cara , se ele não fosse meu irmã ... aiaiaiaiai , ele teria que tomar cuidado :3 .

-JU !
-Hã ? Oi .
-Fico bom ?
-Sim sim , fico muito lindo amor . 
-Obrigado . 

Ele sorriu e me abraçou , depois pegou o Jaxon no colo e fomos para o camarim .

-Vo troca de roupa . 
-Filhos , eu vou sair com o Scotter ta ? 
-Mãe mãe .
-Não pense besteiras menina . Eu só vou sair pra deixar vocês aproveitarem .
-Por que não fica ?
-Não quero atrapalhar a tarde dos irmãos . 

Sorri e ela retribui , beijos nossas testas (uma de cada vez ta ?) e saiu . 

-Quer o ir no castelo , conhecer as princesas . -Jaz falou pulando 
-Ok , mas espera o seu irmão troca de roupa , ele demora viu . 
-Eu ouvi isso . -ele gritou do banheiro 
-Eu sei . -ri 

Depois de alguns minutos ele saiu .

-Você só tem essa roupa aqui ?
-Sim , por que ?
-É curta . 

CURTA ? ELE ACHA ISSO CURTO . Talvez seja mas ... sei lá né . 



-Jura , acha isso curto ? Pra você ISSO é curto ? 
-Pra mim é , mas tudo bem , já que quer assim . 
-Ciúmes ?
-Sou irmão , sempre tive ciúmes de você . 
-Que fofo *-* . 

Apertei as bochechas dele , ele que apenas sorriu .

-Vamos logo . -Jazzy , sua apressada . 

******

-Eu to traumatizada . 
-Calma Ju .
-Seu desgraçado , disse que ia ser legal , eu não sinto minhas pernas sabia ? 

Bom , acabei de andar naquela montanha russa , que eu quase morri , eu não to sentindo minhas pernas ... minhas pernas . Eu mato o Justin . 

-Tá , vamos pro hotel , você tá com cara de cansada . 
-Não diga , eu to com cara de "quase morri na montanha russa" . -eu to traumatiza ²
-Calma , vai passar , vai passar . -ele ainda ria , aaaaaa , Eu mato

Entramos no carro , como eu ainda conseguia andar ? COMO ? 

-Filha , você tá bem ? Tá pálida . 
-Eu ? Eu to morrendo , mãe , aquele negócio parou quando tava de cabeça pra baixo , CABEÇA PRA BAIXO . 
-Não sabia que você ficaria assim , desculpa . 
-Tudo bem , tá passando , mas eu ainda vou te matar ok ? 
-Tá então . 

Fomos para o hotel , chegando lá , eu corri pro meu quarto , preciso de um banho , preciso de um banho .  Bom , eu to no mesmo quarto que o Justin , porque é o presidencial e da nada , agente é só irmão , eu acho .  Fui pro banheiro , tomei banho , não muito loooongo e nem muito rápido , saí , me enxuguei , enrolei a toalha na minha cabeça , coloquei o roupão e fui passar os meus cremes , eu sei , sou um pouco pirua haha . Contei que agente tomo chuva ? Não ? Putz , eu sou muito esquecida . Então , eu e o Justin estávamos lá desde ontem de manhã , bom , deixa eu explicar , agente ia , sei lá o que agente ia fazer , ai tipo , a Jaz e o Jax voltaram de noite e eu e o Justin ficamos lá , não lembro o porque , ja disse . Ai começou a chover [n/a : 14:14 \o/ , love vocês *-*] e agente tava longe do carro , e ele como é brilhante (nem um pouco u.u) me pegou no colo e correu até o carro . Como tava chovendo MUITO agente ficou por lá mesmo , dormimos no carro e tudo . Ai de manhã agente voltou lá pra come , depois brincamos lá mais um pouco e depois e quase morri , é . Terminei de passar meus cremes , eu tava passando quando falava com vocês mesmo , e sai do banheiro . O quarto é muito lindo , e o banheiro é grande .

Uma nova mostra do luxo de Las Vegas, com 392 quartos elegantes e alguns dos melhores serviços de Vegas, o Mandarin Oriental é um oásis de tranquilidade irresistível no Strip. Cada quarto tem um banheiro deslumbrante com iluminação própria e mármore escuro, com banheiras independentes.
-Vai toma banho .
-To indo .

Continua ... 5 comentários ?

Oiiiiiiie puevo . Como estão ? Bom , pra quem quer saber (ninguém) eu to ÓTEMA . É ... nem tem nada pra falar aqui hahahaha . Não tem graça , eu sei . AAAA , lembri . Bom , [14:41 \o/] eu vou fazer outro imagine , em outro site , mas eu NÃO vou deixar esse , quero que vocês leiam , eu não to perguntando nada , só AFIRMANDO que vocês vão ler u.u  Aqui o site : http://mydrewbelieber.blogspot.com/ . Talvez eu poste os personagens e sinopse essa semana , eu aviso vocês aqui ok ? 


Xoxo ,
Mary ;* 

Respondendo ...

Maah's Blog : Awn , obrigada amor .  Você também *-* .
Thanks , continuei (:

#ImagineBelieber : OOOOBRIGADA FLOR ! 
Postei \o/ . KKKKK , seu presente , tóh ~entrega~

We♥Kidrauhl : Néh , muuuuuuuito fofuxos *-* . Sim , um poster deles , nem yu creo kkkkkkkkkk' . Não lembro hahhaa . Awn , isso é muito bom (: kkkk' .Te amo amo (: . Obrigada :D

Isa *-* : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA obrigada (: . Continuei . 
AAAAAAAAAAAAWN , Thanks amore mio , e pra você tudo em dobro (: 

SαηdriηēVēēηαs @JustYouJBiebs : Obrigada nega ! 
Thanks amiga , eu sei né hahha . 
:D
Continuei . 

Gaby : Awn , thanks amor . Fofo ? Owwwwwwn ;* 

6 comentários:

  1. Primeiraaa a comentaaar ~ dançando ~ kkkkkkkk'


    Continua flooor, tá perfeiitoo =)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. continua Mary, please ... tá mtmt massa ! KKK

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh obrigada pelo presente Mary *-*
    Posta maaaaaaaais doida.

    ResponderExcluir
  4. RAWR AMEI A NARRAÇÃO DELA É FODA CARA PQP KKKKKKKKK EU RASHO DE RIR AQUI KKKK TA PERFEITAA CONTINUAA BITCH

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gosteei :) ops erro erro * AMEEI * =DD
    Ta divinhooow man! quero agarramento de novo u.u kkkkkkk eu nada SAFADA!
    Continua Marianee mini HIPER vaca u.u

    ResponderExcluir
  6. aaawwnnn que legal o tempo na disney! o justin perfeito lá! acho que ia traumatizar tbém indo na montanha russa! kkkkkk X) u.u kkkkkk dessa vez, vai rolar mais que beijo! kkkkk tá perfeito! continua logo divona! te amo de muitão!

    ResponderExcluir