domingo, 4 de dezembro de 2011

Middle Of Nowhere - Capitulo 2 [É RAIVE]

Tumblr_lp0ifrnido1qlr5dio1_500_large

-Meu amor ! - Disse minha mãe vindo me abraçar .
-Mãe ! -Praticamente pulei no pescoço dela .
-Que saudades filha !
-Eu também tava com tanta saudade ! -Dei um beijo estralado na bochecha dela , o que a fez rir .
-E então -me soltou do longo e apertado abraço- como anda as coisas por aqui ?
-Mãe , as coisas não tem pernas para andar .
-Sua boba , sempre , nunca vai muda não ?
-Never . -Dei um sorriso bem do tamanho do mundo fazendo minhas bochechas doerem .
-Mas me conta , o que ta acontecendo aqui , como vão os meninos , como vai VOCÊ !.
-Ah mãe , algumas coisas mudaram ...

Contei tudo o que tinha acontecido , e ela como sempre me perguntou sobre garotos e tudo mais , coisa de mãe sabe .

-Ju , ta ai na cozinha ainda ? -Meu vô gritou da sala
-To sim vô , pera ai , eu já vou ! -Gritei pra ele ouvi - Vo lá mãe , se não né , já sabe .
-Tudo bem filha ! Vou junto lá com ele também .

Levantamos e fomos pra sala , isso é muita formalidade ? O.O

-Oi vô !
-Querida , olha quem está aqui . -meu vô disse apontando para o outro sofá .
-Oi maninha . -não aguentei e subi correndo pro quarto .
-FILHA , VOLTA AQUI . -não , eu preciso pensar .



Como ? Depois de todo esse tempo ele tem coragem de aparecer aqui e dizer apenas um "Oi maninha" , sentado no sofá com a nojenta da namorada dele , isso é ... arg :@ , que raiva desse guri que pelo amor e ... JULIE , PORQUE SUBIU CORRENDO ? -NÃO INTERESSA BIEBER , E VOCÊ É O TERCEIRO QUE ESTRAGA A MINHA NARRAÇÃO HOJE . -DESCULPA , MAS OLHA ,EU TO SUBINDO AI VIU ? -VEM ENTÃO , QUERO VER VOCÊ ENTRA , EU NÃO VOU ABRIR A PORTA . -NÃO QUERO SABER JU , TO SUBINDO . Aff , agora ele vem aqui . Levantei e tranquei a porta , a janela e todo lugar que uma pessoa poderia entrar no meu quarto . Ah , falando nisso , esse é meu quarto , é simples , eu sei . 


Tumblr_lvnm9mvzhu1qabct4o1_500_large

Pra mim é simples tá ? Pra quem já "morou" em um quarto que tem até controle pra abrir quarda-roupa é simples esse quarto . Ah , eu sou o tipo de menina que odeia rosa ... bom , eu não odeio , mas não gosto muito , prefiro evitar ! Peguei meu Iphone que eu amo de paixão que já caiu mais de 500 mil vezes no chão , peguei uma roupa e entrei no banheiro , lindo , seduzente .

Tumblr_lv6guqygpt1qiifsyo1_500_large

Primeiro , liguei pras meninas , eu não quero ficar aqui em casa hoje á noite , não com o Justin e a chata da namorada dele .

Ligação On*

-Alô ! -Eita , o negocio ta bom na casa da Caitlin .
-Oi Cai , é a Julie !
-Ah , oi Ju !
-O que tá acontecendo ai ?
-O povo veio todo pra cá , agente ia liga pra você agora mesmo .
-Nossa ! Bom , então eu posso ir ai ?
-Sim , aproveita e traga roupas pra dormir aqui .
-Ok , só vou tomar banho !
-Tá .

Ligação Off*

Então tá né . [n/a : Acabei de achar um homem pelado no weheartit.com kakaka] Bom , coloquei uma musica , do meu Iphone lindo é claro (apesar de ter uma tv lá né) , e fui tomar banho . Lavei meu cabelo , meu corpo , tudo bem bonitinho :D . Saí , me enxuguei , enrolei a toalha na minha cabeça e fui pegar outra roupa , fala sério , eu tinha pegado uma roupa muito chique e tipo , eu não iria com essa roupa pra casa da Cait , não mesmo .

Guardei umas roupas na mochila , tipo roupa e tals , desci toda feliz , saltitando pela escada , passei pela sala e nem olhei pra lá , fui direto pra cozinha .

-Mãe , to indo na Caitlin , e vo dormi lá !
-Tudo bem querida , mande um beijo pra eles lá .
-Mando sim mãe .
-Deixo que eu te levo maninha . -Justin entrou do nada na cozinha
-Não precisa , eu sei o caminho ! -virei indo em direção a porta - Tchau povo , tchau Justin , tchau cunhada que eu nunca quis ter .

Sai de casa rindo , queria saber a cara da Selena depois que eu falei isso . Fui em direção a casa da Caitlin e sentia alguém me seguindo , parei e virei para trás e BÚ , era o
































Justin ! AE , ENGANEI VOCÊS .

-O que você quer ?
-Saber porque tá me ignorando !
-Ótimo , vai ficar querendo .
-Para com isso Ju ! Me conta !
-Quer saber mesmo ? -ele assentiu- Simples , você , depois de 6 meses volta sem me avisar , mas eu não to brava por isso , é por ter trazido a SUA namorada , que por um acaso o mundo inteira sabe que eu odeio , principalmente você . Poxa , pensei que da próxima vez que tu viesse seria só nós dois para aproveitar o tempo perdido , mas tu trouxe sua namorada ...
-Mas agente pode aproveitar juntos sozinhos .
-E vai mesmo deixar sua namorada sozinha ? Eu não gosto delas mas , sério , isso não seria bom !

Ele abaixou a cabeça e não disse nada , ficou um silencio mortal naquilo , até eu ouvir um soluço , olhei para ele novamente e percebi que ele estava chorando . Fui em sua direção e o abracei , como ele tava sentimental . Justin retribuiu o abraço .

-Me perdoa , me perdoa , por favor . Eu ... ela ... ela me fez traze-la , eu não queria , mas ela praticamente me obrigo , me perdoa , era pra ser nossas férias de fim de ano , era pra ser só eu , você , mãe , vó e vô , talvez pai , amigos mas ... -o interrompi
-Para de falar garoto . E de chorar também , amanhã agente conversa amor . Tenho que ir na casa da Cait , por favor , para de chorar . -ele me olhou e parou de chorar .
-Tudo bem , vai lá , se divirta e mande um abraço pros meninos e um beijo pras meninas , eu vou voltar .
-Não quer ir junto ?
-Não ... posso ... lembra ? Selena ...
-Verdade , Oh vida em ? -rimos , ele me deu um beijo na testa e foi pra casa -Let's go Julie .

Fui pra casa da Cait que era umas três depois da minha . Cheguei lá e já fui entrando , sabe , sou da família . Cheguei na sala e o povo tava todo lá , uns jogando vídeo -game (meninos) e outros estavam conversando (meninas) .

-É RAIVE ! -gritei e todos gritaram um "UHUL" e rimos . -Como vai povo ? -estão treinados , só pode , eles falaram "Bem" todos juntos . -Tão treinados , que isso . -rimos- Minha mãe e Justin mandaram beijos e abraços !
-ELES ESTÃO AQUI ? -Mary e Liny gritaram se levantando do sofá
-Sim , chegaram hoje , e ainda trouxeram a mala da cunhada que eu nunca quis ter , falando nisso , eu disse isso pra ela hoje , daria tudo pra ver a cara que ela fez .

Todos rimos e começamos a conversar , e os meninos ainda jogavam

-Minha vez de jogar .
-Ah não , nem vem . -Chris disse fazendo pirraça
-Nem vem você , vai sai , quero jogar . -tomei o controle da mão do Ryan e sentei no colo do Chris , só pra sacania .
-Tá de brincadeira né ?-ele disse batendo na minha coxa -Sai sai sai  .
-Aff muleque chato .
-Vem , senta aqui . -Ryan disse batendo em sua perna ,  imediatamente olhei pra Aline que só abaixou a cabeça . Preciso juntar esses dois .
-Liny , olha aqui , ele tá falando com você .
-O que ? -os dois falaram juntos , fazendo os dois se olharam .
-Gente , dá para sentir o clima no ar . -Mary disse "pagando" o ar .
-Que clima ? -Eles falaram novamente juntos olhando pra gente .
-Iih , deu química , melhor deixar rolar . -Caitlin disse arrancando risos de todos .
-Deixa disso amor , junta eles ai , fica mais legal ! -Chaz disse rindo .

Contei pra vocês que o Chaz e a Caitlin namoram ? Não ? Puts , como eu sou esquecida , bom , agora já sabem .

-Do que vocês estão falando ?
-Da química ! -Chris disse olhando pro teto .
-Que química ? -Ryan perguntou com uma cara de "Piro ?" .
-Entre vocês ué ! -Mary falou com um tom de "é óbvio"

Meu celular tocou bem nessa hora , que feliz ! Olhei no visor e era o ...

Continua ... 5 comentários ? 


Quem ser esta pessoa ? KKKKK' . A , eu iludi vocês cara , que dó :/ . Não era o Justin , era a Pattie , mano , fiquei com dó de vocês , sério [pausa] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , coitadas . Tá , parei . Obrigada pelos elogios amores , eu amo todas , e se pá , eu posto todos os dias ok ? Depende dos comentes kkkkk . Ah , e esse 'É RAIVE' , é  coisa minha , nem liguem tá ! 


Xoxo ,
Mary ;* .


Kathy : Faço sim amor !

Cantinho da Belieber : Bem vinda ao blog florzita . Divulgo sim !

Divulgando >> http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/ :D

8 comentários:

  1. Porra Mary, nunca pensei que tu fosse tão anormal.. mais tu é... Nós realmente fizemos um par perfeito! Parei, KKKKKKKKK. * dança maluca *
    Eu queria ter uma irmão gostoso que nem o Justiiiiin \õõõõ/
    Posta mais... E quem ler por favor, comente até chegar 5 pra ela postar mais, thank you.
    Cooooooontinua *-*

    ResponderExcluir
  2. ficou tipo assim MUITO FODA CARALHO VOCÊ ESCREVE SUPER BEM ILOVEYOURIB CONTINUA LEGGGGGOO

    ResponderExcluir
  3. Uiui que massa o Capitulo, historia e enfim quero te bater como me engana desse jeito? sua cuzenta kkkkkk u-u
    Dessa vez é o justin né? pelo menos ...
    UHASHAASHU/ Tenho q ir arrumar a casa, no proximo faço um BIG haha! Beijinhuus ♥

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaara eu rachei nesse capitulo e tbm fiz um monte de 'Own' huahushauhsuahsha
    aaaaaaaaaaaaa concerteza é o JB *-*
    Man ficou super bom o capitulo ameeeeeeeeei :D
    Obrigada por divulga :)
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa... sou fã desse imagine .... ameeei =)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO AMEI AMEI AMIE... TADINHO DO JUSTIN CHORANDO HAHHA EU E O RY HEIM UIEEE HAHAAHAHA CONTINUA AMORRRR

    ResponderExcluir
  7. selinhos: http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com/2011/12/meu-primeiros-selinhos.html

    ResponderExcluir