domingo, 28 de outubro de 2012

A vida é dolorosa, por que a morte deveria ser diferente? - Capitulo 3

Só se for pra mandar pro Diabo.

Um capitulo acabou mas a historia está apenas começando
Sempre tenho as memorias enquanto descubro quem eu serei.
(Wherever I Go - Miley Cyrus)

XxXx: Oi meu nome é Pattie, sou sua nova vizinha.
Melany: Oi Pattie, sou Melany, se quiser pode me chamar de Mel (:
Pattie: Ok Mel, mas só vim perguntar se mais cedo você escutou uns barulhos estranhos de alguém gritando?
Melany: Não Pattie, não escutei -abaixei a cabeça-
Pattie: Ah sim, eu devo estar ficando louca -ri- Beijos querida, vou pra casa meu filho deve estar chegando!
Mel: Ok, tchau.
 Fechei a porta e fui pedir algo pra comer, já que tinha passado o dia inteiro sem comer.

Melany - Narração off
Justin - Narração on

Cheguei em casa, fui comer depois tomei banho escovei os dentes e me joguei na cama.
Acordei 06h00 da manhã tomei outro banho, me arrumei tomei café pra não morrer de fome depois e fui pra escola.

Cheguei na escola e adivinha? Trombei com ela de volta.

Melany: Nossa até parece que você é cego, amanha vai fazer isso de novo?
Justin: Qualé Melany, ta descontando sua raiva em mim? Não fiz nada pra você, idiota. -bateu o sinal-
Melany: O sinal bateu, vamos pra sala -me deixando no vácuo

Justin - Narração off
Melany - Narração on

Droga, esse menino só me enche o saco que merda. Fui para a sala e sentei no lugar de sempre, com a peste ao meu lado.

 Justin: Podemos falar?
Melany: Sobre?
Justin: Sei lá... Sua vida? Não que eu tenha algum interrese. 
Melany: Mi-minha vi-vida? -gaguejei
Justin: Af, sei lá.
Professor: Srta. Hillebrand e Sr. Bieber poderiam fazer silencio ou vou ter que tirar vocês da classe?
Ficamos em silencio até o sinal da saída.
XxXxXx: MELANY -escutei alguém me gritar.
Melany: O que foi Justin? Vai ficar me enchendo?
Justin: Não... Só queria te conhecer, já que sou obrigado a sentar do seu lado ¬¬'
Melany: Parabéns -bati palmas-
Justin: CARALHO GAROTA, SERÁ QUE DÁ PRA PARAR COM ESSA PORRA?
Melany: QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA GRITAR COMIGO SEU VIADO?
Justin: Posso ao menos te levar até em casa?
Melany: Eu sei andar ok? Vamos logo.
Fomos andando e conversando, até que ele não é tão chato assim.
Melany: Ali é a minha casa -apontei-
Justin: Ta brincando? 
Melany: Não '-'
Justin:  LOL somos vizinhos.
Melany: Aff' não creio.
Justin: Se fodeu
Melany: Você também.

Melany - Narração off
Justin - Narração on

Eu fiquei olhando ela por longos minutos
Melany: Whats up?
Justin: Nada -me aproximei, selando nossos labios
Melany: TA MALUCO MENINO? PERDEU A VONTADE DE VIVER?
Justin: Ah, eu sei que você gostou e queria mais -Ela deu um breve sorriso e foi correndo pra casa dela.

XxXxX: Dae cara, quem era aquela gata? -me virei pra ver quem era
Justin: Se fode Chaz -dei um soco no ombro dele
Chaz: Ei Justin, vamos lá buscar o Chris e o Ryan pra ir na sua casa.
Justin: Qualé cara ta achando que a minha casa é o que?
Chaz: Restaurante -ri
Justin: Viado -Dei dois socos de direita nele- Perdeu a vontade de viver?
Chaz: Anda logo e não reclama seu lesmugo.

Justin - Narração off
Melany - Narração on

Depois que o Justin me deixou em casa e tentou me beijar eu saí correndo pra dentro de casa, olhei pra minha faca que estava na mochila. Eu preciso matar, é. Como ele teve coragem? Af, que idiota esse garoto. Ele é lindo, fofo.. E eu? Eu sou um monstro e não pode, não vai, não deve acontecer nada entre a gente.

Olhei pra frente e me concentrei... Já sei! Peguei minhas coisas e fui até uma 'prainha' que tem aqui perto [na./ em Atlanta não tem praias, mais finge que tem uma artificial ok?] e para minha sorte, tinha um menino ali. Coitado, vai morrer em minutos e nem tá sabendo. Pera, eu não sinto pena de ninguém.

Melany: Beleza cara? -falei me aproximando e mexendo na mochila
Menino: Cala a boca, não me enche aproveita e some daqui.
Melany: Fica de boa, porque quem vai sumir é você -ri pegando a faca
Menino: O que é isso? Você é louca? Alguém pode ver.
Melany: Nunca me fizeram essa pergunta -ri- devo ser louca mesmo. Ah, não tem ninguém aqui -passei a faca devagar no rosto dele, sem fazer cortes.
Menino: Não, por fav.... -Não deixei ele terminar a frase e cortei seu pescoço. Ah, como é bom ver todo esse sangue, sabendo que fui eu que provoquei ele. Meu estomago começou a fazer uns barulhos estranhos... Acho que estou com fome.

Limpei minha mão, guardei a faca e olhei ao redor pra ter certeza que não tinha ninguém ali e  saí andando normalmente.
Estava na esquina de casa, quando vi o Justin e os amiguinhos dele ¬¬'

Justin: Hey Melany, que mancha vermelha é essa na sua blusa?
Isso idiota, deixa pista de que você é uma assassina.
Melany: Eu estava lanchando e derrubei katcup, e alias, por que estou te falando isso? Você não tem nada a ver com a minha vida.
Ryan: Nossa, essa doeu em mim.
Justin: Cala a boca Ryan, e você está me respondendo porque eu crio as regras aqui: Eu pergunto, você responde.
Melany: Meu silencio para os idiotas -revirei os olhos e fui saindo dali- Tchau amiguinhos do Justin -ri.

Andei ate a minha casa procurando a chave e escutei o Justin falando 'ela me ama' fingi que não escutei e entrei em casa. Fui direto para o meu quarto e joguei minha mochila na cama, e tocou a campainha. Deve ser a Amy pra variar! Abri a porta e vi a Pattie.

Pattie: Oi querida
Melany: Oi
Pattie: Gostaria de almoçar lá em casa?
Melany: Bem, pode ser... Agora?
Pattie: Sim, meu filho já deve estar chegando com os amigos dele.
Nossa, até parece que o filho dela é o Justin...
Melany: Ok, só vou trocar de roupa e já vou indo
Pattie: eu te espero
Melany: Ok -subi e troquei de roupa rapidinho e desci- Vamos.
Tranquei a porta e fomos para a casa dela.
Pattie: Justin, vem aqui conhecer nossa vizinha.
NÃO PODE SER, VOU TER QUE VER AQUELA PESTE ATÉ AQUI? Meus Deuses, como aquele moleque pode ser filho dela? Ta né.
Pattie: Querida fica aqui que o Justin já desce, vou avisar a empregada que já pode servir a comida.
Melany: Ta bom.

Olho pra escada e ele ta lá, encostado na parede, sem camisa me encarando e eu claro, fiquei olhando para aquele tanquinho, (imaginem sem a camisa) e que tanquinho hein.... 

Justin: Quer uma foto?
Melany: HAHAHAHAHA idiota, pra que? Pra espantar mosquito?
Justin: Vem cá.
Melany: Ui, isso não pegou bem.
Justin: Besta, vem conhecer os animais que estão aqui em cima.
Melany: Tem mais parentes seus aqui?

Ele ignorou minha pergunta e subiu, eu o segui pra não ficar mais ainda no vácuo. O quarto dele era o ultimo do corredor.

Justin: Então, Esse é o Chaz -apontou
Chaz: Oi gatinha
Melany: Perdeu a vontade de viver garoto?
Chaz: Nossa, está parecendo o Justin falando
Eu e Justin nos olhamos e ficamos nos encarando tipo O.O
Justin: Então -desviu o olhar- Esse é o Ryan -apontou- e o outro é o Chris.
Melany: What's up -fiz um toque com os dois.
Justin e Chaz ficaram olhando.
Pattie: Venham comer crianças.
Começamos a rir do Justin e eu rolei do chão de tanto rir.
Justin: Tongos, vamos comer?
Melany: Olha o jeito que fala comigo -encarei ele
Chris: Vamos logo estou morrendo de fome
Chaz: Você? Não era de se duvidar. -todos riram, menos eu que fiquei boiando
Descemos e sentamos na mesa.
Justin: Ué Melany, você já não tinha comido?
Pattie: Olha o jeito de falar Justin.
Melany: Deixa Pattie, e sim eu já tinha comido, mais me deu fome. Algum problema?
Justin: Nossa, nenhum. Até esta parecendo o Chris
Pattie: JUSTIN!
Justin: Ui mãe não enche.
Pattie: Ta querendo apanhar?
Todos rimos menos o Justin, que estava vermelho que nem pimentão.
Começamos a comer, e ficamos em silêncio a maioria do tempo.
Pattie: Mel, poderia me passar a faca?
Peguei a faca e fiquei fitando-a.
Justin: Melany? 
Melany: Ah, sim a faca.
Todos estavam comendo e eu fiquei olhando o prato.. Por mais que esteja uma delicia, eu perdi a fome.
Pattie: Está tudo bem?
Melany: Está sim, licença.
Me levantei e fui até a piscina, e me sentei com os pés dentro da aguá.

~Enquanto isso lá dentro~

Chaz: Eu vou lá falar com ela.
Justin: Não fica aí, pode deixar que eu vou.
Justin saiu de lá, e foi até a piscina e viu Melany sentada a bera da piscina e se sentou ao seu lado.

Melany - Narração off
Justin - Narração on

Justin: Você tá bem?
Melany: O que importa?
Justin: É, não importa e nem sei por que vim até aqui -fui me levantar quando o Chaz chegou gritando
Chaz: Vamos nadar seus assassinos.
Melany: O QUE?
Justin: TA LOUCO? 
Chaz: Relaxem, mais vamos entrar aí logo
Melany: Não tenho roupa, vão vocês.
Chaz: Ui gata, entra pelada.
Pattie: Que isso Chaz perdeu o respeito?

Justin - Narração off
Melany - Narração on

O Chaz ficou vermelho e o Justin pra aliviar a barra jogou o Chaz na piscina.
Pattie: Meninos, vou sair se comportem.
Melany: Pode deixa que se precisar eu mato eles -ri
Chaz: Valeu Justin -faz toque.
Justin: Tamo aê -olhou pra mim- vai lá na sua casa e pega um biquíni.
Melany: Se eu for, não volto.
Justin: Vou com você.
Melany: Ah, mais não vai mesmo -saí correndo
Justin: VOU SIM -veio correndo atras de mim.

Eu corri o mais rápido que pude para a minha casa, só que no meio do caminho me escondi atras de um poste, olhei pros lados não tinha ninguém soltei o ar aliviada e saí de trás do poste e ele estava lá e colou nossos corpos.
Justin: Tá esperando o que pra me beijar? -senti sua boca quase colada na minha.
Melany: Você morrer e nascer de novo -mordi a bochecha dele e saí correndo pra minha casa
Justin: Ao menos me espere.
Abri a porta e olhei a faca no chão, minha roupa suja de sangue, melhor ele não entrar.
Melany: Fica aqui, já volto.
Justin: Ta né ¬¬' -fechei a porta

Fiquei um 15 minutos revirando meu guarda-roupa até que achei um biquíni na gaveta, coloquei com shorts e fiquei sem blusa.
Justin: Demorou hein -me fitando
Melany: Depois eu te dou uma foto, pode ser?
Justin: HAHA Só se for pra mandar pro diabo -revirou os olhos
Melany: Vai se foder
Justin: Vai você
Melany: To indo, 2bj
Entrei na casa do Justin tirei o shorts e saí correndo que nem louca e pulei na piscina. Mal subi pra pegar um ar, o Chaz puxou meu pé e eu pulei nele e comecei a enforcar ele.
Chaz: Olha, a mina é forte -falou com dificuldade
Melany: Pois é -ri
Chaz: Ok, pode me soltar -soltei ele- Obrigada
Melany: Desculpa, não queria te machucar -saí da piscina e os 3 ficaram me comendo com os olhos.
Chaz: Não machucou.
Melany: Justin, o Chris vai acabar com a sua comida -ri
Justin: Ele ainda ta comendo? -olhou pra dentro- viado -saiu correndo
Melany: CHRIS VOCÊ TA FERRADO
Ryan: To de vela
Melany: Não, eu estou de vela. Olha você e o Chaz que lindos.
Chaz: Rá rá. Vem Ryan, vamos ver o Justin matar o Chris.
Ryan: Yeaaaaaaah -saíram correndo

Fiquei na piscina, boiando lá, pensando na vida. Faz pouco tempo que eu conheci os meninos e eles são super legais comigo. Se eles soubessem que eu realmente sou... Ah, eu não mereço tudo isso, não mesmo. Eu não tenho coração, sou um monstro.

---------------------------------------------------------------------
Oiiiiiiiiiiiie vocês (: 
Está bom o capitulo? Somos novatas nisso!
Comentem mais poxa :( Teve mais de 200 visualizações e só 6 comentários poxa....
Bom, no total foram 8 comentários, 6 aqui e 2 no twitter <3 Obrigada!
Próximo capitulo com mais de 6 comentários.
Beijos com Glitter e muito Swag.
Não esqueçam de seguir o blog.

rawr

9 comentários:

  1. Own que lindo diva, continua poor favorzinho haha ''Só se for pra mandar por capeta'' pawodujeolasfj

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOH MY BIEBER ! CONTINUA TÁ PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  3. C.A.R.A.L.E.O que capitulo mais foda da historia dos imagines fi... Justin e Melany são maus u.u PELO AMOR DE DEUS CONTINUEM (ah, e você não me respondeu no capitulo passado, eu era o 'anonis' me responde por favor) LINDJAAAAAAAAAAAAAAAAS

    ResponderExcluir
  4. Oiie linda , Seu blog e perfeito e se poder me ajudar no meu blog (indicar ,seguir,ler )eu agradeço floor http://jbmyreasonmyair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Serio você merece o Oscar *-* parabéns amores, continuem assim!

    ResponderExcluir
  6. que divo mano continua... voces poderiam mostrar como e a casa dos dois? se quiser nao precisa colocar fotos dos comodos dentro, só a faixada mesmo! Obrigada, garanto que as leitoras iam ficar felizes assim como eu :3

    ResponderExcluir