sábado, 13 de outubro de 2012

She will be loved - Capítulo 6 "Safadeza oculta"

You could be preoccupied
Different DICK, every night
You just got to say the word
But you're no into them at all
You just want materials
I should know because I've heard
When girls say...


No dia seguinte ...

Agora me diga COMO EU VOU SAIR DAQUI ? Quando se tem um ser quase deitado em cima de você TU NÃO CONSEGUE SAIR AMIGA , É DISSO QUE EU TO FALANDO . Ok , respira . Respira . Conte até 3 ... 1 , 2 , 3 . Olhei pro ser do meu lado ... ótimo , parece que nem um pombo vai acorda ele . Tirei o braço dele da minha cintura o que resultou ele virando pro outro lado . Isso , agora consigo levanta . Levantei e fui direto pro banheiro . Me olhei no espelho , e minha situação não é nada boa  : cabelo bagunçado , cara de sono , a camisa do Justin desabotoada os três primeiros botões ... resumindo ESTOU UMA VERDADEIRA MENDIGA . O legal é que eu tenho quase 22 anos e ajo como uma adolescente . Viva . Passei uma água no rosto e penteei o cabelo . Minha barriga ronco ... é , to com fome , e em uma casa que nem é minha , que alegria . Percebeu né , acordei com o humor lá em cima , quase explodindo , pois é . Escovei os dentes e desci pra cozinha , com a camisa dele mesmo ... qual é , muito raro alguém aparecer por aqui a essa hora da manhã .

Cheguei na cozinha e fui primeiramente na geladeira ... um bolo . ALELUIA , TEMOS UM BOLO . Laranjas , verduras , morangos , arroz , carne , não pera ... LARANJA . Véi , recebi uma luz . Vo faze suco . Peguei umas cinco laranjas ... é , cinco , problem ? No . Agora só falta achar aquele negócio que espreme a laranja e tudo mais e ACHEI ! Liguei o tal do aparelho na tomada e comecei a coloca as laranja lá e tudo mais . Tava cantando uma musica desconhecida por mim ... mentira , não era desconhecida , eu só não sabia o nome ... Ah , por favor , eu ouvi ela no carro ontem , não me julgue .

-Bom dia ! -senti alguém falando no meu ouvido e me abraçando pela cintura .
-Bom dia ! -sorri e ele me deu um beijo no pescoço . -Não faz isso , tenho cócega . -então ele começou a dar vários beijos no pescoço . -Sério Justin , para . -ele riu e me deu um beijo na bochecha .
-Fazendo o que de bom ?
-Suco de laranja .
-Parece que tá ficando bom .
-Tá ficando bom .
-Ok então .
-Achei bolo na geladeira . -falei e ri . -Vai , pega ele lá .
-Ele quem ?
-O bolo fi , acorda .
-Não dá , é que você tá toda ai , vestida com a minha camiseta que nem vai até o joelho , e ... mano , tu tem uma bunda em .
-Bieber .
-Eu .
-Pega o bolo logo , vai . -falei e ri abafado . Garoto tarado . -Vai trabalha hoje ? -peguei a jarra que ja tava cheia e levei até o balcão .
-Não sei , acho que não . Provavelmente não .
-Que feio você , faltando o trabalho , tsc tsc .
-Ei , eu sou o chefe e além disso fiz todas as coisas ontem , to sem nada pra fazer hoje . Só tenho que dá uma passada lá , pra ver como tá o negócio .
-Huuuuum , pelo menos isso faz direito .
-Quer saber o que mais eu faço direito ? -Justin fez cara de safado .
-Meu , tu acordo todo safadão hoje em ? -ri , ele deu de ombros e sorriu . Sentei na banqueta de frente pra ele .
-Por que não sento do meu lado ?
-Você morde .
-Mordo não .
-Morde sim .
-Só se quiserem . -ele riu safado .
-Para com isso . -dei um tapa no ombro dele .
-Tá parei . -começamos a comer e conversar . Não me entra na cabeça de como agente tem tanto assunto ... EU NÃO TENHO ASSUNTO COM NOBODY , SACAS ? Depois que comemos , colocamos as coisas na pia e subimos pro quarto . -To com saudades de sexo . -olhei pra cara dele e ri ... ri muito . -Que foi ? Eu to na seca faz um mês . -ele disse fazendo bico . Cheguei perto dele ainda rindo , e apertei suas bochechas.
-Você é tão fofo . -falei e ele sorriu me abraçando pela cintura . -E um tarado , tira a mão dai amigo .-disse quando ele coloco a mão na minha bunda . -E ... na seca por um mês ? Vish , esse não é o Justin que eu conheço . -falei rindo .
-Ah  , vai dizer que não tá na seca também ?
-Eu não ... um dia antes de terminar com o Zayn eu e ele transamos .
-Que feio , uma menina falando transamos em vez de 'fizemos amor' . -Justin falou e eu dei um tapa no ombro dele .
-Nada a ver ... mais é que agente transo mesmo . -sorri pra ele . -Vamos ver um filme ?
-Qual ?
-Tem Amizade Colorida ?
-Tenho .
-Então esse . -ele sorriu maliciosamente e eu ri abafado . Fui pra cama e ele colocou o DVD , depois ele veio até a cama e sento .

No meio do filme , Justin colocou as mãos nas minhas pernas descobertas .

-Topa uma Amizade Colorida ? -perguntei rindo .
-Aham . -ele riu também .
-Não sério . Eu sou uma menina com hormônios de meninos ... só que por meninos . -ele riu de novo . Amo a risada dele .
-Sou um menino com hormônios de meninos para meninas. -eu ri . Voltamos a ver o filme , mas logo desisti .
-Quer saber ? -ele olhou pra mim e eu o beijei , já sentando em seu colo .

Justin colocou as mãos na minha cintura me puxando para mais perto . Coloquei minhas pernas em volta da sua cintura . Nossas línguas travavam um batalha , de verdade . Coloquei minhas mãos nos cabelos dele . Justin parou o beijo e foi descendo beijando meu pescoço . Beijando e mordendo né ? Ele colocou a mão na minha bunda e me deu um chupão no pescoço . Arfei . Pude sentir o sir amigo do Justin vivo e pronto pra atacar . Ele me deitou na cama e subiu em cima de mim . Voltamos a nos beijar e ele foi desabotoando a camisa , e eu fui tirando o calção e a cueca dele . Justin tirou a camisa e a calcinha , e ficou me olhando .

-Que foi ? -ri abafado e olhei pra baixo . UOU . Ele tem um tronco de árvore no meio das pernas e eu não sabia ? Como assim ?
-Você é gostosa . -ele mordeu os lábios , o que me deixou com desejo. Sim , agora era desejo mesmo .
-Olha quem fala . -ele sorriu e eu o puxei de novo , o beijando intensamente .

Nos beijávamos com um desejo enorme agora . Parecia que nós precisávamos do beijo de um e outro para sobrevivermos . Partimos o beijo por causa do ar e ele beijando meu pescoço , meu colo , até chegar nos meus seios . Gemi meio auto quando senti sua boca quente em um dos meus peitos . Ele chupava fortemente e eu gemia intensamente ... tendeu ? Justin também massageava o outro . Vish . Ele parou e foi beijando minha barriga até chegar em minha vagina . Ele não vai fazer isso , ele não vai ... OMG , ELE FEZ ISSO . E eu gemi auto ... muito auto pro meu gosto  . Ele explorava cada canto da minha xota e eu gemia .

-Awn Justin ... eu vou ... awn ... -falei e logo senti o líquido quente saindo de mim .
-Caraca . -ele disse depois de se levantar .
-Foi bem pra um principiante em mim . -falei rindo .
-Aham , como se você tivesse experiencia . -ele falou beijando meu pescoço .
-Vamos ver . -falei piscando e trocando as posições .
-Quero só ver . -ele disse e eu sorri maliciosamente .

Comecei com leves beijos no pescoço e fui descendo até chegar ao seu membro excepcionalmente duro . Primeiro peguei ele e o apertei fazendo Justin arfar . Depois comecei um oral com a mão mesmo  . Ele tava ficando sem ar de tanto gemer . Guenta Bieber . Fui fazendo cada vez mais rápido e quando senti que ele ia gozar fui parando . Olhei pra ele que tava com a cabeça deitada e tentando recuperar o folego . Do nada eu coloquei a boca no seu membro e o chupei com força . Justin não arfou e nem gemeu , ele gritou . GRITOU . Sorri e dei umas mordidinhas de leve no seu membro . Depois chupei com força de novo , e comecei a fazer um vai e vem . Depois de uns minutos ... sim , minutos , senti o líquido quente dele na minha boca . Engoli e sorri . Subi em cima dele e o vi tentando recuperar a respiração e ele tava todo molhado .

-Ai meu Deus .-ele falou com a boca aberta , ri .
-Eu falei . -sorri e o beijei .
-Parte dois . -Justin sorriu maliciosamente e trocou as posições . Ele ia pegar alguma coisa na escrivaninha mais eu o impedi .
-Não precisa .
-Mas e se você ... - o interrompi .
-Eu tomo pilula . -sorri e ele sorriu também , me beijando .

Quando eu menos esperava , Justin se enfiou contudo em mim fazendo eu gritar , não de dor , mas de prazer , e ele sabia disso . Cheguei a cravar com força as minhas unhas nas costas dele , e ele gemeu de dor , tadinho . Justin começou a se movimentar tão rápido que eu nem conseguia ver direito , mas conseguia sentir *sorri* . Ele gemia , eu gemia , eu chamava seu nome no seu ouvido , ele falava pra eu gemer pra ele e tudo mais . Ficava falando coisas pervertidas no meu ouvido e tudo mais .

-Awn ... Justin ... mais , mais .. mais ... mais fundo . -sussurrei no seu ouvido e então ele foi lá no fundo , fazendo nós dois gritarmos . -Oh ... como isso ... isso é bom ... -gemi e ele sorriu .
-Não ... é ? -ele perguntou com um pouco de dificuldade .

Troquei as posições e comecei a rebolar nele , ele apertava minha cintura e eu puxava o cabelo dele . Eu meio que arranhava o peitoral dele também . Ficamos mais um tempão ali , até que eu não aguentei mais . As paredes da minha vagina começaram a se contrair e eu gozei . Justin deu mais umas entocadas bem fortes e gozou . Ele se jogou com tudo do meu lado . Nós estávamos muito suados e sem ar nenhum . Fechei os olhos bem fortes tentando recuperar o folego .

-É ... foi legal . -ele disse e eu concordei com a cabeça . Ficamos um tempo em silencio .
-Foi bom .
-Foi ótimo .
-Foi maravilhoso .
-Seria muito gay da minha parte se eu concordasse com você ? -ele disse e eu ri .
-Acho que não . -ele riu também . Olhamos um para o outro e ficamos nos encarando .
-Não foi só uma transa ... foi ? -ele perguntou .
-Não sei . -demos de ombro e sorrimos um para o outro .

Long Day .

Continua ... 10 comentários , ok ? 

EU QUERO VER , TU ME CHAMA DE AMENDOIM (8) . 

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY YOOOU :) . Como vão as leitoras mais lindas do mundo ? (Oh Gosh , quanto amor) . Sorry pelo atraso , é que a inspiração tinha ido pra Plutão e chegou agora a pouco .  Eu tava escrevendo quando veio a brilhante ideia de fazer isso , e BUM . Saiu isso *sorri* . Podem me matar pela demora , eu entendo vocês haha' . VIRAM BEAUTY AND A BEAT ? VEEEEEEEEEEEEEI , JUSTIN PURO KIDRAUHL NO VIDEO , E MUITO GOSTOSO , PLEASE BITCH . Our Justin is back . Amei muito , de verdade <3 . Ainda mais aquela parte que ele rebola no bundão da Nicki e tudo mais LOL . Enfim , feliz dia das crianças atrasado um dia pra vocês kkkk'. Aaaand essa é a minha fic da 1D :) >> http://fanfiction.com.br/historia/276520/The_Crazys/ . Espero que gostem dela :) .  Bom , eu amo tus  .

Mari :) xx. 

9 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH YEAHHH MAN ! O QUE FOI ISSO ?? MUITO LOUCO ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    WOW véi, tua ib é perfeita. E essa parte hot? maigod rçrçr continua logo mesnina linda :D
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. Amoor, um selinho pra tii, seu blog é perfeito, um dos meus blogs favoritoos *oo* http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com.br/2012/10/ganheei-um-seliinho-oo-aviso.html

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei este capítulo (6!
    Espero ansiosamente pelo próximo, viu? :)
    Verdade, ele estava tão Kidrauhl no vídeo com a Nicki. Minha parte favorita é quando aparece ele com um sorriso tão lindo, meio que de orelha a orelha, e ele 'tá meio que com os olhos um pouco fechadinhos, aw!! ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. vei na boa su ib é tao perfeito ' que todo dia eu entro pra ver se vc postou u.u'k
    by jennii

    ResponderExcluir