sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Wonder if you think of me as I think of you.



 Eu gosto de como seus olhos complementam seu cabelo
Prometo eu estarei aqui para sempre, eu juro.
( Love me like you do - Justin Bieber )

Nesses últimos dias eu só tenho pensado nele... Mais ele e só um amigo, nós não combinamos sabe? Eu não tenho culpa, não escolhemos por quem se apaixonar!
Ele é tão perfeito *-*  o cabelo dele awn, e aqueles olhos cor de mel? Poderia me perder dias lá dentro. O jeito que ele se veste é tão 'swag' como ele costuma dizer... A boca nem se fala, já me peguei sonhando acordada com aqueles lábios.... Deve ser tão bom beijá-lo!
A pergunta que mais me mata é: 'Ele gosta de mim? Ou só quer amizade?' isso é uma tortura na minha mente. Ele é tão fofo comigo, sempre me faz rir quando estou triste, me ajuda a tomar decisões difíceis, ele sempre está comigo e isso já faz mais de 10 anos! Nossa diferença de idade é de 1 ano, tenho 15 e ele 16. 
E as músicas que ele compõe? Oh God, são perfeitas, a voz dele é maravilhosa. Até onde eu sei, ele ainda está fechando contrato com um tal de Scooter Braun, desejo sorte à ele.... Apesar que vai ser difícil ficar longe do meu pequeno Kidrauhl!
No nosso grupo sou a unica que não é canadense, sou brasileira nasci no Paraná, e com 2 anos vim pro Canada e de lá pra cá sou a melhor amiga do meu Justin.
Quer saber? Eu tenho que tentar, o 'não' eu já tenho então o que eu ainda estou esperando? Peguei meu celular e disquei o numero do Justin

-Alô? -Ah, que voz de anjo.
-Oi Justin, sou eu... Pode sair? -Sim sim sim (yn'
-Pode ser, quer ir pra onde linda? -Ai, como eu amo ele.
-Starbucks? -Ponto fraco dele já que ele é viciado nisso u-u
-Certeza! Daqui a 30 minutos passo aí, ok? -UHUL
-Tudo bem. Até logo, te.... Ah, nada. -COMO SOU BURRA.
-Até linda, beijos. -Desligou.

Corri até meu closet, peguei um shorts e uma t-shirt, coloquei uma sapatilha e arrumei meu cabelo em um coque bem firme.
 (ignorem a bolsa e o copo)
(cabelo pefeito U_U)


Justin como sempre pontual! 30 minutos depois que eu desliguei o telefone, escutei uma buzina.

-Filha, o Justin -Ah mãe jura?
-TO INDO -Peguei meu celular e desci as escadas correndo. Abri a porta e vi a cena perfeita: Justin apoiado na porta do carro olhando para o além com o pensamento nas nuvens. Quando a porta estava quase fechando puxei ela fazendo barulho. Vi ele olhar pra mim na hora.

-Você está linda -Fofo.
-Obrigada, você também está lindo.
-Vamos? -Abriu a porta do carro pra mim
-Claro.

No carro estava tocando uma música legal - What doesn't kill you (stronger) - Kelly Clarkon. Eu e o Justin cantávamos igual loucos, como o starbucks era perto da minha casa, assim que acabou a música, chegamos.

-Não somos nem um pouquinho loucos -Quebrei o silêncio e depois ri.
-Claro que não, somos super normais -Ele piscou
-Certeza!
-Ahn, vai indo e escolhe uma mesa, eu já vou, ok?-Ele disse.
-Claro Justin -Fui entrando. O que será que ele vai fazer? 
Será que ele vai fugir e me deixar aqui? Não, claro que não. Ri sozinha do meu pensamento.
2 minutos depois ele entrou com um violão na mão.

-Fui pegar isso -Ele disse se sentando
-Awn, eu adoro sua voz ela me acalma -Abaixei os olhos
-Obrigada minha linda -Aww me chama mais assim
-Já fez o pedido?
-Não, estava te esperando.
-2 cappuccino? 
-Yep, com bastante chantilly 
-Ok -Justin chamou o garçom e fez o pedido. -Pronto, agora é só esperar.
Ficamos nos olhando... É como se tivesse imã nos nossos olhos, não consegui desviar o olhar.
-Licença, aqui está 2 cappuccino com bastante chantilly -Disse o garçom nos interrompendo.
-Obrigada -Justin disse.
Peguei meu cappuccino e tomei.
-Está com o seu? -Perguntou
-É igual o seu mané.
-Deixa eu ver -Ele disse pegando meu copo e tomou -Ui, ta bom :B -Passou o dedo no meu chantilly e colocou no meu nariz.
-Se não quiser morrer, corre. -Disse limpando meu nariz.

Ele saiu correndo e eu fui atras. Parecíamos duas crianças brincando de pega-pega no starbucks. Finalmente peguei ele, todos ali nos olhavam.

-Vai, volta pro seu lugar -Eu disse recuperando o folego.
-To indo -Ele disse quase morrendo sem ar.
-Seu babaca -Disse me sentando
-Eu sei -Ele olhou pra baixo
-Lindo
-Bipolar
-Você
-Nem sou -Ele riu- Você mesmo.
-Ok, chega.
-Vem, quero te mostrar uma coisa -Ele pegou minha mão e o violão.

Saímos do starbucks e fomos até um lugar ao lado, que tem uma vista linda e já estava de noite. Fomos até um lugar ali em cima, que tinha dois banquinhos, um de frente para o outro. 
-É uma música nova. Posso? 
-À vontade, já disse que amo sua voz.
-É pra você.
Ele começou a cantar e a tocar violão.

Well let me tell you a story
About a girl and a boy

Ai meu Deus, é pra mim mesmo?

He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy

Isso é sério? Vou morrer.

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right

Vou chorar, OH MY GOD!

Did you know that I loved you?
Or were you not aware?
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

Pronto. Essa parte foi tudo, comecei a chorar que nem criança... Ele também me ama, como pode? Meu sorriso de orelha a orelha fez ele sorrir também.

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wainting to tell you this
For a long while

Eu também, esperei demais por esse momento.

Who's gonna make you fall in love?
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Justin, eu te amo tanto e você nem sabe disso... Ainda.

Don't have to be scared at all, oh my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya so fall.

Quando posso te beijar?

Well I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got suck an amazing friendship
And that you don't wanna lose

COMO VOCÊ SABE? Me conhece bem demais. Não tenho mais lagrimas pra chorar e nem boca pra sorrir.

Well I don't wanna lose it either?
I don't think i can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand.

Você é perfeito, nunca mais quero soltar sua mão.

Well did you know you're an angel
Who forgot how to fly?
Did  you know that it breaks my heart
Every time to see you cry

Eu anjo? Awn. Nunca quis quebrar seu coração, ele vale ouro.


Cause I know that a piece of you's gone
Every time he done wrong I'm that shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that i'm
Done with this song
That I figure that

Você me completa, sempre está ao meu lado. E você vai descobrir isso.

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

Você sempre me segurou.

But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let ya
Let ya so fall

Eu vou, sempre contigo! Ele terminou e ficou me olhando.
-Se eu voar e cair, você me segura? 
-Claro -Ele me pegou pela cintura e meu deu um beijo. O melhor de toda a minha vida.
-Eu sempre quis te dizer tudo isso mas sempre tive medo. E se você não me amasse? E se....
-Esquece esses 'e se' você já sabe que eu te amo! 
-Eu quero viver com você pra sempre. Te fazer minha mulher, a mulher mais feliz do mundo, quero te fazer a mãe dos NOSSOS filhos.
-Você vai ser o meu homem, como sempre foi, nunca quero te perder.
-E não vai, pois você tem uma coisa que ninguém nunca vai ter
-O que?
-Meu coração -Eu beijei ele.
-Eu te amo Justin Drew Bieber.
-Eu te amo (Seu nome completo)

The End.
--------------------------------------
Olá vocês (: então, não postei por que eu não arrumei os erros do primeiro capitulo KKKKKKKKKKK' e eu tenho que falar com a Brenda e pá... Então, vou postar uma fanfic (pra quem não sabe, é aqueles imagines de 1 cap. só) pra compensar vocês *-* Comentem!!!!!!!!!!
Ah, e eu não vou pedir meta aqui pra postar o 1 cap ta? Por que eu vou postar de qualquer jeito, já que a sinopse chegou a 7 comentários e eu pedi 3 *o*
Sempre que der eu vou postar coisas assim.... Tenho que esperar minha imaginação só né.
Espero ao menos, 3 comentários pra mim poder ficar feliz :3
Não esqueçam de seguir o blog. Obrigada, xoxo.

6 comentários:

  1. ameiiiiiiiii !ta perfeito lindo de mais da conta *o* gabs te amoo coisa xataaa
    by :@Giioeuteamo (maah)

    ResponderExcluir
  2. Caramba qe pftooooooooooo!! Eu simplesmente ameeeeeeeeeei.... Mais eu quero o primeiro capitulo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFECT ! AAAAAAAAH AMEI AMEI !

    ResponderExcluir
  4. CARALHO QUE PERFEITO SÉRIO VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS DA CONTA MUIÉ I.I POSTA O 'A VIDA É DOLORIDA PQ A MORTE DEVERIA SER DIFERENTE' <3

    ResponderExcluir