sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A vida é dolorosa, por que a morte deveria ser diferente? - Capitulo 4

Nossa, estou rica.

Eu não sou burra para ficar por perto
Eu não tenho tempo para olhar para trás. 
(Mistake - Demi Lovato)

Ouvi um barulho, me assustei e levantei minha cabeça  para ver o que era.  Olhei para a esquerda não vi nada, olhei para a direita e vi uma sombra. Saí da piscina e fui devagar até lá... Droga! esqueci minha mochila com minha coisas lá dentro, comecei a andar mais rápido  apertando meus punhos, me preparando para a guerra. Eu vi a sombra se movendo e ficando cada vez mais perto, eu vou bater em alguém na casa do meu vizinho? Ah, que se foda eu sou assassina mesmo! Então, como magica olhei em direção da sombra e ela não estava mais lá. Soltei meus pulsos, aliviando-os, encostei na parede e olhei para o lado, Chaz estava lá sorrindo que nem bobo. Que susto do caralho!

Melany: Chaz? 
Chaz: É, eu.
Melany: Ta fazendo o que aqui? Quer me matar de susto? 
Chaz: Desculpa, eu estava..
Melany: Não importa, eu tenho que ir agora, fala pro Justin que amanhã.. Nada, não fala nada. Tchau! -Entrei na casa do Justin peguei meu shorts que eu tinha jogado lá, e saí batendo a porta.

Cheguei em casa tomei banho, coloquei uma roupa qualquer, peguei as chaves do meu carro e fui pro mc donald's estou morrendo de fome. Cheguei lá já gritando.
Melany: Todo mundo parado, eu tenho um carro U_U -comecei e rir, fazendo todos ali rirem.
Fui até o balcão, fiz o meu pedido paguei e me sentei um uma mesa. Eu estava comendo distraída  quando eu reparo em um casal na minha frente.. Nossa, esse menino parece o Justin. Quando eles entraram? Eles não estavam aqui quando eu cheguei. O menino estava de costas pra mim, então não vi se era o Justin, e a menina, vish, que coisa feia, até me assustei e acabei derramando meu suco.

Melany: DROGA! -gritei
O menino olhou pra mim na hora, e vi que era o Justin, ele ficou sem jeito, olhou pra baixo e passou a mão no cabelo.
Melany: Que foi? Você está invadindo minha privacidade, por favor olhe para sua mesa (:
Ele se virou e do nada me senti tonta, me deu uma raiva.. Terminei de comer meu lanche, fingindo que nada tinha acontecido e quando eu olho pra frente eles estavam se beijando.
Levantei, e comecei a andar rápido até meu carro.
Dirigi o mais rápido que pude até em casa. Entrei em casa correndo, troquei de roupa, peguei minha mochila e saí. Sim, eu vou matar.
Fui de apé mesmo, até um bairro qualquer, escutando musicas em meus fones até que vi uma moça, aparentava ser rica estava sentada em um banco, chorando.
Melany: Oi, você está bem? 
Moça: Pareço bem?
Melany: Seu nome? 
Moça: Maria Clara e o seu?
Melany: Mel mas isso não importa. 
Que porra eu estou fazendo? Eu não converso com as minha vitimas.
Maria: O que importa?
Melany: Por que está chorando?
Maria: Magoas.. sabe, elas doem muito.
Melany: Calma.. isso vai passar -sorri.. Por que não peguei minha faca ainda?
Maria: Espero..
Mel: Confia em mim -peguei minha mochila e tirei minha faca lá de dentro, segurando a mesma com o mesmo brilho no olhar.
Maria: Eu confiei em você! Por que vai fazer isso?
Melany: Você confiou na pessoa errada querida -estava quase enfiando a faca da barriga dela quando ela gritou
Maria: NÃO! EU TENHO UMA FILHA
Melany: Como é o nome dela?
Maria: Leticia, ela tinha um encontro com um menino hoje, no Mc Donald's... Acho que o nome dele era Jason, Justin...
Melany: Ah, sua filha é aquela vadia? Ela merece sofrer. Mande uma sms pra ela avisando pra ela vir aqui daqui a 20 minutos (: 
Ela pegou o celular e enviou a mensagem, e então eu enfiei a faca na barriga dela
Maria: Adeus...... -ela morreu, palmas para mim.
Melany: Nos vemos lá em baixo, agora me dá seu dinheiro (:
Abri a bolsa dela e encontrei um cheque de 1 milhão de dólares. MEU CARALHO QUE MULHER RICA!
Melany: Nossa, estou rica -sorri
Guardei o cheque na bolsa junto com a faca e fui pra casa.

Cheguei em casa, guardei o cheque em um lugar muito secreto, fui pra cozinha, peguei uma smirnoff ice e sentei no sofá, fitando a parede. Por que ele fez isso na minha frente? Ele tem problemas? O que ele quer com isso? Quem era ela? De repente, senti meu rosto gelado e passei a mão nele que estava molhado. Eu chorando? Nossa, quando tempo que não sabia o que era isso.  Enxuguei as lagrimas, alias meu nome é Melany H. Hillebrand e que eu saiba ela não chora. Tomei um gole da ice e a campainha tocou. Me levantei e fui até a porta.


Mel: Fala Chaz
Chaz: Vamos dar um rolé?
Mel: Vamos, calma aí -peguei meu celular e minha ice e tranquei a porta
Chaz: bebendo? Não vai dividir?
Melany: Pensei que não gostava -ofereci e ele pegou
Chaz: Por que você estava com os punhos fechados aquela hora da casa do Justin?
Melany: Tinha alguém lá, eu tinha que fazer algo.
Chaz: Por que não me conta mais sobre sua vida?
Melany: Vamos mudar de assunto.
Chaz: Ok.. Gosta de ervilhas?
Melany: Que assunto, não gosto -ri
Chaz: Vai pra aula amanhã?
Melany: Infelizmente -revirei os olhos- E você?
Chaz: Tenho que ir né ¬¬
Melany: Que merda!
Chaz: Calma, eu vou estar lá, e por onde eu passo tudo fica melhor
Melany: Nem se achou agora
Ficamos andando uns 5 minutos em silêncio.
Melany: Ai que frio,
Chaz: Quer a minha blusa?
Melany: Não, acho melhor eu ir pra casa. Obrigada!
Chaz: Beijos -ele veio me dar um abraço, mais eu desviei me virei e fui pra casa.
Cheguei em casa, tomei outro banho coloquei pijama e dormi.

Pijama Melany

Acordei atrasada me arrumei super rápido peguei uma maça pra comer no caminho e saí.

Melany - Narração of
Justin - Narração on

Acordei as 05h00 da manha, peguei meu iPhone e liguei pro Ryan.
Justin: Ryan, olha a chuva -ele foi ver, não acredito
Ryan: Cade?
Justin: Idiota -ri- Vamos para o nosso 'trabalho'
Ryan: Bora lá
Justin: Avisa os meninos, na frente da casa da Melany
Ryan: Por que lá?
Justin: Cala a boca e vai logo sua anta retangular -desliguei
Troquei de roupa, peguei minha arma comi alguma coisa, e fui até o lugar combinado.

Chaz: Dae Justin -fez toque
Justin: Dae galera -fiz toque com os meninos
Ryan: E aí, vamos pra onde?
Chaz: Mercado?
Justin: Não, o Chris vai comer o mercado inteiro.
Chris: Idiota, mais vamos por que estou com fome
Ryan: Gordo.
Chaz: Esperem, que mercado abre as 05h30 da manha?
Justin: Ah Chaz, não fode.
Ficamos andando até achar um mercado aberto... Porra, que mercado abre quase 06h00 da matina?
Justin: Chris, você vai lá atras pelo deposito e desliga as luzes e depois entra, ok?
Chris: NÃÃÃÃÃÃO! eu quero comida.
Ryan: Para de ser mimado cara! Deixa que eu vou Justin.
Ele foi até o deposito e apagou as luzes
Justin: Chaz e Chris vocês vão lá e eu pego uma grana. Só machuquem alguém se for necessário.
Chris: Eu pego a comida
Chaz: Não, você me segue
Fui até o caixa principal
Justin: Dae tia, descola uns 200 conto aê, não quero machucar ninguém.
Mulher: Me obrigue U_U -essa vadia ta pedindo pra morrer
Justin: É O SEGUINTE VADIA -peguei minha arma apontando pra ela- OU TU ME DÁ ESSA PORRA DE DINHEIRO AGORA OU VOU SER OBRIGADO A ESTOURAR SUA GARGANTA COM 5 BALAS
A vadia começou a pegar o dinheiro e eu fui contando, quando deu 400 dólares eu mandei ela parar.
Justin: Assim ta ótimos, 100 dólares pra cada um. E presta atenção, é melhor tu calar o seu bico e fingir que nada aconteceu se não eu arranco seus miolos com os dentes
Mulher: Tudo bem, senhor.
Justin: Bom mesmo U_U
Saí dali e fiquei esperando os meninos.. Eles saíram com as mochilas lotadas.
Justin: Daê, consegui 100 dólares pra cada um -entreguei o dinheiro
Todos/-Justin: Valeu!
Fomos andando até o colégio, e chegamos atrasados.
Justin: Licença, cheguei u.ú
Professor: Sente-se com o Chaz Somers.
Chaz: Chega aê Justin.
O tempo passou voando, a aula acabou e fui pra casa.

Justin - Narração of
Melany - Narração on 

Esse menino se acha né? Aff. Fui pra cozinha pegar o telefone pra pedir comida até que a Amy entra

Amy: MELEY -pulando
Melany: Af cabeça de algodão doce -empurrei ela
Amy: Por que algodão doce? -careta
Melany: Por que você pintou o cabelo né
Amy: Awwwn você percebeu? Gostou? -ri
Melany: Claro, eu te amo né. -lingua- e gostei sim
Cara eu só amo mesmo a Amy e a Thafany, minha irmã. Elas são louquinha, haha apesar de saberem a minha historia.. Elas sabem tudo U_U
Amy: .....

----------------------------------------------------------------------------
WHATSSSSSSSSSSSUP ???? CARALHO MANO AMO VOCÊS <3 11 COMENTÁRIOS? AWN *-* 
Pediram pra gente mostrar a casa deles, então aqui está:

Casa da Melany (atras por que não achei a frente)

Casa do Justin (a piscina fica atras ok?)

Respondendo os comentários:

 Anonis: Então.. Nossa criatividade vem da lua cara U_U dentro de um foguete.
Duda Schaefer: Obrigada amor!!! Você sempre comenta, awn.
Anônimo: Obrigada amor mas não somos tão boas pra ir pro Oscar HAHAHA
Bubs: Prontinho amor (: foi de um jeito simples mais fizemos! Obrigada (:

Divulgando:


-------------------------------------------------------------------
Então, ficou bom? Espero que sim *-* Vocês podem opinar ok? Falem se querem que a gente mude algo igual a bubs falou <3
Obrigada gente!!!!!!!!!!
Proximo capitulo com mais de 7 comentários.
Até mais minhas Divas.
Não esqueçam de segui o blog.

Amo essa foto.

10 comentários:

  1. ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GENTE *O* AW <3

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHHHHHHHHHHHHH GOSH ! ELA COM CIUMES TI FOFO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS CONTINUEEEEEEEEEM LOGOOOOOO ESTOU MTMTMT CURIOSAAAAAA AWWWWN E A JASMINE NA FOTO COM O JUS? A CASA DELES OMB KKKKKK TA PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa pls.
    Viciei na sua #IB garota *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá,voces poderiam divulgar o meu blog é de Imagine Belieber,por favor!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada! s2'
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  6. Continueeeeeeeem está diwo na moral vicei já

    ResponderExcluir
  7. Andem logo postem pelo amor de Deus OAIEU389QRAWOD[S´PÇLFJKSNKLÇ~Ç estamos todas curiosas [: Ah eu queria dar uma dica: Mudar um pouco de narração não só o justin e a melany sabe? então, isso. Mais é só uma dica KKKKKKKKKKKKK' está perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Amor poderia me explicar o que é 'Meley' que a Amy fala? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa sou idiota e não entendi.

    ResponderExcluir
  9. AAA CONTINUA PLEASE SUPER CURIOSA AQUI, #LEITORANOVA

    ResponderExcluir