sábado, 20 de outubro de 2012

A vida é dolorosa, por que a morte deveria ser diferente? - Capitulo 2

 Apenas começando a 'rotina'.




Você deveria saber o preço do mal
Seu tragico destino está tão claro.
(Nightmare - Avenged Sevenfold) 

Acordei 05h30 tomei banho coloquei uma roupa fiz um make e fui pra cozinha tomar café, Coloquei um caderno na mochila escovei meus dentes e sai.
Cheguei na escola, vi a Amy e fui até ela. No caminha até lá, sem querer esbarrei com um garoto

Menino: Olha por onde anda
Melany: É novo na escola pivete? 
Menino: eu sou....
Melany: Foda-se não quero papo, tchau.

Me aproximei de Amy e logo o sinal tocou e entramos na sala.
Sentei na ultima carteira como sempre e fiquei sem dupla. Passaram 5 minutos e o professor entrou na sala

Professor: Então turma, esse é o aluno novo - apontou para o menino que eu esbarrei no corredor - o nome dele é Justin.
Justin: Professor onde vou sentar? 
Professor: Ahn deixa eu ver -passou o olho na sala- Ali atras, com a Melany.
Melany: O QUE? É serio? Aff'
Professor: Sim srta. Hillebrand
Então ele veio até mim com uma cara de tédio igual a minha e se sentou ao meu lado
Justin: Então seu nome é Melany?
Melany: Não não, meu nome é Cremildes - fiz joínha com a mão
Justin: Ah legal. Veio de onde?
Melany: Tem aula agora novato, vamos assistir? -ignorei a pergunta dele
Justin: Claro ¬¬' -revirou os olhos

As aulas foram um tédio como sempre, e o intervalo só serve pra comer. Estava na ultima aula quando a boca da menina que senta na primeira fileira começou a sangrar.

Professor: Melany poderia levar ela para a enfermaria?
Melany: E-eu? -gaguejei- Ok.
Levantei  e levei a menina até a enfermaria.... Eu tenho que matar, o sangue está me chamando. Calma Melany, se controla. Deixei ela lá e fui para a diretoria e dei a desculpa que eu estava passando mal e com dor de cabeça, eles me liberaram e fui até a sala pegar a mochila para ir embora.

Melany - Narração off
Justin - Narração on

Eu estava indo para a escola quando vi um homem batendo em uma mulher. Eu posso ser frio e estranho como meus amigos dizem, mais isso eu não suporto. 
Justin: QUE PORRA É ESSA AQUI? -Peguei a arma, é cheguei chegando.
Homem: Não cara, abaixa isso.
Justin: Cala a boca, não me manda o que fazer e some da minha frente -quase puxei o gatilho
Homem: Ta bom ta bom cara -Saiu correndo com medo
Justin: Hey shawty, você está bem?
Mulher: Estou sim, obrigada.
Justin: Eu não costumo fazer isso, mais odeio homens covardes.
Guardei a arma na mochila e fui embora.

Cheguei na escola já esbarrando com uma menina
Justin: Olha por onde anda
Menina: É novo na escola pivete? -como é que é?
Justin: eu sou.... - por que diabos eu respondi?
Melany: Foda-se não quero papo, tchau. -vadia.

Entrei na sala e adivinha.... Tive que sentar do lado da menina que esbarrei no corredor. O nome dela é Melany, ela é tão linda e tão estupida.
Ficou me dando cortes a aula inteira, até ela ir embora por que estava mal. 
Bateu o sinal peguei minhas coisas e fui embora.
Encontrei com meus amigos já que íamos roubar um umas coisas aê. Meus amigos: Chaz, Ryan, Chris.

Justin: Fala aí galera -fizemos o toque
Chris: Dae Justin, conheceu muitas gatas lá? 
Justin: Cala a boca, e não conheci.
Ryan: O dever nos espera, vamos?
Chaz: Bora lá galera.
Saimos de lá e andamos até achar uma coisa legal pra roubar.
Chris: Cara, olha lá uma loja de doces
Justin: Vamos assaltar lá?
Todos/-Justin: YEAAAH
Fui na frente me achando o fodão (não que eu não seja)
Ryan: Passa os doces aê mulher, to mandando. -eu ri
Justin:Ryan deixa que aqui eu resolvo -peguei minha arma - VAI VADIA PASSA OS DOCES E O DINHEIRO OU QUER LEVAR TIRO NA TESTA?
Mulher: Calma, pode levar o que quiserem
Justin: Chris e Chaz peguem os doces, Ryan pega a grana e eu cuido dela -ri- vai pro banheiro e se tranca lá e se falar que a gente esteve aqui eu vou saber e você morre.
Chaz: Putz, a policia. CORRE NEGADA!
Saímos correndo com as sacolas na mão e o pessoal todo estava olhando pra gente. Pelo menos conseguimos sair de perto da policia.
 Ryan: Nossa cara, essa foi por pouco.
Justin: Todas as vezes são por pouco -todos riem
Chaz: Né.
Peguei meu iPod e comecei a escutar 'The Lazy Song' me despedi dos meninos e fui pra cara comendo doce.
Pattie: Oi Justin, onde tava? E por que comprou tantos doces?
Justin: Você sabe que eu gosto de doces -fui andando em direção á escada para ir ao meu quarto
Pattie: OLHA O JEITO QUE TU FALA COMIGO MENINO
Justin: Fica de boa mãe, se acalme -subi as escadas e entrei no meu quarto, joguei minha mochila na estante que tinha lá.
Pattie: JUSTIN VEM COMER -gritou
Justin: Já vou mãe só deixa eu pegar meu bang -me referi á arma.
Pattie: A cada dia que passa esse menino fica mais louco
Justin: Eu escutei -disse descendo- O que tem pra rangar? 
Pattie: Comida né Justin? Vai lá na cozinha (:

Justin - Narração off 
Melany - Narração on

Graças aos Deuses saí daquela escola, argh aquele sangue me provocou.
XxXx: Hei menina isso é um assalto, passa tudo -pegou uma faca
Melany: Você? Me assaltar? -Ri alto
XxXx: Para de rir ou eu te mato
Melany: Calma cara -peguei minha faca- vamos ver quem vai matar quem - a gente estava em um terreno baldio que tem perto da minha casa.
XxXx: Calma moça, desculpa, foi mal
Melany: Não foi mal, foi péssimo. E eu tava querendo apagar alguém mesmo - dei 3 facadas no peito dele - tchau babaca, a gente se encontra lá em baixo. -Ri e fui pra casa.
Cheguei em casa, peguei uma taça de vinho bebi e fui dormir.

Acordei com a campainha tocando, desci as escadas e abri a porta.
XxXx: Oi meu nome é......

CONTINUA
-----------------------------------------------------------------------------------------
DAAAAAAAAAAAAAAAE NEGADA LOL
sentiram nossa falta? -sqn
Fiquei triste com vocês :( só 3 comentários aqui e 2 no twitter. :(
Comentários me deixam feliz pra postar ok? U_U
Gostaram do cap? :B
Então, até mais ver (:
Próximo cap com mais de 5 COMENTÁRIOS.
xoxo
Não esqueçam de seguir o blog.

(que lindos né? Awwwn)

6 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. awn, ta ficando perfeito *U*

    ResponderExcluir
  3. Tá muito perfeita! Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Fi isso ta perfeito continua! Justin e Pattie fofos ouwn.... Pode me dizer da onde sai a criatividade de vcs? Kkkk

    ResponderExcluir