sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A vida é dolorosa, por que a morte deveria ser diferente? - Capitulo 1

That's just me.

Então esqueça do mundo e seja jovem essa noite.
(Beauty And A Beat - Justin Bieber ft. Nick Minaj)

Melany Hayley - Narração on

Olho para o chão e vejo sangue mais uma vez. Como é boa essa sensação, ter sangue escorrendo pelos dedos, até chegarem ao meu braço. Ah, desculpe não me apresentei. Sou Melany Hayley Hillebrand (estranho, não?) tenho 17 anos, brasileira com orgulho e atualmente moro em Atlanta, e nesse exato momento estou em um beco com meus 'objetos de trabalho' sujos de sangue e observando o corpo que acabei de matar. É, faço isso desde meus 12 anos quando matei meus primos (risos) legal né? Meus pais até hoje não sabem que fui eu, por que são bobos, e como não queria ser pega com 15 anos vim pra cá morar sozinha. Bom, agora vocês já sabem um pouco da minha 'vida' podemos chamar assim, agora vamos ver o que essa merda de vida preparou para a minha alma negra.
Guardei minhas coisas na mochila peguei minhas chaves e fui embora. Cheguei em casa e taquei minha mochila em qualquer canto e fui até a cozinha pegar um copo de tequila. Liguei a TV, me joguei no sofá e tentei prestar atenção no jornal. 

''-Agora vamos falar do caso de um menino que matou seus pais... Ele tem apenas 14 anos! Aonde esse mundo vai parar?''

Escutei a mulher do jornal falar isso e automaticamente me lembrei do dia em que matei meus primos, foi tão...

Flash Back - on

Estava no meu quarto deitada na cama com meus fones escutando Avenged Sevenfold quando começo a escutar minha prima gritar.

Kelly: Eu falei que quero A-G-O-R-A! - Mais que caralho, ninguém lá em baixo ta escutando isso? Já cansei dessas briguinhas, preciso fazer alguma coisa pra isso acabar. Coloquei minha mão em baixo do colchão e peguei minha faca, esperei tanto tempo pra isso. Saí do meu quarto furiosa e fui até o quarto onde meus primos estavam.
Mel: QUE PORRA É ESSA AQUI? Você pensa que está na sua casa?
Kelly: Olha quem fala, a estranha da familia.
Mel: Olha como você fala comigo, vadia - Ela está passando dos limites.
Kelly: Cala a boca
Jonathan: Cala a boca você Kelly.
Mel: CHEGA! - ameacei ela com a faca.
Kelly: Nossa, que medo dessa faca -riu.
Mel: É melhor ter - tranquei a porta do quarto - Nunca gostei de você, a 'princesa' da família  tenho nojo de você! -me aproximei dela fazendo-a encostar na parede.
Jonathan: Mel o que você está fazendo? -Ele falou assustado.
Mel: O que eu deveria ter feito a muito tempo.
Kelly: Melany, para AGORA eu to com medo - a vadia está quase chorando - Por favor.
Mel: Calma, isso vai passar logo.. - segurei seu pescoço.
Kelly: Você está me machucando! Me solta se não eu vou gritar -apertei com mais força
Mel: Não vai dar tempo de gritar - sorri. Em poucos segundos enfiei a faca em sua barriga, fazendo uma quantia enorme de sangue escorrer pelo meu braço.
Jonathan: O QUE VOCÊ FEZ MELANY? -chorando, tentando gritar.
Mel: Ah, ainda tem você ¬¬' vamos deixar ela sofrer um pouquinho (: - Ele é um bobão,  sempre foi apaixonadinho por mim então vai ser fácil MUAHAHAHAH
Jonathan: Mel, para por favor.
Mel: Para você - ri - você sempre foi tolo, como conseguiu gostar de mim? Você não vai ser ninguém na vida, muito menos ao meu lado.
Jonathan: Olha pra você, é linda e fofa.. Não fala assim
Mel: Eu, linda e fofa? Não sei se você viu, mais acabei de matar sua irmã.
Kelly: Eu não morri ainda, nem isso você sabe fazer direito. Me mata logo por que está doendo demais! - que filha da puta, quem ela pensa que é pra falar assim comigo?
Mel: Cala a boca ordinária, eu faço isso MUITO bem e não falei com você.
Jonathan: Melany eu te amo, não faz isso por favor
Mel: Eu sou um monstro entendeu? - mordi os lábios - E você, tem que morrer -finquei a faca em seu peito e fui fazendo força aos poucos - E você Kelly, é uma vadia filha da puta que nunca mereceu ter o que tem agora MORRE - em um movimento cortei seu pescoço. Os dois estavam mortos.
Melany: Nos vemos no inferno (: 

Flash Back - off

Tão... emocionante. A campainha tocou me assustando e me tirando das lembranças. Me levantei e fui até a porta.

Amy: Oiiiie Mel -entrando
Mel: Oi Amy :D
Amy: Preparada pra aula amanha?
Mel: Nossa, estou tão animada que você não tem ideia - revirei os olhos.
Amy: Nossa que feliz vocês ¬¬'
Mel: Quer tequila? - peguei meu copo
Amy: Não, você sabe que eu não gosto.. Mas tem vodka? -ri
Mel: Pega lá -apontei pra cozinha
Amy: Então Meley, quem você acha que vai ser a sua dupla?
Mel: Você sabe que eu não gosto de 'Meley' e não tenho a minima ideia (:
Amy: Mais eu gosto então foda-se... Espero que minha dupla seja bonito <3
Mel: Você e seus garotos - debochei - Então vai jantar aqui?
Amy: Vou sim.
Mel: Ok vou tomar banho e daí a gente vai no mc ta?
Amy: Você que manda.
Peguei uma roupa e um toalha e fui pro banho. Fiquei uns 20 minutos no banho, me troquei e fiz um make básico (lê-se preto) e ajudei a Amy com o look e o make, enfim fomos para o mc.


(Look e Make - Melany)

(Look e Make - Amy)

Comemos no mc e depois fomos pra casa, já que amanha teríamos que acordar cedo para ir à aula.

------------------------------------------------------------------------------------------

WHAT'S UUUUUUP? Ok parei de dar uma de Christian... Falando sério agora, gostaram do 1º cap????? UHUUUUUUUL ta parei.
VOCÊS VIRAM BEUATY AND A BEAT? Pra quem não viu  vejam aqui está MUITO perfeito!
Ah, e não sei quando vou postar, por que é feriado e TALVEZ eu vá viajar :(
Então, próximo capitulo com mais de 4 comentários ok anjinhos? Ok.
Não esqueçam de segui o blog (:

3 comentários:

  1. QUE PERFEITO MANOOW NA BOA CONTINUEM E O CLIP TA DIWO DMSSSSSSS

    AH, E TALVEZ EU NÃO COMENTE MAIS PQ TIREI 1 NOTA VERMELHA E VOU FICAR SEM NOTE ): DAÍ VOU LER PELO CELULAR ME DESCULPEM!!

    GABS BREH MARI DIWAS S2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Ui que malignas vocês *u* postem mais lindjas

    ResponderExcluir