sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 11 [Pulseira sexual ? / BRASIL ]

Tumblr_ltr8shw8pe1qfu6wzo1_500_large


No dia seguinte ...


Acordei alone naquela cama enorme , ou seja , o Justin já deve tá se entupindo de comida lá em baixo .  Levantei , fui pro banheiro , tomei um banho mega gostoso , e um pouco demorado , sabe , eu gosto de demora no banho , é tipo , rotina . Me enxuguei , fui até o closet , peguei uma roupa , me vesti , mas fiquei descalça por enquanto né , arrumei meu cabelo e desci com o sapato mão .




-Bom dia amores ! -falei sentando na mesa e pegando o suco .
-Bom dia .-já disse que eles fazem um belo coro ?
-Já vai no suquinho né dona Julie ? -Liny perguntou rindo.-Adivinha o que eu tenho .
-O que ? E onde tá os mais velhos que nós ? -perguntei rindo .
-Lá em cima ... eu acho .-Ryan e suas dúvidas , eu ri .
-O que tem ai Liny ?
-Isso responde ? -ela me mostrou umas pulseiras , levantei em um pulo da cadeira .
-Sai dai Ryan . -empurrei ele que caiu de bunda no chão .-Desculpa amor . -ajudei ele á levanta e sentei do lado da Liny . -Onde conseguiu ?
-Eu achei elas no meio da minha bagunça quando eu tava arrumando as malas . -ela falo já colocando uma pulseira preta no meu braço .
-O que é isso ? -Justin se pronunciou pela primeira vez , pegando uma pulseira .
-Pulseira sexual . -disse dando de ombros .
-Pulseira sexual ? -perguntaram Ryan e Justin com cara de "hã ?"
-Ai , vamos ter que explicar . -Liny fez cara de tédio-É assim , essas pulseiras tem significado , e é usado MUITO no Brasil .
-Quais são dos significados ? -Justin parece ter se interessado .
-Bom ... A amarela é abraçar , rosa é mostrar os seios , laranja é morder com carinho , roxa é beijo com língua , vermelha é fazer dança erótica , verde é chupar pescoço , branca é a menina decide , azul a menina faz sexo oral , rosa claro o menino faz sexo oral e preta é fazer sexo .
-E a dourada é todos os itens que a Ju acabo de fala . -Liny completo . -E tipo , se eu to usando uma dessas e o Ryan vem e arrebenta a roxa , eu tenho que beijar ele de língua , mas não se preocupem , aqui nos Estados Unidos não é conhecida como pulseira sexual .
-É melhor vocês usarem essas pulseiras toda noite perto da gente . -Justin Bieber ft. Cara Safada - Delícia -delícia -MP3
-Pô dexa . -eu e Liny rimos .


Logo minha mãe e meu pai desceram , é , voltei á chamar eles assim . Terminamos o de tomar café , Liny e eu subimos  


-Cara , temos que parar de nos vestir igual , isso é sério . -Liny pegou meu sapato e vestiu .-Não fico bom com essa roupa minha . -ela tirou 
-Isso que é ser melhor amiga , amiga . -ri- E é , um sapato azul não fica bom com uma roupa vermelha.-ri mais ainda .




-É verdade , bem , vamo logo , quero gasta bastante hoje . -Liny coloco o sapato dela e me puxou pra fora do quarto . 
-Calma , calma , calma . -coloquei o sapato.-Pronto . 


Descemos e os homens tavam saindo . 


-Divirtão-se crianças . -ri e acenei .
-Vocês também bebês . -Justin , você tá fudido . 
-Vamos meninas . -minha mãe apareceu atrás de nós .
-Uau ! Tia Pattie arrasando na passarela . -Liny pegou a mão dela e girou-a , ódio de formalidade , ódio . 
-Licença , tenho uma mãe na moda . -rimos.-Se o Justin tivesse aqui , ele ia manda você troca de roupa , tipo , agora mãe .
-É , ainda bem que não tá . -rimos .
-O importante é que minha mãe é um show . -passei o braço no pescoço dela e saímos .




Bom , fomos pro carro rumo ao shopping , o maior shopping de Los Angeles , que eu não tenho a mínima e nem a máxima ideia do nome . Chegamos lá e fomos á primeira loja que vimos na frente . Parece que o dia vai ser looooooooooongo . 


******

-To com fome . -falei sentando na cadeira da praça de alimentação .
-Nem me diga , já são ... que horas são ? -Liny sento do meu lado .
-22:00 . -mãe , obrigada . 
-Uau ! Passamos todo esse tempo gastando ? -Liny ... você gastaria mais , pode ter certeza . 
-Sim . Agora , eu vou comer meu fiel e inseparável Big Mac . -falei mordendo o lanche .
-Total pique em tia Pattie , um dia inteiro no shopping e só gastando . -Liny disse e nós rimos .
-Já falei , minha mãe é ...
-Um show . -falamos as três juntas e rimos . 

Agente tinha comprado os lanches já porque , sinceramente , gastar cansa . Comemos e fomos pra casa , já que tava tarde . Chegando lá , os homens tavam jogando video game na sala . 

-CHEGAMOS . -gritei me jogando no sofá . 
-Que bom , que bom . -Ryan falou ... acho que ele não tá nesse mundo ... sabe , o mundo real . Os dois , nem aí pra gente , na verdade os três . 
-Oi amor ! -Liny falou , mas Ryan nem ai ,só jogando . 
-Hey , hello , agente tá aqui , falando com vocês e tipo , nem sinal de vida ? É assim então ? -falei morrendo de raiva , como é possível eles preferirem jogar do que nos escutar , ou pelo menos falarem oi ? 
-Bom , gastamos tudo o que tinhamos direito , tia Pattie arrasou lá , e uns meninos deram em cima da gente . -nessa hora , Justin e Ryan pararam de jogar e olharam pra gente . -Brincadeira , a parte dos meninos , era só pra ver se vocês percebiam que agente tinha chegado . -ela subiu morrendo de raiva , olhei pros dois e subi . 
-GANHEI , GANHEI . HÁ , PERDERAM . -meu pai , outro que nem ligo pra gente . Entrei no quarto da Liny e ela tava tirando o sapato com certa força . 

-Ei ei ei , calma ai amiga . -ela ia taca longe aquele sapato . 
-Dá pra acredita que eles preferiram jogar do que falar ou pelo menos ouvir agente ? -ela tava irritada mesmo .
-Pois é , eu não acredito nisso . -tirei meu sapato e me joguei na cama dela , junto com ela , ficamos olhando pro teto . 
-E nem pra vim atrás , que ... argh :@ .-ela bateu com tudo na minha perna .
-AAAAAAAAAAI Liny . -passei a mão onde ela bateu . 
-Desculpa amiga . -ela segurou o riso . 
-Pode rir . -começamos a rir que nem loucas , é , agente é assim . -Quer saber ? Faz greve . 
-Greve de que ? Agente nem transo ainda . 
-O QUE ? -levantei em um pulo da cama . -Eu e o Justin que nem namorados somos já começamos o ano bem . -sorri ao lembrar daquela noite . 
-SUA VADIA . Por que não conto ? -se levanto .
-Primeira : ele não me larga . Segundo : você vive com o Ryan . Terceiro : como eu ia te conta sendo que você nunca escuta o que eu falo ?
-Tá , mas agora eu to escutando . E nem precisa falar , que eu já entendi tudo . -ela sorriu e deito na cama de novo , deitei do lado dela . -Quer saber , vou viajar . 
-Você tá viajando amiga . 
-Eu sei , mas eu quero sair do Canadá , dos Estados Unidos , dessa área norte da América sabe ? -ela deu um suspiro longo . Ficamos em silencio um pouco , até que eu tenho a brilhante ideia. 
-Tá pensando o mesmo que eu ? -sentei e ela ficou deitada , depois de uns segundo ela sentou . 
-BRASIL ! -dissemos juntas e batemos as mãos , tipo O/\O . 
-A gente pode chamar a Cait e a Mary , dai vai ser uma viagem de meninas . -falei deitando de novo . 
-Sim , imagina -ela deitou e fez uma pequena pausa.- nós quatro no Brasil , sem os meninos , as férias das meninas , gastando , indo á praia ... mas pera ai , vamos pro Rio né ? 
-Claro amiga , tem praia , e lá e tudo de bom . E eles vão surtar quando souberem . 
-É . E lá é tudo de bom mesmo . 
-Onde é tudo de bom ? -Ryan pergunto entrando no quarto junto com o Justin . 
-Rio de Janeiro . -Liny disse sem olhar pro Ryan  , que sentou na cama .
-E porque tão falando de lá ? -Justin sentou na cama ao meu lado .
-Porque agente vai pro Brasil , só as meninas . -falei dando de ombros , e olhei pra Liny , sussurrei . -Ataque em 3 , 2 , 1 ...
-VOCÊS VÃO PRA ONDE ? -eles falaram juntos levantando da cama  , eu disse que eles iam surta . 

Continua ... 8 comentários , rola ? 

What's up guys ? Tudo de boa na lagoa ? Hahaha , sem piadas , o momento é sério ... eu sei , eu sei , ficou pequeno , mas esse é o preço quando não tem o número de comentários que eu pedi u.u . AAAAAAAAAAAAAAA vocês são tão lindas , obrigada pelos comentários , minhas Marynatores são demais e ... tem gente nova na parada \o/ haha , bem vindas novatas *-* . Bem ... um aviso . As pessoas que forem ANONIMAS por favor coloquem o twitter ou pelo menos o nome sabe , isso é bom de vez enquando kkkkk' . E as que NÃO forem ANONIMAS também coloquem o twitter , porque fica mais fácil , eu aviso quando postar sabe , por questão de segurança haha . Hoje , não vou poder responder , porque a preguiça mandou outras lembranças pra vocês -sorriso tímido- . Então , é isso amores . Amo vocês .

Xoxo 
Mary ;*

9 comentários:

  1. continua

    by: @swagdebelieber

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA.. TÁ MARAVILHOSO.. PERFEITO DEMAIS..

    ResponderExcluir
  3. Perfeito divaaa... continuaaa, tô amando esse ib =)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAI AMANDO! CONTINUA MARY MARY !
    UHUUL BRASIL!
    PULSEIRA DO SEXO? POLEMICA kkkk

    ResponderExcluir
  5. continua
    ameei
    eita continua logo ,eles ficaram doido quando souberam kkkk

    ResponderExcluir
  6. OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, SURTO DE ::::: ESTOU ACHANDO SUA IB PERFEITA ! dá para continuar né?! então, continue u.u

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa mtmtmt perfect!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir