sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 9 [Merry Christmas / Happy New Year/Vai ser estuprada agora tigresa]]

Tumblr_lwdl520frb1qdqohqo1_500_large


-Ela acordou !

Justin Narrando Off

Uma semana depois ...


Oi de novo . Depois da minha tentativa #fail de morrer , eu to bem , eu acho . Hoje é a véspera de Natal . Tá todo mundo aqui , minha familia , amigos e familia dos amigos , é . Bom , eu perdoei a minha family porque ... sei lá , é a minha family sabe ? Agora eu to aqui , terminando de me arrumar . Só falta o perfume e pronto . To bonita não to ?


[n/a : Minha prima que fez tá ? u-u]

-Tá pronta Ju ? 
-To sim Justin . 
-Então desça . 
-To indo . 

Ele saiu do quarto e eu me olhei no espelho , para uma menina que quase morreu eu to bem , to ótima na verdade . 

-O que eu faço contigo em dona Julie .-suspirei e desci . 
-Até que enfim em ? -Liny falou me abraçando . 
-Pois é . -sorri . 
-E ai ? Tá se sentindo bem ? -Chaz disse abraçando eu também .
-To sim . -retribui o abraço . 


Falei com todos por ali . Tava meus avós , meu pai , irmãos , a galera e os pais , o #BieberTeam e as famílias  , eu e ... resumindo , todo mundo que eu e você conhecemos . Jazzy tava no meu colo e o Jax no colo do Justin .


-Dá uva pra mim Jus ? -pedi com cara de anjo , só tenho cara , mentira , nem cara tenho muahaha .
-Tó . -ele me entregou um cacho e logo a Jaz pegou umas uvas .


Ficamos conversando , comendo frutas , rindo e tudo mais . Tipo , tava rolando meio que uma festa lá e tava tocando o CD do Justin #UnderTheMistletoe . -Licença- eu sei todas as musicas tá ? U_U .


******

-Jingle Bells , Jingle Bells , Jingle all the way . -eu e as meninas estávamos cantando .


Daqui a pouco é o Natal , falta alguns minutos só  , a Jazzy começou a cantar e agente acompanhou ela , porque agente é feliz .


-00:00 MERRY CHRISTMAS . -gritei fazendo todo mundo "acorda"
-MERRY CHRISTMAS .


Brindamos , nem sei porque , mas brindamos haha' . Depois , comemos a minha delicia de Peru , eu fiz tá u.u .


-Hora dos presentes \o/ .


Eu e o Justin compramos presentes pra everybody . Ah gente , não vou falar o que eu dei , dá mó trabalho . Enfim , depois que entreguei os presentes pra todos , eu recebi também . É claro que eu não dei o presente pro Justin , ele nem me deu também , então , de boas .


******

-Tchau . 

Enfim todos foram embora , já é BEM tarde ... ou cedo , você que escolhe . Eu ainda não recebi o presente do Justin , mas sei que ele tem um pra mim u-u . Bom , subi pro quarto , coloquei meu pijama e deitei na cama .






"Toc toc toc" (isso era pra ser alguém batendo na porta)

-Entra . -falei . A pessoa (Justin) entrou com uma coisa na mão , é , eu observo u-u
-Oiiie ! 
-Oii (: - sorri 
-Te trouxe uma coisa .
-O que ? -meu presente
-Tó . -ele me deu uma caixinha .


Abri e era uma corrente com uma nota de musica , mais ou menos assim :


Tumblr_lo8o9coa6x1qey9suo1_500_large
-AAAAAAAAAA lindo *---* . Valeu valeu valeu valeu . -abracei ele tão forte que cheguei a derruba na cama , é . Coitado .
-Gosto ?
-Não , magina , odiei .-ele me olhou com aquela cara de "fala sério" , oh menino lindo .-Amei amei , sério . Coloca ?
-Se você deixar eu levanta eu coloco . -opa , esqueci que tava abraçada com ele ainda . Desgrudei e sentei . -Dá aqui . -entreguei o colocar e ele colocou . -Vira .-virei e ele olhou . -Fico lindo . -sorri e ele também .
-Espera ai . -levantei e fu até o meu armário , peguei a caixinha (lê-se caixona) e voltei pra cama .-Olha , pra ti .


Ele abriu e quando viu , os olhos brilharam .


-Um ... um violão ... novo ... para canhotos ... o mais novo e caro do mundo ... tá brincando ... é pra mim mesmo ?
-Pra sempre .




-Ah , minha nossa . Obrigado amor da minha vida , obrigada mesmo . -ele me abraçou colocando eu em seu colo .
-Gosto mesmo ?
-Muito . -ele me deu um beijo na bochecha e me olho , tiro uma mecha do meu cabelito lindito e coloco atrás da minha orelha .-Você é linda sabia ?
-Sabia . -ri e ele me olho com aquela cara de "convencida" - Você também é . -mexi no cabelo dele deixando arrepiado -Minha coisa linda .
-Pra sempre .


Ri e ele me beijou , como disse seu beijo vicia , demais até , é molhado , gostoso , delicioso , carinhoso , romântico , enfim , tudo de bom  .Sabe , depois dessa história de eu ser adotada , não me preocupo mais em beijar o Justin , porque ele não é meu irmão de sangue , e isso facilita as coisas . Vamos ver , eu sentada no colo do Justin , com uma perna de cada lado , ele com as mãos na minha cintura e eu com as minhas mãos no pescoço dele e agente se beijando , o que você ia pensa ? [n/a : Que vocês são dois safados u.u] You have a SWAG , isso mesmo . Na verdade não , mas é pra ter sentido ... ou não ter -sorri- . Vocês iriam pensar que agente tá aponto de transar ... também não , mas dá a impressão que agente namora , é . Ok , voltando ao beijo , paramos pela maldita falta de ar , como odeio isso , porque agente precisa de ar para viver ? Voltando ... paramos o beijo né , e ai ficamos nos olhando .


-Pergunta ... agente tá ficando agora ? -perguntei
-Não sei ... acho que agente , sei lá .
-Ok , vamos deixar rolar .
-Sim .


Isso tá extremamente confuso , sério . Mas ok , eu vou deixa rola mesmo .


-To com sono . -cocei os meus olhos , eu parecia uma criança , e sai do colo dele .
-Durma amor .
-Não consigo . Deita aqui comigo ? [n/a : Safada 66']
-Deito .-era o que ele queria mesmo , eu conheço u.u


Ele veio e sentou se encostando na cabeceira , pego minha cabeça e coloco no peito dele (pra minha infelicidade ele tava com camisa :/) , começo a faze cafuné nos meus cabelos . Logo apaguei .


Mais tarde naquele mesmo dia ...


Justin Narrando On*


Acordei do mesmo jeito que durmi , com a Julie no meu peito abraçada a minha cintura . Agora me diz , Como eu vo sai daqui ? Espera ela acorda ? Nossa , ai eu fico aqui até amanhã ... mentira , daqui a pouco ela acorda , vou ficar aqui . ~Meia hora depois~ Ah , não dá , é muita tentação pra mim , eu vou tentar sai . Peguei o braço dela e coloquei na cama , foi só eu faze isso que ela ja viro e em deixou livre . Ufa , ainda bem que foi pouco esforço que fiz . Levantei e fui pro meu quarto . Tomei banho , fiz minha higiene , troquei de roupa , sequei o cabelo , peguei o outro presente dela . Voltei pro quarto da Julie e ela tava toda esparramada na cama dormindo . Essa menina não tem jeito . Me aproximei da cama e sentei . Acariciei as costas dela ...


-ACORDA JULIE ! -gritei e ela caiu da cama , comecei a ri que nem um retardado .
-JUSTIN DREW BIEBER , É MELHOR VOCÊ CORRE ! -ela gritou se levantando , olhei bem pra ela .
-Ah não , você não ... é novo cara .
-Ninguém mando você me acordar AOS BERROS !


Quando ela termino de fala eu sai correndo e ela atrás . Dá pra acredita que a senhorita Bieber quer destruir o meu cachecol NOVINHO que eu ganhei do ... da ... Liny ? É novo ... NOVO . Desci as escadas correndo , fui pro jardim , fui pra todo lado e ela correndo atrás , sou mais rápido , o bom de ser um menino é isso ... e muito mais . Voltei pro quarto dela e fiquei de um lado da cama e ela do outro .


-Você não devia ter feito aquilo . -eu não parava de rir , nós dois estávamos tentando recuperar o ar . -Tu vai ve . - Do nada senti minhas costas baterem no chão e um ser em cima de mim .
-Não não não , o cachecol não , por favor , eu ganhei da tua melhor amiga cara , não não não .
-Sim sim sim , ninguém mando você me acorda daquele jeito . -ela ia arranca o cachecol do meu pescoço mas eu a impedi .
-NÃO ! Espera . Tenho uma coisa pra você .
-O que é ?
-Tá em cima da sua cama .
-O que é ?
-O que você queria ?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .


Ela saiu de cima de mim e pulou na cama , levantei e ela tava abrindo a caixa . Quando ela viu , deu outro grito .


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo , que lindo , que lindo . Amei , amei , amei . Era o que eu queria . -isso tá muito repetitivo não tá ? Ela pulou em mim e me derrubo na cama . -Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada . -a menina me enchia de beijos pelo rosto quando repetia "obrigada" . -Muito obrigada . -e finalmente o beijo .


Ela me beijou ... na verdade primeiro foi um selinho longo , depois pedi passagem pra língua e ela cedeu , beijo melhor que o dela ? Não existe . Coloquei minhas mãos na cintura dela aprofundando o beijo . Ficamos um tempinho nos beijando , ela interrompeu e eu dei um selinho nela . Como minha vida é boa .


-Como você sabia ?
-Um passarinho verde chamado Julie me contou . -ela riu .
-Agora deu pra me compara com um passarinho verde ?
-Talvez . -ela riu de novo e me selou . -Te amo .
-Também te amo .


E nos beijamos de novo .


Justin Narrando Off*


Dá pra acredita ? Eu ganhei o macbook que eu sempre quis ... SEMPRE . Não que eu não tenha , mas não é o meu sonho de consumo . Agora eu tenho dois ... e um deles é o que eu sempre quis .


Tumblr_lx6rwxed7z1qjgscmo1_500_large

-Hum , vo desce , como você viu o povo tá todo lá em baixo ! -ele sorriu e eu sai de cima dele . -Não demore . -e lá se foi Justin . 

Como eu sou dramática . Bom , coloquei o mac na minha mesinha , e fui toma banho , tomei , fiz minha higiene e troquei de roupa . 


Tá feio assim ? Ah , foda-se . Desci e fui pra trás da casa . Meus avós tem bom gosto . 


-Hey guys ! -disse toda animada 
-Hey ! -eles falaram juntos . 
-Ah eu não acredito , não me diga que vai ter ...
-Sim , vai . -Liny me interrompeu . 
-AAA , faz tempo que eu não como cara . To morrendo de vontade . 
-Vai mata a vontade agora . -Justin disse me dando um beijo na bochecha e me abraçando por trás . 

Os pais da Liny (e ela) são brasileiros , isso significa que ... eu tenho churrasco no dia do Natal \o/ .

-Vocês fazem um par tão lindo ! -tia Rose disse rindo . 
-Quem , nós ? -perguntei apontando pra mim e pro Jus .
-Parece né . -disse Cait - Agora que você sabe a verdade Ju , vocês podiam namorar . -mesmo ? Não diga .

Só sorri em resposta , esse povo , nunca muda . 

Uma semana depois ... bom , quase uma semana . 

-Vai comigo amor , por favor ! -ele falo , na verdade suplicou 
-To cansada Jus . 
-Julie ... -esse biquinho dele , argh :@
-Tá tá , espera , vo coloca uma jaqueta .

Peguei uma jaqueta e fui pro carro . Aqui estamos nós , rumo á Times Square , bom , agente vai passar o ano novo por aqui por causa do Justin , mas agora estamos indo pra ele ensaiar . Demoramos um pouco e "logo" chegamos . 

-Vo pra lá . -apontei para uma porta , lá eram os camarins . 
-Não , você vai ficar aqui senhorita . 

Ele me abraço e me levou até o palco , sentei em um banco e ele começou a ensaiar . O menino ficava todo tempo olhando pra mim  , que lindo . Peguei meu iphone e entrei no twitter . 

"No ensaio ... não no meu , mas do @justinbieber , o palco ta tão lindo."
"Último dia de 2011 , o ano foi bom , apesar das coisas ruins , não é mesmo ? LOL"
"Feliz 2012"

Dei RT em algumas replys lindas , e ignorei os xingamentos , sabe qual é ? Alguns também me xingam , mas to nem ai . Fiquei falando com muitos , seguindo e ainda retuitando , por não sei quanto tempo . 

"Último tweet de 2011 . Amo vocês e obrigada pela força . FELIZ 2012"

-Pronto ! Vamos ?
-Hã ? O que ? 
-Ih , tá no mundo da lua Ju .
-Não , tava só no twitter . 
-Ata , vamos . 

******

Fomos pro hotel , depois daquela festa em ? Só Deus sabe como eu me sinto . Chegando lá , eu tomei banho primeiro , sai , passei uns cremes , me maquiei , troquei de roupa , peguei o babyliz [n/a : É assim que se escreve ? o.o] , o secador e sai do banheiro . 

-Vai .
-Ja vo .
-Agora .
-To indo mandona . 

Ele levanto da cama e foi pro banheiro . Enquanto isso ... eu sequei meu cabelo e cacheei o meu cabelo . 

-Uau ! Isso tudo é meu ? -dei um pulo
-Que susto menino . 
-Não me respondeu .
-Sim , pra sempre . -ele veio até mim e me deu um beijo DAQUELES . -Tá lindão . 
-Você também , tá lindona . -sorri .


-Hum ... someday ?
-Ganhei da Caitlin . Eu gosto .
-Você nunca compro perfume né ?
-Nunca . -rimos - Podemos ir já ? 
-Sim . Vamos descer .

Descemos e o povo todo tava lá . Fomos para a Times Square . 

******

-5 , 4 , 3 , 2 , 1 HAPPY NEW YEAR .

Todos gritaram e logo fogos de artifícios estavam colorindo o céu . Tava tudo muito lindo . 2011 vai deixar lembranças , boas e ruins . Sabe o que é passar o reveillon com a mãe de um lado e o pai do outro , nas Times Square , em NYC , e ainda com o Bieber Team , Ryan e Liny , e principalmente com o Justin ? Não sabe porque você não é eu u.u . Tá parei . Bom , os fogos continuam , e agora eu to abraçando o povo todo aqui . 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VADIA . FELIZ 2012 , que nós continuemos assim , loucas e amigas forever . -falei abraçando (apertando) a Liny . 
-SIM SIM SIM , SEMPRE SEMPRE SEMPRE . -loucura mode on*

Ficamos por lá até umas 3:00 eu acho , e depois voltamos para o hotel . Chegando no quarto , joguei a bolsa em qualquer canto .

-Aiai ,cansei em ? -falei tirando o sapato , o cachecol e o casaco .
-Eu também . -ele disse tirando o tênis , o cachecol e a toca . 
-Preciso de um banho . -tirei o brinco .
-Precisa é ? -Justin disse vindo em minha direção , tirando o casado e com aquela cara de safado .
-Preciso , eu to morta , um banho vai me relaxa . -nem liguei pra carinha de safado dele .

Passei por ele indo pro banheiro , mas não adianto , ele me pego pelo braço e me puxo pra perto , me abraço por trás e beijo meu pescoço , eu arrepiei todinha , sérião mesmo . 

-Ainda quer tomar banho ? -uiii , que voz sexy , eu não posso me entrega , mesmo que ele morda meu pescoço , e de beijos e ... -Quer ? -me vire bruscamente , e me olhe com uma cara sexy e ... eu me rendo . -Acho que não . 

Justin me beijou rapidamente , e eu me entreguei de vez , eu não aguento mais , isso é muito pra mim . Coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele continuava com a mão na minha cintura , acariciando . Ele foi caminhando , e eu também . Logo senti uma coisa macia em minhas costas , era a cama , nos ajeitamos nela , sem parar o beijo , que tava cada vez mais feroz . Justin desabotoou minha calça e foi tirando , como era meio apertada eu ajudei , mas com os pés , depois ele tirou minha blusa e eu fiquei somente de lingerie , tirei a calça dele e passei as unhas em seu abdômen , ainda nos beijando , ele deu um gemido baixo , e eu sorri . Parei o beijo em busca de ar . Enquanto isso , ele beijava meu pescoço , me fazendo arrepiar . Puxei a camisa dele , que logo tirou . 

-Rawr , meu tigre . -falei sentando e fazendo aquele gesto com a mão sabe ?
-Rawr . -ele veio pra cima de mim só que eu rolei pro outro lado .
-Vamos brincar .
-O que ? 

Levantei e o chamei com o dedo , ele se levantou e eu comecei a correr , e ele começou a correr atrás de mim . Pensa , uma menina de lingerie e um menino só de cueca correndo por um quarto de hotel . Não é uma piada ? Peguei o cachecol dele e coloquei no meu pescoço , ele tava perto . Cheguei mais perto dele com cara safada , coloquei o cachecol no pescoço dele , e o puxei pra mais perto , comecei a rebolar e a descer até o chão , ainda com a mão no cachecol , e ele só mordia os lábios . Virei de costas pra ele e desci até o chão , subi com a bunda empinada e passei a mesmo pelo membro dele , que tava bem duro , só ouvi ele geme auto , depois senti ele me vira . 

-Quer partir para a agressão ?
-Agressão ? Quem sabe gato . -pisquei .
-Vai ser estuprada agora tigresa . 
-Rawr . -arranhei o abdômen dele . 

Ele me pegou no colo , foi em direção a cama , me jogou , nem doeu , porque o colchão é fofo , subiu em cima de mim , e começou a beijar minha barriga , depois meu pescoço , abriu meu sutiã , e voltou a me beijar , começou a massagear meus seios , e eu gemia entre o beijos , em um movimento rápido fiquei em cima dele , ainda beijando , tirei sua cueca e vi que seu membro estava a ponto de explodir . Sorri e o beijei novamente , só uma peça nos separava , minha linda calcinha , mas logo ela ja estava no chão , junto com as outras roupas . Peguei uma camisinha no criado mudo do lado da cama , coloquei bem lentamente em seu membro , enquanto ele gemia , terminei de colocar e ele ficou por cima de mim . 

-Pronta gata .
-Pra você ? Sempre . 

Terminei de falar e ele enfiou com tudo , o que fez eu gritar . Ele me olhou com aquela cara de "te machuquei ?" , eu não disse nada , só o beijei . Justin fazia movimentos lentos , o que me deixava com mais vontade .

-Justin ...vai ... mais ... rápido . -disse sem folego algum , entre gemidos . 

Ele sem falar nada , começou a fazer movimentos mais rápidos , rápidos de mais . Eu senti uma dor desconfortável no começo , mas logo ela se transformou em um prazer enorme . Eu gemia , ele gemia , nós gemiamos [n/a : Verbo agora ? Sério mesmo ? kkkk] , estávamos totalmente suados , ele fazia movimentos muito rápidos mesmo , e eu arranhava suas costas , o que deixava tudo mais gostoso . Senti as paredes da minha vagina se contraírem , e logo meu líquido saiu de mim , Justin deu mais umas entocadas fortes e logo senti um líquido em mim . Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado , virei pra ele e ele virou para mim .

-Eu te amo . -disse tentando recuperar o folego . 
-Também te amo , e muito . -ele disse e me beijou . 

Me virei de costas pra ele que levantou , foi ao banheiro , acho que jogou a camisinha . Voltou e deitou do meu lado , me abraçou por trás , pegou o lençol que estava nos pés da cama e jogou por cima de nós . Assim , dormimos , de conchinha . 

No dia seguinte ... 

CONTINUA \O/ . 8 comentários , pode ser ? 

I AM BACK GIRLS . UHUL ! Oiiiiiiiiiii amores , eu voltei , agora com mais energia e mais preguiça , é . Bom , como foi o Natal ? E o ano novo ? Estão felizes com 2012 ? Que bom que sim kkkkk' . Então , eu descobri umas coisas aqui NADA agradáveis sabe , e outras BEM agradáveis , agradáveis até de mais haha' . Mas olha só , eu to MEGA happy pelos 14 comentários , bati meu recorde kkkkkk' . Falando nisso , eu vou começar a postar no outro blog lá lembram ? Vou começar a postar esse mês , se Deus quiser . Esse capítulo ficou uma MERDA da BOSTA , mas ... Olha , eu vou colocar uns gifs no próximo capítulo , que vocês vão morrer , é sério . Enfim , é isso . Tudo de bom pra vocês em 2012 . Amo todas <3

Xoxo ;*
Mary . 

Respondendo : 

Liny Milani : AAAAAAAAAA , eu também chorei quando escrevi menina , dá pra acredita ? É muita emoção kkkkkkkk' . 
Continuei vadia . 

Kathy : Awn , obrigada amor . 
AAA fiz vocês chorarem, quanta emoção pra mim kkkkkkkkkk' #parei
Continuei *-*

Anonimo(Lari) : Obrigada amor , muito obrigada mesmo . Continuei gata .

Sandrine Vennas - @JustYouJBiebs : Eu também , muito muito .
Pois é né , fazer o que , eu nasci pra drama kkkk' .
Continuei vagaba u.u
Pode ficar com o Logan , com quem quiser , menos com o meu Justin , porque eu não to dando uns pegas , bom ... também ... mas é que agente tá em um relacionamento sério , então , chupe quem quiser :D 
Obrigada pelo selo (=

Anonimo : Continuei e obrigada (:

Maah's Blog : Continuei amora . 

Cantinho Da Belieber : aaaaaaaaa , eu tambem , vocês são demais kkk'. 
Obrigada . 
Continuei #vomordevocê nhac kkkkkkk' .

Drika Silva : AAAAAA sério ? Uau kkk . Obrigada . Continuei . 

Karla Alves : AAA , bem vinda moranguinha (=
Own , obrigada amor . 
Continuei flor .

Isa *-* : KKKK . Continuei . Obrigada (= . Obrigada pelo selo *-*

#ImagineBelieber : Aeee \o/ hahaha
Continuei gata (;

Clara Medeiros e Nanny Marinho : Obrigada amor . Pois é né , ela deve tá mauzona :/ . Continuei :D

AAAAAAA , ganhei mais um selo da Drika Silva \o/ .Thanks amora . 


Indico pra todos , e quem não pega vai se ve comigo ~socos no ar~

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO.. MEU O JUSTIN É MUITO PERFEITO.. AAAAAAAAAAIN CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo. :)
    Ah, 2012 está sendo um tédio do caramba até agora, mas espero que seja melhor do que 2011...
    Amei esse capítulo, lol. :9
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. continua legggggggggggggggo manda o link do outro blog por favor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns peloo selooo *---* ... floor, q bom q vc voltou a postaar ....

    Continuaaa ... bjs

    ResponderExcluir
  5. ooutro selinhoo amooore >< http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/2012/01/more-than-crazy-10-cap-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa..mtmt perfeitoo..
    by:Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  7. Continuaa..amando mtmt a su #IB..continuaa por favor..
    by:Lari

    ResponderExcluir
  8. Maliciei o ' Vai comigo amor ' nozees que Capitulo grande, ainda to na metade, mais tinha que comentar isso logo pra não esqueceeeeer, Eitha, que delicia sentar no colênho do Bieber, que pena que o BieberZão - bem grande - todo mundo sabe né sandrine :0 u-u nem se ANIMOU1 eu achei que ia rolar na quela hora, se eu fosse a Julie - eu sou tá, detalhe - eeeu trasaria logo com ele!
    Vou terminar de ler :3

    ResponderExcluir
  9. tremineeeeeeeeeeeei \ õ /
    BABADO TEVE PARTE HOT? QUE HOOOOOOOOOOT U-U QUE LOL ISSO QUE EU FALEI #ABAFA KKK
    AMEI E ESTOU SEM PALAVARAS KKK CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeei! Um dos melhores capitulos da ib (6666666' Fiz tchumbo com o Bieber \ooooo/
    Tá muito perfeita amor (:
    Continua logoo.
    P.S-Rawn-Amei a parte HOT ahahhahah' (66666'

    P.SS-Aqui é a antiga Karla Alves lool

    ResponderExcluir