segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 10 [Temos uma casa em L.A. ?]

434210356_a844d789c4_large


No dia seguinte ... 


Acordei toda normal hoje , pois é . Me espreguicei , como sempre , só que deu uma coisa errada , bati em alguém .


-Ai .
-Ai minha nossa , desculpa . Esqueci que você tava ai amor .
-Não , tudo bem , eu ja tava acordado , ia te acorda mesmo -sorri - E ai , dormiu bem ?
-Melhor impossível e você ?
-Muito bem . -ele subiu em cima de mim e beijo meu pescoço , depois me beijo . -Hum ... vem , vamo toma banho .


Ele saiu de cima de mim e me pego no colo , me levo pro banheiro e me coloco na banheira que tava cheia , ele entrou também e ficamos conversando , rindo , trocando caricias , nada de mais . Depois saímo e fomos tomar banho no chuveiro , normalmente , mas sem MUITA coisa , só beijos ... bom , estamos em NYC , então tudo por aqui é chique , pelo menos nessa parte da cidade . Tamo em um hotel carícimo e os quartos , muito lindos , principalmente o nosso , que mais parece uma casa .





Terminamo de toma banho , saimos , nos enxugamos , e fomos troca de roupa . Peguei uma normal ... pra mim .



Justin coloco só uma camiseta preta , uma calça jeans e o seu companheiro supra . Arrumei a cama , as malas , coloquei meu mac , meu celular na minha bolsa . Bom , hoje agente tá indo embora de NYC , e vamos para algum lugar do mundo , que eu nem sei . Terminei de arrumar e nós descemos para almoçar . 

-Jus , pra onde agente vai ?
-Los Angeles . 
-Mais ... de novo ? -ri- Precisamos de uma casa lá em ? 
-Já temos uma .
-Temos uma casa em L.A.?
-Sim .
-Desde quando . 
-Ontem , eu acho . -ele sorriu e me abraçou de lado . 

Temos uma casa em L.A. baby -risos- #parei . Bom , almoçamos , subimos , pegamos as malas e descemos , antes de entrarmos no carro , eu vi um grupo de meninas que não me eram estranhas .

-Jus , agente conhece elas , não conhece ? -ele me olhou e pediu pra um dos seguranças segurar o brownie dele .
-Sim , nós encontramos elas umas duas vezes ontem . -ele riu- Vamo lá . 

Justin pegou minha mão e me puxou , fomos em direção á eles . 

-Hey girls . 
-Justin ! -Sam disse , mega animada -Que bom te conhecer ... de novo . -risos da parte de todos .

Conversamos um pouquinho .

-Tira uma foto minha e do Justin , Julie ? 
-Claro . -sorri e peguei a camera . -Digam X .-ri e tirei a foto . -Fico linda .


-Fico mesmo . -Justin falou pegando a camera da minha mão .
-Ei ! 
-Desculpa . -ele me deu um beijo na bochecha , ouvi o "Owwwwn" das meninas . 
-Tira uma foto com agente Ju ? -disse uma menina menino loira , ou era morena , bem , não sei . 
-Claro . -sorri 

Fui pro meio delas , e o Justin tirou as fotos .


-Obrigada linda . -umas das morena falou . 
-Por nada . 

Tirei com cada uma , e o Justin só ficava atrás da menina que tava tirando foto , olhando pra camera . Pude ouvi até um "Minha irmão é linda , não é ?" , e eu sorria ainda mais . Teve uma hora que ele colocou o queixo no ombro da menina que tava tirando a foto e depois falou :

-Tudo bem ? Quero minha irmã . -ele riu
-Tá bom . -elas riram- 
-Foi um prazer reve-lás . -falei abraçando cada uma . Depois , fomos para o carro . -Justin , para de comer esse brownie .-ri
-Não consigo , é muito bom .  

Esse menino ... aiai . Bom , partiu . Fomos para o aeroporto . Chegando lá , fizemos o check-in e o Justin parou pra brincar com um bebê muito muito muito lindo e fofo .


Aiai , muito cute cute . Bom , tiramos fotos com mais algumas pessoas e depois embarcamos .

-Ai Justin . Sua mochila ta pesada .
-Desculpa amor . -ele me deu um selinho . -Quando você quer contar pro mundo que não é minha irmã de sangue ? 
-Não sei ainda ... mas não quero que seja muito agora e nem muito depois . 
-Ah , sim . -ele fez uma carinha de triste .
-O que foi bb ? 
-É que ... eu quero espalhar pro mundo sobre nós dois sabe ? Mas não quero demorar . 
-Own . Mas olha , não vai demorar , quando você for ver ja vai tá nas revistas , site , TV :  "Julie Bieber não é irmã de Justin Bieber" "Justin Bieber namorando sua ex-irmã ?" "Os Bieber , Justin e Julie namoram depois de saberem que não são irmãos de sangue " , ou algo parecido . -ele riu .
-Tudo bem , eu vou esperar . -dei um selinho nele- Amanhã nós vamos á Urban Outfitters . 
-AAAH , sério ?
-Sérião . 
-Que legal . 

Meu sorriso tava do tamanho do mundo . Agora , sério . Aquela loja é tudo de bom , pelo menos é o que diz a propagando :D . Mas ... eu não vo compra nada lá ... aham , senta lá . É claro que vo né ? Hahah . Bom , continuando , encostei minha cabeça no ombro do Jus pra ve o que ele tava fazendo no macbook . Agente já tinha decolado e como sempre ele tava no twitter ... e depois não sei , porque dormi . 

No dia seguinte ...

Deixa eu conta . Bom , eu dormi aquela hora mesmo , depois quando pousamos eu acordei , chegamos na casa que eu fiquei de boca aberta de tão linda que era , fui pro quarto , tomei banho , coloquei o pijama e dormi de novo , não comi nada . Bom , voltando á casa : ELA É MUITO MUITO MUITO LINDA . Sério mano , linda demais . Vou mostrar as fotos .



Tumblr_lxek1ixvqr1r3vgtso1_500_large
68679963036998139_xlefyqea_c_large
5069072379_8e2db714eb_z_large
Tumblr_lwzy17lhqt1qiifsyo1_500_large
347120_700b_large
Tumblr_l76opxyt0k1qzb2hmo1_500_large
Tumblr_lxb8u5hqp01qbff52o1_500_large
Hilltop-compound-12-750x426_large
Tumblr_lwoxjn1km61qiqkrko1_500_large_large
Tumblr_lwy2n0ehks1r3vgtso1_500_large
Hilltop-compound-11-750x426_large
Maheshwari-triplex-08-800x545_large
215951_0_4-9819-contemporary-bedroom_large
Tumblr_lw5wc9zed61r87bejo1_500_large


E bom , por último , o quarto do Justin ... que também é meu . Bom , é o seguinte . Era pra eu ficar em um quarto e ele em outro , só que dai a Pattie e o Jeremy teriam que ficar juntos , ai eu falei que não tinha problema , eu ficava no quarto do Jus e a Pattie ficaria no quarto que era pra eu ficar . Deu pra entender ou tá confuso ? Bom , enfim , ai tá o quarto e o banheiro . 
Tumblr_ltvrlp63tg1r19gnwo1_500_large
Blue-jay-way-11-750x502_large


Tá , chega de fotos , vamos para o que interessa . Levantei e o Jus ainda tava dormindo , muito fofo , fui pro banheiro , tomei banho , sai , me enxuguei , coloquei o roupão e fui procurar uma roupa , pra sair , claro , eu e o fofo vamos sair . Eu to dando uma de metida não to ? [n/a : Tá u.u]



-Jus , gatinho , acorda ! -falei dando vários beijinhos pelo seu rosto e pescoço . 
-Hum ... -ele resmungou e me puxou , fazendo eu fica em cima dele .-Não quero . -ainda com os olhos fechados ele me abraço forte .
-Então eu vou pro shopping sozinha .
-Acordei . -ele abriu os olhos , me coloco deitada na cama e foi pro banheiro , eu só ri .

Fiquei ali , brisando , pensando em ... nada , como sempre , mentira , dessa vez eu tava pensando na vida , nos meus pais verdadeiros , como a Pattie me adoto e tudo isso , será que os meus pais de verdade ainda estão vivos ? Claro , se eles estivessem vivos , eles estariam me procurando ... ou não ? 

-No que tanto pensa ? -falou o Justin saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura e enxugando o cabelo , pensa que paraíso .-Ei , para de me seca , eu sei que sou lindo , gostoso , sexy , mas ... para .
-Esqueceu de convencido . -gritei ja que ele tava dentro do closet e ouvi ele ri .

Me levantei e fui lentamente até a porta do closet , parei e fiquei olhando ele trocar de roupa , é claro que meus pensamentos ficaram normal ... claro que não né , pensa nas besteiras que eu pensei . Ri de mim mesma fazendo ele perceber que eu tava ali . 

-Você é safada em ? -ele disse rindo e vindo na minha direção .
-Um pouco . -ri e coloquei meu braços no pescoço dele , ele logo envolveu minha cintura com suas mãos .
-Tá uma gata em ? Mas não gosto que você use salto .
-Por que ?
-Porque você fica do meu tamanho e eu prefiro você baixinha .
-Nossa , obrigada , é um belo elogio . -rimos 
-Segundo minha mãe , você puxou a sua mãe , ela era baixinha também . 
-Era ? -perguntei tirando os meus braços do seu pescoço , ele bufou .
-Bom -ele tirou as mãos da minha cintura e foi procurar uma camiseta .-Seus pais , eu e minha mãe estávamos no Brasil , sua mãe tava grávida de você , nós estávamos indo jantar em algum lugar , com uns amigos dos seus pais , quando a bolsa da sua mãe estourou , fomos para o hospital , minha mãe e seu pai foram com a sua mãe para a sala de parto e eu fiquei com os amigos dos seus pais . Depois de um tempo , minha mãe veio até eu chorando , e eu não sabia de nada , apenas abracei ela . Ai , soube que sua mãe tinha morrido depois que teve você , pois não reagiu bem ao soro , porque a gravidez dela era de risco . Ai , minha mãe começou a cuidar de ti , junto com seu pai , eles namoraram um tempo . Quando você tinha lá seus 2 anos ,  seu pai tava voltando do trabalho e teve um acidente de carro , e morreu . Ai sim , minha mãe te adotou e você ficou com o sobrenome Bieber , em vez de ... Silva . [n/a : Criatividade mandou lembranças pra vocês]
-Ai meu Deus . -então os dois estão ... mortos ? Como eu não lembro do meu pai ? Como ... não acredito .
-Eu sinto muito . -Justin veio até eu e me abraçou . Abracei ele com toda força . Mas porque as lágrimas não saem caramba ? -Enfim , vamos pro shopping nos divertir . -ele pegou minha mão e nós descemos . 

Tomamos café com toda a turma e depois fomos para o shopping . Entramos na Urban Outfitters e compramos muitas e muitas e muitas coisas , tiramos fotos com várias pessoas e depois fomos comer . 

-O que você quer ? -ele perguntou se virando pra mim 
-Subway . -meu olhos com certeza brilharam .
-Tudo bem . Fiquei ai que eu ja volto . -ele saiu e eu me sentei .
-Como é que vocês conseguem comprar tanta coisa ? -falou o Alfredo colocando as sacolas na mesa .
-Também não sei , mas o que mais gasto foi o Justin . 
-Dá pra nota , olha quanta coisa o menino quer que eu carregue . -disse Kenny não acreditando no que via , eu só ria com eles . 
-Por que você acha que ele pediu pra vocês virem . 
-Hoje tá pior que no dia do aniversário dele ano passado , era aniversário dele e eu tinha que carrega as sacolas , claro , mas o problema era que as sacolas não era dele , eram da Selena , eu fiquei indignado . -dizia Fredo com aquela cara de indignado . Só ri . 
-Esse dia eu não tava ... por perto . Deixei pro Fredo mesmo . -ri mais ainda , esses dois são uma piada , pense se o Ryan Good tivesse aqui ? 
-Pensando em mim gatinha ? -Ah , como eu não ia reconhecer essa voz ? Foi só fala nele. 
-RYAN ! -levantei da cadeira e o abracei forte . -Que saudades .
-Eu também . -ele me levantou e girou , depois colocou eu no chão . -O que ta fazendo aqui ? E porque com os dois ? Tá querendo se mata ? -eu ri , ele olhou pras coisas na cadeira .-Ah, saquei , você tá com o Justin ... do mesmo jeito , você ta querendo se mata . 
-Como você é engraçado Ryan ! -Justin apareceu do nada do meu lado . Eles fizeram um toque e depois se abraçaram . -Que saudades de você cara . 
-É , eu andei sumido né ? 
-Um pouco . -falei me sentando . 

Bom , comemos , conversamos , rimos e tudo mais . Fomos pra casa , o Fredo e o Ryan vieram com agente , por que , eu acho , que o povo do Justin tão tudo lá na casa . 

-Vocês dois dão trabalho . -disse Kenny se sentando no sofá . 
-Vocês dois vírgula , ele -aprontei do Justin - dá mais trabalho sozinho . 
-Ela tem razão . -Ryan G. falou me pegando no colo e me girando . 
-Você nunca cansa de fazer isso né ? -ela respondeu não com a cabeça e veio até eu de novo . -Nem vem . -ri . 

Bom , já era noitinha , até porque nós ficamos no shopping o dia inteiro . Subi , tomei banho , troquei de roupa . 



Peguei meu macbook , entrei no twitter . Nessa hora o Justin entrou no quarto , veio até eu e me beijou . 

-Vo toma banho . -ela disse se levantado .
-Vai lá bb . -sorri e ele entrou no banheiro .

"Belo dia no shopping hoje , reencontramos @thatrygood , ele , como sempre , agitado ."
"O que faremos amanhã ? "

Li algumas replys , retuitei e pronto . 

-Vamo descer ? -disse o Justin fechando meu mac .
-Vamo né ? 

Descemos e fomos para a parte de fora da casa . Sentamos nas cadeiras lá , junto com a turma , a equipe ja tinha ido embora . 

-Então , o que vão fazer amanhã ? -perguntou Jeremy olhando pro Justin . 
-Pensei em ir pra praia . -jura ? -Mas só os homens ?-O que ?
-Como é que é ? -Liny perguntou fazendo cara de brava . 
-É , eu , o Ryan e o meu pai .Ah , sem esquecer o Kenny . 
-Pode ser . -disse o Ryan e o Jeremy . 
-Já que é assim , eu , a Liny e a Pattie vamos andar por ai , ir no shopping e por ai vai . -falei cruzando os braços , aham que o Justin e o Ryan vão deixar . 
-Não vão não . -Justin e Ryan falaram juntos , eu sabia . 
-Então vocês não vão pra praia sozinhos . -É isso ai Liny . 
-Aff , ok ok . -eles se renderam , nós somos fodas . 

Ficamos conversando mais um pouco , Pattie e Jeremy foram dormi e nós ficamos já fora , sem fazer nada , na verdade conversando , rindo , relembrando os velhos tempos ,depois subimos e fomos todos dormir . 

No dia seguinte ...

Continua ... 8 comentários dá ? Obrigada (= .

Hey , ganhei mais um selo da Drika . Quem quiser poe pegar e quem não quiser ... pegue também :D .

8 comentários:

  1. Leitora nova. Õ/
    Estou AMANDO sua IB. Muito perfeita mesmo!

    Continua?!

    -Veronica. ;*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa..mtmtmt perfeitooo..♥-♥
    by:Lari

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa,pfpf mtmt perfeito!!cada vez mais perfeitaa..*-*
    by:Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  4. coninuaa ! minha IB preferida ! haha , bj !

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH NÃO PARA NÃO PARA NÃO.. VAI CONTINUA.. TÁ MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  6. MEU NU VAI DÁ CERTO ISSO, KKKKKK
    JEREMYXJUSTIN SOZINHOS EM UMA PRAIA ? EU NU DEIXAVA U-U
    MAIS AS MENINAS TAMBÉM NU VÃO APRONTAR POUCO NÉ? YGSAYGSYSGSG' SO VOU SABE QUANDO TU POSTAR MAIS, ENTÃO POSTE LOGO, EU TO MANDANDO BEM DIWA KK NN-
    CONTINUA :3

    ResponderExcluir