quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Somebody To Love Cap.48

No dia seguinte ...

Acordei com um ser pulando na cama , ótimo , belo jeito de me acordar .
XX : ACOOOOOORDA MARY !
Não era Justin , ele nunca me acordaria assim .
XX : ACOOOOOORDA JUSTIN !
Tinha duas pessoas no quarto .
XX : OS DOIS , FORA DA CAMA A.GO.RA.
Tinha mais três , mentira , tava todo mundo no quarto .
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , PARA DE GRITAR CARAMBA , VOCÊS ME IRRITAM , SABIA QUE EU ESTOU GRÁVIDA E NÃO POSSO ME IRRITAR ?
Disse gritando , de olhos fechados e um pouco irritada pelo fato deles ainda gritarem . Ninguém mais falou nada , apenas ouvi passos e logo a porta se fechando .
Justin : Será que vai ser assim todos os dias ?
Eu : Não sei . -abri meus olhos- Agora que ja acordei , vou tomar banho né ? -me virei para Justin- Bom Dia !
Justin : -ri- Bom dia amor !
Eu sorri , dei um selinho nele e me levantei . Fui em direção do banheiro "enorme" , me despi , liguei o chuveiro e entrei de baixo dele , aquela água morna escorrendo por todo meu corpo , aquela sensação de alívio , aquele momento em que todos os acontecimentos bons voltam . Tomei um banho "rápido" , desliguei o chuveiro , sai , coloquei minha lingerie e sai do banheiro , não me importo se Justin estava ali , afinal , ele ja me viu sem lingerie né ? O que posso fazer ? Haha . Fui até o closet , peguei uma roupa normal pra ficar em casa mesmo , afinal , não PODIA sair e fui pro quarto , Justin estava tomando banho e eu a feliz fui arrumar a cama .
*****
Eu : Justin ... deixa ? 
Justin : Não Mary ! Você ta grávida , não pode .
Eu : Ah Jus ... por favor ?
Justin : Não ... por favor digo eu , não insista , você não pode e fim . 
Bufei e sentei no banco passageiro mesmo . Justin entrou no banco do motorista e virou para mim . 
Justin : -passando a mão no meu rosto- Entenda amor , é para o seu bem . 
Ele me deu um beijo na testa , sorri forçadamente forçado , não acredito que ele não me deixou dirigir , ele sempre deixou :@ ! Justin deu a partida e fomos para o consultório da doutora Marcelle , minha ginecologista e aquela lá que vê meu bebê , faz parto e blábláblá . Bom ... explicando , estou com 4 meses , o mundo inteiro sabe que estou grávida , revelei no The Late Show with David Lermam , sim como meu sonho , e agora estou indo fazer a ultrassom , relembrando , não sei e é menina ou menino , nunca fiz ultrassom só para constar haha , mas , minha barriga ta muito grande para ter um bebê só ... ou será que são ... não não haha . Enquanto isso .. agente ja estava lá no consultório . Ah , e só para constar , eu e Justin ainda não estamos namorando ... ainda HAHA' !
Marcelle : Bom dia Mary !
Eu : Bom dia doutora !
Marcelle : Bom dia Justin .
Justin : Bom dia :D !
Marcelle : Bom ... vamos fazer a ultrassom Mary !
Eu : Claro .
Me sentei na cama , maca , sei lá o que é aquilo , e ela passou o gel gelaaaado no meu barrigão e começou a passar a maquininha lá . Ela ficou uns minutos vendo até que ela sorriu .
Marcelle : OH ! Vocês estavam esperando por um bebê só não ?
Eu : Acho que sim .
Marcelle : Bom ... então parem de espera um ... porque você vai ganhar dois .
AI.MEU.DEUS.DO.CÉU. NÃO ACREDITO NISSO .... TIPO ... DOIS ? Lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto e um sorriso brotou em mu lábios , olhei para Justin e seus olhos estavam cheio d'água e seus lábios com um belo sorriso também .
Marcelle : Olha lá ! -disse apontando para a tela- Conseguem ver ?
Justin : Um deles é menino u.u !
Marcelle : Tem um olho bom em Justin ?
Rimos e ela passou a maquina lá e logo sorriu novamente .
Marcelle : Vai gostar desse agora Mary .
Ela apontou mais uma vez e pude ver a parte íntima ... DA MINHA BEBÊ . Ai , não acredito , dois bebês , tipo gêmeos né , um menino e uma menina , que felicidade . Eu ja chorava demais da conta . Marcelle limpou minha barriga e eu me levantei , ela disse algumas coisas , tipo , tomar cuidado e tals .
*****
Eu : Eu to muito gorda . 
Demi : Não digaaa ! 
Miley : Tá comendo demais em Mary ! 
Eu : Hahaha -ironia mode on- Bom , vou indo gente . 
Dei um beijo na bochecha de cada um e fui ao encontro de Justin . Estou com cinco meses e Justin ainda não me pediu em namoro :@ ! To começando a achar que ele tá comigo só por causa dos bebês O.O ! Como eu disse , fui ao encontro de Justin . Estava dirigindo de boas e normalmente , o semáforo estava aberto para o meu lado e eu fui atravessar , quando .... um carro em alta velocidade vinha em minha direção , não deu tempo de fazer nada , apenas sentir dores e sangue no eu corpo .
*****
Acordei e vi que estava no hospital . AAH , olá novamente hospital , como vai minha PASSAGEM POR  AQUI ? Viu como minha vida me ama ? Estou no hospital .... de novo . Me sentia mais leve ... e sentia que alguém estava ali no quarto ... pude ouvi , soluços de alguém chorando , olhei para o lado e vi Justin , sentado em um sofá , de cabeça baixa e chorando . 
Eu : Jus...Justin.
Ele ergueu  cabeça , se levantou , veio em minha direção e me abraçou , ele chorava e chorava , retribui o abraço e ficamos um tempo assim ... ele ainda chorava , eu não entendia nada , mais nada mesmo . Ele se separou de mim ... com os olhos inchados . Percebi que ele olhava para minha barriga , que não estava mais tão grande assim . 
Eu : Justin ... -meus olhos ja se encheram de lágrimas- 
Justin : -chorando- Você ... você perdeu os bebês . 
Eu : -chorando- O que ? -disse em um quase sussurro- Não ... não ... não ...
Era como no meu sonho de dois meses atrás ... eu sabia que isso iria acontecer ... eu sabia . 
Justin : A culpa disso tudo é minha . 
Eu : Jus ... a culpa não é sua . 
Justin : Claro que é Mary ... se eu não tivesse te pedido pra se encontrar comigo , você não teria se envolvido nesse acidente , não teria perdido os bebês , estaria feliz da vida no seu apartamento com as meninas e não estariamos aqui nesses hospital ... de novo . Como eu sou um burro , idiota , burro , idiota , bu....
Eu : -o interrompi-Justin ... a culpa não foi sua ... a culpa foi da pessoa que dirigia o carro u.u ! 
Justin : Ér ... foi uma das suas amigas do Brasil . 
Eu : Hã ? Como assim ? Quem ? 
Justin : A ... a ... a Mylena ! 
A raiva tomou conta de mim , uma mistura se formou , tristeza , ódio , raiva , tudo de ruim agora está acontecendo comigo ... aaaaaaaaaaaaaaaaaa , quero me matar . 
2 semanas depois ...
Justin : Seja minha novamente ... sei que demorei para fazer isso mas ... seja , por favor ... volte para mim ? 
Um simples jantar mudou minha vida ... Justin finalmente me pediu para ser sua novamente , eu sem pensar disse . 
Eu : É claro que sim meu amor . 
Ele sorriu , pegou a aliança e colou no meu dedo , se levantou e eu coloquei a aliança em seu dedo . Ele me pegou e me girou , me colocou no chão e me beijou , o beijo mais carinhoso , gostoso e hot do mundo inteiro . Depois do beijo , fomos para casa e todos estavam lá .
Eu : Vocês não tem mais casa não ? 
Chaz : Sim . 
Justin : Nossa O.O ! 
Eu : O que ? 
Justin : Lembrei que daqui a um mês começa minha turnê . 
Laura : Pela América do Sul né ? 
Justin : Sim . 
Eu : Você vai para o Brasil ? 
Justin : Nós vamos para o Brasil ! 
Ryan : Pera ai ! Nós quem ? 
Justin : Nós todos .
Liam : Até eu ? 
Justin : Aham . 
As meninas começaram a pular , gritar e tudo que vocês possam imaginar . 
Eu : Wow , calma ae gente . 
Justin : Elas são doidas . 
Joe : Nem me fale . 
Chris : Todas as mulheres são assim . 
Pigarriei . 
Chaz : Menos você Mary . 
Eu : Acho bom mesmo . 
Rimos e as meninas continuavam com as loucuras . 
Miley : Eu vou pro Brasil de novo ... eu vou pro Brasil de novo . -cantarolando-

Eu comecei a rir muito delas .  
Justin : Ah ... lembrei . Ricardo e Scotter querem que agente vá para o estúdio hoje .
Eu : Hoje ? Mais ja são quase dez horas da noite .
Justin : É melhor irmos agora , porque da ultima vez que fomos , saímos de la , tipo , oito horas da manhã .
Eu : Verdade . Mais eu preciso tomar banho :D !
Justin : Vai lá , eu te espero .
Dei um selinho nele e subi para o meu quarto . Entrei no banheiro , me despi , liguei o chuveiro e me coloquei em baixo , tomei um banho rápido mesmo . Sai vestida em uma lingerie , fui ao meu closet , coloquei uma roupa , um sapato e desci .
Eu : Vamos Jus .
Justin : Vamos . Tchau gente .
Eu : Tchau galerinha .
Todos-Eu/Justin : Tchau .
Saímos do apartamento , fomos para a garagem , Justin desalarmou o carro , abriu a porta pra mim como sempre , entrei , ele deu a volta e entrou .
*****
Ricardo : Heey pequena ! 
Eu : Oii Ri . -abraço- Oii Scott -abraço- . 
Scotter : Oii Mary ! 
Justin cumprimentou os dois e nos sentamos nos sofás que havia ali . 
Eu : Então ... porque nos chamaram aqui a essa hora ? 
Ricardo : Bom .... vocês sabem que o Justin vai fazer uma turnê pela América Latina né ? 
Eu : Sim .
Scotter : Nós estavamos pensando em .... você abrir os shows dele . 
Eu : Tipo ..... todos ? 
Ricardo : Sim . 
Só para constar , eu estava surtando por dentro . 
Eu : Nossa ... claro ... eu adoraria . 
Scotter : -sorri- Tem mais algumas coisas . 
Justin : Tem ?
Ricardo : Sim . 
Eu : Conta conta . 
Scotter : A revista (escolham um nome ae) querem que vocês façam uma seção de fotos juntos para a capa e para a vida de vocês dois juntos ... as dificuldades e tals . 
Eu : Ai ... meu ... Deus . Claro *----* . 
Justin : Óbvio né . 
Ricardo : Ainda tem mais .... 
Eles querem me matar . 
Ricardo : Sabem o diretor de Harry Potter e Crepúsculo ( eu amo esses filmes só para constar u.u ) 
Eu : David Yates e Catherine Hardwicke
Scotter : Sim .... eles querem fazer um filme juntos ... com vocês dois e mais um menino ai . 
Minha boca formou um O perfeito . Olhei para Justin e ele sorria . 
Ricardo : E ai ? Aceitam ? 
Eu : Eu ... eu ... eu ... claro claro claro *----* . 
Justin : Nossa , claro né , nem precisava perguntar . 
Scotter : Que bom .... é ... acho que só né Ricardo ? 
Ricardo : Sim .... Ah , Mary ... você ta compondo musicar né ? 
Eu : Sim sim , acho que ja está pronta umas duas . Estou compondo mais uma .... só que ela está "crua" -disse fazendo aspas na palavra crua- 
Justin : Não sabia que você está fazendo um novo CD . 
Eu : Pois é ... eu estou . 
Scotter : Já sei ... mais uma musica de vocês dois juntos , pode ser ? 
Justin : Demoro , estou com uma inspiração . 
Ricardo : Podemos saber por que ? 
Justin : Digamos que alguém está me inspirando muito nesses últimos meses . 
Scotter : E esse alguém tem nome e sobrenome famoso . 
Ricardo : Sim . 
Eles olharam para mim que estava no mundo da lua pensando em quem seria o outro ator do filme . 
Eu : Hã ? Oi . Por que todos estão me olhando ? 
Ricardo : Nada . 
Scotter : Justin , não esqueça que depois de amanhã temos jogo de basquete . 
Justin : Nossa , é mesmo . 
Eu : Pra que ? 
Justin : Arrecadar dinheiro para caridade . #LudaDay ;)
Eu : AAAA , legal :D . Quem vai jogar no seu time Justin ? 
Scotter : Eu u.u ! 
Justin : É ... também .... e mais alguns lá :D . 
Eu : AAh . Mais voltando aqui , quem vai ser o outro ator do filme ? 
Ricardo : Eduardo Surita . 
Justin : Quem ? 
O-ou... fudeu . 
Ricardo : Aquele amigo da Mary do Brasil . 
Justin : Eu sei quem é . 
Conversamos sobre outras coisas , contamos para eles sobre o namoro  e logo mais fomos para casa .
*****
Eu estava deitada no peito de Justin e ele fazia carinho no meu rosto e mexia no meu cabelo . Estava pensativa , não pensem que eu estou feliz não , só fico feliz perto dos outros , mais na verdade eu estou muito triste mesmo com aquela história de perder os bebês . 
Justin : Ainda tá boladona né ? 
Eu : Sim ... como sabe ? 
Justin : Conheço você , sei quando você está realmente feliz sem nenhuma tristeza e sei quando você aparenta estar feliz . 
Eu : É , eu nunca consegui guardar nada de você . 
Justin : Eu sei . Mais não fica assim amor . Nós poderemos ter outros filhos . 
Eu : Eu sei -me levantei ficando sentada na cama- mais é que eu fico tão triste , nunca pensei em abortar um filho , e agora tive que fazer isso , eu me sinto tão mau com isso , é como se eu tivesse tirando não só a vida deles , mais a minha também . A culpa é toda minha . -abaixei minha cabeça-
Justin : Olha pra mim -disse pegando no meu rosto me fazendo olhar em seus olhos- não se culpe , a culpa não é sua ... é minha . -o olhei com cara de "Por Favor"- ok , a culpa não é minha , mas nós não podiamos fazer nada , se Deus quis assim , assim foi . Eu entendo o que você está sentindo , mas não pode se sentir culpada por tudo e nem por nada , e tem que ser forte e entender que isso já passou , não vai acontecer novamente Ok ? -assenti com a cabeça- Agora vem cá . 
Ele me pegou e me colou com seu colo , coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me olhou no fundo dos olhos . 
Justin : Eu te amo . 
Eu : Eu amo você . 
Atenção , partes hots aqui , quem não quiser ler , pule kkk :D
E o beijei . Sabe aquele beijo caloroso ? Então ... foi esse beijo mesmo , o beijo dele é diferente , é carinho , gostoso , hot e muito mais . Aquele beijo estava ficando muito mais muito quente mesmo , Justin foi me deitando em cima da cama ficando por cima de mim , ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo , ele tirou minha camisola e como eu estava sem sutiã , meus seios ficaram a mostra , ele começou a massageá-los e eu gemia baixo , ele voltou a me beijar , mas logo foi beijando novamente meu pescoço e gemi auto ao sentir sua boca quente em um de meus seios , depois ele desceu até minha calcinha , e a tirou com os dentes , ótimo , ele iria me levar as nuvens novamente . Agora sim gemi auto mesmo ao sentir sua língua percorrer minha vagina , eu estava , como se diz ? Sexualmente exitada (estou aprendendo isso em Ciências haha) . Logo ele parou e me beijou , em um movimento rápido , fiquei por cima dele ainda o beijando , fui beijando seu pescoço , seu tórax , seu abdômen definido , logo parei em sua cueca , a tirei rapidamente , passei minhas unhas em seu abdômen e ouvi ele gemer , quero ouvir ele gemer mais auto u.u . Coloquei minha boca inteira em seu "amigão" e fiz movimentos de vai e vem . Parei quando senti que ele gozaria , voltei a beijá-lo , peguei uma camisinha no criado ao lado da cama e coloquei nele , ele gemeu quando coloquei , sentei em cima de seu pênis e comecei a "cavalgar" , (tá ligada nesse lance né ?) , ele gemia igualmente á mim . Em outro movimento rápido , ele ficou em cima de mim e me penetrou com força , eu gemi tipo super auto , ele fazia movimentos rápidos , rápidos de mais , eu gemia muito assim como ele , e para abafar os gemidos nos beijávamos . Senti meu corpo inteiro estremecer e Justin deu uma tocada forte e diminuiu os movimentos , logo ele parou e se deitou ao meu lado . 
Fim das partes hots :D
Nós estávamos muito ofegantes , meus cabelos estavam grudados em meu rosto e em minhas costas , meu coração estava acelerado , o silêncio de nossas bocas estava predominando , só se ouvia nossas respirações e nossos corações , eu disse , acelerado e auto . Depois de uns minutos , fomos tomar banho juntos , Justin com suas safadezas e eu com minha inocência , aham senta lá Mary haha . Depois desse banho né , saí primeiro , coloquei uma lingerie e fui trocar o lençol da cama , troquei e me deitei , só deu tempo de sentir Justin me abraçar pela cintura e depois apaguei , eu estou cansada ok ? Haha . 

2 Dias Depois ... 

Cotinuaaa ....

Se for anonimo , coloque o twitter ou o nome embaixo :D 

Respondendo ....

Nayara Martins : :D . Postando . 

Sandrine - @JustYouJBiebs : Mais agora ela perdeu D: #quedó . Nenhum problem você ser louca SanSan u.u ! Continuando ... 

FernandaBMGC : Continuando . Eu sei .. que bom ... ótimo se fosse assim kkk' ! 

Belieber Forever : Continuando haha

Bieber Fan Fic's : Tem u.u HAHAHA' , só não morra u.u ! Awn , obrigada *--* . Continuandoo *--* . 

Anonimo : Bem vinda amor . Continuando ... 

6 comentários:

  1. MaryMary sua Bitch como eu perdia a Julieta e o Justino em? Como assim os meus Bebes? UHSAUHSSUAHSSHUSAHSAH' Sua Ib ta puro Drama EM ? toda hora acindente ,, enfim To amando Continua ... ( Sobre a parte Hot eu pulei KKKKKK ) acreditem se quiser u_u

    ResponderExcluir
  2. Poxa, perdeu os bebês! (triste e trágico). Assim como a San pulei a parte hot kkkk! tá perfeito! continua logo!

    ResponderExcluir
  3. Tá, eu não pulei a parte hot mas, enfim... u_u k

    Será que a Mari vai ter mais presságios? Isso mesmo? Hmm... Não sei.

    Tá muito bom! Perfeito e preciso da continuação! :)

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG OMG OMG what ? perder os bebês ? aaaaaaaaaah que triste :/ mas eles vão ter outros, to sentindo u.u -Q haha continua ... tá mtmt perfeita (:

    ResponderExcluir
  5. MARYYYYYYYYYYYYYY CONTINUA ISSO MENINA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??? OMG TA MUITO PERFEITA SÉRIO!!!!! AAAAAH TO AMANDO LI TUDO EM 1 DIA vdd/ AA TA LINDO TO AMANDO

    ResponderExcluir