domingo, 4 de setembro de 2011

Somebody To Love Cap.47 + Aviso

Laura : Onde vamos ?
Eu : PIZZARIA \Õ/ !

Justin : Aee , bate aqui o/\o-
- por isso que te amo ! 
Eu : Só por isso :/ ?
Justin : Não né boba !
Joe : Chega de melação .
Justin : AAAh , cala boca .
Eu : Você e a Demi são piores . E ainda mais , não estamos de melação , nem somos namorados !
Justin : É verdade em !
Letícia : Ta ta , chega . Vamos nos arrumar !
Subimos cada uma para os seus devidos quartos , eu e as meninas fomos para o quarto da Miley para nos arrumarmos . 
Eu : Não acredito que estou de 3 meses e ninguém do mundo sabe O.O !
Demi : Certeza que ninguém sabe ? 
Miley : DemiDemi , a Mary passou um mês inteiro naquele hospital sem ninguém ve-la e quando saímos ninguém viu ela , como vamos saber de ela está gravida ? 
Eu : Ér...
Laura : Mary ....
Eu : Quando eu estava lá no quarto do Justin no dia que ele acordou , eu fui para a janela e todo mundo que estava lá fora me viu . Será que deu pra ver a ...
Bruna : MARY ! OLHA ISSO AQUI ! 
Ela me entregou um notebook e eu pude ver de cara a notícia : "Mary (SeuSobrenome) andou comendo demais ou está gravida ?" . 
Letícia : Comendo demais ? O.O
Eu : Meu Deus . 
Laura : Será que é uma boa agente sair ? 
Demi : Podemos ligar lá e pedir ! 
Joe : -aparece no quarto junto com os outros meninos menos Justin - É verdade Mary ! 
Eu : AAAAH QUE SUSTO MANO ! 
Joe : Credo , sou tão feio assim ? 
Eu : Sim ! 
 Joe : Valeu em !
Eu : Awn , sabes que te amo né ? 
Joe : Sim . 
Eu : Bobo ! 
Demi : Cadê o Justin em ? 
Justin : -aparece no quarto- Aqui ! 
Eu : Ah que susto ! 
Miley : De novo Mary ! 
Eu : É que ele chega assim do nada , é ninja é ? 
Justin : Sim . 
Letícia : Por que só você ta arrumado Jus ?
Justin : Porque eu vou sair . 
Chaz : Pra onde cara ?
Chris : Não ia sair todo mundo ? 
Eu : Eu não vou mais ! 
Demi : Não podemos ir assim , olha , a Mary está grávida e nem avisou pro mundo ainda , vão pensar que a Mary ta comendo demais ! 
Chris : AAAH ! 
Justin : Enfim , to indo me encontrar com a Selena . 
Ryan : Pra .... ?
Justin : Pra que você acha ?
Ryan : AAH . 
Justin : Enfim ² . To indo ! Tchau . 
Ele saiu , depois voltou e me deu um beijo na testa e saiu de novo . 
Liam : Vão voltar ? 
Eu : Nem sei ... se depender de mim .....
Demi : Já sabemos u-u KKK' ! 
Eu : -ri- Ok , agora liga lá Joe . 
Joe : Liga onde ? 
Demi : Na pizzaria gato ! 
Chaz : Pra que ? 
Eu : Pra passar trote ! 
Chris : Sério ? 

Eu : Christian ... claro que não , porque ligamos para uma pizzaria ? 
Chris : Pra pedir pizza ! 
Eu : Então .... liga lá Joe ! 
Joe : Por que eu ?
Eu : Porque eu to pedindo amor ! 
(Clica na imagem)
Joe : Ai .. ta bom ! 
Ele saiu e nós rimos .
Eu : Enquanto o senhor Joe liga lá eu vou tomar banho .
Todos-Eu : Eu também . 
Eu : Sem safadezas .
Ri e saí do quarto da Miley e fui para o meu . Tipo ... tinha uns oito quartos aquele apartamento , e iria ficar , tipo , casais :D ! 

Mary Off*

Justin On*

Selena : Meu amor ! -vindo me abraçar-
Eu : Selena ! -abraçando-
Quando ela foi me beijar eu desviei (aloooco , vácuo total KKKK' #pareey) , ela fingiu que nada tinha acontecido .
Selena : Vem , vamos sentar ! 
Ela pegou em minha mão e me puxou para a mesa . Sentamos e logo um garçom veio até nós , fizemos os nossos pedidos , ele se retirou e ela começou com a sua ladainha de sempre .
Selena : Você está bem ? Pensei que estava no hospital . 
Eu : É , eu sai de lá hoje . Me explica uma coisa ? 
Selena : Qualquer coisa . 
Eu : Por que não foi me visitar quando eu estava em coma , por que não ficou lá segurando minha mão o tempo todo ? Quando você ia me contar que estava me traindo com o Taylor Lautner ?
Ela ficou quieta e abaixou a cabeça . Teatrinho barato ...
Eu : AAA , por favor , não me venha com esse teatrinho , por que eu não caio mais nas suas armadilhas . 
Selena : Me desculpa ... eu não ... eu não queria ter feito isso , eu não podia deixar os meus fãs , eu estou em turnê sabia ? Não podia deixar ... todos me esperando , não queira desapontar ninguém . 
Eu : Em vez disso resolveu me desapontar né ? Olha ... você que era minha namorada não ficou no hospital , não foi me visitar todo dia ... em vez de você , quem ficou lá comigo foi a Mary ... ela não me deixou nenhum minuto , me senti culpado pela vez em que ela estava no mesmo estado que eu e eu não estava ao lado dela .. por sua culpa , eu achava que iria desapontar meus fãs por não fazer os shows , mas em vez disso , desapontei todos pelo simples fato de não ter ido lá para visitá-la . Agora , olha só , isso vai acontecer com você sabia ? Imagina , todas aquelas fãs minhas que gostavam de você , imagina o que elas pensam de você agora ? Imagina o que seus próprios fãs vão achar de você ? E sério , quando você ia me contar que estava me traindo com o Taylor ?
O garçom chegou , nos entregou a comida , comemos em um silencio matador , depois que acabamos quebrei aquele silencio . 
Eu : Não vai me responder ? -ela permaneceu quieta- Ótimo , vou embora ! -ela ainda não falava nada , só ficava de cabeça baixa- E antes de tudo .... acabou ! -ela ergueu a cabeça , percebi que ela chorava- Não vai mais adiantar nada se você me responder aquelas perguntas , não é só por isso que estou terminando com você , é pelo simples fato de .... de não te amar mais como eu amava . -levantei , peguei o dinheiro da minha carteira e coloquei em cima da mesa- Quando sair , pague com esse dinheiro ! 
Sai de lá , entrei no carro e abri um sorriso , eu estava totalmente aliviado por ter terminado com ela ... parecia que um peso tinha saído de mim ... isso era bom , agora posso construir uma família de verdade ... com a Mary e meu filho ou minha filha . Liguei o carro e fui para o apartamento das meninas . 

Justin Off*

Mary On*

Eu : Comi demais ! 
Demi : Eu também . 
Miley : Nem me fale ! 
Laura : Estou ficando gorda , olha só . 
Letícia : Eu tava com tanta fome . 
Bruna : Eu comi pouco . 
Chaz : Vocês só não comeram mais que agente porque são meninas . 
Chris : É .. isso é verdade . 
Ryan : É sério , nunca comi tanto na minha vida . 
Liam : Parece que veio a pizzaria toda aqui .
Joe : Pedi o sabor que cada uma gosta . 
Ouvimos a porta sendo aberta e só poderia ser uma pessoa ...
Justin : Oi pessoal ! 
Todos-Justin : Oiii ! 
Eu : Chegou cedo . 
Justin : Pois é ...
Ryan : Resolveu lá ? 
Justin : Sim . 
Chaz : E no que deu ? 
Justin : Terminei com ela ! -ele falou tipo , bem natural-
Eu por fora : 
 Eu por dentro :


 Meu cérebro dizia "Isso ae , esse é o meu garoto"
Liam : Que bom ...
Demi : Agora pode reconquistar alguém aqui... -senti olhares em mim-
Eu : Hã ? O que ? -eu estava completamente no mundo da lua-
Miley : IIH , tava no munda da lua ? 
Eu : O que ? Não não . 
Joe : Ok então ... eu vou dormi . 
Demi : Vou contigo ! 
Eu : Sem safadeza . 
Demi/Joe : Não prometemos nada . -disseram gritando da escada-
Todos-Eu/Justin : Também vou ! 
Eu : Preguiços , eu que sou a grávida e vocês que ficam com sono AGORA ?
Justin : Eles nem vão dormir Mary ! 
Eu : HAHAHAHAHAA , verdade . Então vão logo ... mas não façam muito auto viu . 

Todos rimos demais e eles subiram , eu não conseguia parar de rir , foi muito foda o que eu disse agora . 
Justin : Só você mesmo em Mary ! -rindo-
Eu : Ai ai -respirei- verdade . 
Justin parou de rir e me olhou , eu olhei pra ele no mesmo instante , uii , aqueles olhos castanhos .. aai , se concentra , concentra . 
Eu : Então ... terminou mesmo com ela ? 
Justin : Sim ..ela não me merece ... 
Eu : Errado ... VOCÊ não merece ela . 
Justin : Tem razão .. mereço uma pessoa melhor , tipo ....
Eu : Tipo ...
Justin : Tipo você . 
Ele não falou isso ... falou ? 
Eu : Justin ... eu .... -ele me interrompeu -
Justin : Não fala nada ... apena curta o momento . 
Ele foi se aproximando e logo senti seus lábios quentes junto ao meus , ele pediu passagem para língua e eu sem pensar cedi . 
(Clica na imagem)
Que saudades daquele beijo gostoso , nossas línguas dançavam em perfeita sintonia (sincronia , sei lá gente :D ) . Depois de uns 2 minutos ali , eu acho , consigo ouvir uns gritinhos , tipo "Aee" "Uhul , conseguimos" "Que lindos" . Nos separamos e começamos a rir . 
(Clica na imagem)
Olhamos para o topo das escadas e todos estavam lá . Ouvi eles falando "Fudeu" "Corre gente" e eu e Justin começamos a rir mais ainda . 
Justin : Eu te amo . 
Eu : Eu também te amo . 
Ele me beijou novamente . 
(Clica na imagem)
Eu : Vamos subir ? -disse me levantando-
Justin : Vamos . 
Ele se levantou , pegou na minha mão e nós subimos rumo ao meu quarto . 
Justin : Vou tomar banho . 
Eu : Ok ! 
Como eu ja tinha tomado banho , tipo agora pouco , e ja estava de pijama , fui arrumar a cama para dormir . Arrumei e me deitei , fiquei pensado em tudo que tinha acontecido desde quando eu reencontrei o Justin ano passado até agora ... foi muita coisa que aconteceu , MEU DEUS . Eu estava perdida em meus pensamente quando sinto alguém pulando do meu lado . 
Justin : No que tanto pensa ? 
Eu : Como sabe que eu estou pensando ? 
Justin : Sua cara mostra . 
Eu : Não sou cavalo para ter cara . 
Justin : NOOOOOOSSA , também não precisa ser grossa ! 
Eu : Awn bebe , desculpa ! 
Justin : Não desculpo ! 
Eu : O que você quer ? 
Justin : Não quero nada ué ! 
Eu : O que você quer que eu faça para você me desculpar . 
Justin : Nada ...
Eu : Justin .....
Justin : Um beijo ? 
Não falei nada , apenas me virei para ele e o beijei . Ele se virou ficado em cima de mim , parei o beijo por falta de ar mesmo , olhei naqueles olhos dele , mais olhei profundamente 
Eu : Eu te amo muito muito muito mesmo !
Justin : Não mais que eu te amo ! 
Eu sorri e , puxei-o pela corrente e o selei . 
(Clica na imagem)
Ele se deitou ao meu lado e se virou ficando de frente pra mim . Pude ver aquele colar igual ao meu que ele me deu de aniversário ano passado .
Eu : Ai meu Deus , você ainda usa ? -disse pegando no colar dele-
Justin : Nunca tirei . 
Eu : Nem eu ! -puxei o meu colar que estava "escondido dentro da blusa"-
Ele sorriu e me selou . 
Eu : To com sono . 
Disse coçando meu olhos . 
Justin : Vem ... -ele disse me puxando para perto dele-
Coloquei minha cabeça em seu peito , ele começou a mexer no meu cabelo e rapidamente eu dormi . 

Eu : Vamos Jus ...
Justin : -bufa- Vamos . 
Eu : Aeee *---* ! 
Saímos do apartamento e fomos para o estúdio onde seria a minha entrevista com o David Lermam , sabe , The Late Show . 
*****
Justin : Vai fazer muito tumulto amor ! 
Eu : Vai não Jus ... please ... precisamos comprar coisas para o nosso bebê . 
Disse com os meus olhos brilhando já *--* . 
Justin : Ok , então vamos ! 
*****
Justin : MARY CUIDADO ! 
Olhei para o lado e a ultima coisa que vi foi uma luz forte vindo em minha direção , depois eu simplesmente não vi mais nada .
*****
Justin : -chorando- Você ... você perdeu os bebês .
Eu : -chorando- O que ? -disse em um quase sussurro- Não ... não ... não ....

Eu : Não .... não .... não ! 
Justin: Mary ... Mary ... acorda !
Acordei assustada , suando , com a respiração falhando/ofegante , vi Justin e o abracei .
Justin : O que foi amor ? 
Eu : Eu ... eu sonhei ... que tinha .... perdido .... o bebê . 
Eu não conseguia falar , chorava muito , tomara que isso não passe de um sonho ... ou pior .... um pesadelo .  
Justin : Não se preocupa , isso foi só um sonho amor .. só um sonho .
Ele passava a mão em meus cabelo delicadamente e mais uma vez , não ouvi ou senti nada .

No dia seguinte ...

Continuaa .
Comentem amooores *---* .

Respondendo ...

Sandrine - @JustYouJBiebs : Sim , tá chegando ao fim :/ ! Morram ? Porque ? UAHSUHASU . 

Beliebers : Continuando gatinha ;) ! 

Nayara Martins : Finalmente não ? KKKK . Perfeito ? Magina amor <3

Bieber Fan Fic's : Fica ? Nossa , que bom haha' . Sim , muita emoção KKKK' ! Respira e tenha calma kk , fofos não , eles voltaram *---* . Continuando . Tá perfeito nada u-u ! 

Aviso 

Minha Marynatores kkk' , só um aviso basico aqui . Eu vou postar só Somebody To Love por enquanto , é que esta chegando ao fim e eu preciso pensar na próxima fic ... então , eu termino essa e começo a postar I'll Be With You Forever e a outra fic ok ? Beijos , amo vocês sz' 

6 comentários:

  1. own que lindos! posta mais!

    ResponderExcluir
  2. HSAUHSUASHSUAHSAUSHA' MaryMary achei que ela tinha perdido mesmo kkkkkkkkkk Que bom q nãoo ,, - morram- porq é mania de falar isso sou LOUCA , problema ? kkkkkkkkk Continua Bjs .

    ResponderExcluir
  3. continua! tá perfeito! finalmente o jus terminou com selena #aleluia mas seria melhor na vida real tbém kkkk!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQUE TEM QUE PARAR ? ASSIM ME MATA DE CURIOSIDADE, tipo tá mtmtmtmtmtmtmttmtmtmtmtmtmmtmt massa, e mega perfect sim viu ? to amando, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... *-*

    ResponderExcluir
  5. leitora nova

    continua por favor

    ResponderExcluir