terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A vida é dolorosa, por que a morte deveria ser diferente? - Capitulo 7

Delegacia, Mafia.... Ah, te fode!

Você é mais como um anjo do inferno
E por você, eu prefiro pecar.
(Grenage - Bruno Mars)

Saí furioso e fui achar Melany no meio daquela confusão.
Justin: Vamos -puxei ela pelo braço
Melany: Vamos aonde? -falou tentando soltar o braço
Justin: Problemas em casa, vai pra sua casa. Vou pra casa do meu pai -falei seco- Tchau -saí.

O Chaz é retardado ou o que? Tem merda na cabeça, só pode. A raiva começou a me dominar e finalmente cheguei na delegacia e vi Chaz andando de um lado para o outro e fui até ele.

Justin: Vou tentar não perder a calma com você para não te arrebentar aqui -falei tentando me acalmar- Senta aí e começa a explicação sobre o que aconteceu.
Chaz: Cara -ri- é o seguinte...
Justin: Tu ta drogado?
Chaz: Shiu -colocou o dedo na boca- fica quieto -ri
Justin: Fica quieto o caralho, agora vai falando...
Chaz: Então, sabe aquela droga lá? Daquele dia? Que você pediu?
Justin: AH, TA ZOANDO -levantei- TU PEGOU A MINHA -parei- CALÇA? 
Chaz: HAHAHAH TA MALUCO? PRA QUE EU VOU PEGAR SUA CALÇA MOLEQUE? -caiu na gargalha
Justin: Idiota, a gente está em uma delegacia, e eu não poderia usar o termo ''droga'' 
Chaz: Ah, foi mal... Então, foi essa mesma! 
XxXx: Quem é Chéz? Chaz? Sei lá como se diz esse treco.
Chaz: Sou eu, e esse ''treco'' se diz C-H-A-Z.
XxXx: Que seja, me acompanhe.
Fomos até a sala e nos sentamos nas cadeiras.
XxXx: Eu sou o Delegado Nicholas, porém pode me chamar de Delegado Nico.
Chaz: Ok, Delegado Nico.
Delg. Nico: Me conte o que aconteceu jovem rapaz.
Não contive minha risada e ri por uns 10 segundos enquanto eles me fuzilaram com os olhos.
Justin: Ah, meu nome é Justin -estendi a mão e levei um vácuo- Ok.
Então Chaz começou
Chaz: Eu estava jogando bola com o Justin na rua e daí a bola caiu lá na casa e eu tive que pular o muro pra pegar, só que aí o policial chegou e falou ''O moleque, o que você está fazendo aí?'' aí eu entrei em desespero e caí dentro na casa de vez. Aí, o senhor já deve saber, ele falou que eu estava roubando a casa e me trouxe pra cá.
Delg. Nico: É verdade Senhor? -olhou para mim
Justin: Sim, mas... deixe pra lá.
Delg. Nico: Mas o que?
Justin: Por que ele é ''Jovem rapaz'' e eu sou ''Senhor'' ? -não me contive e caí na risada
Chaz: Também, com essa cara de velho todo mundo pensa que você é senhor.
Delg. Nico: Guardas, tirem ele daqui. -se referindo em mim
Justin: Calma, foi só uma piada -ergui as mãos, me rendendo
Delg. Nico: Foi tão engraçado que eu esqueci de rir ¬¬'
Justin: Foi mal, vou sair então -me retirei.

Justin - Narração of

Chaz - Narração on

O babaca do Justin queria ser preso né? Só pode! Até eu que estou doidão das ideias não falo tudo isso.


 Delg. Nico: Ok, vou acreditar na sua história mais iremos fazer uma ficha pra você.

Chaz: Não, por favor.. Senhor, eu imploro!
Delg. Nico: Você invadiu uma casa. 
Comecei a chorar e ele desistiu de fazer minha ficha. Ele me liberou, saí e fui até o Justin.
Chaz: Vamos?
Justin: Cara, tu tava chorando? -riu
Chaz: Vamos logo, sem detalhes -saí
Fomos caminhando até a casa do Justin.
Justin: Vou ligar pra Melany
Chaz: Ok -revirei os olhos.

Chaz - Narração of

Melany - Narração on

Estava na sala assistindo CSI quando escutei meu celular tocando, sim, era o Justin ¬¬'

Justin: Oi Melany
Melany: Oi
Justin: Foi mal por hoje.
Melany: Tanto faz - que porra.
Justin: Vem aqui em casa, vamos jogar video-game. Já chamei a galera.
Melany: Tudo bem -como ele conseguiu o numero da Thaff e da Amy? 
Justin: Beijos -desliguei
Me arrumei e fui para a casa dele. Bati na porta e Pattie atendeu.
Pattie: Oi querida, eles estão lá em cima -sorriu.
Melany: Oi -sorri- Ok vou lá.
Subi as escadas e abri a porta sem bater, e adivinha? Justin estava no iMac, Ryan e Chris não estavam lá, e o Chaz estava de boxer preta. Fiquei olhando para o Chaz, e Justin me viu. Eita menino gostoso!
Justin: CHAAAAAAAAAAAAAAAAZ!!!! OLHA A MELANY AQUI -pirou- COLOCA UMA CALÇA SEU VIADO
Chaz: Pega aqui e você vai ver quem é o viado -falou colocando a calça. Ryan abriu a porta e me assustei
Ryan: Melany safadinha -riu
Melany: Para caralho, vou embora já.
Chaz: Para galera, mas eu vi você olhando pra cá -apontou pro pau dele.
Melany: Cade as meninas? -falei mudando de assunto
Chris: Elas já vem, minha irmã foi buscar elas.
Melany: Ah, legal :]
Amy: Chegamos! Que cara é essa gente?
Melany: Nada, e falando em demônios.
Amy: Já percebemos que você está aqui. -todos caíram na risada, menos Justin que estava pensativo.

Melany - Narração of

Justin - Narração on

Interrompi a conversa super animada ¬¬'

Justin: Vamos jogar?
Ficamos umas 3 horas jogando e no final, só sobrou eu e a Melany, porque somos fodas.
Melany: Agora é só nós dois -riu- vou ganhar
Justin: Vamos ver!
Você devem estar se perguntando cade a galera né? Eles estão no meu quarto conversando. Eu e Melany jogamos 30 vezes e ela ganhou 19 ¬¬' vadia. Chamei o pessoal e eles desceram
Ryan: O que vamos fazer?
 Justin: Não sei.
Thaffany: Vamos jogar verdade ou desafio?
Chaz: Bora lá -riu

Justin - Narração of

Melany - Narração on

Fomos jogar e a garrafa deu: Amy pergunta pra mim. Af, fodeu.

Amy: Verdade ou Desafio?
Melany: Desafio.
Amy: Desafio você a dar um beijo de cinema no..... deixa eu pensar -riu- no Chaz.
Olhei para o Chaz
Justin: Ah, se for assim eu saio.
Amy: Vish, olha o ciúmes.
Melany: Af, para de viadice. Vai verdade mesmo!
Amy: É verdade que você gosta do Justin? -fuzilei ela com os olhos.
Melany: Eu não, eu gosto de Homem. -todos riram do Justin.
Giramos a garrafa novamente e deu: Chaz pergunta ao Justin.
Chaz: Verdade ou Desafio?
Justin: Desafio, claro.
Chaz: Desafio você a... calma, deixa eu elaborar o negócio aqui. -pensou...
Justin: Vish, lá vem granada
Chaz: Desafio você a pegar a Melany, beija-la, pegar ela no colo e coloca-la de costas pra parede.
Melany: WOOOOOOOOOOOW se ta achando que eu sou o que? 
Justin veio até mim, me pegou no colo me colocou contra a parede, colando nossos corpos, e me lascou um beijão... Puta que pariu, que garoto bom de beijo!
Todos: Hmmmmmm olha o clima
Thaffany: Acho que vou embora -tirei o Justin de cima de mim
Amy: Eu também vou!
Assim, todos foram embora. Eu fiquei lá ajudando Justin com a bagunça.
Melany: Então, acabamos. Vou pra casa.
Justin: Te levo em casa.
Melany: Jus....tin, minha casa é aqui ao lado.
Justin: Mesmo assim, faço questão.
Saímos da casa dele, mal andamos e chegamos na porta da minha casa.
Melany: Tchau
Justin: Vou entrar -entramos na minha casa que estava uma bagunça
Melany: Não repara a bagunça
Justin: De boa.

Melany - Narração of

Justin - Narração on

Ficamos nos olhando, me aproximei dela e dei um peteleco na cabeça dela.  Rá, sou mau. Sentamos e fiquei encarando ela.

Melany: Quer suco, água, coca, cerveja ou sei lá? -falou quebrando a porra do silencio
Justin: Não -respondi
Melany: Tenho que arrumar minha mochila vou para a casa da Thaffany
Ela pegou a mochila olhou lá dentro e jogou a mesma no chão.
Melany: Acho que não vou mais -estranhei
Justin: Posso fazer uma pergunta? -ela arregalou os olhos.
Melany: Pode.
Justin: Vou dormir aqui, aí você suck my dick?
Melany: AHAM, CLARO, CERTEZA! Vai sonhando otário ¬¬'
Justin: Vou ligar pra minha mãe.
Peguei o telefone e avisei pra minha mãe que iria dormir na casa da Melany.
Justin: Vou tomar banho.
Melany: Aproveita e morre afogado.

Justin - Narração of

Melany - Narração on

Arrumei a cama e escutei o Justin gritando.
Justin: SERÁ QUE DÁ PRA TRAZER A PORCARIA DA TOALHA?
Melany: Desde quando eu sou sua empregada?
Justin: Ou você trás a toalha ou eu saio pelado pela casa.
Melany: Se vira..
Justin: Ok, to saindo. -abriu a porta. Fechei os olhos.
Melany: CARALHO JUSTIN TAMPA ISSO OU EU VOU ARRANCAR FORA
Justin: Vem então
Melany: Calma, arrancar o que? Se até pra você se masturbar precisa de uma lupa
Justin: Abra o olho e você vai ver quem precisa de lupa aqui.
Melany: Vai pro banheiro que eu vou pegar a merda da toalha
Ele voltou pro banheiro e eu peguei a toalha. Bati na porta.
Justin: Valeu -fechou a porta.
Cinco minutos depois ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Melany: Vou na sua casa pegar suas roupas
Justin: Ok, vou esperar aqui
Melany: Não, você vai esperar na casa do Caralho.
Fui até a casa dele e bati na porta. 
Pattie: Oi querida, aconteceu algo?
Melany: Não, só vim... é... pegar as roupas do Justin.
Pattie: O QUE VOCÊS FIZERAM? -arregalou os olhos.
Melany: Nada, é que ele tomou banho e esqueceu na roupa.
Pattie: Ah sim, sobe lá no quarto dele.
Fui até o quarto dele e comecei a vasculhar o guarda-roupa dele e escolhi uma boxer vermelha e continuei procurando até achar um distintivo da Mafia.... A Mafia mais foda da cidade. Larguei aquilo lá e peguei uma roupa.
Me despedi da Pattie fui pra casa. Abri a porta e ele estava sentado no sofá só de toalha assistindo TV.
Melany: Cheguei
Justin: Trouxe minhas roupas?
Melany: Não, trouxe as renas do Papai Noel -riu
Justin: Engraçadinha, da aqui minha roupa -dei as roupas
Ele foi se trocar, e resolvi ir para o banho. 
Justin: MELANY ESTOU COM FOME
Melany: CARALHO EU ESTOU NO BANHO, CALA A BOCA!
Justin: Te fode.
Melany: Você.
Saí do banho e me troquei.
Melany: Vou dormir, tchau.
Justin: Mais eu estou com fome!
Melany: Ué, vai lá na rua mata um homem e come.. Ah, você gosta deles vivos, esqueci. -ri
Justin: Engraçadinha, vem aqui que eu vou te mostrar quem eu gosto de comer.
Melany: Vai lá na geladeira e come que eu vou dormir.
Fui até meu quarto e deitei na cama, fiquei pensando na vida se é que eu tenho uma, até que o Justin entrou no quarto.
Justin: Hoje a noite vai ser quente.
Melany: Se você quiser eu pego o ventilador.
Justin: Você sabe acabar com o clima hein.
Melany: Que clima?
Justin: Melany, fica quieta.
Melany: Quer saber? Vou dormi, tchau.
Justin: Vou junto.
Deitei na cama com aquela peste. Estava frio, pra variar. Justin deitou de conchinha comigo, já que a cama era de solteiro.

Melany - Narração of

Justin - Narração on

Deitamos na cama e fiquei de conchinha com a Melany, aliás, a cama era de solteiro e estava um pouco frio.

Acordei com o meu iPhone tocando, olhei e vi que era Nolan.

Justin: O que quer? -bufei.

Nolan: Reunião na Mafia A-G-O-R-A
Justin: Ah porra, são 2 horas na manha ¬¬'
Nolan: Foda-se, não perguntei as horas. Vem logo.
Justin: Ta querendo morrer? Preciso matar alguém mesmo, tchau. -desliguei
Levantei morrendo de preguiça, me arrumei e quando eu estava saindo, lembrei que estava na casa da Melany. Cade ela?
Justin: Melany? -fui até o banheiro- não. Entrei em todos os quartos, desci para a sala, cozinha e piscina, nada dela. Quer saber? Que se foda.
Saí da casa da Melany e fui até o nosso local de encontro, Cheguei lá e estavam todos sentados me esperando.

Justin: Daí galera, qual foi o motivo disso tudo?

Ryan: Tem uma assassina a solta, competindo com a gente.
Justin: Pera aê... Você quer dizer, uma assassina? ELA? Sozinha? 
Chaz: Obviamente né Justin!
Justin: Não é possível, nós somos OS MELHORES nessa porra de lugar!
Ryan: É Justin, não vai ser fácil pega-la.
Chris: Pelo o que estamos sabendo, ela mata desde pequena... Se não me engano, quando ela tinha 10 anos por aí, matou os primos dela simplesmente por matar. 
Justin: Bom, por enquanto, sem planos. Vamos continuar seguindo nosso caminho, se por acaso o negócio ficar mais sério, começamos a agir.
XxXx: Isso pode ser arriscado, aliás, ela é perigosa.
Justin: Tudo que nós fazemos é arriscado, Moshe.
Ryan: O jeito é voltar para casa e amanha resolver.
Justin: Depois da aula nos vemos, flw galera. -saí
Cara, como isso? Uma garota? Não é possível. Nós somos vários garotos, e ela uma garota sozinha... Não tem como, tem algo errado aí.
Cheguei na casa da Melany e ela estava dormindo.. Onde será que ela estava? Olhei no relógio e eram 03h45 da manha. Desci, tomei um gole de coca e comi algumas bolachas e fui dormir.

Justin - Narração of

Melany - Narração on

Acordei novamente, troquei de roupa, peguei minha mochila e saí. Fiquei andando até achar alguém na rua.

Melany: Ei, você.
XxXx: Me deixa em paz!
Melany: Pedido negado -ri
XxXx: Cala sua boca, idiota.
Melany: Nossa que medo.
Enfiei a faca na barriga da pessoa sem dó nem piedade
XxXx: Não, por favor.... -morreu
Melany: Isso aê Melany, hoje você está inspirada!
Continuei andando até achar um posto de gasolina aberto, resolvi entrar e pegar alguma coisa.
Melany: Quero um energético 
Moça: Aqui -peguei e saí sem pagar- VOLTA AQUI GAROTA
Virei pra trás mas continuei andando
Melany: QUALÉ? QUER MORRER? -girei minha faca e tomei um gole de energético
Moça: Tudo bem -saiu correndo.

Voltei pra casa e Justin não estava mais lá então resolvi tomar um banho. Entrei no chuveiro e fiquei pensando na vida.. se é que eu tenho uma. Matar, uma coisa tão boa, para mim ao menos, só que agora não me satisfaz tanto como antigamente... Deve ser a minha convivência com os ''humanos'', que droga. Saí do banho troquei de roupa e deitei na cama. Quando estava quase pegando no sono a porta abriu. Justin entrou, tirou a roupa ficando só de boxer e deitou ao meu lado, me esmagando.


Melany: Está um pouco frio lá fora, não?

Justin: É, um pouco.
Melany: Foi fazer o que?
Justin: Te procurar.. tava aonde?
Melany: Desde quando se importa?
Justin: Tem razão, vou dormir.
Melany: Morra dormindo.
Ele deu um jeito de se mexer, ficou com as costas grudadas na minha, me aliviando um pouco. Fiquei tentando imaginar a minha vida sem eu ser uma assassina... Não teria como. Enfim, dormi.

Acordei no outro dia com o meu celular escandaloso despertando. Justin estava, praticamente, em cima de mim. Que garoto pesado, vou morrer sufocada!


Melany: Justin, saí daqui seu gordo.

Justin: Não.
Melany: Saí logo -empurrei ele e me levantei- Levanta daí.
Justin: Nem fodendo. -fui até o banheiro
Melany: Não me faça ir aí e arrancar sua cabeça.
Justin: Você só vai vir aqui se for pra me dar um beijo, aí sim eu levanto.
Melany: Garoto, para de ser iludido.
Justin: Vem logo
Melany: Mais fácil eu ir pra Narnia.
Justin: Para de marra e vem aqui, ou então eu vou ficar deitado, vou ligar pro colégio e falar que você me drogou e não posso ir pra aula 
Melany: O que você quer? -fui até ele.
Justin: Já disse
Melany: Sério mesmo? Meus Deuses, você sonha demais.
Justin: Que bom que eu sonho, assim posso torna-los realidade (:
Melany: Enquanto você fica nisso, você poderia levantar.
Justin: Meu beijo.
Fui até ele e dei um selinho rápido.
Melany: Satisfeito?
Justin: Eu disse um beijo, não essa porra de encosto de boca.
Melany: Se contente com isso ou eu vou ser obrigada a arrancar sua boca.
Ele finalmente se levanto e começou a se arrumar. Eu já estava pronta.
Justin: Vamos!?
Melany: Vai sem mochila?
Justin: Minha casa é ao lado.
Melany: Aprendeu só agora? 
Justin: Te fode.
Melany: Aham.
Peguei meu celular e minha mochila e fechei a porta. Fomos até a casa dele, fiquei esperando na sala enquanto ele subia e pegava suas coisas.
Justin: Temos que esperar os meninos ali na frente -falou descendo as escadas.
Melany: Tá.
Saímos da casa dele e ficamos lá na frente esperando a galera, que demorou uns 20 minutos.
Ryan: Fala Justin! -fez toque
Chris/Chaz: Dae dude -toque
Justin: Dae galera
Melany: Beleza, podem fingir que eu existo. -eles riram e me deram oi.- Se vocês vão ficar aqui de enrolação, licença não quero chegar mais atrasada -saí e eles vieram a trás de mim.

Chegamos no colégio e pra variar, como toda vez que ando com o Justin, aquelas vadias estavam me olhando. Se foder.

Melany: Justin, vou procurar a Amy, flw. 
Justin: Meu beijo? -mordeu os lábios. As vadias ainda estavam me comendo com o olho
Segurei ele com toda a força e fiquei encarando ele, no final fiz apenas isso: 



As vadias ficaram dando chilique e eu saí dali e fui procurar Amy.


-----------------------------------------------------------------------------
Divulgando:

Imagine Belieber // B.I.Y.D
Imagine Belieber

---------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie..... NÃO ME MATEM D: I'M BEGGING :[
Chega de Drama. Tudo certo com vocês?
Obrigada pelos comentários minhas lindas <3
Me perdoem pela demora :[ minha internet estava uma merda, e eu tinha que digitar e editar :[
Sabe, eu fico triste, porque vocês só vem pra divulgar e nem comentam sobre o que a gente escreveu.
Os comentários são a nossa recompensa, porque a gente faz isso por vontade própria! E amamos escrever aqui. Vamos colaborar por favor.
UMA COISA BOA:::::: DIA 07 É MEU ANIVERSÁRIO UHUL REBOLA *O*
espero que vocês comentem até lá, porque eu quero postar logo *-*
Bom é isso, qualquer coisa, falem com a gente.
Próximo capitulo com mais de 7 comentários [:
Me desejem Feliz Aniversário, awn. Bye!

Não esqueçam de seguir o blog.


gostoso, sem mais.

8 comentários:

  1. AI SUPER PERFECT CONTINUAAA POR FAVORZINHO

    ResponderExcluir
  2. PUTA MERDA QUE CAPÍTULO PERFEITO E ESSA FOTO DO FINAL?? CACETE ME PERCO COM TANTA GOSTOSURA ! PQP' AAAH MEU PAI MULTIPLICA MULTIPLICA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Continua logoo
    Capítulo super,hiper,mega perfeito eu ri nele haha'
    QUE FOTO É ESSA DO BIEBER?MEEEEEEEU DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por comentar mais de uma vez maaaaaaas eu vim aqui para te dar selinhos
      http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/2012/12/6-selinhos-o.html

      Excluir
  4. Lol continua sua linda ta perfeito morri com a foto do BIEBER OMB

    ResponderExcluir
  5. continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  6. #MuchLove com sua ib pfta maravilhosa continua mds pf?

    ResponderExcluir