terça-feira, 20 de novembro de 2012

A vida é dolorosa, por que a morte deveria ser diferente? - Capitulo 6

Na Nossa Linha. (Festa do Chaz - Parte 2) 

Você quer tentar ser outro alguém? Você pode gostar de como se sente.
Eu continuo querendo que você veja a verdadeira eu
(Masquerade - Ashley Tisdale)

Melany - Narração of
Justin - Narração on

 Acelerei o carro o mais rápido que pude, não quero passar muito tempo com a Melany. Em meia hora chegamos na casa do Chaz, e ele estava lá na frente nos esperando. Mandei eles descerem porque eu ia estacionar o carro, porém Melany continuou ao meu lado.

Justin: Não vai pra festa?
Melany: Sei lá....
Justin: Ta né -continuei procurando uma vaga só que estava super lotado- Você deveria ter descido, vai demorar para achar uma vaga aqui.
Melany: Não tenho pressa. Vou ligar o rádio -ela ligou o rádio e estava tocando ''Remember December - Demi Lovato'' - Essa música é legal.
Justin: É, porém está no final -que merda de lugar- ACHEI! -acabou a musica.
Melany: Até que enfim ¬¬' não aguenta mais ficar aqui -começou a tocar ''The Climb - Miley Cyrus'' - Mas não vou descer...
Justin: Por que? -ergui uma sobrancelha.
Melany: Sei lá, essa festa, esse vestido, essa maquiagem. Na boa, estou ridícula.
Justin: Melany, você já se olhou no espelho hoje? Você está linda...
Melany: Obrigada Justin, você também está lindo.
Justin: A gente vai descer ou ficar aqui?
Melany: Podemos descer, mas só depois disso.  -Ela me puxou pela gola da camiseta, grudou nossos lábios pediu passagem e eu cedi. Coloquei minhas mão na cintura dela, puxando-a para mim. Ela colocou a mão na minha nuca, e quando percebi ela já estava sentada no meu colo. Paramos o beijo por falta de ar.

Melany: Então.... Acho que não foi certo isso, não mesmo.
Justin: Bom, nos dois beijamos e não tinha nada nos impedindo, certo?
Melany: É pode ser, acho melhor irmos agora.
Justin: Tudo bem -desci do carro e mandei ela descer.
Melany: Muito obrigada -irônica. Fechei o carro e fomos andando (não, voando) até a casa do Chaz.

Chegamos lá de mãos dadas, para a nossa vergonha todos olharam pra gente.
Justin/Melany: O que foi galera?
Todos: Vocês -olharam para nossas mãos. Nos soltamos.
Melany: É melhor a gente entrar.

Justin - Narração of
Melany - Narração on 

Meus Deuses, eu não estou no meu juízo perfeito. Só pode. O que deu em mim? Por que eu beijei ele? A alguns dias atras, eu queria arrancar todos os dentes que ele tem na boca, e agora eu enfiei minha língua dentro da boca dele e ainda sentei no colo dele. Acho que endoidei de vez. Thafiny falou comigo me tirando da Bieberlandia.

Thafiny: Mel? Ta aí? -riu
Melany: Claro que estou né ¬¬'
Thafiny: Tava pensando no que com essa cara de sonhadora? -riu mais ainda
Melany: Em como seria bom te matar.
Amy: Não tem nada pra contar não, Senhorita Melany?
Olhei para o Justin e ele estava sorrindo, devolvi o sorriso... O que eu faço?
Melany: Sei lá... Você tem?
Amy: Vamos logo pro banheiro, daí você fala.
Melany: Não quero -Ela começou a me arrastar pro banheiro. Entramos e Amy trancou a porta.
Thafiny: E ai? -Ela e Amy começaram a rir
Melany: Tenho cara de palhaço?
Amy: Fala logo caralho.
Melany: Me obriguem U_U -as duas vieram pra cima de mim- Só por que não quero matar vocês aqui, eu conto.
Thafiny: Para de drama.
Melany: Drama teu cu -'- eu beijei ele, pronto.
Amy/Thafiny: VOCÊ O QUE?
Melany: Eu já disse, se vocês não escutaram o problema é de vocês.
Thafiny: Nossa, que gay.
Melany: Te fode.
Amy: Se amem menos
Melany: Morre caralho.

Melany - Narração of
Justin- Narração on

Chris: Então, Justin...
Justin: Oi?
Ryan: Fala logo.
Justin: Ela me beijou -mordi os lábios
Chaz: Ui, apaixonou no primeiro beijo. -riu
Justin: Teu cu que eu apaixonei.
As meninas voltaram do banheiro, e acabamos com o assunto.
Ryan: Bora dançar negada?
Thafiny: Demorou -piscou pro Ryan
Melany: Senti um clima -falou baixo
Justin: Pois é -ergui os ombros.
Justin - Narração of
Melany - Narração on

Amy praticamente me arrastou até a pista de dança, então o jeito é aproveitar. Sentei um pouco nas baquetas do bar, e olhei em volta, até avistar Justin e Chris com algumas garotas. Ok, eu confesso, preciso matar elas mais tarde. Percebi que o Justin me olhou e riu, desviei o olhar e saí dali e fui até eles.
Justin me apresentou as meninas, se não me falha a memoria eram Caitlin e Jasmine. Elas até que eram legais.... eu acho.

Chris: Vamos beber galera?
Melany: Não valeu...
Justin: Sem vontade.
Chris: Vamos lá meninas -implorou
Jasmine/Caitlin: Vamos, claro -e saíram.
Se eu beber, vou fazer merda e amanha não vou lembrar de nada. Melhor ficar na minha!

Melany - Narração of
Justin- Narração on

Melhor eu não beber, amanha não quero acordar de ressaca e esquecer o que rolou hoje.
A galera saiu e só ficamos eu e a Melany. Ela me chamou pra ir lá pra fora, e nos sentamos na grama.

Melany: O Chaz é cheio da grana hein.
Justin: Pois é
Melany: Essa festa ta muito top. Tem bar, pista de dança... Tem tudo.
Justin: Ta gostando?
Melany: Adorando, e você? -ri
Justin: Ta tudo ótimo.
Chris: Alguém aqui está com fome? -parou- Acho que vim na hora errada.
Justin: Vai se foder cara.
Chris: To saindo calam -ri
Melany: Então... Vamos entrar?
Justin: Bora lá.

Justin - Narração of
Melany - Narração on

Voltamos para a festa e o Ryan estava em cima da mesa cantando ''If I Catch You - Michel Teló'' e uma pessoa desconhecida por mim começou a gritar, fazendo todos pararem de rir e cantar.

XxXx: Que merda é essa aqui na minha casa?
Chaz: Calma mãe -fez cara de pidão
Mãe do Chaz: Calma o caralho garoto, pode explicar isso?
Senti uma respiração no meu pescoço e me arrepiei.
Justin: Quer ir pra casa? Pelo jeito a festa acabou.
Melany: Pode ser.
Justin segurou meu braço e foi me puxando pra fora da casa do Chaz. Ele desligou o alarme do carro e eu entrei. Ele ligou o carro e saímos.
Melany: Vou ligar o rádio -apertei o botão de ligar e estava tocando ''One Thing - One Direction''- amo essa música.
Justin: Até que é legal.. 

Melany - Narração of
Justin - Narração on

O que está acontecendo comigo? Por que eu estou assim? Caralho, não pode acontecer nada entre a gente, eu sou um monstro e ela.... Ah, ela é tão inocente, tão fofa, meiga, linda e tão... tão... minha! E estou parecendo um gay falando assim, chega.

Melany: Justin? -ela disse me tirando do transe
Justin: Oi?
Melany: O sinal ta verde ¬¬
Justin: Ah, claro. -pisei no acelerador.

O caminho inteiro foi tocando músicas animadas e eu e a Melany ficamos dançando e cantando... e rindo, claro. Chegamos em casa, desci no carro e fui abrir a porta pra ela mas me arrependi no meio do caminho. Eu não faço essas coisas.

Melany: Então, vou entrar. Tchau.
Justin: É, eu também. -Ela se virou e eu segurei ela pelo braço e puxei, colando nosso corpos. - Melany... fica -minha voz saiu quase um sussurro.
Melany: Por que eu ficaria?
Justin: Porra não fode, só fica.
Melany: Justin, eu aceitei a ir na festa com vocês e isso já foi demais, ok? E a gente se odeia, lembra?
Justin: Você me odeia? Não me lembro de ter dito que te odeio.
Melany: Justin eu não sei.... Mas -interrompi
Justin: Mas nada -beijei ela. Eu preciso dela aqui, agora. - Vem, fica comigo?
Melany: Não sei o que dizer nesses momentos..
Justin: Não diz, só vem comigo.
Melany: Vai de uma vez garoto, antes que eu me arrependa.
Entramos na minha casa e mandei ela sentar no sofá da sala.
Justin: Vou fazer pipoca. Quer?
Melany: Justin, quem faz pipoca de madrugada?
Justin: Eu -fui pra cozinha- Doce ou salgada?
Melany: As duas -ri
Justin: Ta parecendo o Chris.
Melany: Faz a pipoca logo de uma vez que eu vou escolher o filme.
Terminei de fazer a pipoca, peguei os refrigerantes de fui até a sala.
Justin: Escolheu qual?
Melany: O massacre da serra elétrica (:
Justin: Eu amo esse filme.
Ficamos assistindo o filme, comendo pipoca e tomando refri, até que deu a louca na Melany e ela começou a gritar.
Melany: Vai idiota, pega ela, arranca o braço dela, morde a barriga dela e chupa o cérebro dela de canudinho.
Justin: Melany cala a boca que eu quero ver o filme.
Melany: Te fode seu viado.. Então, vou indo nessa, está tarde.
Justin: Não, você dorme aqui.
Melany: Rá, me obrigue
Justin: Vem, vamos subir -virei ela de cabeça pra baixo e comecei a subir
Melany: Me larga ou eu vou gritar e te bater -começou a se sacodir
Justin: Ninguém vai te ouvir, e eu dou conta do recado. -ela bufou e parou quieta. Entramos no meu quarto.
Melany: Só tem uma cama de casal. Como fazemos? -coloquei ela no chão.
Justin: Eu não mordo -ri
Melany: Eu não dormiria com você nem morta, mas como você é viado sem problemas.
Justin: Deita nessa cama e eu te mostro quem é o viado.
Melany: Não precisa me mostrar na cama, eu estou vendo agora.
Que vadia cara, ela ta na minha casa e vem falar assim? Ah que se foda, eu nunca me importei. Arrumei a cama e deitamos.
Justin: Boa noite -falei frio
Melany: Boa noite -falou seca
Quando eu estava quase pegando no sono, Melany me cutucou.
Melany: Justin!
Justin: Oi?
Melany: To com frio.
Justin: Quer uma coberta?
Melany: Não quero dar trabalho
Justin: Você me acorda, fala que está com frio, eu ofereço uma coberta e você recusa? Morre de frio então capeta.
Melany: Ou você cala a sua boca ou você vai amanhecer cheio de formigas na boca. 
Justin: Vai te foder porque eu tenho coisas melhores pra fazer, tipo dormir.
Melany: Tá -ela virou de costas pra mim. Esperei ela dormir, e tirei aquela roupa dela e coloquei uma camiseta minha e dormi.

Justin - Narração of
Melany- Narração on

Na boa, aquela festa não me fez bem. Eu nunca, nem sonhei ou coisa do tipo, em estar com o Justin e agora estou deitada na cama dele, sendo que a minha casa é aqui do lado. É melhor eu dormir, antes que aconteça alguma coisa e eu não quero acordar amanha com dor de cabeça, fechei os olhos e apaguei.
Acordei e a cortina ainda estava fechada e Justin não estava na cama.

Melany: Viado? -Por que diabos estou chamando ele?
Justin: Seu pai não está aqui -olhei e ele estava na porta do banheiro só de toalha. Meus Deuses. -O que quer?
Melany: Nada. Não te vi na cama e pensei que tinha morrido, o que poderia ser verdade.
Justin: Normalmente eu saio no sábado.
Melany: Que bom que eu perguntei. -sorri irônica
Justin: Vamos levantar daí
Melany: Claro, se eu tivesse roupa -olhei pra mim por baixo da coberta. -Aliás, o que estou fazendo com a sua camiseta?
Justin: Você está desconfortável....
Melany: Não me lembro de ter te autorizado
Justin: Não faço mais -ergueu as mãos se rendendo.
Melany: Bom mesmo.
Justin: Deve ter alguma roupa na minha mãe que sirva em você.
Justin saiu do quarto e escutei ele e Pattie conversando.
Pattie: Claro Justin, pode pegar algumas roupas minhas.. Mas é pra quem?
Justin: Melany?
Melany: Oi? -levantei uma sobrancelha como se ele estivesse me vendo
Justin: Vem aqui -levantei e fui até lá
Melany: Oi Pattie. -ela olhou minha roupa, quer dizer, a camiseta do Justin.
Pattie: Ah, você Melany... Tudo bem?
Melany: É, fora que tive que dormir agarrada com o seu filho ¬¬' 
Pattie: Vocês não estão namorando?
Justin/Melany: NÃO!
Pattie: Ta bom então -ergueu os ombros- aqui Melany, algumas roupas pra você.
Melany: Obrigada Pattie, são lindas.
Justin: Vai se trocar. -fui até o quarto dele e ele veio atras de mim
Melany: Ta, tchau -bati a porta na cara dele.
Coloquei a roupa que a Pattie me emprestou e desci.


(Escolham um dos dois)

Justin: Até que dá pro gasto.
Melany: O que foi? -que vadio quem ele pensa que é?- estou feia?
Justin: Não, você não está feia. Está normal.
Melany: Vamos aonde?
Justin: Sorveteria. -ele abriu e aporta e sem querer eu chutei eu perna dele.

Melany - Narração of
Justin - Narração on

Mas que porra essa garota tem na cabeça? Ela comeu merda? Que sem noção. Fiquei o caminho inteiros sem falar com ela e não me permiti nem a olha-la. 
Entramos na sorveteria e a conversa começou a fluir, quando percebi já estava rindo que nem idiota. Do nada, me vem 3 kg de sorvete na cara. A guerra estava armada. Todo mundo da sorveteria começou a atacar sorvete uns nos outros, inclusive eu, claro né, sou do fervo. Quando eu enchi a mão pra jogar mais sorvete em qualquer idiota meu celular tocou. Mas que porra! Como vou atender isso? Passei a mão na camiseta de um menino que tava passando.

Chaz: PORRA BIEBER, CADE VOCÊ?
Justin: Relaxa véi, to na sorveteria.
Chaz: Vem pra delegacia agora, estou fodido dude.
Justin: Caralho Chaz, será que você não consegue ficar um mês sem ir pra uma porra de delegacia? -falei alterado- 
Chaz: Tu vai vir ou não? Que porra, eu to pedindo sua ajuda idiota.
Justin: To indo viado -desliguei na cara dele.

MAS QUE PORRA O CHAZ FEZ AGORA? Esse menino não toma jeito cara, está quase pior que eu puta que pariu. Será que algum dia ele vai entender que pra ser um de nós tem que, digamos, andar na linha? Na nossa linha.

 --------------------------------------------------------
Respondendo os comentários:

Gabieber (: : Obrigada meu amor, a gente nem escreve bem, obrigada mesmo. Ah, e obrigada pelo selinho também minha linda, amei. Coloquei na pagina de Selos (:

Laylla @ReasonBiebsBR: Obrigada minha linda, porém tem um monte que o Justin é mal HAHAHAHA

Divulgando:

Love Andless
Supreme - Imagine Belieber
Certain Smiles
-----------------------------------------------------------------------
Daaaaaaaaaae shawty's
QUEM É O ÍDOLO MAIS FODA DO MUNDO? QUEM? QUEM? JUSTEEEEEEEEEEEEEEN
Ganhar todos os awards que estava concorrendo e ainda dedicar parar os haterz? Só o Justin.
Demorei eu sei ok ok. Mas está aí (: ficou uma merda, sorry.
E eu ganhei mais um selinho *-* É o 2º que eu ganho desde comecei a fanfic, awn.
Estou ficando feliz com os comentários de vocês, continuem assim pra melhor.
Próximo capitulo mais de 7 comentários (:
Até mais ver galerinha do mal (não) rawr.

Não esqueçam de seguir o blog.


Perfeitos, por favor.

12 comentários:

  1. awwwwwwn perfeito DEMAAAAAIS u-u sem mais..

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito, sério. Continuem pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN PODIA TER UM ROLADO UM HOTO HOT ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Véi, esses dois se amam! É mt amor num é possivel?! Aaah voces escrevem bem sim pod acreditar :) e o selo, voces merecersm, adoro aq ! :D

    ResponderExcluir
  5. Podem continuar já por favor gente.

    ResponderExcluir
  6. Amor divulga este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br
    por favor ela tem poucos comentários e seguidores
    é sempre assim quando começamos AJUDA ELA estou te seguindo pode segui-la?
    MUITO OBRIGADO ;*

    ResponderExcluir
  7. Continua ta perfeito pfpf

    ResponderExcluir
  8. Oie, amei ta perfeito...
    divulga?

    http://www.imagine-belieber-2012.blogspot.com.br/


    Bjos gata

    ResponderExcluir