domingo, 9 de dezembro de 2012

Oi .

Oi . Eu sei ... eu não to mais postando ... mas a culpa é de vocês u-u . Sinceramente eu to muito decepcionada com vocês . Agora eu to de férias e posso postar ... mas não sei se vou e devo . Pensei que realmente vocês gostassem da fic. Qualquer coisa eu mudo de fic , sei lá . Eu pedi á 2 meses praticamente 10 comentários , e tem 8 . Eu não sei se vou continuar . Sei que sou a dona daqui , mas isso não significa que eu não possa postar . É isso , tomara que vocês entendam . Sou escritora , uma escritora sempre quer saber a opinião dos leitores , mesmo sendo ruins .

Mari xx .

3 comentários:

  1. Ah, continua, please :(

    ResponderExcluir
  2. Qual é o problema de teres 8 comentários acho que tens muita sorte eu tenho um blog a 2 anos e só tenho 4 comentários devias agradecer aos leitores por comentarem

    ResponderExcluir
  3. Olá. Não estou podendo comentar porque raramente consigo ter algum tempo para mexer no computador, mas sempre que eu puder irei vir aqui comentar como estou fazendo agora. Beijos.

    ResponderExcluir