quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A vida é dolorosa, por que a morte deveria ser diferente? - Capitulo 5

Apenas Loucuras!? (Festa do Chaz - Parte 1)

Procurando por algum tipo de razão para escapar de toda essa confusão 
Eu poderia ter sido melhor e mais forte por você e por mim
(All My Heart - Sleeping With Sirens)


Amy: O que acha da gente ir na casa da Thafiny?
Melany: Pode ser (: vou ligar pra ela -peguei o telefone e disquei os números.

Melany: Alô, Thaf? -ri
Thafiny: Fala Meley -ri
Mel: Vamos parar com isso ¬¬' -pausa - Eu e a Amy estamos indo aí.
Thafiny: Fazer?
Melany: Encher o seu saco irmãzinha linda 
Thafiny: Ta né ^^ até daqui a pouco
Melany: Adeus -desliguei
Agora você está se perguntando por que eu fui fofa com ela? Então, minha mãe grampeou meu telefone de casa ¬¬' shit!
Melany: Vou tomar banho, me arrumar e daí vamos ok?
Amy: Ok! Eu vou me arrumar também. -madou beijo
Melany: Some daqui capeta -dei língua.

Fui até meu quarto, peguei qualquer roupa e fui pro banho. Quando eu tava entrando no banho o telefone tocou. MAIS QUE PORRA DE DIA!

Melany: Alô?
Ryan: Você viu o Chaz?
Melany: Por que veria?
Ryan: Sei lá, viu ou não?
Melany: Não ¬¬' onde conseguiu meu número?
Ryan: Sou foda
Melany: Ta, tchau -desliguei

Voltei pro banheiro, tomei um banho maravilhoso (ok, nem tanto) e quando eu estava desligando o chuveiro escutei a Amy pouco escandalosa.

Amy: MELANY HAYLEY HILLEBRAND SAÍ DAQUI AGORA! -Morrendo de tanto grita
Melany: JULLIE AMY BRAUN  CALA SUA BOCA AGORA SE NÃO EU VOU DESCER AÍ E FAZER VOCÊ CALAR -ri
Amy: Ui que medo -falou meio alto
Melany: Repete
Amy: Nada não
Melany: Que bom né, sabe o que eu sou capaz de fazer -ri
Abri a porta do banheiro, peguei meu celular no meu quarto, e desci as escadas abri a porta de casa, saí de casa e tranquei a porta.
Amy: Você demorou sua vadia -deu língua
Melany: Teu rabo que demorei -mostrei o dedo do meio
Entramos no meu carro (pois é, eu comprei essa Range Rover com o dinheiro das minhas vitimas MUAHAHA) Liguei ele, e fomos para a casa da Thafiny. Chegamos no condomínio dela, e o porteiro avisou que íamos subir.
Entramos no elevador e apertei o ultimo andar (ela é top e mora na cobertura) o elevador abriu e ela estava na porta esperando a gente.

Thafiny: Dae irmã KKK'
Melany: E aí.
Thafiny: What'sup Amy
Amy: Helo crazy bitch
Melany: Vou vomitar aqui, parem com essa melação e vamos entrar logo merda.
Thafiny: Já tinha esquecido como é conviver contigo HAHAHAHA
Melany: Cala a boca -ri

Entramos na casa dela... E que casa hein, fiquei até sem ar. As coisas mudaram por aqui!

(Sala de entrada)

(Sala de jantar)

(Banheiro da sala)

(Cozinha)

(Quarto da Thafiny)

(Banheiro quarto da Thafiny)

(Quarto de hospede)

(Banheiro quarto de hospede)

Melany: Nossa, algumas coisas mudaram aqui -ri
Thafiny: Pois é, estou com grana agora -ri
Amy: Sua casa está linda.. Quem diria que você morava em uma pensão 
Thafiny/Melany: NÉ HAHAHAHAHAHA
Amy: Vamos assistir algum filme?
Thafiny: Qual?
Melany: O chamado 2!
Amy/Thafiny: AMO <3
Melany: Ok chega, Thafiny pede pizza aí
Ela ligou para a pizzaria e pediu uma big metade strogonoff metade frango com catupiry e 4 litros de coca cola. A pizza chegou, fomos comer e terminamos de assistir o filme.

Melany: Então, amanhã temos aula... Melhor ir embora
Thafiny: Ok, volte aqui no meu humilde apartamento ok?
Amy/Melany: HUMILDE?
Thafiny: Para gente, é sério.
Amy: Ok senhorita humilde
Thafiny: Chata! Então, até mais (: -fez toque sinistro comigo e com a Amy
Melany: Falow man.
Amy: Até mais brow

Saímos de lá, entramos no elevador e descemos, entramos no carro e fomos pra casa. Deixei a Amy na casa dela, fui pra casa, tomei banho e capotei.

Melany - Narração of
Justin - Narração on

Acordei cedo por causa daquele inferno que nomeiam escola ¬¬' porém, eu preciso matar, torturar, não vou pra aula. Me arrumei, peguei a arma na gaveta e fuí. Quando estava quase saindo lembrei que não tinha tomado banho. MERDA! Subi as escadas, entrei no banheiro tomei um banho rapidão. 15 minutos depois estava saindo de casa de novo. 

Ainda são 06h45 e os meninos devem estar saindo de casa, melhor eu tomar cuidado. Eu vi uma pessoa de capuz vindo em minha direção, parecia suspeito, coloquei meu capuz também abaixei minha cabeça e passei reto. Depois de quase 20 minutos andando, avistei um grupinho de maconheiros. Se mexerem comigo vão acabar morto com um furo na testa.

XxXx: Ei menino de capuz - ignorei- Estou falando com você porra, seu viado. -COMO É QUE É?

Justin: Repete quem é o viado aqui? -ri
XxXx: Você, otário -peguei minha arma e me aproximei e encostei a arma na testa dele
Justin: Fala agora, quem é o viado -apertei o gatilho e estava sem balas. QUE PORRA EU ESTOU FAZENDO HOJE? Rapidamente peguei as balas e carreguei a arma
XxXx: Eu sou o viado, agora por favor, não me mata.
Do nada, uma sensação ruim passou em mim... Eu preciso sair daqui!
Justin: Desta vez tu escapa -larguei ele- Você tem muita sorte de não ter visto meu rosto ao contrário já estaria a 7 palmos em baixo da terra.
Guardei a arma na cintura e saí andando. Estava distraido e vi um cara assaltando uma mulher. Porra, hoje é o dia! Só eu posso assaltar aqui.
Justin: PARA COM ESSA PORRA AGORA -coloquei a mão na minha arma mais não puxei.
O cara veio pra cima de mim e me deu um soco que mais parecia um tapa.
Justin: Vish, marica -puxei minha arma e atirei- Só eu assalto aqui. -me aproximei- E você moça, está bem?
Mulher: Estou sim, obrigada.
Justin: Tu tem 50 dólares ai? -Ela riu. Estiquei a mão- É serio -me aproximei mais ainda dela
Mulher: Ahn claro -pegou a carteira- 100 dólares serve?
Justin: Valeu -colei nossos corpos- Não é nada importante -dei um beijo na bochecha dela -Só não apaixona -ri
Ela ficou sem palavras, eu saí e fui pra casa. Abri a porta bem de vagar pra não fazer barulho, subi os degraus de 2 em 2 fui pro meu quarto peguei minha mochila, sim estou indo pra aula. Quando estava quase saindo escutei minha mãe.

Pattie: Justin? Ainda ta aqui?

Justin: Desculpa mãe, acordei tarde.
Pattie: Tudo bem, melhor você correr está super atrasado já são 08h47 -jogou a chave do carro
Justin: Beleza -peguei a chave- Tchau mãe! 
Entrei no carro e corri o mais rápido que pude. Cheguei no colégio e não tinha ninguém lá na frente nem nas quadras, fui direto para a sala.
Justin: Licença professor -entrei e fiquei parado na porta
Professor: Senta aí e presta a atenção.
Sentei e coloquei meus fones e fiquei escutando Simple Plan... Tem algo estranho nessa sala, acho que é por que a Melany não veio, estranho por que ela sempre está presente.
Melany: Professor, licença -entrou
Professor: Senta com o Justin. -ouvi meu nome e tirei os fones
Justin/Melany: Sério? 
Professor: Sim Bieber e Hillebrand.

Ela sentou do meu lado e colocou os fones... Me copiando ou coincidência? Fiquei fitando o nada, até perceber olhares sobre mim, pra variar essas vadias da sala. Que merda, um dia mato todas elas. Ficaram olhando pra mim e pra Melany com cara de ódio e inveja, elas querem meu corpo nu, só pode.


Melany: Justin? Justin? PORRA BIEBER -me bateu

Justin: Ai caralho, morre porra.
Melany: Morre você viado.
Justin: A ultima pessoa que me chamou de viado se arrependeu.
Melany: Desculpa não ouvi o que disse -o sinal bateu. Ela olhou com desprezo para as bitchs que estavam me secando -tchau!
Justin: Tchau Melany -beijei o canto do seu lábio.
Melany virou as costas e saiu, e umas garotas vieram falar comigo eu ignorei e saí andando normalmente. 
Vi Melany indo para o 'lugar proibido' e fui atrás dela, preciso saber de uma coisa.
Justin: Melany, o que foi aquilo na sala? 
Melany: Ah, aquela vadias. Me irritam!
Justin: Ta sentindo? -ri, me referindo ao ciumes dela.
Melany: To sentindo que daqui a pouco minha mão vai estar na sua cara
Justin: Só se for pra me beijar.
Melany: Nossa garoto, como você é iludido.
Justin: Olha a sua volta Melany, todas as meninas do colégio me querem, por que você não iria querer?
Melany: Falou bem, 'todas' te querem mas acontece que eu não sou todas e também não sou nem um pouco parecida com essas vadias que você come por aí.
Justin: Ta bom Melany, ta bom -revirei os olhos
Melany: Olha aqui pia, se você ainda quer ter filho nessa sua vida é melhor ter cuidado comigo.
Justin: Nossa que medo -ri
Melany: É melhor começar a ter mesmo, você não sabe com quem está se metendo -saiu.
Existe garota mais maluca? Acho que não. Se bem que, apesar de tudo, ela é linda...
Justin: Que isso Justin? Cala a boca, uma pessoa como eu não pode gostar de alguém inocente -bufei
Ryan: Que isso dude? Falando sozinho? -da onde esse capeta surgiu?
Justin: Estou louco.. Aliás, sempre fui. Preciso matar, roubar, sei lá. 
Ryan: Calma cara, eu também tenho minhas necessidades assim mas acontece que ainda estamos dentro de uma droga de colégio.
Justin: Eu percebi Ryan... Essa porra do inferno!
Ryan: Vem, vamos sair daqui.
Fomos até o fundo do colégio, vimos se não tinha ninguém e pulamos o portão. E por sorte (eu acho) encontramos Chaz na rua.
 Chaz: Qualé dude, tão fazendo o que aqui?
Justin: O que você está fazendo aqui?
Chaz: Perguntei primeiro -ri
Justin: Fugimos do colégio -bufei
Chaz: É, eu nem entrei.
Justin: Chega. Preciso matar -saí andando
Chaz: To dentro. -veio atras de mim

Ficamos andando por aí, já que se eu pegasse meu carro ia parecer que eu saí da escola. Encontramos uns motoqueiros estranhos.


XxXx: Nossa, se liga naqueles pirralhos ali -ri
Justin: Eu? -Ah, eles estão brincando, só pode.
XxXx: Além de ser pirralho é idiota.
Justin: Ou você cala a sua boca ou -fui interrompido
XxXx: Ou o que? -ri- Vai ligar pra mamãe e pedir pra ela vir te buscar?
Justin: Não seu otário, eu não sou do seu tipo que saí correndo de qualquer merda que acontece. E é melhor ficar na sua antes que eu te espanque até você esquecer como que vive.
XxXx: Ai que medo, vou chorar -ele e seus amiguinhos começaram a rir
Chaz: Justin vai lá de uma vez, eles estão pedindo pra morrer. -bufou.
Peguei minha arma, Ryan e Chaz fizeram o mesmo e os idiotas pararam de rir, e foram indo pra trás.
Justin: E AÍ QUEM TA RINDO AGORA?
Xx: O que ta rolando aqui? -reconheci a voz daquele gordo u-u
Justin: Chegou o Nego Fome -eu e os meninos rimos
Chris: Cala a boca antes que eu meta uma bala no seu saco.
Justin: Nossa, o baixinho ta crescendo -ri
Chris: Fica na sua Nego Branco
Me virei e aqueles tapados tinham fugido ¬¬' medrosos. Guardei minha arma na cintura.
XxX: Nossa que azar encontrar vocês até aqui. 
Chaz: Oi gatinha -olhei e vi que era a Melany
Melany: Cala a boca idiota. Oi pra vocês.
Chaz: Foi só um elogio -levantou as mãos, se rendendo.
Justin: Que melação ¬¬' daqui a pouco o Chaz baba
Melany: Vai tomar no seu cu Justin, antes que eu esqueça.
Chris: Nossa que fome -fez cara de fome, mudando o assunto
Chaz: Galera, hoje tem festa..
Ryan: Aonde que não estou sabendo? 
Chaz: Lá em casa, acabei de pensar nisso.
Sabe aquela pessoa que tem tanto dinheiro que não sabe o que fazer? Então, esse é o Chaz dando uma festa.
Chaz: Então, lá em casa, as 21h00, todo mundo convidado. Melany, se quiser levar a Amy e mais algumas amigas -fez cara de safado
Melany: Não sei se vou, não sei onde você mora.
Justin: Vai comigo -falei irônico
JUSTIN SEU IDIOTA TU TEM O QUE NA CABEÇA? Se controla porra, está até parecendo retardado.
Todos/-Justin e Melany: Hmmmm
Justin/Melany: CALEM A BOCA
Todos/-Justin e Melany: Hmmm falaram juntos.
Melany: Então vou indo, depois eu vejo o que vou fazer. Vejo vocês na festa, talvez.
Chaz: E o meu beijo?
Melany: No meu bolso é que não está -saiu.
Justin: NOSSA QUE CORTE FOI ESSE CHAZ -começamos a rir.


Justin - Narração of
Melany - Narração on

Cheguei em casa e liguei pra Amy, avisar da festa.


Amy: Fala vadia

Melany: Hoje tem festa na casa do Chaz, vem aqui pra irmos comprar vestidos.
Amy: Você indo no shopping pra comprar vestido? Quem é você e o que fez com a Melany?
Melany: Te fode -ri- Vem logo -desliguei
Disquei os números na Thafiny.
Thafiny: Oi irmã -ri
Melany: Hello, hoje tem festa na casa de um amigo meu, e ele deixou eu te levar.
Thafiny: Ok, estou indo aí -UHUL ela entendeu o recado
Melany: Tchau -desliguei

Troquei de roupa, tentando achar algo adequado para ir ao shopping, o que tomou 30 minutos do meu precioso tempo. OK PAROU O DRAMA. Quando finalmente achei uma roupa, a campainha tocou. Peguei meu celular, abri a porta e eram as loucas. Fomos para o shopping e passamos praticamente a tarde inteira lá. Voltamos pra casa 05h20.


Thafiny: E agora?

Amy: Vamos se arrumar né ¬¬'
Melany: Não está meio cedo? Ah festa é só 9 horas.
Amy: Tem 3 pessoas pra tomar banho, fazer cabelo e fazer maquiagem..
Melany: Ok. Quem vai pro banho primeiro?
Thafiny: Eu.
Amy: Eu vou depois
Melany: Ok, eu fico por ultimo ¬¬'

Thafiny foi pro banho, eu e a Amy ficamos conversando e vendo tv. Depois foi a Amy pro banho e depois eu.

Saí do banho, sequei meu cabelo e só joguei ele pro lado. Amy deixou o cabelo nas pontas enrolado, e a Thafiny só fez um pouco de volume e colocou gel.
Coloquei meu vestido e meu salto, as meninas fizeram o mesmo e começamos a fazer o make.
Terminamos de nos arrumas era 20h40.
Thafiny: E agora?  Como a gente vai pra casa do menino?
Amy: Puta que pariu Melany, você vai fazer a gente andar nesse salto? -mostrou o salto
Melany: Calma, vou ligar pra ele.
 Peguei meu celular, não sei da onde tenho o numero dele masok.
Justin: Oi?
Melany: Oi Justin.
Meninas: VISH VOCÊ FICOU LOUCA? VESTIDO SHOPPING E JUSTIN? 
Melany: É a Melany -ignorei elas- Estamos prontas.
Justin: Tudo bem chata, estou indo.
Melany: Ok, tchau -desliguei
Olhei pra elas , que estavam de boca aberta.
Melany: O que foi?
Escutei uma buzina
Melany: Vamos? -saímos e fomos até o carro.
Meninos: MEU CARALHO, COMO VOCÊS ESTÃO LINDAS.

(Vestido Melany)


(Vestido Amy)


(Vestido Thafiny -Rosa) 


(Make Melany)


(Make Amy)


(Make Thafiny)


(Salto Melany)


(Salto Amy)


(Salto Thafiny)

Melany: Te fecha garoto.

Ryan: Ei Melany, não vai apresentar as gatinhas?
Melany: Então.. Essa é a minha irmã, Thafiny. E a Amy você conhece, idiota.
Ryan: Prazer -segura na cintura dela e beija a bochecha dela- Melany, vai na frente com o Justin -piscou pra mim.
Melany: Fazer o que -ergui os ombros
Justin: Af sério? Vou ter que ficar com ela do meu lado até a casa do Chaz?
Ryan: Colabora Justin.

----------------------------------------------------
Respondendo os comentários:

Crazy in Love: Obrigada meu amor.

Mah: Claro amor, nós fizemos isso.. Mas é nos próximos capítulos, esperem. 

Purple Ninja: Amor, 'Meley'  é Melany com Hayley que é o sobrenome dela.

Tayna Muniz: Bem vinda, linda.

Divulgando:

Imagine Belieber s2

---------------------------------------------------------------------
Oiiiiiiiiiiiie lindas maravilhosas divas com swag irradiando glitter
Ok, parei. Podem nos matar já :( Desculpem mesmo, é que está muito corrido.
Eu e a Brenda estamos com muitos trabalhos e provas agora.. Mas vamos fazer de tudo pra postar tá? Prometo que vamos postar mais rápido, claro, se vocês comentarem.
Sinceramente não sei se o capitulo ficou bom, foi isso que deu pra fazer HAHAHAHA
 Obrigada pelos 10 comentários
Próximo capitulo com mais de 7 comentários.
Até breve lindas.

Não esqueçam de seguir o blog.

(Meus Deuses Christian, que delicia é essa?)

9 comentários:

  1. continua o seu é perfeito TIPO ASSIM:ADOREI

    ResponderExcluir
  2. LOL amei esse capítulo,quero ver o que vai acontecer nessa festa.#Ansiosa
    Continuaaa logo pls

    ResponderExcluir
  3. MEU SANTO DEUS QUE FOTO É ESSA DO CHRIS ATE PERDI O AR, NÃO LEMBRO O QUE IA DIZER SOBRE O CAPITULO.. UI UI ME PERDI LEGAL.. CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Aaaah véi, sou leitora nova da fic :)
    WHAT, eu tipo amo demais essa fic velho como pode escrever tão bem ? Quero só ver que vai acontecer nessa festa do Chazito hehe'

    ResponderExcluir
  5. Essa festa vai bombar em ?! Leitora nova uhuul ~dançaa~ ta otima amoor ,amei a questão do justin ser todo malvado MUHAHAHA ,imagina ,fica mais lindo ainda .

    Se puder ler ,comentar ,divulgar ,seguir meu blog >>> dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br ,soou nova ,meu outro blog ta dando problema .Obrigada .

    ResponderExcluir
  6. Hey shawty, ganhou um selinho, espero que goste ;)http://gotswaggie.blogspot.com.br/2012/11/ownt-ganhei-um-selinho-u.html Se puder indique e siga o blog ;*

    ResponderExcluir