terça-feira, 29 de novembro de 2011

Remember Me ? Capítulo 10 - "Esse é o meu fim"

Mary : Talvez . [ela sorriu]
Justin Narrando Off*

Khloé Narrando On*
Khloé : EU NÃO ACREDITO NISSO . ALÉM DE ME TRAÍREM AINDA ELES TEM CORAGEM DE NAMORAR ? COMO ? O QUE ELES TEM NA CABEÇA ? AZEITONA ?Aline : Calma Khloé , pensa , eles podem estar fazendo isso pra fazer ciúmes em você e no Logan .Logan : É , não sei bem , acho que pode ser isso . Do jeito que a Mary falou no telefone em "vingança" , tenho quase certeza que é isso mesmo . [ele disse vermelho de raiva]Ryan : Qual é gente , vocês dois estão fazendo ciúmes neles certo ? Então , eles estão querendo deixar vocês enciumados também , isso é meio óbvio .Khloé : O que , só falta eles transarem agora .Lara : Larga mão dessa porra de ciúmes Khloé , você tem esse gatão aqui do seu lado e você ai , com ciúmes de um menino que te traiu .Khloé : É , tem razão , vem Logan , vamos pro quarto .Chris : EPA, também não é bem assim né .Khloé : AAAH , mas eu to sentindo fata ...Lara : Uma menina sentindo falta de sexo , você tá bem Khloé ?Khloé : To ótima .
Me levantei e puxei Logan pra meu quarto , talvez eu goste dele , mas ainda sou apaixonada e amo o Justin , isso pode mesmo acontecer ?
Logan : Khloé ...Khloé : Você é virgem ?Logan : Não .Khloé : Ótimo .
O beijei , o beijo foi quente , até demais , acho que estou mesmo precisando disso ....
Khloé Narrando Off*
Mary Narrando On*
Mary : Até que enfim , hotel , doce hotel . Justin : Sim .Mary : Vo toma banho ! Justin : NÃO [pausa] que dizer , espera , vem cá . 
Fui até ele sem entender nada .
Mary : Diga . Justin : Vem cá . 
Me puxou pelo braço me fazendo sentar em seu colo .
Justin : Você é virgem ?Mary : Que pergunta é essa Bieber ?Justin : É ou não é ?Mary : Não . Justin : Ótimo . 
Ele me beijou intensamente , o que deu na cabeça desse menino ? Ele me fez entrelaçar minhas pernas em sua cintura sem parar o beijo , se levantou e foi até a cama , acho que ele queria aquilo , é meio óbvio .
Mary Narrando Off*
Alguns meses depois ...
Depois daquela noite dos quatro , as coisas mudaram , eles ficavam cada vez mais próximos , mas tinham de separado , estavam todos solteiros , o que não mudou nada foi o sentimento um pelo outro , Khloé ainda amava Justin , Mary ainda era louca pelo Logan , e vice-versa . Os pais de Khloé voltaram , pois sua madrasta morreu em um acidente de carro , deixando Khoutney somente com o pai , e Scharlotte . Aline e Ryan estavam na mesma , mas agora ela está grávida , de uma linda menina . Lara e Chris estão namorando , depois de tantas brigas eles acabaram se entregando ao amor entre os dois . A turnê de Justin tinha acabado e com isso , eles voltaram para Atlanta . Mary ainda se sentia muito mal pelo que aconteceu á alguns meses , e por isso decidiu ir até a casa de Khloé , para falar sobre o acontecido . 
Khloé : O que você tá fazendo aqui ?Mary : Podemos conversar ? 
Ela olhou bem para Mary e assentiu com a cabeça , elas foram até o jardim de trás e a Mary começou a desabafar . 
Mary : Primeiramente : Justin não sabe que vim , na verdade ninguém sabe . Segundo : Vou falar a verdade . Terceiro : Se não quiser acreditar , não acredite . Quarto : Não precisa me desculpar , somente se desculpe com Justin . Olha , ele não tem nada haver com aquilo , foi eu quem o beijei , ele correspondeu porque sabia que eu não iria o soltar tão fácil assim , no mesmo dia , quando você descobriu e pá , ele se sentiu culpado , por isso disse que NÓS nos beijamos,  mas a verdade é que eu o beijei . Ele te ama demais , só está comigo para te fazer ciúmes , e dos grandes . Por favor , desculpe ele , não o culpe , a culpa foi minha , eu não devia ter feito aqui [lágrimas começaram a rolar pelo rosto dela] eu sou um monstro , eu só sirvo para estragar a vida dos outros , eu não sirvo para ser amigas de ninguém , me desculpe , eu não deveria ter feito aquilo . 
Mary se levanta e sai correndo , deixando Khloé pensativa e com dó da ex-amiga . Ela sentia que lá no fundo tinha que desculpar Mary , mas não podia . Khloé se levantou e entrou em casa , se sentou na sala junto ao seus amigos .
Logan : Quem era ? 
Khloé não falou nada , apenas o abraçou e começou a chorar , ela sentia muita falta de Justin , e tinha o julgado , sendo que foi tudo culpa de sua ex-amiga , que também sentia falta . 
Khloé : A culpa nunca foi dele , foi ela que fez tudo , ela praticamente obrigou ele .Aline : Do que você tá falando ? Khloé : Do beijo da Mary com o Justin no Canadá . Ela o beijou , ELA , e eu coloquei a culpa praticamente inteira nele . 
Todos ficaram quietos , ninguém sabia o que falar , Khloé só sabia chorar , e outros estavam muito surpreendidos com Mary . A campainha tocou novamente , dessa quem foi atender foi Aline . 
Aline : Justin ? 
Quando Khloé ouviu isso , secou suas lágrimas rapidamente e se sentou . 
Justin : Sim . Ér ... a Khloé tá ai ?Aline : KHLOÉ . 
Ela se levantou rapidamente do sofá e foi até a porta , olhou para Liny que logo entendeu o recado , os deixando a sós . 
Justin : Podemos conversar ?Khloé : Sim . Entra . 
Justin entrou e eles subiram para o quarto de Khloé . 
Khloé : Então ...Justin : Me perdoa ? Me perdoa por tudo que eu fiz ? Eu não devia ter beijado ela e ...Khloé : [interrompe] Ela esteve aqui , me disse que você só a correspondeu porque sabia que ela não te soltaria tão fácil assim , disse que eu não deveria ter te culpado , e que a culpada era ela . Justin : Isso não ... Khoé : [interrompe de novo] Não fala mas nada , eu deveria estar te pedindo perdão pra ti , foi eu quem te julguei , agora sei que nunca devia ter desconfiado de você , eu te amo mais que tudo nessa vida , esses últimos meses foram muito difíceis para mim , você é o unico que fica no meu pesamento , preciso de você ao meu lado , do seu abraço , do seu beijo . 
Justin ficou estático , não sabia o que falar , Mary tinha mentido só para que os dois voltassem , ficassem de bem novamente .
Justin : Isso aconteceu e ainda aconteceu comigo , você é tudo o que eu quero Khloé , tudo o que eu penso , minha vida , Eu te amo tanto . 
Ele foi até ela e a beijou , Khloé correspondeu de boa vontade , eles se beijavam intensamente , terminaram quando faltava ar , e sorriram . 
Khloé : Eu te amo . [selou Justin] 
E assim , eles desceram de mãos dadas , todos estavam muito felizes com isso . Eles ficaram conversando até noite . Era umas 22:00 .
Chaz : E como vai ficar a Mary ? 
Nisso a campainha toca , Khloé vai atender e ve Carla desesperada entrando para a sala . 
Khloé : Tia , o que foi ? Carla : Vocês viram a Mary ?Aline : Ela veio aqui era umas 14:00 e depois saiu .Khloé : Ela saiu do nada , correndo . Por que ? Carla : Ela ainda não voltou para casa , eu estou preocupada , não atende o telefone , nem nada . Khloé : Ai meu Deus ...
Carla começou a chorar , Liny se levantou e foi até ela , a abraçou . Khloé se sentou ao lado de Justin e começou a chorar . Depois de uns minutos , a campainha toca novamente , dessa vez é Ryan que vai atender .
Ryan : MARY ! O que fizeram com você ? 
Ryan pegou a mão da Mary e colocou em seu ombro e foi para sala com ela . 
Carla : FILHA , o que aconteceu com você ? Mary : EU NÃO BEBI .Chris : Não , magina . Lara : Você tá toda machucada , o que houve ? Mary : Eu acho que ... acho que ... não sei [pausa] AAAAAAAAAAAA , foi uns carinha lá , eu tava andando e eles me bateram , eu acho .Logan : Por favor , você tá cheirando bebida forte . Mary : Eu não bebi . Carla : Vou cuidar de você . 
Carla e Mary subiram para um dos quartos . 
Khloé : Que horror . Justin : O que deu nela ? Logan : Bateram nela ...
Logan se sentou com raiva , praticamente gritando , mas ele se segurou .  
Aline : Calma Log . Ela vai ficar bem . 
No dia seguinte ...
Todos estavam na cozinha tomando café , Mary apareceu toda vermelha , com uma roupa normal , e com uma feição triste . 
Mary : Estou indo embora . Tchau . 
Mary ia saindo , Justin cutucou Khloé dizendo "Fala com ela!"
Khloé : MARY , espera ! 
Ela se virou e Khloé levantou . 
Mary : Sim . 
Khloé não disse nada , apenas a abraçou forte e sussurrou um "eu senti sua falta" , Mary sorriu e disse "eu também" . 
Mary : Me perdoa , sério , por tudo mesmo . Khloé : Ei , o que passou passou , agora tudo voltou ao normal .
Mary sorriu e a abraçou novamente . 
Khloé : Vem tomar café , você precisa comer , soube que não come faz tempo . Mary : Acho que sim . 
Ela foram até a mesa e tudo tinha voltado ao normal .
Dois anos depois ...
Justin : KHLOÉ , SAI DAI . 
Justin gritou mas já era tarde demais , o caminhão já tinha a atropelado . Ele desesperado sai correndo em direção á amada chorando .
Justin : Khloé , por favor meu amor , não feche os olhos , eu preciso de você . [chora]Khloé : Justin ... eu te amo ... nunca esqueça ... disso . 
E assim aconteceu , Khloé fechou os olhos . Logo a ambulância chegou e a levou para o hospital . Justin estava muito nervoso , só chorava , não sabia o que fazer . Seus amigos logo apareceram , Amanda [filha de Liny] sem entender nada abraçou seu padrinho que chorava feito bebê . Justin apenas a abraçou também , e todos ficaram em silêncio .
Médico : Responsável por Khloé McCan ? Nathan/Scharlotte : Nós . Médico : Os pais né ? Nathan/Scharlotte : Sim Médico : Bom , o que eu vou falar não é muito bom ... [pausa] Khloé está em coma e ela não vai acordar tão cedo assim . 
Justin ficou sem chão , desabou a chorar mais ainda , ninguém sabia o que fazer ou falar . Todos se sentaram e ficaram calados , só se ouvia os soluços de todos . 
Justin : Esse é o meu fim .
Fim ...
AAAAAAAAAAAAAAAAAACABO gentarada , eu sei , ficou uma bosta o final , mas fiz assim para qualquer coisa vocês me pedirem segunda temporada e tals , ai eu faço mais depois kkkkkkkk' . Bom , não preciso pedir comentários já que é ultimo capítulo , mas , comentem viu ? Quero ver se gostaram u.u . É o seguinte , amanhã ou até hoje mesmo eu posto as fics que estão na minha cabeça , ai eu vou fazer uma enquete pra vocês escolherem , ja vou falando , são muitas [risos], parei kkk . AAah , e desculpa pela demora de novo , últimos dias de aula , sabem como é kkkk' . Agora vou responder , só porque é final kkkkkkkkkkk' . É , vou falar uma coisa , eu não sei porque fiz essa fic muito chata , acho que no começo eu tava com inspiração e depois a inspiração me mandou lembranças , então desculpa mesmo pra quem estava gostando [oi ninguém , tudo bem?] . Então , é isso . 
Respondendo ...
Maah's Blog : Matou a curiosidade ? KKK . Continuei (:
Isa *-* : Acredito porque eu também chorei kkkk' . Existi existe mas sei lá né kkkkk' . Voltaram , olha que feliz kk' . Continuei (:
Sandrine - @JustYouJBiebs : NOOOOOOOSSA , CALMA , CALMA PORRA . KKKK , PIRADONA SEM SAN ? NAAASS . UII , HOT FOI O QUE ACONTECEU AQUI :9 #PAREI . OLHA AI , FICARAM JUNTOS ? KKKK' . 
Gaby : Awn , obrigada . Engraçado ? O.O kkkkk' , ta então né . Continuei (:
Anonimo(Lari) : Awn , eu também chorei , não posso ler minha ib , eu me desabo kkkkk' . É , tipo , fico bem massa eles sozinhos apoksapoks . Continuei (:

5 comentários:

  1. EU GOSTEI MAIS NO FINAL COM A TRAÇÃO UHUUL' FOI BEM HOT!
    MELDELS TIVE PANICO DE RIR NESSA PARTE :
    " Lara : Uma menina sentindo falta de sexo , você tá bem Khloé ?
    Khloé : To ótima . "
    E na parte que ela tara o Log também, mais ja te falei pelo TT!
    Nossa a Khloe vai morrer? que triste u-u
    Nossa que triste que triste, eu to Chorando aquie / mentira / mais eu to emocionada u-u
    Eu exijo uma segunda temporada ta bom manola Beijos!

    ResponderExcluir
  2. [ + 1 ] NU VE GRAÇA NO ' FICARAM JUNTOS TÁ ? ' EU QUERIA QUE ELES FOCASSEM JUNTOS MESMO !
    E EU NÃO TAVA ESTRESSADA NO ULTIMO COMENTS ! NÃO MAGINA U-U
    BEIJOS MARY VACA SAFADA EXITANTE QUE ' ATÉ ' GOSTO UM POUCO U-U

    ResponderExcluir
  3. Segunda temporada amr .... eu quero q eles fiquem juntoos .... *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah que triste pqp tinha que terminar assim??? SEGUNTA TEMPORADA NOOOOOOOOOOOWWW


    MINHA FILHA É LINDA HAHA O RYAN SABE FABRICAR FILHO HEIM UIEEEE

    AMEI D EVERDADE PRECISA FAZER SEGUNDA TEMPORADA HEIM HAHA

    ResponderExcluir
  5. Litora nova.. Li tudo e quando cheguei nesse final ela em coma?? não é justoooo !! 2ª temporada pra ontem !

    ResponderExcluir