sábado, 7 de abril de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 22 [FIM]

Tumblr_m24hv3exwv1rqh8wco1_500_large

1 mês depois ...

-To enjoada dessas musicas de criança . -falei sentando do lado da Liny .
-Eu também , o bom é que elas estão se divertindo , e isso é legal porque elas vão chegar em casa e já vão dormi .
-Como passou rápido , parece que foi ontem que eles nasceram e agora tão fazendo 1 ano . Eu to ficando velha . -Cait disse e eu ri .
-Ei , quando você e o Justin vão se casa ? -Mary falou pegando um docinho .
-Tira a mão dai , ainda não é pra come os docinhos . -bati na mão dela que fez cara feia e me deu língua , é ainda somos , nem que não aceitando , crianças . -E eu não sei . Acho que daqui um ano e pouco , por causa das crianças . -sorri lembrando do dia que ele me pediu em casamento .
-Hum...não sei como aguentam ficar tantos anos noivos e ainda ter que esperar mais um pouco para casar . -Cait falou .
-É , eu não sei como conseguimos maaaaas ... já tá um ano casada e nada de filhos em dona Cait ? -falei e ela riu .
-Pois é ... deve ser porque eu tenho algum problema ou é culpa do Chaz . -ri da cara que ela fez .
-Então tá . Vamos pros parabéns .

Cantamos os parabéns e tudo mais ... é , vida de mãe não é facil . Sabe quando depois dos parabéns a criança sobra as velinhas ? Então .... depois que elas sopraram sabe o que elas fizeram ? Colocaram o dedo no bolo , COLOCARAM O DEDO NO BOLO , adivinha pra quem eles puxaram ? É , pro Justin .

2 anos depois ...

-To nervosa .
-Calma meu amor , vai dá tudo certo .

Papai tentava me acalma mais adivinha ? NÃO FUNCIONOU . Cara , eu to na porta da igreja , prestes á entrar e sabe o que aconteceu ? NADA . Eu simplesmente travei , eu não consigo entra , não , parece que to com os pés grudados no chão ... E EU NÃO CONSIGO ENTRA . Eu to surtando . Esse vestido parece que tá me sufocando , esse sapato parece que tá diminuindo , e dá impressão que a maquiagem tá se borrando  . Ok , respira , respira , respira . Vai com calma . Quer ver o meu vestido e o resto ? Olha ...

Evelinaa_large

Img_9664-kopiera_186804802_large

374908_261952567198789_144099108984136_724353_212608058_n_large
Tumblr_m1g14bajjz1rowuu3o1_1280_large

E ai , gosto ? Tá , vamos entrar . 

PAMPAMPAMPAAAAAAAM . 

NOOOOOOOOOOOO . 

-U smile , I smile . -é essa musica tocou . 

Entrei , fui até lá e , ah , vocês sabem o resto . Sim , Sim . Todos felizes , chuva de arroz na saída e carro . #PARTIU festa . 

-Esse vestido tá me sufocando .
-Tira ele ué . -ele me olhou malicioso . 
-Depois eu tiro . -beijei ele . 

Chegamos na festa , claro , ficamos rodando a cidade toda pra demora um pouco e pans . Festa , todos parabenizando você , comida , bebida , e #PARTIU lua de mel . É , tá tudo resumido porque eu quero guardar só pra mim . Calma gente , esse é o ultimo capítulo da minha vida feliz . Calma . 

-Vestido , sai de mim , por favor , sai de mim . -deu um trabalhão pra tira esse vestido .
-Fica assim , só de lingerie . -Justin me abraçou por trás , já senti o amigo dele se anima . 
-No way . Vo troca de roupa . -me soltei dele e olhei pra ele que tava com aquela cara de "Ok delicia" , tipo , Taylor Lautner como Jacob kkkkk , tá , PÉSSIMA comparação .

******

-Praia , doce praia . Amo o Caribe . -falei me jogando na cama . 
-Nossa , ciúmes de Caribe mode on . -Justin falou subindo em cima de mim . (maliciem kkk)
-Awn , que dó . Você sabe que eu te amo infinitas vezes mais do que o Caribe né ? 
-Sei sim . -ele disse beijando o meu pescoço . 

Quando se tem a pessoa que você ama ao seu lado , se ela também te ama , tu não precisa mais nada na vida . Tendo uma família com essa pessoa , sua vida ta feita . E é isso . Minha vida é a melhor vida do mundo .

FIM .

E aiii ? NÃO ME MATEM ... MEEEEEEEEEENTIRA , ME MATEM SIM . Esse capítulo fico uma porcaria da porra do caralho [SÁBADO DE ALELUIA IRMÃ , NÃO PODE FALA PALAVRÃO] . Enfim , me desculpem pela MEGA demora e pelo fim sem noção buuuuuut foi isso que deu pra fazer amores . Enfim ²  eu posto a sinopse da outra Segunda ou Terça , EU JURO \o/ . Qual vocês preferem ? She wil be loved ou 2ª Temporada de Remember Me ? Seis escolhem , to aqui para fazer pedidos . Nem vou cobrar comentários , mais por faor , mais de 5 ok ? 


Xoxo 
Mary *-* 

HAPPY EASTER FOR EVERYBODY . 

4 comentários:

  1. não ficou uma porcaria ,eu amei (: faz She wil be loved , beijo s2

    ResponderExcluir
  2. PLEASE A 2ª TEMPORADA DE REMEMBER ME ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHPOR FAVOR.. TIVE UMA IDEIA POSTA O DOIS !! UHUUUL SERIA MUITO FODA.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA, FICO MTO PERFEITO O FINAAL *O*, e faz She wil be loved ook ? ook kkkk Beijoooos sz

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR POSTA A SHE WILL BE LOVED ACHEI BEM LEGAL A INTRODUÇÃO. E O ULTIMO CAP TB TAVA BEM LEGAL. VC DA P ESCREVER UM LIVRO E PODE TER CERTEZA Q EU VOU COMPRAR. BJUSTIN♥

    ResponderExcluir