quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desativando

Minha Marynatores , eu sei , isso parece maluquice mais é o que eu preciso fazer . Estou desativado todas as minhas redes sociais que tem haver com o nosso amor Justin Bieber . O motivo ? Calma , ja explico . Muitas poucas pessoas sabem do meu sonho ... e sabe , o Jus me ensinou a viver meus sonhos , mas isso não tá dando certo ... isso de viver o sonho está saindo muito da minha mente , a unica pessoa que ocupa minha mente é o Jus ... o que não tá dando certo , porque eu to ficando maluca , segundo as minhas amigas , e ele está fazendo muito parte da minha vida , meus familiares reclamam por eu não ficar tanto com eles por causa que eu fico muito no computador ... sempre querendo saber mais do Jus ... mas isso não significa que eu vou excluir o blog e nem o twitter , apenas desativar , para ver se eu refresco minha memória ok ? E eu ainda vou ser belieber , forever , eu prometo ;) ! Então é isso ... se não acharam motivo ... foda-se , só preciso que vocês saibam que estou desativando . Amo muito vocês . SZ' .
P.S .: Sobre o show do Justin em São Paulo dia 08 , eu não vou , isso fez com que eu tomasse coragem para desativar o blog ... tristeza , acabei de sair a seção choro aqui . ME PERDOEM é sério .

3 comentários:

  1. minha mãe tb acha isso que eu fico muito tempo no computador tal eu te perdoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mano Você vai excluir até o MSN tudo mesmo ? Parar de ler IB essas coisas todas ? O_O Sim vc ñão ta no seu estado normal KKK [ Brink'S ]
    - Espero que volteeeeeeeee .
    PS: Eu penso no Jbiebs 24HORAS ,, minha vida 99 por cento é dedicada a ele, e isso me faz feliz não importa oq minha mãe e amigos falem ... Te amo MaryBananinha , Volte ta bom ? \ õ /

    ResponderExcluir