quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novas Moderadoras!


Oiiiiiiiiiie docinhos *-* 

      Bom, eu e minha irmã vamos ser moderadoras novas daqui! Meu nome é Gabriela, e o dela é Brenda... 

Ai que vergonha *o* espero que vocês gostem da nossa #IB e comentem né, rs... Vamos começar a postar amanhã ou quando der!!!!!!!
É a nossa 1ª IB, qualquer erro ou qualquer coisa falem com a gente. 
Quero agradecer a Mari que deixou agente entrar aqui né *-* Linda!
Acho que é isso que eu tinha pra falar com vocês aqui!!!!! 
Beijinhos e até mais <3

Twitter : @KidrauhlTheSwag

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IMAGINE NOVO

    postem logo meninas, quero saber como vai ser *oo*

    ResponderExcluir
  2. VAI GENTE, COMENTA AÍ U.U QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER E BLÁ KKKKK S2

    ResponderExcluir
  3. O que é IB?? hahaha :((
    Confesso que fiquei curiosa, mesmo não sendo fã do Bieber /tem relação com ele, certo?

    Bjs meninas,

    @thaisccp_

    ResponderExcluir
  4. Espero que a IB seja boa :3 postem logo! estou curiosa já PAKSAOKSA *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa #IB nova ? ~tdas piras U_U~
    eii lindaas, cadê vcs q não voltam pra gente hein ?!
    se for probelmas pessoais, espero q fiquem bem viu ??
    Voltem logo, tô morrendo de saudades
    6bjss pra vcs ♥

    ResponderExcluir