domingo, 10 de junho de 2012

She Will Be Loved - Capítulo 3 "Namorado da Liny + Balada"

"Forever young, I want to be forever young

Do you really want to live forever?
Forever, forever young"

No dia seguinte ...
Acordei do mesmo jeito que dormi , agarrada com Zayn . Sorri ao ver ele , sempre sorrio quando vejo ele , sabe , muitas pessoas  , meninas pessoalmente , se sentem umas crianças perto dos meninos que amam , mas eu me sinto sei lá ... uma adulta perto dele , ou deve ser porque ele é meio criança e eu adoro isso ou porque eu tenho um problema mental seriamente grave ... éah , isso , seriamente grave . Tirei cuidadosamente o braço dele da minha cintura e levantei , caminhei até o banheiro sem fazer barulho e me olhei no espelho . Até que tava bem pra uma menina que acabou de acordar , enfim , tirei minha roupa e tomei um banho ... ér ... quente . Ah , qual é , estamos no inverno , tenho que toma banho no quente né . Sai do banho , me enxuguei , me enrolei na toalha , me ... credo , vo para de repeti , saí do banheiro e ele continuava no mesmo jeito dormindo , muito cute . Fui closet e procurei uma roupa ... hã , vamos ver ., talvez essa ? É , sim , essa ... (roupa) . Saí do quarto e desci pra cozinha , cheguei lá e encontrei ...

-Boo Bear ! -falei o abraçando por trás e beijando sua bochecha .
-Bom Dia honey . -ele sorriu , sorri de volta e fui até a geladeira .
-Que milagre você ter acordado cedo . -falei pegando o saboroso suco de laranja (que eu fiz u.u) . -Aconteceu alguma coisa ?
-Não não , é que a Lea me ligo .
-Hum ... Lea , garanhão ! -falei dando um soquinho do braço dele e sorrindo maliciosamente .
-Para . -ele riu sem graça , HÁ , ESSE É O PONTO FRACO DELE . - Enfim , ela nos convidou pra almoçar em um lugar lá .
-Pera ai ? Ela NOS convidou , tipo , NOS ?!?! -perguntei depois de beber todo o suco .
-Sim , tipo NOS ! -ele riu da minha cara .
-Legal , vou conhecer a namorada do meu melhor amigo . -comecei a fazer uma dancinha , acho que ridícula porque ele começou a rir .
-Sim sim . E ela disse que podemos levar suas amigas .
-Vo fala com ela , aliás bem lembrado , tenho que saber detalhes da noite da Liny . Te vejo depois Boo Bear , beijos .-dei um beijo no rosto dele e sai do apartamento , descalça mesmo , afinal , era o apartamento em frente ao meu que eu estava indo , entããããão ...
-ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA POVO . -falei sentando no sofá e me deitando sobre a Demi .
-Bom dia pra você também e saia de cima de mim .-Demi disse me empurrando , sorri pra ela .
-Enfim , tchoconta ... -ela contou tudo nos mínimos detalhes , sabe,  bem mínimos .
-Awn , que fofos *-* . -falei apertando a bochecha dela . -Agora , quando vamos conhecer esse seu amado ai dear ?
-Hoje á noite , eu vou almoçar com ele e nós todos , sem excessões , vamos jantar em um lugar e ele vai junto . -ela sorriu toda abobada .
-Awn , que meigo . Onde vamos almoçar Mary ?
-Lea convidou agente pra almoça com ela , então bora lá . E sim , o Harry vai , antes que você pergunte .
-Eu não ia pergunta ...
-Ia sim ! -eu e Liny falamos juntas .
-Veja pelo lado bom , ele tá mais maduro , mais gostoso e mais bonito. -sorri . -Ah , eu posso falar isso , ele é meu irmão ué .-falei depois de ver as caras delas .
-Enfim , vou tomar banho . -Liny se levantou .
-E eu ... vou comer . Beijos .-Demi levantou e foi pra cozinha , então eu fui pra casa , que é muuuuuito longe (#ironicaatacanovamente) .
-Onde a senhorita estava ? -Harry pergunto logo depois que eu entrei .
-Tava na vizinha ... -falei e sorri .
-Que vizinha ? -Liam apareceu na escada com o cabelo bagunçado e sem camisa . Oh tortura .
-Na namorado do meu lindo maninho .
-Na Demi ? -Niall falou saindo da cozinha com um pedaço de bolo na mão .
-Yep .
-Ela não é minha namorada ...
-Ainda né maninho ? Eu te conheço , tá mó caidão pela Demi .
-A Demi não era do Niall ? -Louis falou levantando do sofá , nem tinha visto ele ali :s .
-Aé , esqueci desse detalhe . Então , Niall , estava na sua namorada .
-Não era minha ? -Harry perguntou confuso .
-Quer que ela seja sua ? -fiz cara de convencida .
-Tuchê .
-Enfim , vou subir ver se o meu belo adormecido acordou ... perca de tempo buuuuuuut ... -subi ouvido os risos exagerados do Niall . Entrei no quarto e vê a cena mais cômica da minha vida : Zayn sentado na cama , com o cabelo mais bagunçado que o normal , com os olhos fechados e passando a mão no rosto , ele parecia um bebê , sério . -Own , que meigo , meu bebê acordou ! -falei indo pra cama fazendo voz de mamãe falando com bebê .
-Own , que meigo , bebê acordou sem mamãe do lado . -ela fez a mesma voz e eu ri sentando do lado dele na cama , que me abraçou . -Bom dia pra você também anjo .
-Bom dia minha criança . -falei e o beijei .
-Onde tava ? 
-Fui na vizinha e ai encontrei com os vizinhos e ai aconteceu conversas longas ... -falei gesticulando com as mãos , mania imperceptível , é .
-Ata ... e ai eu vou tomar um banho pra ver se acordo ! -ele falou me zuando , claro , porque eu repito "e ai" toda vez que eu conto alguma coisa .
-Vai lá . -falei e ele se levantou indo pro banheiro . Fui procura uma roupa , afinal , ja ta quase na hora de irmos almoça falta uma hora com a Lea e provavelmente a Dani também vá .

Entrei no closet e vi muita mais muita roupa mesmo ... véi , acho que nunca usei nem metade dessas roupas , sério . Será que em um ano eu consigo usa tudo isso ? Enfim , fiquei procurando , procurando até que sinto mãos me abraçando por trás , EPA ! Me virei e dei de cara com os olhos mais lindos do mundo , os olhos castanhos que parecem estar ... cansados ?

-Tá cansado ? -perguntei .
-Um pouco , mais aguento . Onde vamos almoçar ?
-Em algum lugar . A Lea convido e nos vamos . -sorri e coloquei meus braços em volta do seu pescoço .
-Ata ! Que horas ?
-Sei lá ! -dei de ombros e ele sorriu . Ficamos uns minutos em silêncio , se encarando , até que ele me beijou . Já disse que ele tem o melhor beijo do mundo ? Pois então , Zayn Malik é dono do melhor beijo do mundo ... isso é sério gente . Querem que eu faça uns clones dele pra vocês ? Haha , enfim . Tudo de bom esse meu menino Malik .
-MAAAAAAAAAAARY , vai se arruma por que ... -ele parou de falar quando viu agente . -Eita , desculpa atrapalha o casal Malik ! -ele tava rindo muito .
-Da nada Louis .
-É sério , desculpa . Só vim avisa que ... -ele parou um pouco . -Cara , vai coloca uma roupa ! -ele falou olhando pro Zayn que tava rindo , sei lá , momento dorgados ... pois é .
-Enfim , o que tu veio fala ? -perguntei enquanto o Zayn ia procura uma roupa .
-Vim fala pra vocês se arrumarem , entrei e vi que o Zayn não tava na cama , presumi que ele tava no banheiro , e você no closet , ai comecei a grita e vi vocês aqui , se atracando ... desculpa , vocês provavelmente deveriam tar querendo aquilo e ... -comecei a rir , e muito , porque isso tudo ... mano , se vocês tivessem no meu lugar , vocês tariam rindo .
-Da nada ! -Louis também tava rindo . Olhei pra trás e vi Zayn sentado no chão ... só vendo tudo aquilo . Agora que percebi que ele tá do de toalha ... UI !
-Ok , vão se arruma e desculpa denovo casal ! E da próxima vez tranquem a porta da sua vó . -Louis saiu do quarto rindo da cena . Ai ai .
-Esse Louis , sempre atrapalhando . -Zayn disse e eu ri .
-Fica susse baby. Vem , vamos nos arrumar ! -peguei na mão dele e ajudei-o a se levanta .

Procurei a tal roupa , e ele também . Me troquei e adivinhem ? Ele também :O . Ok ok , parei com isso . (Roupa Mary) (Roupa Zayn) .

-Até que enfim , pensei que vocês tinham morrido lá em cima ! -Niall falou quando chegamos na sala .
-Sério , que demora gente . -Demi ?
-Demi ?
-Eu . Agora vamos , to com fome . -ela disse saindo do apartamento , ri .Saímos do apartamento e descemos pro estacionamento .
-Ok , somos em ... sete certo ? -Harry disse .
-Oito ! -minha irmã chegou toda bebada do meu lado . -Vo com vocês .
-Vai nada sua bêbada . -falei a empurrando pra Miley . -Por favo , cuida disso pra mim ? -perguntei sorrindo e ela sorriu de volta . As três subiram .
-Enfim , cabe tudo agente ?-Demi perguntou .
-Se as duas forem no colo de alguém ... -Louis falou .
-Vou na frente com o Harry ! -Liam falou rápido .
-Vou no colo do Malik . -falei o abraçando forte .
-Vou no colo do ... -ela parou e Louis disse .
-Niall .
-Por que no meu ? Ela não pode ir no seu ?
-Sabemos como é o relacionamento de vocês então ela vai no teu colo . -Louis bateu no ombro dele e entrou no carro sentando no meio .

******

-Ok , o que vamos fazer ? -perguntei sentando no sofá do lado da Lea .
-Vamo assisti ... -Dani disse sentando no meu outro lado .
-Obrigada por roubarem minha amiga de mim . -Demi falou sentando no meu colo , todos rimos .
-Sério Demi, tu ama minhas coxas , não é possível .
-Todos amamos suas coxas Mary , é inevitável . -ela disse e eles riram concordando .
-Saiam dai , eu tenho prioridade ! -Zayn falou expulsando elas do meu lado a Demi do meu colo , logo me abraçando .
-Sai fih , ela é minha irmã ! -Harry sentou do meu lado me puxando para um abraço .
-Ela é minha namorada .-Zayn me puxou de volta .
-Ela é minha melhor amiga , licença .-Louis disse e sentou no meu colo .
-Calma calma , tem Mary pra todos . -falei convencida recebendo logo depois almofadadas das meninas que eu costumo chamar de amigas !
-Vamos pra balada hoje de noite ? -Demi disse . -Podemos falar com a Liny e cancelar o tal jantar e ir pra night .
-Bora , gostei ! -falei empurrando o Louis do meu colo .
-Ai menina . É assim que você trata seus melhores amigos ? -ele reclamou .
-É sim Lou ! -falei e todos riram . -Mas enfim , vamos pra balada ?
-Vamos ! -todos concordaram , depois ficam rindo e conversando .

******

-Liny , seu amado tá onde ?-perguntei quando Liny sentou na minha cama .
-Tá lá embaixo com os meninos , eles se deram bem até .
-Hum ... -falei , merda , que vestido coloco ?
-Mary , vai demora muito ainda ? -Lea pergunto entrando no closet .
-Vo . Não sei que roupa por ! -falei fazendo bico .
-Pra isso você tem Eleanor Calder ao seu dispor . Toma ponha esse vestido com esse sapato . -ela disse me entregando e eu sorri pra ela . Todas já estavam prontas , menos eu , é .

Depois de eu me arrumar , estavamos realmente todas prontas . (Dani) (Demi) (Lea) (Liny) (Mary) . Enfim , descemos e estavam todos lá né , claro . Olhei pra todos e depois parei em um . Não pode ser . Ele é o namorado da Liny ? Mas como ? O que ?

-Justin ?
-Mary ?
-O que você tá fazendo aqui ? -falamos juntos e todos estavam olhando a cena tipo "WTF ?!?!"
-Vocês se conhecem ? -Liny pergunto .
-Ele é o irmão da Jazzy !
-ELE É O IRMÃO DA JAZZY ? -Demi gritou fazendo com que todos a olhassemos com cara de "sua louca" .
-Sim e não grite ! -falei tampando os ouvidos com as mãos .
-Ok , depois desse momento super tenso acho que tá na hora da gente ir né . É . -Dani disse puxando o Liam pra fora do apartamento .
-Então tá né . -Niall falou e saiu do apartamento , junto com Demi .

Todos sairam e ficamos só eu , Zayn , Liny e Justin ... é .

-Então ... vamos ? -Zayn falou me abraçando pela cintura #ZaynCiumentoModeOn .
-Bora . -eu e Liny falamos juntas .

******

-Meo ... isso tá uma loucura ! -falei gritando . Tava mais cheio que o normal isso aqui ... sérião .
-Pois é . É agora de aproveitar . -Harry falou do meu lado , eu ri com ele . -Bora pega uma bebida ?
-Bora . -falei e nós dois fomos pro bar enquanto todos iam procurar uma mesa .
-E ai , da onde conhece o Justin ? -ele perguntou depois de pedir as bebidas pro bar man .
-Ele é irmão da Jazzy , lembra dela né ? -ele assentiu . -Então , ontem ele foi lá e nós conversamos durante horas . -ele me olhou malicioso . -Sério , eu não trai o Zayn . -falei rindo , ele sempre acha que eu vivo traindo o Zayn .
-Não falei nada . -ele pôs as mãos pra cima se rendendo .
-Mas penso . -bati na cabeça dele .
-Olha a agressão ... -ele riu e eu também . -Bom , vou aproveitar . Beijo . -ele me deu um beijo no rosto e foi pra pista de dança . E aqui estou eu , forever alone . Peguei o copo que tava em cima do balcão e taquei na guela a baixo . Mano , essa bebida é muito boa .
-Mais uma por favor . -falei e sorri . O bar man sorriu de volta .
-Vai com calma , essa bebida já matou muitas pessoas . -uma voz bem conhecida falou do meu lado , eu ri . -Então você é a melhor amiga da minha namorada ?
-Então você é o namorado da minha melhor amiga ? -falei e nós rimos .
-Prazer , Justin . -ele disse e eu ri .
-Eu já te conheço . -dei um tapa no ombro dele.
-Eu sei ... mas é legal fala meu nome . -ele sorriu ... aaaaaar , não falte nesse momento , grata .
-Seu nome é legal . -sorri e ele riu . -Por que tá aqui ?
-Não me quer aqui ?
-Não é isso é que ... a Liny lembra ?? -falei gesticulando com a mão e ele riu .
-Ah , ela foi ... olha ela ali , com o seu namorado . -ele apontou pra pista de dança e eles estavam todos felizes dançando . -Não te incomoda isso ?
-Isso o que ?
-Sua melhor amiga dançando com seu namorado e você aqui conversando comigo ? -eu ri .
-Deveria ? Eu confio neles então ... -fiz uma pausa e dei de ombros , peguei a bebida do balcão . -E você ? Não incomoda sua namorada dançando com um estranho pra você ? -falei e tomei um pouco da bebida .
-Até que não , eu confio nela . -ele sorriu olhando pra pista . Ficamos em silencio um pouco , logo começou a toca International Love - Pitbull ft. Chris Brown .
-AAAAAAAAAAH , vamos dançar . -falei puxando ele e indo em direção ao povo . -FALA AE GALERA ! - falei quando me aproximei , Zayn me puxou pela cintura e me beijou . Começamos a dançar , pular , gritar , cantar , nós seis : Eu , Zayn , Liny , Justin , Louis e Lea . Batíamos palma também . -Cadê a Demi e o Niall ? -perguntei pra Liny .
-Demi deve ter ido caça e o Niall foi atrás de comida . -ri , típico deles .
-Dani e Liam devem tá se comendo por ai . -Louis disse rindo . Rimos junto . Essa noite promete .

******

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - essa sou eu tendo um ataque de riso depois de ver Harry , meu querido e lindo irmão , se comendo com uma menina na pista de dança .
-Que foi Mary ? -Dani pergunto quando eu cheguei na mesa .
-Uma cena incrivel . -falei me matando de ri , sem ar .
-Que cena ? -Zayn me abraço por trás .
-Harry se comendo com uma velhinha . -falei lembrando e rindo mais ainda .
-AONDE ? QUERO VER ISSO . -Demi chegou e falou , Liny levanto e as duas foram caçar a cena .
-Ai , socorro . -falei colocando a mão na barriga de tanto ri .
-Que graça tem isso ? -Louis falou .
-É que a mulher deve ser uns 87573529789 centímetros maior que o Harry , ele tava na ponta do pé . -ri mais ainda , logo sendo acompanhada de todos eles , e vi uma Liny e Demi rindo sem para . -AAAAAAAAI SOS . -Depois de alguns minutos , alguns looooooooooongos minutos , recuperei o ar , na verdade todos recuperaram . -Ufa , que calor véi . -falei abanando o rosto com a mão .
-Nem me diga . -Lea fez o mesmo . Começo a toca Like a G6 . -AAAAAAAAAAAAAAH , bora la Dani . -Lea grito puxando a Dani , que puxou a Liny , que puxo a Demi que não me puxou . É , não me puxou .
-Vai lá também Mary . -Liam disse e eu fiz que não com a cabeça .
-Tá muito cheia a pista . -falei sorrindo e sentei .
-Oi gente ! -Harry apareceu com um copo de não sei o que na mão , não aguentei e comecei a ri de novo . -O que ela tem ? -ele perguntou pro Justin .
-Sei lá . Ela é sua irmã , não minha . -Justin respondeu segurando a risada .
-Então tá né . -respirei fundo umas dez vezes e ouvi o começo de Mr.Saxobeat .
-FUI ! -me levantei e fui pra pista , achei as meninas todas pulando pista . -CHEGOOOOOOOOOU ! -gritei e elas riram . Começamos a dançar , eu e Demi até o chão chão chão .

Justin On*

Depois que a Mary saiu , Harry sentou e olhou pra pista .

-Cara , olha lá . -ele disse apontando pras meninas . Todos olhamos e querido Jerry se controle , muito obrigado .
-Uou . -Zayn disse e passou a língua nos lábios . -Vish , faz tempo que a Mary não dança assim . -ele disse agora mordendo os lábios .
-Pois é , a Lea nunca danço assim . -Louis disse com os olhos arregalados .
-Querido amigo , se controle , por favor . -Harry falava baixinho olhando pra baixo . Stylesconda .
-Harry , calma , é só não olha pra lá . -falei e todos riram . Começou a tocar Feel So Close . Todos levantaram em um pulo e fomos indo em direção á pista ... em direção as meninas . Justin , por favor , pare de olhar a Mary ... cara , você vai ficar louco com isso tudo .

Justin Off*

5 horas after ...

-Mary , calma . -eu ouvia Liam falando .
-Cama ? Cama ? ZAYN , LIAM ME QUÉ NA CAMA . -eu entendia .
-CALA A BOCA MARY , LIAM É MEU . -Dani falava , parecia bêbada .
-Ai , o que agente faz com elas . -Louis falava .
-Não sei , vamos levar elas pra casa .-Niall disse enquanto tentava segurar Demi que ria sem para .
-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO , QUERO FICA AQUI . -falei indo pra sei lá onde .
-Não não dona Mariane , vamos embora . -Zayn me pegou no colo e me levou pra fora , os meninos fizeram a mesma coisa com as meninas , menos Harry que ficou lá , só rindo da situação .
-Justin Bieber ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nome fofo . -Liny falava passando a mão no rosto do Justin .
-Zayn , quer ter sua recompensa hoje ? -falei sorrindo maliciosamente passando a mão pela costa dele .
-Não com você nesse estado . -ele disse piscando e me colocando no carro . Depois de alguns minutos estávamos em casa ... todos nós . -Vem , vamos tomar um banho .
-Você vai junto ? -falei rindo maliciosamente e colocando minha mão dentro da camiseta dele .
-Não , você vai . -ele disse .
-Zayn , tem algum quarto sobrando por aqui ? -Justin pergunto pra ele .
-Tem sim , o do lado do quarto da Mary , o penúltimo ali . -ele disse apontando .
-Tá , valeu cara . -Justin disse .
-Vem . -Zayn disse me levando até o banheiro . Ele me coloco em baixo do chuveiro e começou a tirar minha roupa .
-Ui , sexo no banheiro , adooooooooooooooooooooooooooooooro . -falei e puxei ele pela camiseta .
-Não é sexo amor , é banho de água fria . -ele disse se afastando e ligando o chuveiro .
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA GELADA . -gritei depois desse choque térmico .
-Eu sei . Agora toma um banho ai meu amor , to no quarto . -ele disse e saiu do banheiro . Então tá né ? Tomei o banho que ele queria e logo sai enrolada na toalha .
-Agora sim .
-To #xatiada ft. #bolada com você . -falei e fui pro closet .
-Mais por que ? -ele disse me abraçando por trás .
-Você me coloco na água fria seu ... seu ... seu ... arg :@ . -falei virando a cara , me soltei dele e peguei um pijama , coloquei e fui pra cama DJ FAGUNDES DJ FAGUNDES .
-Awn , desculpa , mas é que foi preciso . -ele disse me abraçando por trás again e beijando meu pescoço .
-Aff , não consigo fica #xatiada ft. #bolada assim com você . -falei e me virei . Olhei pros olhos dele e o beijei .

3 meses after ...

Continua ... 8 comentários ??

Podem me matar , podem ficar xatiada ft. bolada comigo , podem não ler mais minha fic . Eu estou me sentindo um cocô ... naaaaaaao , credo . Enfim , desculpa desculpa desculpa minhas meninas lindas , sério , eu demoro muito pra posta , eu sei , é que dá difícil aqui sabe ? Já faço o Justin e a Mary ficarem juntos ok ? Vai ser provavelmente daqui uns dois capítulos e eu prometo que vou tentar postar mais ok ? Amo vocês so much . Gostaram do novo design ? Ok , eu vou começar a fazer fanfics com a One Direcion e vou postar em um blog aqui tá ? Mando o link pra vocês quando tiver pronto :D .

Mary x :) .

7 comentários:

  1. Vou falar uma verdade sim eu fiquei muito xatiada ft. bolada contigo demorou muito pra postar mais esse capitulo ficou super mega iper ultra mega power dahora gosti minha amiga loh que me indicou seu blog achei super dahora gostei muito, gostei do novo desing *-* a quando for fazer o do One Direction posta aq o link segue eu aq no meu FC do 1D o @DoritosDo1D obg a se puder divulga meu blog aq no seu o link é esse http://historiascomojustinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG Amei , por favor não demora mas pra postar :'c Continua ,beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui!! UIAA ficou muitoo divo com todos dessa fic! Espero qe poste logo o próximo pq a curiosidade tá matando ft. torturando aqui ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA MUITO PERFEITO ! MAS QUERO LOGO JUSTIN E MARY JUNTOS ! AAAAAAAAAAAH NAO ME TORTURE E POSTE LOGO O PROXIMO CAPITULO !

    ResponderExcluir
  5. tah suave amigah eu sei q demora mesmo pra vir a criatividade e talz, fora as coisas pessoas naum fikei chateada ft. bolada contigo. Adorei o cap. as meninas bebadas rashey kkkkk' Continua amigáh

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhh continua continua, ta perfeito... nao me torture posta logo pf???

    ResponderExcluir
  7. http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/06/imagine-belieber-believe-in-your-dreams_22.html more segue pfv?
    leitora nova akie e cont loguuu

    ResponderExcluir